1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Incerto - TAEKOOK >
  3. Tudo a perder

História Desejo Incerto - TAEKOOK - Tudo a perder


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


Só digo uma coisa: boa sorte

Capítulo 12 - Tudo a perder


Estava a caminho de casa com uma sacola em mãos, eu não conseguia conter o sorriso  em meu rosto só de imaginar oque faria com ele.

Taehyung não resistiria.

Ele parecia muito interessado em usa-lo em meu corpo algumas semanas atrás.

Taehyung também pareceu decepcionado por sermos interrompidos. E era disso que precisávamos, contato físico.

Precisa lembrar a Taehyung o desejo que um tinha pelo outro, precisava beijá-lo ate ele se lembrar que não podíamos ficar afastados dessa maneira.

Quando estava chateado Tae me beijou na cozinha e tudo voltou ao normal, se eu fizesse isso ele com certeza deixaria de lado essa raiva e voltaria pra mim.

Não tinha motivos para ele se recusar.

Entrei casa ansioso, Taehyung não estava na sala e nem na cozinha, então apertei o passo ate seu quarto, onde vi o moreno caminhar no corredor em minha direção.

Ele estava com fones de ouvido e seu olhar se prendeu ao meu.

Abro um sorriso largo e quando levantei a mão para acenar Taehyung passou reto por mim, me deixando parado no corredor, confuso.

Okay... Ele ainda estava bravo, mas eu tinha o sorvete ainda.

O segui ate a cozinha, onde Taehyung colocava agua sobre nossa cafeteira e ligava a mesma, me ignorando e passando por mim novamente em busca de algo na prateleira.

Estranho. Taehyung não gosta de café.

— Hyung – chamei e ele me olhou de canto, colocou uma jarra de vidro pequena sobre a maquina e apertou um botão, senti o cheiro de café no ar.

Ele se virou e voltou a estante, avancei contra ele e segurei seu pulso, obrigando-o a parar.

Taehyung finalmente me olhou, mas sua expressão fez meu coração doer, ele agiu como se meu toque lhe causasse repulsa.

Puxou a mão com força e retirou os fones de ouvido.

— Estou ocupado, não me interrompa.

— Tae eu vim falar serio com você.

— Bom saber que todas as outras vezes foi uma brincadeira.

— Não, não foi! – eu peguei a garrafa térmica de sua mão e me aproximei de Taehyung, fazendo ele recuar um passo.

Avancei ainda mais, sabendo que ele recuaria e por fim ele bateu na pia, e eu me aproximei.

— Hyung – falei devagar, da maneira mais sexy que poderia. — Precisamos resolver esse problema.

— Você criou o problema – ele, mas percebi pelo seu olhar como estava afetado pela nossa aproximação.

— Eu sei, então me deixe dizer o porque.

Olhei de relance para seus lábios, tao convidativos...

Mas eu precisava esperar, precisava me explicar a ele antes.

— Eu li alguns comentários dos armys sobre minha sexualidade e eu fiquei assustado.

Taehyung ficou em silêncio.

— Eu só estou dizendo que agora eu não ligo mais para oque elas disseram e peço desculpas por afastar você.

— Você é um adulto Jeon, deveria parar de dar tanta atenção ao que dizem sobre nós por ai. Se você lesse metade das coisas que já li sobre mim talvez não estivesse vivo.

Senti meus pelos arrepiar, Tae estava certo, ele já tinha lido comentários muito maldosos depois de passar por momentos tão difíceis.

— Mas eu entendo que cada um lida com isso de maneira diferente, mas isso não muda o fato de que você fez oque fez.

— Tae eu...

— Eu realmente me senti magoado Jeon, você não pode se afastar assim e-

O cortei me aproximando mais dele, coloquei os braços ao lado de seu corpo apoiando na pia e sorri.

— É por isso que eu vim para resolver isso – eu levantei a sacola ate alcançar sua vista, Tae franziu o cenho confuso e eu peguei o pote de sorvete e mostrei a ele. —, vamos fazer as pazes. – disse.

Me inclinei em sua direção para lhe beijar e Taehyung virou o rosto com pressa, recuei e notei quando uma lagrima caiu de seus olhos rapidamente. Ele a limpou com pressa e forçou o maxilar.

Ele estava bravo.

— Você realmente não entende...

— Tae eu

— Não me chame assim! – ele gritou e eu instintivamente me encolhi.

Ele se afastou da pia e passou a mão pelos cabelos com força, estava com os olhos ardendo de raiva e evitava me encarar.

