História Desejo de amor - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 18, Bulma, Chichi, Goku, Kuririn, Trunks, Vegeta
Tags Dragonball, Goku, Gokuxvegeta, Kakavege, Romance, Vegekaka, Vegeta, Vegetaxgoku
Visualizações 105
Palavras 2.631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie moranguinhos!!!🍓💕💗
Aqui está mais um capítulo, espero que estejam gostando da maneira como o enredo está se convertendo!🍨💗🍓

Peço desculpa pelos erros que possam surgir!Estou dando o meu melhor!😳✔️

Espero que gostem beijinhos doces💗, nos encontramos lá em baixo moranguinhos! 💗🍓😍😘😚💗
Este capítulo começou quebrando uma parte de meu Kokoro 😭💔

Capítulo 13 - 12 Sua família não me inclui


Fanfic / Fanfiction Desejo de amor - Capítulo 13 - 12 Sua família não me inclui

12 – Sua família não me inclui

Vegeta- Há uma coisa que…que eu tenho de lhe falar e essa coisa é que…

Silêncio, Vegeta não o encarou e olhou para a janela tentado escolher as palavras certas vendo o final de tarde ganhar força ao longe, Goku ficou com um pouco de receio, o que ele ia falar? Era algo grave? Não por favor de novo não….

Vegeta- Essa coisa é que…

Goku-Sim?

Vegeta- sorriu- É que você nem pensa que se escapa de se aplicar nas aulas e na matéria!

Goku- Você me assutou Vegeta!

Vegeta- Hahaha! “Melhor não falar nada mesmo” Se você quer voltar veja que já está tarde!

Goku- Verdade!! E eu não tenho bateria acho que ela deve ter ficado me ligando mas valeu a pena ela nem ligar mesmo!!!

Goku sorriu e Vegeta sorriu de volta, ambos se dirigindo para a porta, o menor falou depois de abrir a mesma e o maior passar.

Vegeta- Não se preocupe, amanhã você se encontra de novo comigo, vá logo senão a mulherzinha sem sal ainda corre a cidade há sua procura.

Goku- Obrigada Vegeta – sorriu- O vejo amanhã certo?

Vegeta- Claro você sabe que sim! Mas se ela chutar sua bunda, traga ela pra cá.

Ambos sorriram, Goku roubou um beijo do menor e saiu correndo acenando para ele, com o maior sorriso do mundo.

Vegeta- Imbecil!

Falou até ele desaparecer de sua vista, ele voltou a entrar em casa, suspirou como se tivesse levado um tratamento que lhe tivessem tirado um peso de suas costas, estava leve e feliz?

Ele estava bem e por mais que quisesse tirar o sorriso patético da cara parecia que ele não saia entao se ele falasse com alguem ninguem levaria seus insultos a sério, já que ele não deixava de sorrir por causa dele, de Kakaroto, que já tinha ido embora depois de um breve aceno com Vegeta de sua varanda!

Ele entrou e se sentou no sofá tomando sua atenção para o telemóvel em cima do mesmo, estava vibrando.

Vegeta- Fala…

“Finalmente! Vegeta eu hoje vou ai está ouvindo, ele quer ver você!”

Vegeta- Tá, tá traga-o logo e se despache!

Ele encerrou a chamada, estava satisfeito demais para se irritar.

Goku caminhava quando passou por umas flores eram rosas, eram vermelhas e rosa escuro, eram glamorosas e elegantes mas também tinhas espinhos era preciso saber como as pegar, eram lindas e cada uma era única tal como Vegeta, Vegeta era elegante em seu corpo mesmo sendo robusto e todo másculo, mas ele era lindo e sua personalidade era forte, era perfeito.

Ele ficou parado a olhar para elas, mais tarde a noite começava a fazer-se soar e Goku carregava as flores, um ramo cheio de brilho e rosas, depois de ter ganho um pouco de coragem, ele havia beijado Vegeta, feito aquilo de novo por sua vontade, pediu mais, mas agora estava com vergonha de lhe dar umas flores, mas estava a caminho com um pouco de confiança e seu coração aos pulos.

Quando chegou no segurança o mesmo o cumprimentou com um breve aceno e um sorriso retribuídos pelo maior antes de o deixar subir, pois já o conhecer e saber que ele podia subir sem preciso falar nada para Vegeta, Goku estava contente pensando no que Vegeta faria ou diria.

Goku” Será que ele vai gostar? É um bocado piroso, mas…” -suspirou- “Espero que ele goste”

Goku se aproximou da porta por um segundo inspirou e expirou calmamente, e decidiu por atrás das costas para não parecer tão mal e ganhar coragem que parecia se esvair, para falar uma ou duas palavras antes de lhe dar aquilo que era simples porém era de coração, era a primeira vez que oferecia flores a alguém, a primeira vez que ele oferecia algo para alguém que fazia seu coração bater tão rápido, era algo com muito sentimento.

