1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Incerto - TAEKOOK >
  3. Doces Sonhos

História Desejo Incerto - TAEKOOK - Doces Sonhos


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


HEYYY!!! Gostaram do episódio passado??

Antes que me matem, eu gostaria de me justificar:

A última enquete ambas tinham o resultado NEUTRO, ou seja, eu realmente estava dando a vocês a oportunidade de escolher oque aconteceria nesse. Porém prevendo o pior vocês escolheram soft (que pessoalmente também seria a minha escolha), vamos deixar o hot mais pra frente né? E aproveitar o momento fofo entre esse casal.

Boa leitura ~~


Capítulo 16 - Doces Sonhos



- Já decidiu o que quer?

-Talvez...

Senti as mãos de Tae subir de meus braços até meu pescoço e ele se ajeitou sobre meu colo. Fazendo eu me sentir ainda mais excitado.

- Então diga.

- Durma comigo.

Taehyung se afastou e me olhou surpreso, as sombrancelhas unidas declarando sua confusão.

- Dormir?

- Sim - eu abri um sorriso para ele. -, quero que volte a me usar como travesseiro, eu sempre durmo melhor quando estou com você.

- Eu também mas...

- Ótimo - eu o interrompi.

Tae suspirou e se levantou de meu colo, indo até a porta e a destrancou.

- Aonde vai?

- Vou pegar meu travesseiro.

- Eu já disse que quero dormir abraçado com você - repeti e Tae me olhou sério.

- Só dormir?

- O que mais poderíamos fazer? - eu ri e fui até a cama, indicando o lugar a ele e puxando os cobertores.

Tae me acompanhou com os olhos, mordeu os lábios nervoso e apenas desligou a luz, depois se aproximando de mim.

Ele se deitou ao meu lado e suspirou pesado.

- Boa noite Gukkie.

- Boa noite Tae - sorri.

Mas Taehyung em vez de me abraçar como costumava fazer se virou de costas para mim.

Confuso me arrastei até ele .

- Esta tudo bem?

- Sim. Eu só quero dormir nessa posição hoje.

- Não minta - eu fiz cócegas em sua barriga e Tae se balançou rindo. -, olhe pra mim.

Ele se virou com um sorriso pequeno nos lábios.

- Você disse que ia me recompensar, isso faz parte da recompensa, - eu peguei seu braço e o passei pela minha cintura. - agora vamos dormir.

- Nem um beijo de boa noite? - ele fez um bico manhoso.

Eu abri um sorriso e me aproximei.

Tae me apertou e se inclinou em minha direção, levando os lábios em direção ao meu, mas me deu um beijo na bochecha.

- Só isso? - eu reclamei.

- Estou negando a você oque me negou mais cedo - ele riu escondendo o rosto em meu peito.

Quando eu fiz isso?

Confuso, mas completamente feliz por estar junto dele, me aninhei em seu abraço e fechei os olhos, dormindo logo em seguida.

- Coelho?... - ouvi alguém sussurrar perto de mim, assim como sentia algo bagunçar meus cabelos em um carinho agradável. - Acorda.

Apertei os olhos com força e o abri, vislumbrando um Taehyung com um sorriso adorável nos lábios. Ele estava com os olhos inchados e o cabelo bagunçado, mas estava lindo mesmo assim.

- Você é lindo - disse sem pensar e Taehyung riu sem graça.

- Obrigada, você não esta mal também.

Fiz um bico irritado.

- Me elogie propriamente.

Ele riu, ainda acariciando meus cabelos.

- Não acho que você mereça...

- Achei que fosse um bom garoto - murmurei, ainda com os olhos fixos nele.

- Ah... Você é. - ele riu malicioso e divertido.

Sem conseguir me conter, segurei o pulso de Taehyung e o puxei, virando e jogando-o sobre a cama e subindo em cima dele.

Tae arregalou os olhos surpreso.

- O que você? - ele começou, mas eu o interrompi dando-lhe um selinho rápido.

Ele arregalou os olhos e olhou para trás de mim, para a porta agora destrancada.

- OK Jungkook, me solta - ele puxou os braços mas eu o mantive ali.

Taehyung era forte, mas eu estava por cima e havia pegado-o de surpresa, não tinha como ele escapar agora.

- Não quero - sussurrei, me inclinando em sua direção.

Taehyung olhou para meus lábios ansioso, ele também queria isso, mas seus olhos intercalavam de mim à porta logo atrás.

- Relaxa Tae - sussurrei dando um beijo em seu pescoço.

- Alguém pode aparecer.

- Hum...

- Não podemos arriscar.

- Sei... - ignorando qualquer coisa que ele dizia, dei um beijo casto em sua pele e passei o nariz por sua mandíbula, encontrando finalmente seus olhos, que ardiam com desejo e ansiedade.

Taehyung lambeu os lábios devagar, os olhos grudados nos meus me desafiando a terminar oque comecei.

