1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Incerto - TAEKOOK >
  3. Calendário

História Desejo Incerto - TAEKOOK - Calendário


Escrita por: taemutuals

Capítulo 32 - Calendário


vital:

1. que é essencial, de primordial importância

eterno:

1.que tem começo mas não tem fim;

2. que jamais será esquecido;

3. constante, incessante; de duração indefinida;

4. imutável, inalterável.

real

1. que existe realmente; verdadeiro.

2. que não é falso, ilusório ou artificial.

Sai do banho sentindo todos os meus músculos arderem. Me troquei rapidamente e fui até a sala, onde meus Hyungs já estavam tomando o café da manhã.

- Que demora - Hoseok disse assim que me viu. - Temos que chegar cedo para a live.

- Eu sei - fui até a cozinha, estava faminto.

- Aqui Jungkookie - Jin Hyung se aproximou e me estendeu um comprimido. - É pra dor muscular.

Olhei pra ele confuso e o mais velho mordeu os lábios nervoso.

- Depois de ontem a noite, imaginei que fosse precisar...

Senti meu rosto esquentar e joguei o mesmo na boca quase engasgando com a água.

- Deu um a Taehyung também? - perguntei olhando de esguela para o Kim que estava sentado ao lado de Yoongi falando animadamente sobre alguma coisa.

- Só tinha um - Jin pegou uma banana. - Imaginei que você fosse precisar mais.

Corei e desviei o olhar, nem um pouco afim de falar sobre isso.

- Obrigado...

Notei com o canto do olho quando Jimin apareceu com um sorriso safado no rosto.

- Waaaa - ele disse, escandaloso, de forma proposital alias, apenas para atrair a atenção de todos para si. - Dormiram bem? - perguntou fingindo inocência, seus olhos pousaram em mim e ele sorriu. - Com exceção de alguns é claro...

- Jimin... - Yoongi o repreendeu mas o loiro já estava saltitando até mim.

- Seguiram meu conselho? - ele piscou e eu recuei envergonhado.

- Jiminnie vem aqui - Hoseok o chamou e eu suspirei aliviado.

- Que foi? - ele andou até o amigo. - Vão me falar que não sentiram uma profunda vontade de transar depois de ontem?

Taehyung que estava bebendo chá em um copo cuspiu o líquido pego de surpresa, tendo como reação a gargalhada de Jimin.

- Tudo bem que se fosse antes eu pensaria que vocês tinham saido no soco - o loiro se sentou entre Yoongi e Taehyung. - afinal parecia que estavam quebrando os móveis... Enfim... - ele suspirou. - Quero transar - notei quando ele lançou um olhar rápido na direção de Yoongi que não percebeu seu ato.

- Não façam tanto barulho na próxima - Namjoon apareceu. - eu fiquei preocupado.

- Já entendemos - disse tentando mudar de assunto.

Jimin se levantou com um sorriso grande no rosto e parou ao meu lado.

- Eu não ouvi apenas isso - sussurrou dando um tapinha em meu ombro. - camisa interessante, é do Tae?

Mordi os lábios envergonhado e sai de perto do loiro irritado.

Jimin tinha visto a foto que mandei a Taehyung?

Me aproximei de Hoseok para ver oque o mesmo fazia no celular.

- De quem é esse sorvete? - Jimin gritou.

Levantei o olhar até a cozinha.

- Meu - Tae respondeu, os olhos fixos no celular.

- Posso comer um pouco?

- Não - ele disse rápido e eu segurei um riso.

- Por que não? - Jimin fez um bico manhoso.

- Porque é meu, você é rico Jimin, saia e compre seu sorvete.

Jimin bufou e se aproximou fingindo indignação.

- Você também é, compre outro.

- Usei meu dinheiro comprando esse.

- Ah cale a boca vocês dois - Seokjin pegou o pote, abriu e enfiou uma colher na boca. - Agora nem um nem outro vai comer.

Taehyung e Jimin arregalaram os olhos chocados e começaram a rir.

Yoongi se levantou e abriu a porta chamando por Jimin.

- Vamos até a empresa, no caminho eu paro em uma loja de conveniência e te compro sorvete.

Os olhos de Jimin brilharam e ele abriu um sorriso fofo fazendo seus olhos se fecharem ainda mais.

- O maior?

- O mais caro de todos - Yoongi acentiu pegando na mão do Park.

Ambos saíram e eu fiquei ali sentado observando como tudo aquilo era estranho.

Me levantei com os outros e me coloquei ao lado de Taehyung.

- Não gosto de ver Yoongi iludindo Jimin - disse nervoso.

- Ele não ousaria... - Tae respondeu serio, a voz grossa e ameaçadora me dando calafrios.

