1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Incerto - TAEKOOK >
  3. Sensações

História Desejo Incerto - TAEKOOK - Sensações


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


Hey. Estão curtindo? Espero que sim.

Capítulo 2 - Sensações


"Senti os braços de Taehyung contornarem levemente minha cintura me puxando para perto de si.


Não podíamos fazer isso, mas estávamos desesperados por contato físico.


As pessoas nos diziam que era errado, mas como era possível? A sensação era fantástica, os braços dele me envolvendo e me trazendo para mais perto, o hálito quente dele em minha boca.


Eu queria ele, queria desesperadamente, e não me importava nem um pouco com oquê os outros fossem dizer."


- Jungkook? - dei um pulo da cadeira quando ouvi a voz rouca de Taehyung atrás de mim e soltei a respiração, só então percebendo que havia prendido.

Meu coração bateu acelerado assim que meu hyung se aproximou e tocou meu ombro, apertando levemente a área.

- Você está bem? Está tão pálido. - concordei com a cabeça de leve, bloqueando a tela do meu celular, não queria que Taehyung visse que eu estava lendo aquilo.

Ele não entenderia.

Nem eu entendia.

Mas já haviam se passado seis dias desde o dia em que encontrei aquela AU no Twitter, a autora não fizera nenhuma atualização nova ainda e enquanto isso eu me distraia encontrando novas fanfics em plataformas diferentes, algumas só narrativas, outras com imagens...

A verdade é que o universo criado me fascinava, eu ia de um estudante nerd da escola a um assassino em série, de um vampiro a um príncipe, eu podia ser todas essas coisas.

Claro que nada daquilo era real, e que na maioria das vezes não coincidia com minha personalidade de fato. Mas quem liga? Era divertido, e...

Confesso, excitante.

- Jungkookie? - Taehyung ainda estava ali na minha frente, me olhando preocupado.

Por um momento encarei seus lábios, pensando se eles seriam tão ágeis como os do Taehyung da história que acabara de ler.

NÃO! Esqueça isso!

- Eu estou bem, só estou com fome.

- Você não comeu nada ainda? - Tae falou mais alto mostrando-se irritado. - Kookie não seja descuidado assim, eu vou trazer comida pra você - fiz menção de me levantar e o mesmo me empurrou de volta na cadeira. -, nem pense em sair daí.

Esse sim era o Taehyung real. E eu gostava mais dele.

Não demorou muito para Taehyung voltar com uma sacola cheia de comida. Ele me jogou um salgadinho e disse para eu comer enquanto ele fazia nosso macarrão instantâneo.

Isso era o melhor que ele poderia fazer se tratando de cozinhar.

Ri enquanto mordiscava o salgadinho, observando como ele se movia de um lado para o outro, concentrado no seu trabalho.

Taehyung é muito fofo.

- O que foi? - ele colocou a mão na cintura fazendo um bico com os lábios.

- Essa dança é fofa hyung.

Tae bufou e se virou, mas eu pude perceber suas bochechas vermelhas. Dei de ombros não querendo implicar com ele por causa disso e voltei a comer meu salgadinho.

Alguns minutos depois ele voltou com dois potes em mãos, eu me inclinei para pegar e ele o afastou de mim.

- Eu dou.

Senti meu coração pular uma batida.

Na minha boca? Ele queria me dar a comida na boca?

- Não sou uma criança - estiquei os braços para pegar e Taehyung se afastou rindo.

- Sei disso, mas não seria a primeira vez, e você ainda parece pálido Kookie - ele franziu a testa se aproximando de mim e tocando minha bochecha com uma de suas mãos grandes. - E agora você está tão vermelho! Será febre? - senti sua mão deslizar de meu rosto para meu pescoço, seus olhos estavam concentrados ali, procurando algum indício de febre.

Pigarreei me ajeitando na cadeira e ele se afastou.

- Estou doente de fome Hyung - apontei para o pote de macarrão instantâneo na minha frente e ele sorriu, levando uma grande porção da comida em minha direção.

Contra minha vontade abri a boca e comi. Taehyung sorriu contente e voltou o hashi para pegar mais.

- Faz tempo que não fazemos isso. - ele comentou.

- Fizemos isso mês passado. - eu abri a boca para comer novamente.

- Aquela vez não conta, porque até Hoseok Hyung deu para você.

- Fizemos isso quando eu me formei na escola - lembrei ele, e Taehyung sorriu enquanto franzia a testa, confuso.