Esse Taehyung não era o tímido e incerto da outra noite, ele era aquele cheio de desejo e malícia.

Geralmente eu ficaria envergonhado, mas eu estava no controle agora, pelo menos era oque eu achava.

Porque eu sabia que no momento em que o beijasse, me submeteria a Kim Taehyung.

Era sempre assim e eu não me importava.

Sentindo o clima ainda mais intenso quebrei nossa distância e colei nossos lábios, sentindo que Taehyung queria seus braços livres para me tocar.

Não daria isso a ele, não agora.

Com habilidade nossas línguas dançaram em sincronia. Lentamente. Sentindo um ao outro, sem pressa.

Já sem fôlego me afastei lentamente, puxando o lábio de Tae devagar, sem machucá-lo.

Ele abriu um sorriso e se inclinou, em busca de outra rodada. Me curvei em sua direção até ouvir um barulho muito claro no corredor.

Era Hoseok.

Em um pulo sai de cima de Taehyung e me arrumei, vendo o cinzento se esticar na cama e se deitar, fingindo ainda dormir.

Logo depois Hobi Hyung apareceu com a cabeça na porta.

- Então Taehyung esta aqui, como imaginei - ele riu entrando sem pedir permissão.

- Bom dia pra você também Hyung - murmurei.

Hobi acenou pra mim e correu até minha cama, saltando sobre Taehyung e fazendo o mesmo arregalar os olhos.

- Acorda bela adormecida.

Taehyung virou o rosto contra o travesseiro e Hoseok riu.

A princípio achariam que era apenas manha para não acordar, mas me toquei que Taehyung estava com as bochechas vermelhas e os lábios inchados, então me aproximei de Hoseok e o puxei.

- Deixa ele dormir mais um pouco.

- Aish Jungkook pare de defende-lo. - Hobi disse sacudindo o Kim. - Anda Tae, levanta.

Taehyung riu quando Hoseok pulou mais uma vez sobre ele e irritado peguei o Jung pela cintura e o tirei de cima.

- Caramba - Hobi disse surpreso. -, você esta mesmo forte.

- Você que é magrelo - bufei colocando ele no chão.

- Hum... - ele olhou pra mim sério e depois para Taehyung. - Só não vou ficar com ciumes desse grude de vocês dois porque sei como sentiram a falta um do outro depois de ficarem semanas brigados.

- Como você...?

Hoseok riu.

- Fala sério né? Convivemos com vocês a anos, sabemos quando algo de errado esta acontecendo.

Estremeci, não me importava que eles soubessem da nossa briga, mas ainda não era hora de contar sobre nosso outro envolvimento.

- Pois é, fizemos as pazes, agora vaza - eu empurrei o Jung porta à fora e ele riu.

- TaeTae - ele gritou manhoso e eu olhei irritado pra ele. - largue o Kook por uns minutos e venha comigo depois okay?

- OKAY!! - Taehyung gritou, a voz abafada pelo travesseiro em sua cara.

Hobi abriu um sorriso e saiu, antes me avisando que Yoongi Hyung já havia preparado o café.

Assim que fechei a porta Taehyung levantou da cama, o rosto vermelho e os lábios ainda convidativos.

Ele riu quando me aproximei e correu para o banheiro, fechando a porta na minha cara antes.

- Meu banheiro! - gritei, não estava nervoso de verdade.

Ouvi a risada de Tae se misturar ao som da água caindo do chuveiro.

- Idai! Você sempre usa o meu.

Bufei e caminhei do a cozinha, onde Jin Hyung estava conversando com Yoongi.

Preparei um sanduíche para mim rapidamente e recebi uma mensagem de Tae, dizendo que usaria uma camiseta minha.

Concordei sorrindo, imaginando como ficaria muito melhor nele algo meu.

Assim que fechei a nossa conversa me lembrei de uma coisa...

A ENQUETE!

Corri até o fixado do perfil da autora e abri a enquete, onde estranhamente mostrava que votei em NSFW.

Mas eu não fiz isso... Fiz?

Confuso, mas curioso verifiquei os resultados.

SIM 97℅
NÃO 3%

COMO ASSIM??

Os armys gostavam tanto de conteúdos assim?

Chocado por notar que mesmo que eu colocasse "NÃO", não faria diferença alguma apenas fechei o aplicativo.

Curioso sobre o próximo capitulo que estaria por vir. E ainda mais curioso para saber como tinha um voto meu ali quando eu me lembrava claramente de não ter feito.

Taehyung apareceu depois ao lado de Hobi Hyung, os dois conversavam animados sobre alguma coisa e eu notei como minha camiseta branca social ficava incrível nele, mesmo usando essa calça larga estranha que ele tanto gostava.

Ele me olhou de canto de olho e sorriu, indo até Yoongi para conversar.

