1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Incerto - TAEKOOK >
  3. Euphoria

História Desejo Incerto - TAEKOOK - Euphoria


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


Opa, voltei.

Viram que minha spin off de yoonmin já tem capa?

Em breve ela sai.

Agora... Vamos a taekook...

~boa leitura e por favor, leiam as notas finais.

Capítulo 46 - Euphoria


 

"Estado de extrema felicidade que não corresponde a verdadeira situação física do indivíduo e/ ou não dura muito tempo."

 

 

Acordei com Tannie latindo sem parar e Taehyung não estava na cama. Me espreguicei e estiquei os braços pegando o cachorro que agora estava bem maior e mais pesado do que na época em que foi adotado.

- Que foi? - perguntei emburrado, embora soubesse que ele não poderia me responder.

Tannie apenas balançou o rabo e lambeu meus dedos, me olhando como se tivesse acabado de cair de uma caixa de mudança.

Manhoso. Assim como o pai.

O outro pai.

Desviei o olhar quando Taehyung entrou no quarto com os cabelos úmidos e um sorriso animado no rosto, ele tirou Tannie da cama e se aproximou me dando um leve selar nos lábios.

- Pensei que fossem dormir o dia inteiro - disse me olhando enquanto acariciava Yeontan, dando atenção a ele também, embora suas orbes castanhas não desviassem das minhas.

Ele se aproximou e colou seus lábios nos meus novamente e totalmente já acostumado a esse tratamento e possuindo intimidade o bastante não me importei com o fato de ter acabado de acordar e encontrei sua lingua com a minha, começando um beijo calmo e sonolento - da minha parte - enquanto ele acariciava minha nuca distraidamente.

Nos afastamos quando Tannie voltou a latir, resmungando com a falta de atenção de seu(s) dono(s).

Lancei um sorriso tímido a ele - porque independente do que já tenhamos feito, o efeito de Taehyung sobre mim nunca mudava - e me levantei a contra gosto, revendo um tapa fraco na bunda.

- Tae... - o repreendi sorrindo e corri para o banheiro no corredor, meu velho quarto não tinha um.

Meu pai e minha mãe deixaram um bilhete na geladeira dizendo que fariam as compras de verduras e frutas semanal, junto com instruções de como descongelar o nosso almoço industrializado.

Franzi o nariz e fiz um bico manhoso, não gostava de comida congelada.

- Vamos - Taehyung circulou minha cintura com uma das mãos, a outra ocupada segurando a bolsinha em que Tannie estava. - Jimin nos convidou para o almoço e eu estou louco para comer a comida da senhora Park.

Concordei prontamente e escrevi outro bilhete informando meus pais e saímos de mãos dadas até a garagem.

- Não consigo evitar a frustração - ouvi Jimin dizer enquanto me aproximava de meu namorado e o melhor amigo, que conversavam tranquilamente no banco próximo ao parque.

Deixei Yeontan e Holly brincando com Yoongi no gramado e cansado me aproximei de Taehyung, involuntariamente indo me sentar em seu colo, mas senti suas mãos me puxarem para seu lado e me sentei ali mesmo, contendo o sentimento de irritação.

Jimin não se importou com minja presença e continuou falando.

- Zach é um cara legal, ele me faz sentir bem ele... - o Park olhou para Yoongi que sorria gengival para Holly e Tannie vendo os dois fazerem algumas graças com a bolinha. - Ele é possível, real. Não é apenas suposição, hipóteses... Eu sei que ele quer estar comigo, que gostaria de ir adiante e que não esta com um pé atrás. - Jimin voltou a olhar para Taehyung e então depois para mim, e me senti péssimo, porque ele estava nos avaliando. Desejando o mesmo relacionamento que tínhamos. - Quando estou com Zach ele não faz eu me sentir que estamos fazendo algo errado ou indo longe demais, ele apenas me ouve e me faz sentir bem.

- Zach é o dançarino? - perguntei finalmente me colocando na conversa. Apoiando o queixo nos ombros de Tae, sentindo meu namorado acariciar meus dedos com o polegar.

Jimin concordou.

- Não me julguem. - ele respirou fundo e Taehyung concordou com a cabeça. Não fiz nada, apenas me mantive em silêncio. - Beijei Zach na semana passada.