Goku “Você é capaz Vegeta esteve com você Goku vamos, vamos!”

O maior estava ansioso tocou na campainha quando ouviu.

???- “Eu abro papai”

Goku “Pa-papai?”

Vegeta- “Não abra sem ver Trunks!!”

O pequenino assim que abriu a porta, Vegeta e o pequeno Trunks deram de caras com Goku que estava com as Rosas atrás das costas, com um olhar surpreendido.

???- “Trunks vem aqui deixe seu pai conversar!”

Trunks “Sim mamãe.”

O pequeno Trunks correu para os braços de uma mulher, mas era Bulma!!!!

Vegeta- E então Kakaroto que faz aqui?

Goku- Vim…vim…vim lhe dizer que não posso vir há explicação amanhã.

Vegeta- Poderia ter falado isso amanhã mesmo depois da aula, ou ter ligado porque veio até aqui, veio só por isso, se dando ao trabalho.

Goku- Sim só por isso…eu não tenho bateria por isso achei melhor vir…eu estava perto também…

Vegeta reparou que tinha alguma coisa atrás de suas costas, mas antes de falar fosse o que fosse Bulma ao encarar agora a pessoa na porta e ao perceber que era Goku falou…

Bulma- Mas…é você Son?!

Vegeta- Vocês se conhecem???

Goku- Uh sim, prazer Bulma.- Forçou o sorriso parecendo normal.

Bulma- Prazer, não sabia que Vegeta era seu explicador!!- Ela se apercebeu de algo errado com ele pois sua expressão estava mais nervosa e seus olhos fugiam do contacto quando normalmente ele olha as pessoas nos olhos…

Goku- Na verdade ele é meu professor, mas lamento ter incomodado a noite de vocês, bem eu…uh estou indo…nos vemos…boa noite com licença.

Goku se apressou sem deixar mais ninguém falar nada Vegeta o seguiu, porém antes disso ele largara as flores no lixo, fazendo o menor prestar atenção em seus movimentos.

Vegeta- Kakaroto!!

Goku- Tenho pressa desculpe professor, boa noite desculpe ter incomodado.

Vegeta- Kakaroto espere!!! Porque me está chamando novamente de -ele olhou para dentro do lixo e viu as Rosas- Professor-terminou de dizer

Pegara nelas e procurara Goku que corria para longe mais rápido que o vento.

Vegeta- Droga!!

Ele já estava longe demais não o conseguiria alcançar.

Vegeta- SEU IDIOTA!

O mais velho olhou para as flores e isso o fez sorrir ligeiramente ele estava feliz, porém não estava totalmente porque Goku estava correndo.

O maior estava correndo com lágrimas em seus olhos, se aproximou de casa, mas não entrou subiu numa arvore e se deitou lá, ele não queria ouvir Chichi também não queria dormir naquela cama, naquela casa…queria estar só e aquela era sua árvore favorita, o melhor lugar para se estar, deixou suas lágrimas caírem enquanto o céu era sua única companhia…

Goku- Sou um palerma, acreditei mesmo que Vegeta estava começando talvez sentindo algo por mim, seu olhar parecia não mentir…eu vou passar por isto!!! MALDITO VOCÊ SEJA!!! Nem consigo desejar que ele seja um maldito porque ele não é…droga Vegeta…eu…eu…uhh

Vegeta estava em casa guardou as flores sem Bulma ver colocando-as em seu quarto olhando para elas com carinho…” Idiota!” …ele as pousou com cuidado sobre a cama ainda desfeita dos dois, depois se sentou com ela no sofá, Trunks estava brincando longe deles.

Bulma- Desde quando conhece Son?

Vegeta- Eu que lhe pergunto isso, eu sou seu professor de história e você?

Bulma- Ele me ajudou com as minhas sacas para a loja, nos tornamos amigos, ele me visita de vez enquanto por lá, ele é muito gentil, mas…então você estava mesmo olhando para ele naquele dia.

Vegeta- Tch que lhe interessa isso?

Bulma- Interessa tudo! Me conta os pormenores todos. - Falou a mulher de cabelos azuis super entusiasmada em saber tudo acerca da relação de seus amigos.

Vegeta- De quê? Você está doida mulher?

Bulma- Você é que está doido eu vi como você olha para ele Vegeta, ele é aquele moço que você ajudou á uns anos, não é?

Vegeta- Tch!