Os segui ate o carro, pegando um fone de ouvido. Queria dormir o caminho todo até a empresa pelo menos, estava exausto.

...

Fizemos a live sem muitos problemas.

Segundo nossos Hyungs deveríamos ter sido mais discretos, mas não me recordava de nada inusitado que pudesse ter feito.

De volta pra casa abri o twitter em minha conta privada e pesquisei por taekook, vendo vários videos e fotos da live de hoje.

Discrição não era nosso forte...

Mordi os lábios ansioso, não estava tão na cara assim não é? Eu precisava aprender a controlar melhor minhas manias.

Salvei algumas fotos minhas e de Taehyung de mãos dadas durante a live, fotos que alguma armys estava públicando e fechei o aplicativo, deitando a cabeça no ombro de Taehyung que já se encontrava em seu décimo sono.

Estávamos cansados demais para ficar acordados até tarde, tomamos um banho rápido - um em cada banheiro - e depois fugi para o quarto de Taehyung, me aninhando debaixo de seu cobertor e dormindo rapidamente.

...

" - Quem é você? - Taehyung perguntou quando finalmente colocou os olhos em mim."

...

Me sentia um idiota por querer chorar e só estava no SEGUNDO CAPÍTULO de uma fanfic taekook que havia encontrado.

A verdade é que a idéia me assombrava. Falava sobre Taehyung sofrer um acidente e perder a memória, esquecendo-se de Jungkook - eu da historia - que era seu namorado.

Isso era triste, eu não sabia se seria capaz de suportar a idéia de ser esquecido por Taehyung. De olhar para ele e saber que o mesmo jamais se lembraria de nossos momentos. Até mesmo nossas brigas, cada uma delas, tinham um significado, e eu não suportaria ser esquecido ou abandonado por Tae.

Eu estava com o celular na mão em frente a ele no sofá, concentrado no capítulo dessa nova fanfic quando ouvi um barulho de captura. Levantei os olhos e o fitei com um sorriso debochado no rosto, segui seu olhar e vi que o mesmo tinha fotografado minha mão livre que pousava entre suas pernas.

Corei e retirei a mão rapidamente, tossindo forçado.

- O que esta fazendo?

- Falando com Jimin - ele riu para a tela do celular.

- Você acabou de tirar uma foto minha? - perguntei desconfiado.

- Mais ou menos... - Tae pendeu a cabeça para o lado. - Não posso?

- Pode - Fechei a aba da fanfic, poderia terminar mais tarde. - deixe-me ver. - me inclinei sobre ele e o mesmo puxou a mão para trás, afastando o aparelho de mim. - Hyung...

- Não é nada importante - ele riu.

- Então porque não posso ver? - me coloquei em cima de seu colo e me estiquei pegando o celular de suas mãos, me mantendo sentado sobre suas pernas.

Arregalei os olhos quando vi a imagem de Tae de pernas abertas e minha mão bem no meio.

- Isso...

- Jimin perguntou oque estávamos fazendo - ele deu de ombros. - só estava mostrando.

- Taehyung! - dei um tapa fraco em seu peito. - Isso faz parecer que eu...

Tae riu e eu balancei sobre seu colo devolvendo o celular a ele.

- Vai ficar na minha pasta especial.

- Como assim? - me inclinei, deitando o rosto sobre seu peito, apoiando o queixo em minhas mãos.

Taehyung virou o celular em minha direção onde havia uma pasta com a legenda:

"My JK"

Olhei atento para as fotos. Duas minhas dormindo em sua cama sem camisa, a que eu mandara para ele na manhã anterior e agora essa.

- Você me fotografa dormindo? Isso é assustador.

- Eu chamo de amor - ele deu de ombros.

Senti meu coração se agitar com suas palavras, amor. Isso era algo que não tínhamos dito tão claramente um para o outro.

- O que é o amor exatamente? - perguntei beijando seu queixo, uma forma de fazer com que ele desviasse o olhar do celular.

- É tudo que sinto por você - Tae disse simplista, os olhos escuros analisando meu rosto.

Sorri de canto.

- O que exatamente? - perguntei ansioso, talvez essa fosse a minha única chance de ouvir isso da boca de Taehyung.

Ele riu e soltou o celular, agarrando minha cintura e de deitando no sofá, os olhos fixos no teto branco da sala de treino.

- É como o ar. - falou e eu inclinei a cabeça para o lado, aproveitando a carícia que sua mão livre fazia em minhas madeixas.

- Não entendi.

- É algo vital sabe, você precisa para sobreviver, para seguir em frente, você não pode negar ou se afastar, porque se fizer isso vai sofrer.