Arregalei os olhos e Taehyung sorriu contido.

- Ele retribuiu? - perguntou meu namorado.

- E como - Jimin sorriu envergonhado.

Não sabia como me sentir em relação a isso. Talvez porque uma parte de mim quisesse que Jimin e Yoongi ficassem juntos.

- Mas não adiantou de nada, porque eu fiquei pensando nele o tempo todo durante o beijo eu... Sou um idiota. - ele segurou os fios com força e Taehyung negou dando-lhe um tapa fraco.

- Não é idiota, só esta confuso, mas ainda não entendo Jiminnie, você disse que ele retribuiu aquele dia que... Iria esperar. - Tae disse confuso e eu me senti ainda mais perdido, não sabia do que estavam falando mas não queria perguntar sabendo que Jimin poderia apenas não responder.

O agora moreno - assim como todos nós - sorriu sem ânimo e voltou a observar Yoongi de longe, o Min estava erguendo a mão e aceitando os pequenos toques de Holly e Tannie em sua mão, dando petiscos a eles contente.

Era engraçado como ele relaxava dramaticamente quando estava com seu cachorro. Parecia mais jovem.

- Antes eu diria que poderia esperar o tempo que fosse necessário - Jimin começou e eu voltei a encará-lo. O Park suspirou. - Mas é porque eu não fazia idéia de como era a sensação de beijá-lo, de sentir ele comigo ou de saber que ele sentia o mesmo. Antes eu poderia esperar anos porque eu ainda estava em dúvida, ainda existia a possibilidade de nunca ser retribuído, e agora - ele desviou o olhar de Yoongi e encarou as próprias mãos. - agora que sei que posso estar com ele, não consigo mais esperar. É fácil dizer que vamos esperar quando sequer temos noção da sensação daquilo que desejamos, e agora que eu sei, eu o quero agora, mas ele continua sendo paciente demais, querendo esperar... ESPERAR O QUE? - bufou e eu recuei, surpreso com seu acesso de raiva, mas logo voltou a ficar angelical.

- Se isso machuca você Jimin, então não é certo esperar, talvez você devesse... Seguir em frente? - Taehyung falou meio hesitante e eu e o Park o encaramos surpresos e de olhos arregalados.

- Ta maluco? - dissemos juntos e Tae apenas deu de ombros.

- Eu só quero o seu bem, e se esse tal de Zach é uma das formas de te proporcionar isso então estou ao lado dele.

- Não pode dizer isso! - falei sem rodeios e Jimin tornou a me olhar, desorientado. - Eles foram feitos um para o outro, está difícil? Esta! Mas quem nunca passou por momentos difíceis? - olhei para Jimin. - Olhe para nós, acha que chegamos até aqui só com carinhos e beijos? Houveram muitos, muitos péssimos momentos e só Deus sabe oque ainda nos espera, mas problemas são uma das coisas que fortalecem um relacionamento, então se vocês conseguirem driblar isso, no futuro serão inseparáveis!

Taehyung e Jimin não disseram nada, ambos me olhando surpresos e sem saber como se expressar.

- Jeon eu... Nunca esperei que fosse dizer isso - Tae sorriu orgulhoso e eu lhe mandei uma piscadela.

- Obrigado - Jimin sorriu sem jeito. - Talvez eu devesse trocar o Tae por você, me dá conselhos melhores que esse boçal.

Taehyung lhe deu um tapa e eu o empurrei, fingindo proteger Jimin que ria da situação.

Mudamos de assunto assim que ouvimos os latidos de Yeontan e Holly se aproximar, indicando que o Min estava mais próximo.

- Chim - ele disse calmo e o Park correu para ajudá-lo a encaixar a corrente na coleira de Holly.

Segurei a vontade de pegar na mão de Taehyung e peguei Tannie no colo, evitando o encomodo quando Jimin passou um braço ao redor da cintura do melhor amigo enquanto tagarelavam sobre algum assunto aleatório.

Não estava com ciúmes de Jimin, o problema não era esse.

Mas porque quando era eu, tinha que tomar cuidado? Namoravamos mas ninguém sabia! Então eu andar com ele na rua próximo demais era um problema mas Jimin ou qualquer outro amiguinho de Taehyung tocar nele não era.