- Aquele dia foi uma bagunça.

- Por que?

- Eu havia comprado flores para você.

- Eu me lembro, eram lindas Hyung.

- Mas eu nem pude entregá-las.

- Como não? Eu as recebi Hyung, até tirei fotos com ela.

- Jiminnie entregou as flores - notei a mágoa em sua voz enquanto ele me dava uma última colherada de macarrão.

Não sabia oque dizer. Nem havia me passado pela cabeça que ele estava chateado naquele dia, achei que fosse cansaço. E ele estava tão melhor no nosso jantar que apenas deixei aquilo de lado.

Eu era uma pessoa horrível por não notar isso?

Peguei o pote e beberiquei o caldo do macarrão, Taehyung começou a comer o seu próprio.

- Deixe eu dar para você Hyung - me aproximei pegando o macarrão de suas mãos rindo da cara de confusão e vergonha que Taehyung fez.

- O Hyung aqui sou eu Kookie - ele tentou pegar o pote e eu me afastei rindo.

- Pode me chamar de Hyung se quiser então - levantei a sobrancelha para ele de forma sugestiva e Taehyung abriu a boca para mim.

- Hyung, estou com fome. - ele disse de forma séria, seus olhos negros me fitando de uma maneira que senti todo meu corpo arrepiar.

Que sensação era essa?

Sorri me aproximando dele e levando um pouco de macarrão a sua boca.

Um pouco de caldo escorreu molhando seu queixo e Taehyung passou a língua lentamente, os olhos ainda fixos em mim.

Porra.

Desconfortável com a forma como meu corpo estava reagindo, voltei a dar comida a ele, que comia como uma criancinha fazendo biquinhos enquanto mastigava.

Nem parecia mais o homem de alguns segundos atrás.

Esse era o poder de Kim Taehyung. E eu sempre me surpreendia.

- Jungkookie... - antes que Tae pudesse continuar, Jimin entrou cantarolando a música que seria a Intro de nosso novo álbum.

Taehyung pegou o pote de macarrão instantâneo de minha mão com rapidez e começou a comer.

- O que estão fazendo? - o loiro se sentou sorrindo.

- Comendo. - falei encarando-o.

POR QUE VOCÊ TINHA QUE APARECER AGORA PARK JIMIN?

Jimin me olhou como se não entendesse porque eu o estava olhando daquela forma, mas eu forçava meu cérebro a mandar sinais de fumaça para ele.

"Ele ia me dizer algo e você atrapalhou Park."

Ficamos ali conversando ate Taehyung terminar de comer, ele e Jimin se levantaram e eu fui atrás deles. Teríamos que gravar o subvocal da música que teria no nosso novo comercial da puma.

Jimin jogou os braços ao redor de Taehyung enquanto os dois falavam animados sobre alguma coisa.

- Jungkook-ah - olhei para Jimin que sorria, Taehyung estava no celular.

- Que foi agora?

- Grosso - ele riu sem se importar com meu tom de voz. -, só queria dizer que comprei aquele teclado de jogos que você tinha dito, mas não consegui usá-lo direito, então pode pegar para você.

O QUE?

- De verdade?

- Sim, você e Taehyung gostam mais dessas coisas do que eu. - ele deu de ombros enquanto entrávamos no carro.

- Jungkook vai jogar comigo não é? - Taehyung me olhou sorrindo pedinte.

- Hum... não sei se você merece Hyung - provoquei.

- Como não? - ele respondeu irritado, enquanto Jimin se ocupava em passar o cinto dele e trava-lo. - Eu lhe dei comida na boca seu mimado.

Jimin me olhou surpreso e deu risada.
- HUUUU, Jungkookie recebeu comida na boquinha foi? - provocou rindo e eu revirei os olhos. - Bebezão.

- Fique quieto nanico.

- Duas crianças - Taehyung riu encostando a cabeça no ombro de jimin e fechando os olhos.

Nós dois o ignoramos e eu coloquei meus fones de ouvido, deixando minha playlist no aleatório. E de tempos em tempos lançando um olhar em direção a Jimin e Taehyung que dormia encostado no loiro.

Não que isso significasse alguma coisa, claro.




Notas Finais


Oiiii espero que estejam gostando tanto da fanfic como da AU que está no Twitter, então me sigam na @taemutuals que é onde eu estou postando a AU.

Comentem sempre que puderem, isso me anima e me incentiva a continuar.

~ Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...