1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Equivocado >
  3. Capítulo XXIII

História Desejo Equivocado - Capítulo XXIII


Escrita por: Douma-LS2

Capítulo 23 - Capítulo XXIII


 

 

 

Inoe parou em frente a um lago, já havia escurecido e ela estava bem longe de Naruto, ela caiu de joelhos olhando para seu reflexo na água.

 

Onde seu reflexo deveria estar, apenas a imagem da Himawari Uzumaki era visível.

 

Furiosa, ela deu um soco na água para fazer desaparecer aquela imagem que zombava dela, como se lhe dissesse que ela era uma contraparte que nunca existiu.

 

Inoe: Estúpida Himawari, eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio! - ela exclamou com os olhos marejados, ela estava tão emocionalmente e fisicamente ferida que o simples fato de respirar parecia difícil para ela - Como é que o seu mundo não desabou como o meu?

 

Ela chorou amargamente de joelhos, amaldiçoando o universo, o destino, ela não entendia por que o mundo de Himawari Uzumaki não teve o mesmo destino que o dela? Em sua mente, os gritos de desespero daqueles dias ainda ressoavam, a voz de seu irmão se despedindo e o olhar de esperança da Sarada antes de partir.

 

Inoe: Sarada-sama... eu sinto muito - ela disse a si mesma, abraçando-se para se aquecer na noite gelada - Eu não consegui viajar no tempo, não pude evitar a catástrofe e este mundo... Eu odeio isso, agora meu pai também me odeia.

 

Uma pontada atingiu seu coração com a compreensão, ela realmente não o culparia se ele acabasse odiando-a por toda a vida, no entanto, mesmo que tudo que Inoe tinha visto, ela não tinha certeza de que o mundo em que estava teria o mesmo destino, nesse caso, ela esperava detê-lo e morrer em paz para se reunir com sua mãe e seu irmão.

 

Ela tossiu alto, implorando para durar um pouco mais enquanto terminava sua missão.

 

???: Quem é?

 

Ela o ouviu perguntar atrás dela, quando ela se virou para ver o que era, ela relaxou.

 

 

                            (...)

 

 

Ino: Então você finalmente voltou, pensei que você não voltaria - Ino suspira, deixando seus braços caírem ao lado do corpo, no entanto, ver o olhar triste em Naruto a deixou confusa - Algo aconteceu Naruto? O que você tem?

 

Naruto: Não é nada, Ino - ele nega, passando por ela - Devíamos encontrar um lugar para ficar.

 

Ino: Não é nada? Não sou idiota, me diga o que há de errado com você ou você não confia em mim? - ela responde irritada, Naruto suspira coçando a nuca.

 

Naruto: Você não acreditaria em mim, é algo... difícil de acreditar.

 

Ino acena com a cabeça.

 

Ino: Eu entendo, se anos atrás alguém tivesse me dito que você seria um herói para a vila, eu teria rido da cara dele, mas agora olhe para você, você conquistou muitas coisas, incluindo ganhar a confiança de todos... minha confiança também.

 

Naruto olhou para Ino e sorriu levemente fazendo-a continuar falando.

 

Ino: Então, eu confio em você, eu sei que você não mentiria e muito menos quando você parece tão triste.

 

Então Naruto acenou com a cabeça e pegou a mão da Ino, a princípio ela corou, reclamando, mas se deixou levar quando Naruto silenciosamente a levou para um lugar isolado daquela vila para contar a ela sobre uma jovem que havia virado sua vida de cabeça para baixo graças a um desejo errado.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...