Meus pensamentos sumiram assim que entramos na casa do Park e Taehyung imediatamente se colocou ao meu lado, me puxando para me dar um beijo rápido e apaixonado.

- Não fique emburrado, hum? - beijou meu pescoço devagar - Você fica mais lindo quando esta sorrindo.

Desviei o olhar e segurei um riso quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha.

- Jeon, Jeon...

Antes que pudesse puxá-lo e beijá-lo da forma mais indecente possível dentro da casa de Jimin ouvimos as vozes de seus pais e nos afastamos.

Não faltava muito tempo para fazer um ano com Taehyung de namoro e eu não fazia idéia do que dar a ele.

Por isso nunca comprava presente a meus Hyungs, eu era péssimo nisso, preferia cozinhar algo, passar um tempo com eles ou passear. Era sempre mais fácil.

Mas Taehyung não era apenas meu amigo, meu companheiro do grupo ou meu Hyung. Ele era meu namorado e eu não queria dar a ele algo simples demais porque sabia que ele seria capaz de me dar todas as estrelas do céu se conseguisse.

Desci da van e corri até o portão para entrar no prédio de nossa empresa, escondendo o rosto de algumas pessoas indesejadas, que nos fotografavam mesmo sem permissão para estar ali.

Estava cansado, havíamos acabado de voltar do Japão e em breve teríamos que anunciar o novo álbum.

Senti as mãos de Taehyung nos meus ombros e já distantes das câmeras ele beijou minha bochecha. Pude ver seus olhos de fecharem e conseguia imaginar seu sorriso por debaixo da máscara preta.

- Não me deixe pra trás desse jeito Kookie - ele abaixou a máscara com um bico nos lábios.

- Temos que evitar ser vistos juntos lembra?

- Tudo bem, mas agora não precisa mais disso, venha, vamos a sala de reuniões. - entrelacei meus dedos aos dele e seguimos pelo corredor.

Pintei o cabelo de rosa.

E não tinha ficado ruim. Na verdade, meu couro cabeludo doía, mas ainda estava bonito.

Taehyung estava com um sorriso grande nos lábios enquanto olhava para mim de forma desejosa através do espelho, enquanto ele mesmo deixava que um dos staffs secassem seus fios também meio tingidos de rosa.

Eramos um casal rosa pêssego agora.

Os armys iriam ficar chocados quando vissem, já podia sentir e não conseguia evitar sorrir ainda mais.

Tinha sido um sucesso, graças aos armys mais uma vez. Eles sempre faziam com que ficassemos no topo e eu era grato demais por todo o trabalho que tinham.

Era meu aniversário e havia acabado de fazer uma live com meus Hyungs, assim que conseguimos desligar as câmeras Taehyung me deu um beijo nos lábios e sussurrou que queria me dar meu presente de aniversário, engoli em seco e sorri, ansioso.

Estava feliz, mesmo sendo época de comeback e estivesse muito cansado eu tinha conseguido ver os armys e comemorar com eles.

Depois de tirar algumas fotos com Jimin, Hoseok e os outros abri o twitter e fiquei algumas horas lendo os tweets que me parabenizavam. Corri até a hashtag com meu nome e fiquei mais algumas horas vendo os tweets divertidos dos armys.

Não gostava muito do meu aniversário, mas estava contente por elas se divertirem entre si.

Taehyung ainda não tinha me dado meu presente e eu não conseguia parar de pensar no que poderia ser. Estava cansado e ansioso quando vi Jimin e Seokjin aparecer com um bolo e velas em mãos, enquanto o câmera nos gravava.

Tinha me esquecido que o Park sempre fazia isso e olhei curioso para o bolo, que sabor era aquele? Parecia gostoso.

Havia ganhado uma bolsa nova para minhas câmeras, embora não fosse cheia de compartimentos como a minha era bonita e devia ter sido muito cara. Sequer tive a chance de dizer alguma coisa porque o Park já saiu colocando minhas coisas ali, animado.

Forcei os maxilar quando ele jogou minha necessaier na bolsa nova. Estava cheia de camisinhas e um lubrificante e seria péssimo se aquilo fosse gravado.

Mas ele apenas colocou mais coisas e eu relaxei a postura.

