1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Ardente >
  3. Vigésimo sétimo

História Desejo Ardente - Vigésimo sétimo


Escrita por: JupiterCaine

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem?
Percebi que quando dei inicio a essa história disse que teria poucos capítulos, no final é a que mais tem kkkk, engraçado como as coisas que planejamos nem sempre da certo.
Quero agradecer a todos os favoritos logo, logo chegaremos a 200, se Deus quiser a todos que comentam e acompanham há fic meu muito obrigado, não só essa, mas as outras também, inclusive deixarei o link nas notas finais se alguém quiser dar uma espiadinha fique a vontade.
Confesso que estou tão envolvida com essa história, nesse capítulo finalmente nosso loiro começará a recordar de algumas coisas, espero que gostem.
E como sempre desculpe os erros e boa leitura!
Leiam as notas finis.

Capítulo 27 - Vigésimo sétimo


Um ano e meio havia se passado após a morte de Naruto, Sasuke ainda se pegava pensando nele, passava os finais de semana com a família Namikaze, junto a Itachi que estava em relacionamento firme com Menma. Sua situação com Gaara estava na mesma, saia com o ruivo, mas até o momento pouco havia descoberto, não dava brecha para beijos ou carícias, não sentia vontade de tocá-lo e não sabia como o Sabaku estava aguentando, se bem que se o mesmo fosse tão ganancioso como suspeitava, ele não se importaria.

Kakashi estava investigando a fundo a morte de Naruto, havia encontrado em meios às cinzas de seu apartamento um pen drive, porém o mesmo estava muito danificado impossibilitando seu uso.

Sasuke suspirou encarando o teto do antigo quarto de Naruto na casa de seus pais, todo final de semana se refugiava no mesmo, se o apartamento do loiro estivesse em condições provavelmente estaria lá, mas por sua própria vontade e de seus familiares resolveram deixar o mesmo do jeito que estava sem condições de uso, não queria ninguém morando naquele apartamento. Seguiu até a escrivaninha com notebook e encarou a foto do loiro sorridente, céus estava cada vez pior, não tinha vontade de viver essa era à verdade, só ficava bem quando estava com os pais de Naruto ou Itachi, até mesmo Menma. Ultimamente o que lhe empolgava era visitar Sakura, sua antiga secretária, que havia deixado à empresa para se dedicar ao filho, estar com Hiroki era incrível, o tempo passava tão rápido que ele se esquecia de sua tristeza, por sorte a Haruno havia se mudado para sua casa nova, juntamente com Neji, detestava ir visita-la e encontrar Hizashi, não suportava ver o quanto o outro desdenhava de seu neto completamente diferente de Natsu que o amava e mimava além da conta.

Abriu a gaveta da escrivaninha e retirou alguns papéis, dificilmente mexia nas coisas de Naruto, quanto terminou de retirar as folhas derrubou uma pequena caixinha acabando por espalhar diversos bótons no chão, percebeu que se tratava de algumas bandas de rock, nunca havia percebido que o loiro curtia aquele estilo, apanhou tudo e devolveu ao lugar, escutou Itachi o chamando seguiu para a saída, porém o que o moreno não percebeu foi o minúsculo pen drive caído próximo ao tapete, sendo camuflado pelo mesmo.

— O que foi Itachi? – perguntou descendo as escadas.

— Estou indo otouto, você vem?

— Vou dar uma passadinha no bar do Juugo, depois vou pra casa! – respondeu seguindo para a área de lazer e se despedindo de Minato, Kushina e Menma, retornou para sala vendo a expressão nada amigável do irmão. — O que foi?

— Não acha que está bebendo demais?

— Não! - disse saindo e seguindo para seu carro, Itachi suspirou e deixou o moreno.

 

 

Sasuke não sabia o quanto havia bebido, sua vista estava embaçada, devia ter aceitado a ajuda de Juugo quando se ofereceu para lhe levar embora, agora tentava firmar a visão e manter o carro na rua, porém em um piscar de olhos sentiu apenas o impacto e tudo desapareceu.

 

 

 

— O que aconteceu? – perguntou Utakata vendo o ferido entrar.

— Um acidente de carro Doutor, parece que ele estava embriagado. – respondeu o enfermeiro. Utakata encarou o rapaz de aparência jovem e cabelos negros, agora um pouco sujo de sangue, o mesmo estava com uma mascara de respirar mantida pelo enfermeiro.

— Avise a Doutora Tsunade, vou precisar de ajuda parece que ele está tendo uma hemorragia. – ditou o médico.

 

Taiyou estava na área de pediatria, ajudava Utakata com as crianças sempre que possível, já que o mesmo estava cuidando de si e havia ficado responsável por aquela ala temporariamente. Diversas vezes o jovem loiro pintava seu rosto e vestia-se de palhaço para divertir os pequenos, tinha despertado um imenso amor por aquelas crianças. Há poucos dias começou a ter sonhos estranhos, segundo seu médico não eram sonhos, mas sim lembranças. No seu sonho via fleches de olhos negros que de repente mudavam para verdes e logo chamas acabavam por tomar conta das imagens, não sabia quantas vezes havia acordado aos prantos, mas em meios a tantos borrões sempre o final era o mesmo, conseguia visualizar perfeitamente diversas rosas vermelhas, todas possuía um pequeno papel amarado com fita de cetim com as iniciais U.S.

