1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo de ser amado... >
  3. Desespero....

História Desejo de ser amado... - Desespero....


Escrita por: Feiticeira_1047

Notas do Autor


Oiii de novo meus amores 😋
Fiquei muito muito feliz que voces gostaram e isso me incentivou bastante a continuar kkkkk❤❤❤😆
Mais uma vez muito obrigada mesmo , pelo apoio e incentivo de vcs 😍😍😍😍
Boa leitura :3

Capítulo 2 - Desespero....


Fanfic / Fanfiction Desejo de ser amado... - Desespero....

Eren ficou horas parado na frente da porta , mas infelizmente tinha que tomar uma atitude rápida , mesmo que não estivesse bem o suficiente para lidar com aquilo no momento.

_Eren on_

Mas que droga , aquele desgraçado vai mesmo me deixar aqui.

Eren- Zeke abre a porta agora!!!!- começo a bater na porta.

Zeke- Para de bater na porta , já disse para ir embora.

Eren- Minhas coisas estão ai dentro , além de me mandar embora , não vai me deixar pegar as minhas roupas ?

Zeke- Kkkkkk então já se conformou é!!??

Imbecil , meu ódio por ele só aumenta a cada segundo. Não sei o que vou fazer e muito menos para onde eu vou , mas não vou ficar aqui vivendo com ele pelo resto da minha vida.

Eren- CALA A BOCA , ABRE A MERDA DA PORTA!!!!!

Zeke- Não!!! Já falei , você vai embora exatamente como vc ta. Eu detestava o jeito que o meu pai ficava mimando você.

Eren- EU NAO VOU SAIR DAQUI ENQUANTO VOCE NAO ME DER AS MINHAS COISAS SEU LIXO.

Zeke- E se eu não der ? O que você vai fazer ? - falou em tom sarcástico- vai chorar na frente da porta ate eu sentir pena de você?

Já chega disso , eu n vou mais deixar ele fazer isso comigo .A essa altura eu nem me importo mais para onde eu vou , só quero ficar longe desse desgraçado.

_Eren off_

Eren nao disse nada , apenas saiu de lá e foi para onde queria ir anteriormente. Pelo menos as coisas não podiam piorar mais ou podiam , ele nem tinha mais ideia do que aconteceria depois de tudo aquilo.

Depois de um tempo andando , finalmente chegou na lanchonete , mas estava muito frustrado para comer qualquer coisa . Então só ficou parado observando as pessoas passando.

Começou a chover e ja estava escurecendo, a lanchonete já ia fechar . Pegou seu casaco e saiu andando.

A chuva foi ficando cada vez mais forte , eren estava todo encharcado , então resolveu pegar seu celular para ligar para algum amigo para pedir ajudar.

_Eren on_

Peguei meu celular e tentei ligar para alguns amigos , os mais próximos eram Armin e Mikasa que cresceram comigo , mas eles viajaram juntos. Eu também teria ido , só que como sempre o zeke atrapalhou e eu tive que ficar aqui.

Fiquei tanto tempo distraído com o celular que acabei me perdendo , estava em uma rua escura.Fiquei com medo e adiantei os passos para sair dali.

_Eren off_

Ele foi andando bem rápido para sair daquela rua , mas a chuva estava muito forte e ele não conseguiu escutar os passos de dois homens que estavam seguindo-o , só notou a presença deles quando um puxou o seu braço.

-Oi bonitinho , ta fazendo o que andando tao sozinho por ai ?- disse rindo.

Eren estava muito assustado , então só respondeu rápido e tentou se soltar .

Eren- Nada , já estou indo para casa- falou tentando soltar o seu braço.

- Ah não , vem se divertir com a gente , tenho certeza que você vai gostar kkkkk!!!

Eren- Me solt.....AI - gritou de dor quando sentiu seu braço ser apertando com bastante força.

- Sshhh não grite , seja bonzinho venha logo.

Ele já não continha mais as lágrimas , estava com medo e não tinha ninguém ali que pudesse escuta-lo ou ajuda-lo de algum jeito.

A chuva estava mais fraca , quando os dois homens o puxaram para um canto e iam tentando tirar as suas roupas a força, mas eren se debatia e chorava , com uma pequena esperança de que alguem o ajudasse.


Notas Finais


Um aviso rapidinho kkkkk
Acho que vou postar os capítulos por semana , vou escolher um dia da semana e aviso a vcs.
Bjs 😘😘😘 amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...