Mordi o lábio nervoso, eu tinha estragado tudo, não é?

— Hyung me desculpa.

— Você só sabe fazer isso! – ele me olhou irritado. — Você acha mesmo que me beijar, que – ele apontou para o pote de sorvete sobre a pia. — usar isso vai resolver as coisas? Nenhum desentendimento pode ser resolvido a base disso Jeon.

Abaixei a cabeça nervoso, não estava acostumado a isso. Taehyung nunca levantava a voz para mim e ali estava ele tao puto da vida comigo e não havia ninguém na casa para nos separar.

— Eu não queria...

— Você não pode agir dessa maneira! Você sequer pensou em como eu tenho me sentido? Não se trata de você mais Jungkook, eu não quero saber porque você tem fingido que eu não existo. Você vem, me beija, me chupa – ele parou de andar para os lados e veio em minha direção. — Você diz varias vezes que não vai se arrepender, que isso não vai mudar nosso relacionamento e eu acredito, para no dia seguinte você fingir que eu não significo nada.

Queria gritar com ele e dizer que na verdade havia me afastado porque ele significava demais, muito mais que o normal  e isso me assustava.

— Isso não é verdade – foi tudo que consegui dizer, porque se tentasse falar mais me acabaria em choros

— Você mudou comigo, tudo que eu mais temia era que você mudasse, e você mudou. Nós sómos um time Jeon, uma família, antes de tudo isso você precisa separar seus problemas pessoais do trabalho. – ele continou me repreendendo. — Se você não consegue fazer isso, não podemos ficar juntos.

Levantei a cabeça surpreso, Taehyung estava me rejeitando?

— Tae, por favor não se afaste de mim.

— Você fez isso primeiro.

— Eu não vou fazer de novo, eu juro eu...

— Jeon!!

O olhei nos olhos, ele estava mais irritado do que todas as vezes em que o vira em anos.

— Não tenho tempo para lidar com suas Incertezas, eu não vou me entregar a esse tipo de relacionamento se a cada dia você agir de forma diferente. Eu não tenho psicológico para lidar com sua bipolaridade.

— Não tenho incertezas! – eu me aproximei dele. — Eu quero você.

Taehyung desviou o olhar e mordeu os lábios, nervoso.

— Eu não sou um objeto, você não pode me pegar agora e depois me colocar em uma gaveta e esperar até o dia em que vai querer brincar comigo de novo.

— Eu não quero fazer isso.

— Eu preciso ir – ele pegou a garrafa térmica e despejou café ali.

— Você vai sair?

— Vou.

— Pra onde?

Taehyung me olhou e suspirou.

— Vou me encontrar com Hyungsik, vamos almoçar juntos.

— Taehyung fica, por favor.

— Eu não quero.

Ele então passou por mim e saiu, corri em sua direção ate a porta e o chamei.

— Você pode ao menos me desbloquear em seus contatos?

Ele me olhou incerto.

— Somos um time, eu posso precisar falar com você sobre o trabalho alguma hora.

— Tudo bem.

— E Hyung, por favor, veja as fotos que te mandei.

Ele deu de ombros e saiu, seu semblante estava mais serio do que nunca.

Alguns minutos depois corri para meu quarto, queria chorar, eu havia estragado tudo. TUDO.

O que havia se passado pela minha cabeça? Como eu poderia me resolver com ele daquela forma?

Um relacionamento se resolve com dialogo e não aquilo...

Recebi uma mensagem de Taehyung e abri o aplicativo ansioso, mas foi só outra forma de me magoar ainda mais.

"Não vou dormir em casa hoje"

Se ele estava me avisando, talvez significasse alguma coisa.

"O celular de Jimin descarregou, apenas avise ele".

" O.K Hyung"

Fui a cozinha e peguei o pote de sorvete, precisava comer antes de derreter.

Eu já tinha estragado tudo mesmo.



Notas Finais


Não fiquem bravas comigo, esse capítulo foi feito a partir só resultado da enquete que fiz no twitter, vocês escolheram errado.

Por isso eu peço para que me acompanhem la, porque essa história é interativa (vocês decidem oque os personagens irão fazer) e as vezes as coisas dão errado...

O que é uma pena, porque tudo poderia dar certo aqui...

Espero que entendam o lado do Taehyung assim como do Jeon.

Tae esta bravo porque Jeon esta incerto sobre como se sente e acha que podem se resolver sem conversar.

Jeon acha que o desejo entre eles é o bastante para resolver qualquer problema!

Mas não é, né?

~ Até a próxima🐰🐯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...