Bulma- Então é ele mesmo!! Você já lhe falou? Ele se lembra de você? Vocês já se enrolaram?

Vegeta- sua face estava numa mistura de embaraçado com irritação- O que quer!? Porquê tantas perguntas!?

Bulma- Vamos me responda vai!!

Vegete- Insolente, ele não se lembra, portanto mantenha essa boca calada! Eu não lhe vou falar não há nada para dizer, e você não tem de saber se nos envolvemos ou não.

Bulma- Ele ficou em pedra quando me viu aqui Vegeta, você deveria ter falado que você tem um filho.

Vegeta- Não veio nos assuntos.

Bulma- Pois provavelmente o que veio da boca dele era somente seu nome Hihi!

Vegeta- Você é bem abusada na linguagem, oiça eu não lhe falei porque temia sua reação, eu lhe queria contar com calma, mas acabou deste jeito.

Bulma- Ah Vegeta você tem de falar com ele, oiça você sabe onde ele mora?

Vegeta- Mais ou menos, ugh na verdade não… eu jamais o levei a casa, sabe é complicado, ele nem usa celular nem nada…Tch novamente ele está tão longe…

Bulma- Não! Desta vez você está perto! Ele antes não sabia nada de você, apenas um apelido enganador de nome e um agradecimento, agora vocês já têm algo Vegeta!

Vegeta- Ah Bulma você não entende.

Bulma- Vegeta Yamcha passou por muito para ficar perto de mim visto que eu conheço meio mundo e o mundo me conhece, eu entendo Son.

Vegeta-…

Bulma- Son está com medo e quando me viu aqui tudo lhe caiu ao chão, mas amanhã ele irá na aula certo?

Vegeta- Espero bem que sim…espero bem que sim…

Bulma- Você vai ver que ele vai, aproveite para falar com ele.

Vegeta- Sobre o quê? Vou chegar lá e dizer, olhe eu já o conhecia antes, você lembra? Foi minha primeira paixão, e por isso ao primeiro não me lembrava que era você, mas depois recordei você se recorda também?

Bulma- Foi sua primeira paixão, hnm sei…

Vegeta apercebeu-se do que disse- Esqueça isso mulher!!!!

Bulma- Nem pensar! Oiça Vegeta eu sei que você não gosta de admitir muito as coisas e assim, mas eu já sabia que você gostava dele, quando você me contou sobre ele eu soube que você estava apaixonado!

Vegeta- Eu não- Tchhh.

Bulma- Você está!

Vegeta- Não estou! Ele não está! Nós não estamos!

Bulma- Acha mesmo? Porque ele te traria flores então?

Vegeta se admirou

Bulma- Eu as vi, porque diga-me?

Vegeta- Sei lá só ele pode responder isso, sabe que ele dá coisas e faz coisas pelos outros sem razão aparente.

Bulma- Porque talvez ele se interesse por você.

Vegeta- Interesse não digo que não tenha, mas não passa disso.

Bulma- Você está se ouvindo sequer?

Vegeta- Eu sei o que digo, o que Kakaroto iria querer comigo?

Bulma- O que você quer com ele.

Vegeta- Isso é o que você pensa!

Bulma- Está vendo, olhe para você Vegeta quando você fala isso, seu rosto fala o contrario de suas palavras.

Vegeta- Não! Não é nada demais é apenas a verdade! Nós não tivemos nada antes nem vamos ter nada agora!

Bulma- Não tem porque você não foi falar com ele vai deixar ele ir embora por causa desse seu orgulho estupido!

Vegeta- Veja como fala mulher, é minha maneira de ser.

Bulma- Maneira de ser que vai deixar escapar a mesma pessoa duas vezes, Vegeta você mudou, você deixou seus vícios, começou uma vida com seu trabalho desde muito cedo e fora recompensado por isso, mesmo assim você decidiu fazer algo para servir como exemplo para Trunks, Vegeta você mudou.

Silêncio.

Vegeta- Eu mudei meus atos, mas minha maneira de pensar e meu orgulho são os mesmos, deixei meus vícios sim aquele cheiro de cigarro e álcool todos os dias já me metia nojo, parecia que nem me lavava, mesmo assim de vez em quando saio para beber e fumar. Mas de resto eu sou o mesmo.

Bulma- Sim o mesmo palerma do costume que vai deixar Son ir embora outra vez sem fazer nada de nada! Se você nunca mais o vir Vegeta?

Vegeta- Eu já estava a contar com isso quando me recordei quem ele era Bulma, o problema é que lembrei tarde demais.

Bulma- O que quer dizer pensei que se tinha lembrado logo no início, apos uns dias.

Vegeta- Não eu lembrei-me apenas depois da primeira vez que estivemos juntos.