— Taiyou, vejo que realmente gosta das crianças! – pronunciou-se Tsunade ao lado da porta vendo o loiro em meio aos pequenos e alguns brinquedos, conheceu o jovem por meio de Utakata, soube que ele havia perdido a memória e até o momento continuava tudo em branco, a médica despertou um grande amor pelo loiro, o tratava como um filho.

— Amo eles baa-chan! – pronunciou de forma casual e carinhosa. Tsunade sorriu admirando-o hoje o mesmo estava sem sua fantasia de palhaço, ele era um rapaz muito belo, logo sua atenção foi tomada pelo enfermeiro que chegou afobado.

— Doutora Tsunade, temos uma emergência Doutor Utakata lhe espera na sala de cirurgia! – a loira saiu em disparada. Taiyou seguiu até a porta e encarou o corredor que estava movimentado, algo grave havia acontecido.

 

Por sorte Tsunade conseguiu parar a hemorragia abdominal, Sasuke havia tido a ruptura de alguns órgãos devido ao forte impacto do carro com o muro. Encontraram os documentos do mesmo percebendo se tratar do grande presidente da Uchiha Tec, entraram em contato com Itachi e o mesmo estava a caminho.

 

— A cirurgia correu bem Utakata? – questionou o loiro, enquanto tomava um pouco de café, estava com uma sensação estranha desde que Tsunade havia o deixado.

— Sim Taiyou, por sorte deu tudo certo – acariciou a bochecha rosada do outro que estava sentado ao seu lado no refeitório. — eu fico extremamente irritado com essas pessoas que não se importam com seus atos, acredita que ele estava bêbado, poderia ter morrido ou matado alguém – desabafou. — e você não imagina quem é o homem que acabamos de operar... – o loiro encarou aguardando a resposta. — é um magnata cheio da grana.

— Nossa! – foi à única coisa que saiu de sua boca. — Sabe o nome dele? – perguntou curioso.

— Parece ser, – pensou. — Uchiha Sasuke! – disse. O outro sentiu um tremor correr por seu corpo e uma imensa vontade chorar, aquele nome ficou soando em sua cabeça “Uchiha Sasuke”, e assim ele imediatamente se lembrou das iniciais U.S. – Está tudo bem? – questionou Utakata vendo o outro olhando para o nada com os olhos lacrimejados.

— Sim... E ele está melhor? Já está no quarto?

— Sim, seu irmão pediu por telefone para transferi-lo na ala particular!

— Hum... Vou ao banheiro! – disse, precisava ver esse tal Uchiha Sasuke. Seguiu para o nível superior e adentrou a ala particular, por sorte tinha liberdade para andar pelo hospital, verificou todas as portas e chegou até a do final do corredor, tinha que agradecer por o nome do paciente ficar do lado de fora dos quartos.

Adentrou ao local onde possuía uma cama, poltronas e uma porta ao fundo, provavelmente o que seria o banheiro, mirou a cama e se aproximou, encarou o rapaz com algumas escoriações sobre o rosto e o abdômen enfaixado levou a mão até os fios negros retirando de seu rosto, arregalou os olhos ao se deparar com aquela face parecia tão familiar e de repente sussurros vieram em sua cabeça.

 

— Você, eu quero você, para todo o sempre em minha vida.

— Eu te amo te amo muito!

 

O loiro levou a mão sobre a cabeça, enquanto a outra se apoiava na cama, aquelas palavras vieram como uma avalanche.

 

— Podemos sim Naruto, você não sabe o quanto está sendo difícil me manter longe de você, eu te amo e preciso de você dobe!

— Eu poderia resistir lhe empurrar e lhe dar um soco, mas eu não quero fazer isso eu também te quero Sasuke, eu realmente te amo!

 

Sua cabeça doía, aqueles nomes, aquelas declarações, sabia que Sasuke era aquele que estava deitado sobre a cama  e Naruto? Quem seria Naruto? Seria ele? Sua movimentação ao se apoiar na cama acabou acordando o moreno que se remexeu desconfortável. Sasuke abriu os olhos lentamente e virou à cabeça encontrando aqueles olhos azuis que tanto amava, seu coração desesperou-se ele estava ali, estava vivo.

— Naruto! – foi tudo que conseguiu pronunciar.

Naruto sentiu-se sem chão ao ver aqueles olhos negros, eram eles, eram eles que estavam em seus sonhos.


Notas Finais


Kyaaaa! Que emoção finalmente os olhares se encontraram mais uma vez! Fiquei tão emocionada imaginando os dois se olhando, que saudade, que amor!
Não tinha como fazer o Naruto lembrar de seus pais de primeira, até porque os momentos mais intensos foram com Sasuke e Gaara, não é mesmo? mas em breve as coisas começaram a se encaixar.

Como disse, segue o link de minhas outras histórias:
A ferro e fogo https://spiritfanfics.com/historia/a-ferro-e-fogo-8611153
Com você no coração https://spiritfanfics.com/historia/com-voce-no-coracao-8460677
Medo e Desejo https://spiritfanfics.com/historia/medo-e-desejo-9702890
Somente meu (ABO) https://spiritfanfics.com/historia/somente-meu-abo-8710655
Suave Fascínio https://spiritfanfics.com/historia/suave-fascinio-8350360

Beijossss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...