1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo do fogo - mito e Hashirama >
  3. Mito Uzumaki e Hashirama

História Desejo do fogo - mito e Hashirama - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoas,quero começar dizendo que é muito complicado escrever uma história onde não se sabe nada sobre a mito Uzumaki, então tive que criar , já o Hashirama a gente conhece um pouco,mais nada se sabe sobre como foi o casamento ou a história de amor deles , então resolvi criar algo para suprir nossa curiosidade, espero que gostem! ( Resolvi deixar a mito Uzumaki com a raposa durante a história,por que sabemos que ela só selou a raposa nela no vale do fim após a morte do seu marido)

Capítulo 1 - Mito Uzumaki e Hashirama


Fanfic / Fanfiction Desejo do fogo - mito e Hashirama - Capítulo 1 - Mito Uzumaki e Hashirama

Capítulo 1- mito Uzumaki e Hashirama Senju


"Deixe-me te ensinar uma coisa. A verdadeira qualidade de um shinobi não está no número ou na quantidade de talento que ele possui. O importante é a determinação de nunca desistir."                                                    Jiraiya.


Autora POV 


Mito é  uma mulher que é jovem, e é de uma beleza surreal . Por ser do clã Uzumaki, a cor dos seus cabelos são vermelhos, longos, divididos ao meio e feito coque em ambos os lados com alfinetes e grampos prendendo a franja.  ela também possuía uma marca na forma de um losango na testa. Seus olhos eram de cor clara e seu batom escuro. Suas vestes se consistiam em um quimono de gola alta branco e um obi na cintura com o símbolo de Uzushiogakure. Filha do líder do clã Uzumaki era tratada como uma princesa muitos queriam  a mão da jovem mito em casamento. Mito Uzumaki possuía uma personalidade gentil e amigável era extremamente educada ,mais tinha um pavio curto quando se irritava , assim liberando o ódio da Kurama dentro dela.

Hashirama era um homem de estatura alta e forte. Suas vestes consistiam em um macacão e ataduras amarradas aos tornozelos, juntamente com sua armadura vermelha feita de placas de metal por cima. Sandálias padrão shinobi e o protetor de testa de Konoha. Quando estava na aldeia, ele usava o chapéu oficial do Hokage, uma jaqueta de mangas largas e gola estreita por cima de um vestido marrom claro. Seus olhos eram escuros, cabelos pretos que iam até a cintura e pele morena. Ele tinha a personalidade extrovertida, sendo muito brincalhão, mas, apesar do seu jeito de ser, era bastante poderoso, colocava a vila sempre em primeiro lugar, chamando esse enorme desejo de proteger a aldeia de "Vontade do Fogo". Hashirama foi um homem muito inteligente, leal aos seus companheiros e seu povo. Nunca permitiu que ninguém, nem mesmo Madara, considerado melhor amigo dele, fizesse algo contra as pessoas de Konoha. Ele era muito gentil, amigável e admirado por ninjas de todo o Mundo Shinobi.



Autora POV


Uzushiogakure, conhecida como a Vila dos Redemoinhos, ganhou fama tanto por seus cidadãos dominarem a arte dos fuinjutsus, como também por terem uma vida especialmente longa. Os clãs senju e Uchiha continuavam suas incessantes batalhas, ano após ano. Não Demorou muito até que o líder do clã Senju batsuma senju, pedisse ajuda ao clã Uzumaki para por de uma vez um fim nos Uchiha, as batalhas continuaram , até que o líder do clã Senju batsuma foi morto, passando então o seu cargo de líder para seu filho mais velho Hashirama, ao mesmo tempo em que seu antigo amigo agora rival Madara Uchiha também era líder dos Uchiha, Depois de tobirama senju matar izuna Uchiha , Hashirama relembrou Madara do sonho deles quando crianças, assim convencendo Madara a entrar em um acordo de paz ,para então fundarem Konoha. Depois de um ano desse acordo Konoha começou a ser construída , Hashirama conversou com o líder do clã Uzumaki para obter posse da raposa de nove caudas e manter o mundo longe de guerras,  já que muitos poderiam ir atrás da raposa ,mais o que Hashirama não esperava era que a raposa estava selada na filha do líder do clã ,a qual propôs um acordo um casamento com sua filha mito Uzumaki,ao qual Hashirama aceitou,tendo apoio do clã Uzumaki e a raposa.