Prendi a respiração, Taehyung estava ficando com as bochechas rosadas, provavelmente envergonhado por não conseguir colocar em palavras como ele se sentia.

- Não basta eu querer ou não Jungkook, eu preciso amar você, eu preciso de você perto de mim, se não...

- Você desmorona?

- Tipo isso.

Sorri largo e lhe dei um beijo na bochecha.

- Comigo é um pouco diferente - falei sorrindo.

Tae tirou os olhos do teto e ne encarou curioso.

- Ah é? - disse se inclinando um pouco no sofá, mas segurando com firmeza minha cintura para que eu não caísse de seu colo.

- É como música - passei os dedos por cada pintinha que ele tinha no rosto. - esta presente em todos os momentos, em todas as situações e é eterno - disse beijando a pinta no canto de sua boca. - não importa quanto tempo passe a música continuará viva, as melodias continuaram sendo tocadas e sentidas, e não importa onde estejam haverá sons por toda parte, música não tem fim, não acaba nunca é assim que é amar você Kim Taehyung.

Senti seu coração se acelerar devido ao fato de nossos corpos estarem tão colados, seu peito subiu e desceu algumas vezes, enquanto Taehyung ficava em silêncio apenas absorvendo oque eu tinha acabado de falar.

Arregalei os olhos quando uma lagrima silenciosa molhou sua bochecha, rapidamente a sequei com a ponta dos dedos.

- Então eu sou como música? - ele perguntou, os olhos escuros em contato com os meus.

Abri um sorriso carinhoso e concordei com a cabeça.

- A melodia mais pura e bela que já existiu.

Taehyung sorriu e me puxou para mais perto, colando nossos lábios. Foi um beijo calmo, virei a cabeça e senti sua língua quente brincar com a minha, suas mãos ocupadas segurando meu corpo pesado enquanto nossa boca fazia um caminho diferente em um beijo cheio de paixão. Os dois dispostos a encontrar e sentir o que entendiam por amor:

Vital, eterno e real.

Parecia uma boa maneira de nos descrever.


Senti as mãos de Tae descerem até meu quadril e segurar com força a área, me grudei ainda mais ao seu corpo beijando-o.

- Eles devem estar na outra sala - ouvi Jimin falar alto demais ate mesmo para ele e dei um pulo saindo de cima de Tae, que se sentou meio confuso. Jimin entrou e logo atrás do mesmo estava nosso manager e Bang Pd. Nim, arregalei os olhos e me virei fingindo amarrar o sapato.

Jimin fez um gesto apontando para o celular e Taehyung o pegou discretamente, abrindo os olhos e depois não expressando reação alguma.

O que estava acontecendo afinal?

- Vocês estão aqui - nosso manager disse ocupado olhando algumas pastas em sua mão. - Vamos sair amanhã bem cedo para fazer a pré gravação do stage.

Concordamos em silêncio.

- Já sabíamos - Taehyung amarrou meu moletom em sua cintura.

Estranho...

- Os outros já estão indo - Jimin se colocou na frente de Bang Pd. Nim e sorriu forçado. - Vamos? - disse puxando nós dois pelo braço.

Já dentro do elevador ele nos soltou e se virou irritado.

- Vocês não conseguem ficar um segundo separados? Eu pensei que eles fossem pegar vocês!

- Desculpe? - falei meio sem jeito.

- Aish... - Jimin se aproximou e segurou a manga do meu moletom ajeitando-o sobre a cintura de Taehyung. - Se quer esconder uma ereção precisa fazer assim - disse concentrado em amarrar o casaco na cintura de Tae.

Taehyung corou de forma adorável e mordeu os lábios sem jeito.

- Desculpe Jiminnie... - me lançou um olhar rápido. - Obrigado.

Jimin deu de ombros e se virou pegando o celular e passando a mão nos cabelos nervoso.

- Tudo bem, enquanto quiserem manter segredo podem contar comigo.

Sorri e abracei Jimin por trás pegando-o de surpresa.

- Jimin-ssi é tão bonzinho - disse manhoso e senti o mesmo rir sobre meu abraço.

- Seja bonzinho hoje também e me deixem dormir esta bem? Amanhã será um dia cheio.

Concordei sorrindo e saímos, entrando na van que nos levaria para casa.

"Taehyung olhou pra mim incrédulo, de boca aberta.

- Ha quanto tempo namoramos?

- Não muito. Um ano e meio.

...

Segurei as lagrimas que ameaçavam cair, Taehyung se esquecera de mim."

...

Sentia minha garganta arder.

Essa fanfic era sensacional, pra não dizer o mínimo. Porém era tão triste a ideia de que Taehyung não se lembraria do eu da história. Isso me deixava angustiado.