- Tem côco na cara do Tae? - dei um pulo de susto ao ouvir a voz de Jiminnie.

- Que?

- Perguntei se tem merda na cara do Tae.

- N-Não, por que esta dizendo isso?

- Porque você não para de seguir ele com os olhos.

Tossi nervoso.

- Não sei do que esta falando.

- Não adianta fazer a sonsa comigo Jungkookie.

- Mas e você? - me virei para ele. - O que estava fazendo no quarto de Yoongi Hyung?

- Ainda com isso? - notei quando suas bochechas ficaram vermelhas. - Eu não estava lá.

- Não faz o sonso comigo Jimin - repeti.

Ele riu baixinho.

- De verdade, não é oque você pensa.

- Mas eu não pensei nada - dei de ombros, ocupado em tomar meu café.

Estávamos em uma das salas de treino, teríamos uma live de comeback daqui a três dias e queríamos fazer direito.

Enquanto conversavamos sobre oque cada um diria, Tae se sentou ao meu lado e desabotoou a camisa devagar. Não completamente, apenas três botões.

Os outros membros estavam ocupados com suas anotações para reparar na forma como Tae me olhou e sorriu.

Ele estava me provocando?

Puxei as mangas de minha camisa até os cotovelos e arrastei minha cadeira para perto dele.

Namjoon levantou o olhar em nossa direção mas ignorou minha atitude.

Tae se inclinou para anotar algo em seus papéis e eu fiz o mesmo, usando a mão esquerda para apoiar em sua coxa grossa.

Percebi com o canto do olho quando ele abriu um sorriso.

- Em que esta pensando? - ele sussurrou, fingindo estar concentrado em suas anotações.

- Em você.

Tae segurou um riso.

- Eu também.

- Quer compartilhar seus pensamentos comigo?

- Talvez...

- Estou esperando...

Taehyung se ajeitou na cadeira e pegou o celular, senti meu bolso vibrar.

Ele queria dizer algo que os outros não poderiam ouvir?

Abri as nossas conversas.


Messenge


Tae: Sonhei com você.

Eu: Sério? Como foi?


Tae: Hum... Isso não é algo que eu possa escrever...

Eu: como assim?

Tae: os detalhes que são importantes...

Eu: então me mostra.


Tae abaixou uma de suas mãos sobre a mesa e pegou a minha que estava em cima de sua coxa.

Olhei de canto de olho para ele, que continuava fingindo interesse no papel a sua frente.

Ele segurou minha mão e com cuidado a levou ate seu joelho.

Franzi o cenho confuso, mas não retirei a mão.

- Começa assim. - ele apontou para o papel fingindo que estava me falando sobre oque quer que estivesse anotado ali, mas eu sabia que não era.

E então ele deslizou minha mão por sua coxa, até chegar ao cós de sua calça.

- Então vem aqui...

Senti meu coração disparar.

Taehyung sorriu de canto e continuou guiando minha mão, até seu zíper.

Surpreso e assustado puxei minha mão rapidamente e ele gargalhou, atraindo a atenção dos outros para nós.

- O que foi isso? - Jimin perguntou.

- Eu só belisquei ele, Jungkook estava muito desconcentrado sabe? - ele mentiu descaradamente. 

Os outros apenas ignoraram oque ele disse e voltaram sua atenção a sua tarefa.

Mandei uma mensagem irritado a Taehyung. E ele respondeu achando que era oque eu queria, dizendo que me viu ler tweets NSFW.

ENTÃO TINHA SIDO ELE QUEM VOTOU!!




Estávamos a caminho de casa quando Tae me contou seu verdadeiro sonho. Ele disse que eu e ele fomos a um hotel perto da praia e que passamos a noite conversando. 

Nada de malicioso. 

Nada do que ele fez na sala de treino.

Era apenas uma provocação. 

Quando chegamos Jimin lembrou a Taehyung que eles fariam maratona de um de seus animes favoritos juntos e cansado deixei os dois na sala e fui tonar um banho

Não queria jantar, então fiquei em meu quarto jogando.

Talvez Tae acabasse alguns episódios e viesse dormir comigo, eu poderia esperar por ele um pouco.

...


...


...


Eram quase duas da manhã e eu estava terminando outra partida de Overwatch, não conseguia ouvir mais os risos de Jimin e Tae, talvez eles tivessem pego no sono.

Talvez ele não fosse dormir comigo hoje... E eu já estava cansado.

Meu amigo me mandou outra mensagem me pedindo para jogar outra partida.

Olhei para a porta que deixei semi aberta, nada de Taehyung aparecer.

O que eu deveria fazer?


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo. 

Eu tentei deixa-lo o mais soft possível mas sem retirar nenhum momento "quente" entre eles.

Faz sentido?

E não fiquem bravas por não ter hot. Estamos cada vez mais perto de essa opção ser a correta. 

~ Até a próxima 🐰🐯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...