Bulma não soube o que responder Vegeta tinha uma mão sobre o rosto

Vegeta- Isso foi o pior lembras-te de uma sensação, mas não sabes de onde, mas depois lembras-te de onde vem e aí tudo cai…o seu olhar…eu me lembrei por causa daquele olhar que ele fez, e depois aquele seu cheiro familiar…aí eu percebi…

“Ve-Vegeta~”

“Vegeta!”

“Obrigada Vegeta!”

Vegeta recordara momentos diferentes de Kakaroto chamando seu nome, em seus braços, sorrindo e até mesmo quase chorando, mas acima de tudo se lembrava de um cheiro familiar que fora isso que lhe despertara o resto aquela memória adormecida.

Bulma- Não Vegeta!

Vegeta- Não o que? É a verdade eu guardei essa memória para mim mesmo para nunca mais me lembrar e aquele pivete teve que se esbarrar comigo várias vezes, teve que sorrir de novo que nem um bobo teve que se abrir para mim de uma forma tão simples e inocente que me absorveu.

Bulma- Você tem de ir atras dele, oiça amanhã vai ver se Son vai para as aulas, senão vier você terá algo para resolver e veja se resolve mesmo.

Vegeta- Não me diga como resolver minhas questões mulher, você tem lá seu noivinho para dizer como fazer as coisas não a mim.

Bulma- Você é insuportável não sei como Son te aguenta!

Vegeta- Com café!!

Bulma- E umas coisas mais não é mesmo.

Vegeta- Bulma!

Bulma- Ah vá lá Bulma nada, Vegeta ambos sabemos que você já meteu a mão nele, você por acaso reparou em seu pescoço? Tem uma marca e aposto que é sua, você tem mais força que muitas pessoas, apesar da sua pele ser ligeiramente morena nota-se bem e aposto que ele não tem só aquela marca não, além disso a forma como ele reagiu, a cara dele é um livro aberto.

Vegeta- Chega desta conversa! Você não tem nada melhor para fazer?

Bulma- Não, eu estou adorando conversar com você, nem acredito que você esteja fugindo do assunto.

Vegeta- Não estou, só me está é a deixar irritado.

Trunks- Chegou perto do pai- Papai quando vamos treinar de novo.

Bulma- Trunks está a ficar como você.

Vegeta colocou a mão no cabelo do garoto

Vegeta- Em breve…em breve, só preciso tratar de umas coisas primeiro.

Trunks- Tá bom.

O garoto sorriu para o pai, Vegeta deixou-o voltar a brincar

Vegeta- Eu espero que ele não seja como eu em muita coisa.

Bulma- Não diga isso Vegeta. Vai tudo correr bem você vai ver amanhã Son vai voltar para as aulas e você conversa com ele com calma tudo vai ficar bem.

Vegeta-…

Assim que Bulma e Trunks se foram embora Vegeta encarou a tela de seu celular sem nenhuma notificação, ele o bloqueou de novo, apagou a luz da sala e caminhou para o quarto, abriu a porta e viu as rosas em cima da cama, ele as pegou cuidadosamente, como antes jamais havia feito ele as aproximou de seu rosto sentindo seu aroma, sim tinha um cheiro agradável de rosa, rosa misturando com laranja o cheiro de Kakaroto, isso fez com que ele aprofundasse seu rosto nelas…

Vegeta – Kakaroto~

Mal o dia amanheceu, Vegeta se apressou a fazer sua higiene o mais rápido possível, foi ao café mais cedo que o habitual, tomou um café amargo mas o sabor não lhe descia sequer, não sentia nada estava observando vendo se Kakaroto apareceria, mas não viu “Chegará atrasado” pensou, assim que terminou o seu café, esteve perto da escola vendo se o via e nada, não podia se atrasar, caminhou dentro e chegou em sua sala seus alunos lá estavam.

Vegeta “Ele estará aqui? Está na hora.”

Entrou e deu caras com…

Vegeta “Mas-”


Notas Finais


Mas...Vegeta...você tem uma familia?!?! 😱😱😱Oh não Goku interpretou errado!!! 😱
Era isso que lhe ia contar? Ou que já o conhecia?!💗
Pera...p-primeira paixão?💗💗
Isto é muita informação!!!!😱😱

Ohhh Kakaroto deixou rosas para o Vegeta e ele amou elas🌹🌹🌹💗❤️😍, mas o maior não sabe, não chora não!!😭😭
Goku você veio na aula certo?

O que vocês acharam? 😊🤗

Nos vemos no próximo capítulo…beijinhos docinhos cheio de cacau e canela, vocês são moranguinhos mais que doces😚🍰💕🍓💗😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...