Taehyung chegou com Tannie e pegou a caixa brincando com o mesmo e não disse nada sobre meu presente.

Ele tinha esquecido?

Ele não esqueceu.

Quando chegamos em casa a primeira coisa que fez foi me puxar para seu quarto e trancar a porta.

Tannie tinha ficado com Jimin.

Antes que pudesse me virar e dizer algo senti suas mãos agarrar meu quadril e ele colou nossos corpos, beijando meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

- Ta-Tae?

- Hum?

- Vai ficar parado ai só me beijando ou vai me pegar de jeito? - provoquei e tive como resposta um delicioso tapa nas nádegas e fui jogado em sua cama.

- Ai ai, Jeon Jeongguk - ele murmurou retirando a camisa social devagar, os olhos ardendo sobre mim. - parece que sua punição virá antes do presente que preparei para você.

Sorri malicioso e apoiei o corpo sobre os cotovelos.

- E não são os dois a mesma coisa? - inclinei a cabeça lambendo os lábios devagar, instigando-o a fazer logo oque eu passei o dia todo esperando.

Taehyung sorriu e se aproximou de mim, beijando meus lábios com força, mordendo-o logo em seguida me fazendo soltar um gemido sôfrego e arrastado.

Tentei me mexer por debaixo de seu corpo e senti quando ele forçou meu quadril a ficar quieto sob o colchão, enquanto empurrava minhas pernas com as dele fazendo com que ficassem abertas e se colocando entre elas.

Agarrei suas costas nuas com as unhas curtas e o arranjei propositalmente, ouvindo seu gemido ao pé de meu ouvido e gemi em resposta quando senti ele mover o quadril e simular uma estocada sobre o tecido.

- O quanto você aguenta? - ele perguntou mordendo o lóbulo da minja orelha e eu arfei em resposta, circulando sua cintura com as pernas. - Porque seu presente vai demorar um pouco para ser completamente entregue, amor.

- Sendo assim, a noite vai ser longa - sorri contra seu pescoço, sentindo seu perfume se misturar ao suor o tornando ainda mais sexy.

Gemi manhoso assim que senti Taehyung enfiar uma mão por dentro de minhas calças sem cerimônia e encontrar minha entrada com o dedo.

Ah sim... A noite seria deliciosamente longa.

Passei correndo pelo corredor gargalhando enquanto ouvia os gritos de Taehyung atrás de mim.

Ah, ele não vai me pegar!

Virei no corredor a esquerda como um louco e quase esbarrei em alguns staffs enquanto continuava correndo como se minha vida dependesse disso.

E bem... Talvez dependesse mesmo.

Tinha manchado com suco de uva a camisa nova da Gucci de Taehyung e antes que ele pudesse reagir eu simplesmente levantei e sai correndo.

O que poderia fazer? Zelava pelo meu bem estar físico.

Ele tinha acabado de comprar a peça, estava fodido - e não do jeito que eu gostava -.

- Volta aqui! Jeon Jeongguk - ele gritou mais uma vez e eu gargalhei virando a direita.

Estava rindo. Mas de pavor.

- Foi sem querer - gritei de volta.

- Me deixa te dar umas palmadas sem querer também então.

- Porque eu sinto que essas palmadas não serão do jeito que eu gosto? - gritei em resposta, puxando o ar com dificuldade. Não dava a minima que vários funcionários passavam por nós e conseguiam ouvir nossos gritos, não seria a primeira vez mesmo.

- Deixa eu te mostrar!

Gargalhei e tentei abrir uma porta a fim de me esconder mas ela não abriu, antes que pudesse pensar em ir em outra senti ele agarrar minha cintura e me erguer no ar, fazendo eu balançar e sacudir os pés aos gritos e risadas.

- Desculpa, Desculpa, eu te compro outra.

- Era edição limitada.

- Vamos lavar, dá tempo de sair a mancha. - ri quando senti seu nariz tocar minha nuca, era sensível ali.

- Não vai sair... Você vai ter que me pagar de um outro jeito... - ele já tinha me colocado com os pés no chão e eu apenas me virei, deixando que ele mantivesse os braços agarrados ao meu corpo.

- Que jeito? - segurei um riso quando ele apertou meu quadril e subiu os dedos fazendo cócegas na minha barriga. - Para! - ri e senti ele me empurrar contra a porta trancada.

