1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Incerto - TAEKOOK >
  3. BÔNUS (Surpresa Especial)

História Desejo Incerto - TAEKOOK - BÔNUS (Surpresa Especial)


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


Hoje é meu aniversário!! (NO DIA QUE EU POSTEI O CAP NA OUTRA PLATAFORMA HEHE, DIA 21 DE JANEIRO)

E apenas por isso (e porque amo vocês) decidi liberar um capítulo surpresa haha.

Não sei se esta muito bom, eu não pude revisar então perdoem os erros e aproveitem.

~ boa leitura

Capítulo 53 - BÔNUS (Surpresa Especial)


 

August passou correndo por mim me fazendo erguer a perna e cambalear para trás. Fechei os olhos com força e senti um braço firme me segurar, me impedindo de atingir o chão.

— Atenção amor – senti os lábios de Taehyung em minha testa e logo em seguida ele me soltou, voltando a correr atrás de August.

Estávamos na sala de espera, enquanto Yoongi andava de um lado para o outro, aflito.

Era o dia do casamento de Yoongi e Jimin, e meu Hyung não parava de tagarelas sobre o Park desistir e o deixar plantado no altar.

— Acalme-se Hyung – repeti lhe estendendo o copo de água, olhando com o canto do olho quando Taehyung pegou August no colo e o girou, fazendo nosso filho gargalhar. — vai dar tudo certo.

— E se ele pensar que não somos feitos um pro outro e se? – antes que eu pudesse lhe dar outra bronca Seokjin estendeu a mão e estapeou a cabeça de Yoongi.

— Aish! Sério? Ele é apaixonado por você, ninguém vai desistir e vocês vão se casar hoje e transar muito na lua de mel, conversa encerrada. – bufou Seokjin e sua namorada Mei riu baixinho, constrangida.

Notei quando as bochechas de Yoongi ficaram vermelhas e ele suspirou, tentando parecer mais calmo.

Eu entendia como ele se sentia. Ainda hoje podia sentir meus pés vacilar e minhas mãos tremer de nervosismo quando estava a poucos minutos de encontrar Taehyung no altar.

Havia sido o momento mais apavorante e maravilhoso da minha vida.

Namjoon surgiu com Janne nos braços, a pequena estava ocupada cochilando em seu colo confortável e quando foz menção de pega-la ele negou.

Namjoon mimava e babava demais em Janne. Não que eu pudesse julgar, ela era boazinha demais e havia se adaptado bem a adoção, afinal era bem nova.

— Por que vocês não escolheram entrar juntos então? – ouvi Seokjin reclamar.

— Jimin demora muito pra se arrumar e não ia perder uma entrada triunfal – disse Yoongi e eu sorri.

Isso era a cara do Park.

— Bom, vamos cada um para seus lugares. – disse e Taehyung sorriu entregando August a nossa babá, éramos os padrinhos afinal.

Yoongi trajava um colete por debaixo do terno bem costurado e eu podia ver que estava ansioso, devido a forma como batia os dedos nos bolsos e se balançava.

— Deveríamos dar uma olhada em Jimin? – olhei para meu marido e Taehyung apenas sorriu.

— Não, esta tudo bem, ele certamente ficara irritado se atrapalharmos o atraso ensaiado dele – e entrelaçou nossas mãos,  me fazendo sentir as costumeiras borboletas no estômago.

O som do piano e do violino preencheu o espaço e logo Yoongi e todos os presentes ergueram os olhos, onde a imensa porta de madeira polida abriu e Jimin surgiu, sorrindo de orelha a orelha.

O Park estava com os cabelos loiros penteados de lado, um pequeno topete bem trabalhado adornando e combinando perfeitamente com o terno impecável que trajava.

A música soou em sincronia e Jimin avançou a passos lentos, os braços agarrados a mãe de Yoongi e a própria. Ele não ligava para etiqueta, disse que entraria com as duas e assim estava fazendo.

Por um instante quis ser o fotografo que se encontrava ao centro do tapete branco e aveludado, capturando cada momento com delicadeza. Sem duvidas os noivos teriam lindas memórias para apreciar no futuro.  

Yoongi pareceu que iria explodir assim que as mães entenderam as mãos de Jimin em sua direção e entrelaçou os dedos longos a mão pequena do Park, ambos sorrindo um para o outro, sem parecer notar como faiscavam de alegria por estar juntos.

Sentia minhas bochechas doerem de tanto que sorria, segurando a mão de Taehyung, que tinha lagrimas nos olhos, as bochechas levemente vermelhas, claramente feliz pelo melhor amigo.

— Meu anjo – Yoongi disse e todos sorriram, incluindo Jimin.

— Não seja bobo – brincou o Park. —, você sabe que eu sou uma fada – e as risadas baixas e surpresas soaram no espaço, levando consigo o antes nervosismo dos noivos e dos convidados.

