1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Equivocado >
  3. Capítulo XIX

História Desejo Equivocado - Capítulo XIX


Escrita por: Douma-LS2

Capítulo 19 - Capítulo XIX


 

 

 

Depois de terminar de falar com Kronos e ele desaparecer como nada, Naruto foi até a entrada da vila para encontrar Ino.

 

Ao chegar, uma loira pisou no chão enquanto mantinha os braços cruzados.

 

Naruto: Estou aqui! - Naruto exclamou estando perto dela.

 

Ino: Você finalmente chegou Naruto! - Ino exclama aborrecida - Deus, você deve ser mais pontual, tempo é dinheiro.

 

Naruto: Desculpe, não vai acontecer de novo.

 

Ino não disse nada e continuou a caminhar rapidamente para fora da vila.

 

Os minutos se passaram e os dois loiros pulavam de galho em galho avançando entre as árvores. Foi Naruto quem decidiu quebrar o silêncio depois de não dizer nada por tanto tempo.

 

Naruto: Então, para onde exatamente estamos indo?

 

Ino: Eles foram vistos recentemente perto de um penhasco que leva a vila da grama, chegaremos perto o suficiente para espiar de longe. - Ino respondeu sem tirar os olhos do caminho, seus longos cabelos loiros balançando elegantemente com o vento enquanto ela viajava de galho em galho. Na opinião de Naruto, ela estava linda.

 

Naruto: A vila da grama não fica longe.

 

Ino: A noite teremos chegado sem problemas.

 

Naruto: Está bem.

 

Alguns minutos de silêncio se passaram quando foi a Yamanaka quem quis quebrar o silêncio com uma pergunta que havia despertado sua curiosidade por muito tempo.

 

Ino: E me diga Naruto, quando você vai pedir Hinata em casamento?

 

Surpreso com a pergunta, Naruto colidiu com um tronco, caindo no chão.

 

Ino: Na-Naruto! - Ino exclamou preocupada, descendo o mais rápido possível para ajudá-lo.

 

Naruto: Agh porra! - o Jinchuuriki reclamou, o sangue começou a escorrer de seu nariz devido ao golpe.

 

Ino: Fique quieto - Ino ordenou e de sua bolsa ninja ela tirou um curativo, pegou uma garrafa d'água que estava carregando e cuidadosamente começou a limpar Naruto. Antes desse ato, o loiro não pôde deixar de se sentir extasiado, ele pôde observar de perto o rosto maravilhoso de Ino Yamanaka.

 

Naruto: Não, não se preocupe é só...

 

Ino: Apenas cale a boca e deixe-me te curar.

 

Um pequeno sorriso apareceu no rosto do Naruto, o beicinho que a garota fez ao repreende-lo se tornou adorável.

 

Ino: Você deveria ter mais cuidado - Ino acrescentou, terminando de curar Naruto - Foi por causa do que eu disse?

 

Naruto se assustou e começou a gaguejar e negar.

 

Naruto: Não, não é isso, apenas me surpreendeu, ainda não... Eu não acho... Bem, Hinata e eu...

 

A risada suave de Ino o interrompeu.

 

Ino: Eu entendo. Planejar um casamento não é fácil, mas quero dizer que se precisar de ajuda pode contar comigo.

 

Naruto: Ino...

 

Ino: Quando você voltou da lua com Hinata em seus braços, eu estava com inveja - confessou a loira enquanto olha para baixo e um sorriso tímido aparece em seus lábios - Eu queria ser a Hinata.

 

Algo em Naruto colidiu. Foi... Isso foi uma confissão?

 

Naruto: Ino... Você...?

 

Percebendo a loira corou violentamente.

 

Ino: Não não não! Quero dizer, eu queria me sentir como a Hinata, entendeu? Você sabe, amada e assim por diante.

 

Naruto sorriu maliciosamente.

 

Naruto: Você quer dizer assim?

 

Ino: O que você está fazendo!? Ponha-me no chão! Ponha-me no chão! - ela implorou, envergonhada.

 

Naruto: Está bem, está bem.

 

Definitivamente Naruto era o pior, era o que Ino pensava na época que queria que a terra a engolisse.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...