História Desejo Fora Da Lei (imagine Jungkook) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bts, Desejos, Gangsters, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Loucuras, Suga, Taehyung
Visualizações 19
Palavras 1.039
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa gente era pra ter sido terça mas fiquei sem net, então teve que ser hoje mesmo skskks desculpa meus brotinhos. S2

Capítulo 16 - Juntinhos! S2


Fanfic / Fanfiction Desejo Fora Da Lei (imagine Jungkook) - Capítulo 16 - Juntinhos! S2

Noite passada não preguei o olho, esperei notícias mas nada, deitei, levantei, tomei leite quente mas o sono ja de tinha ido embora. Umas 06:00 AM quando consegui tirar um cochilo, meu celular toca com uma ligação de um numero desconhecido, atendi meio desconfiada. Quando ouvi a voz daquele ser, meu corpo relaxou aliviado.

*Ligação On*

??: Oi amor

Eu: Jungkook? Amor você ta bem?

Jk: To sim, na verdade estamos, passamos a noite na busca de quem fez mas não achamos nada

Eu: Olha, eu fiquei pensando a noite toda e -fui interrompida por ele

Jk: Pera, você passou a noite? Quer dizer que você não dormir então -disse com um tom de voz meio zangado

Eu: Não consegui, bom, voltando ao que eu dizia. Pensei em vocês 7 vir morar com nós, aqui é grande e tem espaço pra todos

Jk: Olha nesse momento nós precisamos mesmo, podemos ir agora?

Eu: Claro que podem, venham rapido, beijo

Jk: Beijo, logo logo chego ai

*Ligação Off*

Me deitei na cama e sorri alivia por saber que aqueles 7 estavam bem, levantei e fui ao quarto da Leticia avisar que o Suga estava bem, ja que a ultima notícia dela pra mim foi o fato de sua paixão pelo mesmo. Entrei no quarto da mesma e ela estava envolvida nas cobertas, puxei um pouco e ela abriu os olhos lentamente, dei um beijo em sua testa e a mesma deu um sorriso.

Le: Que hora é?

Eu: 06:25 da manhã kkkk

Le: Credo porque tão cedo? Kkkk

Eu: Tenho uma notícia ótima pra ti falar

Le: Ta esperando o quê? Fala logo desgraça

Eu: Kkkk calma, os meninos ligaram e daqui a pouco estão aqui

Le: Aiii meu Deus Obrigado pai....caraca banhoooo fuiiii

Cai na risada vendo ela correr pro banheiro, resolvi acordar todas e contar, voltei pro meu quarto e fui tomar um banho também ja que estava louca pra ver eles e não queria ver eles fedendo né kkkk.

Depois de tirar minha roupa entrei no box e liguei o chuveiro, no morno, ja que hoje não estava muito frio nem calor, aproveitei e lavei o cabelo. 

Terminei meu banho e fui pro quarto enrolada na toalha, fui ate meu guarda roupa e peguei uma roupa bem casual, ja que hoje não pretendo sair, coloquei uma lingerie preta, uma legging preta, uma blusa de manga comprida cinza bem soltinha e uma meio branca. Fiquei andando de pés descalços sujando as meias por que nem tava afim de colocar nada, me vesti, penteie meu cabelo e peguei meu celular, desci as escadas e sentei no sofa esperando as outras descerem.

Tava bem preguiçosa porque eu poderia ter feito o café mas não, eu fiquei fazendo o que? Fiquei olhando pro nada pensando em tudo. Depois que o café tava pronto la pelas 08:57 AM os meninos chegaram.

Toc toc toc (que toque de porta bem escroto mas né kkk)

Abri a porta vendo os meninos sorrindo, porem sujos pra caramba, dei um beijo na buchecha de cada um, abraçando e dando um selinho no Jungkook que foi o ultimo. Cada um foi pra um banheiro e eu e a Samara saimos catando toalha enquanto a Amanda e a Hana tinham saido pra comprar roupas pra eles, e a Letícia continuou arrumando a mesa do café.

Jungkook saiu do banho enquanto eu estava deitada na cama mexendo no celular, olhei para o mesmo que mantia uma toalha apenas na cintura, me deixando a vista o seu abdômen definido que sinceramente, me deixa louca. Ele sentou na cama me olhando, sentei me encostando na cabeceira da cama, o maior deitou no meio das minhas pernas com as costas no colchão, peguei uma escova e comecei a pentear seu cabelo, só de pemsar que podia ter pedido ele naquele incêndio, ja me bate uma tristeza fora do comum. Ele se tornou meu mundo de um dia pro outro, aquele que necessito cuidar e proteger mesmo sabendo que ele é mais responsável que eu pu algo do tipo.

Me abaixei até seus lábios e li dei um beijo carinhoso e lento pra caramba, apesar de ser uma noite, eu ja sentia falta dele, daquele beijo e ainda mais do seu cheiro único. Parei o beijo por ouvir uma batida na porta, me levantei e encontrei a Amanda com uma sacola em mãos, ela me entregou e me deu um sorrisinho. Larguei a sacola em cima da cama e me sentei ao lado da mesma, tirei dela uma calça jeans preta, uma bermuda preta, uma calça de moletom cinza e 3 camisetas entre branca, preta e azul. Duas cuecas Boxers e três meias, fiquei impressionada pelas escolhas, geralmente é exatamente o que ele usa e simplesmente fica lindo.

Jk: Porra, elas acertaram o tamanho das minhas cuecas e a marca também kkkk -falou se referindo a marca Calvin Klein

Eu: Não gostei disso mas você precisa usar né, então tá aí -falei aparentemente não gostando muito 

Jk: Pera, se ta com ciumes por suas amigas terem comprado as minhas cuecas? -falou dando uma risadinha 

Eu: Não sei da onde se tirou isso... -disse me fazendo de louca

Jk: Ai meu Deus que fofa kkkk, não precisa ter ciúmes, elas só escolheram a cueca, mas você pode tirar -disse com um sorriso malicioso nos lábios, vindo na minha direção e depositando dois selares molhados no meu pescoço

Eu: Melhor assim não é? -falei me virando e o beijando lentamente mas parei se não nós iríamos parar em outro lugar, chamado cama.

Ele se vestiu colocando a calça de moletom e uma camiseta preta, deitou na cama e me abraçou, bem agarrados, fiquei fazendo carinho no seu rosto sem dizer absolutamente nada, e mesmo no silêncio, estava tão bom.

Jk: Você disse que não durmiu essa noite não é mesmo? -falou passando as costas da mão no meu rosto

Apenas neguei com a cabeça fechando os olhos aproveitando o carinho do maior

Jk: Que tal dormir agora comigo, ja que eu também não dormi hum? -falou me dando beijinhos pelo rosto

Eu: Kkkk Vamos sim, mas não quer tomar café? -perguntei levantando levemente encarando seus olhos, os quais eu mais amava no mundo

Jk: Não não, só quero dormir, aqui, com você -disse me beijando amorosamente

Eu: então ta kkk -falei me ajeitando no seu abraço

E ali ficamos o resto da tarde, juntinhos, coladinhos e quentinhos, um aproveitando o carinho do outro....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, garanto que o próximo será melhor..beijocas meus brotinhos S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...