O homem responsável pela união pediu para que os convidados se sentassem, porém Taehyung e eu permanecessemos de pé, junto com nossos Hyungs enquanto o homem começava a recitar bênçãos e celebrações ao casal.

As mãos de Jimin tremiam conforme Yoongi as segurava e colocava o anel dourado em seu anelar, tornando-o definitivamente seu.

O mesmo ocorreu quando o Park colocou o anel no dedo de Yoongi que sorriu constrangido.

Depois de prometerem amar um ao outro, os sorrisos ainda presentes o homem sorriu unindo as mãos.

— Pelos poderes a mim outorgados eu os declaro, casados. Podem se beijar.

E antes mesmo que ele pudesse terminar de falar Yoongi segurou o rosto de Jimin com as mãos e o puxou para mais perto de si, tomando seus lábios em um beijo afoito e sincero.

Taehyung e eu gritamos e aplaudimos o casal, que obviamente estavam ocupados demais se amando para ouvir as provocações e felicitações dos mais íntimos.

Eu só conseguia sentir uma imensa felicidade por estar compartilhando esse momento com meus irmãos.

Nunca, em anos, quando os conheci eu imaginaria um futuro como esse. Que sem duvidas, ultrapassava qualquer desejo que eu cheguei a ter no passado. 

...

Segurei firme na gravata de Taehyung e o puxei para mais perto de mim, seu hálito quente atingiu meus lábios e eu sorri de canto, unindo-os.

A música alta parecia apenas um eco para mim naquele momento, estava ocupado demais sentindo a lingua quente de Taehyung tomarem a minha e sugá-las com desejo.

Suspirei contra seus lábios e ri quando  senti um tapa leve nas nádegas.

— Calma amor – ele riu e me deu um leve selar nos lábios. — temos que ficar de olho nas crianças.

— Namjoon esta com eles e a babá – respondi mordendo seu queixo, buscando com os dedos os botões daquela camisa social que o deixava fodidamente gostoso.

— Não é muito responsável deixar que eles cuidem dos nosso filhos, vamos. – reclamei e o puxei contra mim novamente.

— Se formos lá Nam Hyung vai ficar decepcionado, todos nós sabemos que ele esta a fim da nossa babá, deixe os dois conversarem e veja – apontei para a mesa, onde Janne dormia no carrinho que trouxemos e August cochilava no colo de nossa babá Tess.

Taehyung riu e revirou os olhos.

— Vamos ir pra casa então, podemos nos divertir lá – disse me beijando e eu neguei mais uma vez, o calor emanando de todo meu corpo.

Eu o queria agora. E não depois.

— Amor... – sussurrei manhoso próximo a sua orelha, lambendo o lóbulo logo em seguida, ouvindo seu gemido falho. Sorri. — não pense muito nisso hum? Vamos apenas nos divertir... – disse segurando o cós de sua calça, abrindo devagar o cinto, sem dar a mínima para as dezenas de pessoas a nossa volta que dançava e gritava o nome de Jimin e Yoongi.

— Aish, você não presta – Tae bufou mas em vez de ir até a mesa, me puxou para um dos corredores do enorme salão. — Vou ter que te ensinar uma lição por ser tão impaciente Jeon?

— Talvez... – sorri ainda mais, já fazia um bom tempo desde que ele não me chama assim. Desde que me tornei senhor Kim para todos.

O corredor não era muito comprido, dava em direção a uma sala aberta coberta de cortinas transparentes e brilhantes que circulavam um enorme sofá redondo, onde alguns adultos flertavam e conversavam. Dali podíamos ver a pista de dança e as mesas.

Abri um sorriso largo ao ver Hoseok Hyung sorrindo maliciosamente para uma das jovens ali presente. Ela estava ao lado de um rapaz que parecia ser seu namorado, mas o mesmo não se importava com os flertes na verdade parecia tão interessado em Hobi quanto.

Oh...

— Parece que alguem terá uma diversão a três hoje – murmurei passando por meu Hyung, mas ele não ouviu e recebi outro tapa nas nádegas de Taehyung que ria da minha falta de discrição.

Segui Taehyung até a outra porta e passamos depressa por alguns outros convidados, já conseguia sentir meu membro doer por dentro da calça justa e sequer havíamos feito alguma coisa.

Taehyung abriu outra porta e forcei a vista no cômodo escuro, tateamos a parede em busca de luz mas não encontramos nada, então Taehyung apenas abriu as cortinas a luz do lado de fora iluminando o cômodo.

Era a sala de equipamentos de som.

— Acho melhor tomar cuidado com – antes que pudesse terminar de formular a frase Taehyung me puxou para perto e tomou minha boca com agressividade os dentes mordendo meu lábio inferior enquanto gemia e rosnava entre o beijo cheio de saliva.