Taehyung saiu do banheiro vestindo um de seus pijamas adoráveis, secando os cabelos com mais força do que o necessário.

- O que foi? - ele se sentou ao meu lado na cama, segurando minha mão.

- Você não vai se esquecer de mim não é?

- Como eu poderia? - ele riu.

- Mas e quando você se cansar?

Taehyung se aproximou de mim e levantou meu queixo, me fazendo fitar seus olhos.

- Eu nunca vou me cansar de você Jeon Jungkook, jamais. Ainda há tanta coisa para eu descobrir sobre você?

- Como assim? - falei confuso. - Você me conhece a anos.

- Não completamente. Você sabia que tem suspiros diferentes?

- Que? - eu ri.

- Pois é, um para quando esta confuso, um para quando esta cansado, triste, irritado, pensativo... - ele passou o dedo em meu maxilar. - Uma expressão para cada atitude que eu faço, uma mais linda e adorável que a outra.

- Todos são assim Taehyung.

- Mas eu não quero conhecer todos, eu quero conhecer cada pedaço de você Jeon. - ele beijou meu queixo. - Eu quero ver cada sorriso WUE você pode dar, cada careta de raiva que tiver e cada risada, eu quero descobrir cada uma, e vou levar muito tempo pra isso e aos poucos eu vou conhecer outras coisas sobre você...

- Até você se cansar.

- Até eu me satisfazer você diz? Até lá já estaremos velhinhos morando em uma casa de campo igual a do sonho que você teve com seis filhos.

- Seis filhos??! - disse chocado.

- Podemos começar com dois - ele riu. - Podemos adotar um por mês e dar o nome para eles.

Franzi a testa confuso.

- Yoongi com certeza vai amar o August, oque acha? Vai ser o favorito dele. - ri com sua ideia sem noção.

- August?

- Sim! Vamos adota-lo em agosto.

- Gosto de meninas - falei pensativo.

- Podemos adotar uma depois, vamos chamá-la de January - gargalhei com a seriedade em que Taehyung tinha na voz ao dizer o mês de Janeiro como um real possível nome.

- É horrível - falei.

- Podemos chamá-la de Janne - Tae me abraçou sorrindo.

- Gosto de Janne.

- Eu também - ele sorriu ainda mais. - Pessoas que nascem em Janeiro são fantásticas.

- Por que acha isso?

- Porque é o primeiro mês do ano, as pessoas estão sempre esperançosas e cheias de energia no inicio do ano.

- Pessoas de Dezembro também são fantásticas - disse me referindo a data de seu aniversário.

- Porque? É um mês cansativo, onde esperamos que acabe logo - Tae franziu o cenho.

- Não é verdade - deitei a cabeça em seu ombro. - É o mês onde podemos sentar e pensar em tudo de bom que vivemos durante todo o ano, em que podemos suspirar e ver que chegamos tão longe e sermos gratos por tudo que aconteceu. - disse acariciando seu braço com os dedos. - Pessoas de dezembro são fantásticas.

Taehyung me abraçou mais forte e pousou o queixo em meu ombro, os braços em torno de minha cintura.

- Nunca parei pra pensar nisso...

- Não é? Podemos conversar mais sobre coisas assim.

- Concordo. O que me faz pensar... Janne precisa de uma irmã.

Ri sobre seu abraço.

- Ah é?

- Claro, August não vai querer brincar com ela, vamos adotar duas meninas, Janne em Janeiro e outra em... Julho.

- Julho?

- Sim, vamos chamá-la de July - Tae disse sério e eu comecei a rir ainda mais.

- Não pode estar falando sério.

- Por que não estaria? July será adorável. Você não gosta?

Fiquei em silêncio pensando no que Taehyung havia dito, todos esses planos apenas para me distrair de meus pensamentos anteriores. Sorri e concordei com a cabeça.

- Gosto de July.

- Bom... - ele se deitou e me puxou para a cama. - agora venha, amanhã temos um longo dia.

- Gravação do comeback stage? - disse me deitando ao seu lado.

- Ah isso também... - ele beijou minha testa. - Mas me referia a casa.

- Casa?

- Sim, nossa casa, no campo.

Sorri com suas palavras e fechei os olhos, deixando que essas pequenas ilusões tomassem conta de mim por apenas uma noite.


Notas Finais


Gostaram?

Eu pessoalmente prefiro escrever cenas softs e calmas como essa.

Taekook não é só provocações, não é só sexo, era isso que eu queria mostrar hoje para vocês.

PS: Essa fanfic que o tae perde a memoria existe, é minha favorita alias e se chama Vestígios, leiam, ta no spirit.

Deixem seu purple heart aqui.

~ até a próxima🐰🐯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...