Mito Uzumaki POV


Desperto com o sol entrando pela janela do quarto e me assusto com Itsuki parada em frente minha cama,me sento na cama

-- Itsuki já disse para não aparecer dessa forma toda manhã, sempre me assusta.

-desculpe senhorita Uzumaki

Sorrio e retiro minhas roupas e caminho nua até o banheiro onde meu banho havia sido preparado,entro na banheira e Itsuki começa a lavar meus cabelos e minhas costas

-- meu pai deu notícias?

-- sim, senhorita, ele chegará hoje!

Continuo a relaxa no banho, depois me seco e começo a colocar minhas roupas, sento em frente ao uma pequena penteadeira ,onde Itsuki começa a fazer meu penteado de sempre

-- obrigada Itsuki

-- de nada senhorita

Caminho com ela logo atrás de mim, para meu café da manhã ,onde logo vejo meu pai chegar com alguns ninjas que não eram do nosso clã, não tinha entendido o por que aqueles ninjas se faziam presente,me levanto e faço uma referência ao meu pai em sinal de respeito

-- está tudo bem meu pai

Pergunto um pouco apreensiva

-- venha cá mito

Meu pai estende a mão a qual eu pego e caminho ao seu lado até o lado de fora de nossa casa,ao sairmos as pessoas nos comprimentão e apenas lanço alguns sorrisos gentil, alguns passavam e me davam parabéns e eu não estava entendendo nada, logo vejo alguns ninjas de nosso clã e outro clã juntos em uma pequena comitiva ,vejo Itsuki com algumas malas

-- o que está acontecendo meu pai?

-- arrumei um casamento para você, fiz acordo com Hashirama líder do clã Senju, fiz isso para o seu bem, para você não cair na mão de inimigos ,entenda mito, o clã Senju é poderoso, Hashirama é visto como Deus dos Shinobis , você estará protegida e salva.

Não consegui conter minhas lágrimas, começei a chorar descontroladamente, depois da morte de minha mãe,eu só tinha meu pai, apesar de ausente por causa das guerras,ele continuava sendo meu pai, ele me abraçou forte e eu apenas o retribui com um abraço cheio de carinho e ternura, preferi não contrariar meu pai.

-- adeus meu pai!

Caminhei acompanhada de vários ninjas do meu clã,e do clã senju, seria uma viagem de dois dias,e na metade do caminho, tobirama senju viria ao nosso encontro.


Hashirama POV

Estaria em um pequeno escritório em casa, arrumando a documentação necessária para as casas que estão sendo construídas, quando escuto alguém entrando, levanto meu olhar e vejo tobirama me encarando

-- Madara não devia tá te ajudando com essa documentação? 

-- ele saiu daqui não tem nem meia hora , cheio de papelada para casas dos Uchiha

Começo a sorrir

-- você sabe que você deveria buscar sua noiva né?

Tobirama fica me encarando com os braços cruzados

-- desculpa por te colocar nessa irmão, mais preciso que você vá, tenho muita coisa para resolver, mais farei uma pequena recepção para ela.

Tobirama senta em uma cadeira na minha frente

-- quem me garante que ela não vai liberar aquele demônio dentro dela e me atacar

Começo a gargalhar alto do que tobirama fala

-- sério Hashirama, por que não só tenta extrair isso de dentro da garota, seria bom até para ela, assim você não se prenderia ao um casamento!

-- tobirama, entenda , não sou como você,que todo dia tá com uma mulher diferente, aceito um casamento, até quero isso, e sobre a extração da raposa, ela morreria no processo, eu não quero isso para ninguém!

-- e se chegar o dia,em que ela se descontrole ?

Tobirama fica me encarando, apenas lanço um sorriso gentil

-- não se prepucupe, eu controlarei minha futura esposa!





Notas Finais


Gente perdão os erros de ortográfia,espero que gostem ❤️ ( confesso que foi um pouco difícil escrever essa história)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...