- Mais tarde eu cobro você... - e tomou meus lábios, mostrando que não estava verdadeiramente nervoso e eu retribui na mesma intensidade, ouvindo e ignorando as risadinhas dos staffs que passavam por nós.

Eu estava fodido. Que bom.

Iriamos viajar para Malta! E só conseguia pensar nas fotos, lugares e videos que poderia tirar com meus Hyungs.

Iríamos gravar uma nova temporada do Bon Voyage, mas ainda assim não deixava de ser considerado férias, afinal, iriamos nos divertir.

Estava no meu quarto gravando e mostrando oque pretendia levar, me lembrando de colocar os produtos da nossa linha do BT21 - ordens que recebemos, de forma que pudéssemos promover nossa marca - quando vi Taehyung passar rapidamente até seu quarto, com outro câmera atrás de si.

Então me lembrei que precisaria re-estocar os produtos dentro de minha necessaire. Camisinhas eram descartáveis afinal.

Quando o câmera parou de me gravar e foi até Jimin e Hobi me apressei e abri a mesma, verificando se tinha tudo de que precisava.

A ducha estava ali, junto com o lubrificante, as camisinhas e o plug anal que Taehyung me dera de presente de aniversário junto com outros "brinquedos" que ainda não tínhamos usado e que estavam no quarto do mesmo, no fundo do armário em uma caixa com estampas de coelhinhos.

Me levantei e fui até ele, me encostei no batente da porta e fiquei em silêncio, vendo-o falar animado sobre oque gostaria de levar, as roupas que iria usar e oque gostaria de fazer.

Ele estava adorável como sempre, emanando a mesma essência que fazia eu me apaixonar cada dia mais e mais.

Sorri de canto quando seu olhar encontrou com o meu e apontei discretamente para o armário, pretendia levar uns dos nossos objetos.

Afinal, eles decidiram oque faríamos durante a manhã em Malta e não durante a noite...

Assim que o câmera terminou de gravar eu entrei e me sentei em seu colo, não dando atenção a faladeira nos corredores devido a grande equipe dentro da nossa casa e me concentrando apenas em seus olhos.

- Pensei em muitas coisas para fazermos - disse e ele sorriu me dando um selinho rápido.

- Sempre guloso - brincou. Esse era um dos apelidos que Taehyung havia me dado, guloso.

- Somente com você - respondi como costumava fazer e sorrimos juntos.

Nos aproximamos devagar e antes que meus lábios alcançassem os dele ouvi Jimin chamar por Taehyung nos corredores.

Sai de seu colo e nos levantamos de mãos dadas quando o Park apareceu na porta, com uma das mãos segurava o telefone de casa e com a outra a chave do carro de Jin Hyung.

- Taehyung! - suspirou assim que o encontrou e eu franzi a testa, confuso e ansioso. - Achei você, eu... Eu...

- O que foi? - Tae perguntou e eu segurei sua mão com força.

Jimin o olhou com pesar e desviou os olhos marejados. E antes que abrisse a boca eu sabia que algo ruim tinha acontecido.

- Melhor não fazer suas malas agora.

- Por que? - Tae deu um passo a frente.

Jimin mordeu os lábios e ele balançou a cabeça, nervoso.

- Eu sinto muito Tae... Seu avô faleceu.

E foi como se - mais uma vez - o chão tivesse sido aberto sob os pés de Taehyung e quisesse puxá-lo para baixo.

 

 


Notas Finais


Eu pensei muito sobre o que fazer no final desse capítulo, mas não poderia deixar de lado o fato de que isso realmente aconteceu com Taehyung antes da viagem a Malta.

Eu sempre coloco fatos e acontecimentos reais na história de forma que a torne mais completa, com essência e mais real, então não poderia deixar de lado isso, mesmo sendo um assunto delicado.

Não vou entrar em detalhes afinal, como apenas uma fã, sou incapaz de saber o quão triste e como TaeTae sofreu com essa notícia, só sei que quando soube chorei muito.

Espero que ele esteja bem, já faz um tempo desde que soubemos disso, mas eu sempre me preocupo com ele sobre isso.

Deixem seu purple heart...

~até breve 🐯🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...