— Vamos cuidar do seu problema hum? – disse e eu apenas gemi, concordando completamente com a ideia.

Não tínhamos tempo para nós livrar de toda a roupa então apenas retirei o terno de Taehyung e abri os botões de sua camisa, me ocupando em lamber e chupar sua pele enquanto o mesmo abria o zíper de minha calça.

Gemi em agradecimento quando meu membro saltou livre para fora do tecido justo e Taehyung abaixou minha calça apenas o suficiente para que pudesse me foder dali alguns segundos.

— Sempre tão pronto amor... – murmurou ao pé de meu ouvido e eu gemi manhoso, sentindo os dedos longos de Taehyung trabalhar contra meu pau duro.

Ele circulou minha glande inchada com os dedos e começou a me masturbar devagar, movendo o pulso em um vai e vem da maneira como eu gostava enquanto me xingava baixinho, minha testa colada em seu ombro, enquanto eu mordia os lábios não querendo fazer muito barulho, mesmo sabendo que havia uma festa rolando lá fora.

Taehyung ergueu os dedos em direção e minha boca e imediatamente o agarrei, chupando e lambendo com atrevimento , meus olhos escuros encarando Taehyung, que parecia ainda mais feroz enquanto eu o provocava com minha língua. 

— Essa boquinha merece algo maior não? – provocou e eu concordei, soltando seus dedos e me concentrando em abrir o zíper de sua calça. — Mas não temos tempo.

Não tive tempo de reclamar, logo senti suas mãos agarrar minha cintura com força e ele me virou contra um dos equipamentos de som, me deixando com o quadril empinado enquanto usava o lubrificante natural em minha entrada. 

Gemi de prazer ao sentir seus toques na área sensivel, e gemi chamando por ele.

— Tae...

— Paciência amor, eu não quero machucado você – e seus dedos molhados de sáliva continuaram trabalhando em minha entrada, me estimulando.

Rebolei contra sua mão, Taehyung estava sendo bem firme em aguentar minhas provocações então gemi alto e sem cerimônias, assim que sua extensão grossa me atingiu a próstata na primeira entrada, me fazendo revirar os olhos e gritar ao senti-lo sair e entrar com força novamente.

Porra.

— Você pediu por isso não?

— Si-Sim... – gemi me agarrando ao que conseguia enquanto ele entrava e saia de dentro de mim, me fazendo gemer e morder os lábios de prazer.

Taehyung forçou o quadril contra mim cada vez mais forte e fundo e eu agarrei meu pênis, bombeando e me masturbando, sentindo o suor escorrer pelo keh rosto enquanto tentava ao máximo aumentar o prazer que estávamos sentindo.

Não demorou muito para que alcançassemos o orgasmo juntos e eu pudesse sentir Taehyung se desfazendo dentro de mim enquanto gemiamos de prazer.

— Não acredito que me fez te foder na sala de equipamentos do DJ – Taehyung disse rindo e eu apenas dei de ombros, agarrado ao seu braço enquanto caminhavamos devagar de volta a pista de dança.

A música ainda soava alta e barulhenta, Hoseok não estava mais ali com o casal desconhecido e mais ao longe notei Namjoon conversar animado com Tess, nossa babá.

Mas assim que entramos no campo de visão dos outros convidados senti alguns olhares sobre nós e então Jimin se aproximou com Yoongi, um sorriso estampado em seu rosto.

— Onde estavam?

— Por ai – sorri de canto, imaginando oque diabos havia acontecido para estarem nos encarando daquela forma.

— Por ai você quer dizer na sala de som? Que coincidentemente esta ligada aos equipamentos daqui? – O Park, não Jimin, Yoongi, perguntou sorrindo.

Senti minhas bochechas esquentarem e Taehyung riu alto atraindo ainda mais atenção.

Ele abraçou Jimin e Yoongi e continuou rindo enquanto eu não sabia onde enfiar a cara.

— Considere essa a nossa saudação aos noivos – disse Taehyung, alto demais e ainda rindo, enquanto me puxava pelo pulso em direção a mesa.

— Vamos indo – peguei August no colo e Tess fez menção de se levantar. —, pode ficar querida, Namjoon te leva pra casa certo Hyung? – ele concordou depressa e eu sorri, apressando o passo para o mais distante dali enquanto Taehyung empurrava o carrinho com Janne que dormia.

O casamento não era nosso mas sem duvidas acabariamos mais falados que os noivos.

Que maravilha. 


 

 


Notas Finais


Espero que não tenha ficado péssimo.

Não haverá mais surpresas viu haha.

Gostaria de agradecer a todos os parabéns que recebi no twitter e estou muito feliz por receber tanto amor mesmo sem merecer de fato tudo isso.

Tenham uma ótima noite e nos vemos nas atualizações de Código 121.

~🐰💜🐯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...