1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Incerto - TAEKOOK >
  3. Reconciliação

História Desejo Incerto - TAEKOOK - Reconciliação


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


Esse capítulo é narrado pela visão do Taehyung... Aproveitem

Capítulo 6 - Reconciliação


"Estávamos na sala de aula quando Taehyung veio a minha mesa, se inclinou em minha direção e sussurrou em meu ouvido:

- Essa noite, vou te fazer gritar tanto meu nome que você vai até ficar rouco. "

Eram seis da manhã e estávamos ensaiando os passos de nossa música título. Ela era a mais difícil atualmente, não que fosse novidade, a cada comeback a coreografia só se tornava mais complicada.

Jungkook havia passado o dia todo no celular, como sempre, mas de vez em quando ele me lançava olhares estranhos.

Não sei dizer bem o que, mas eram curiosos, de uma forma diferente. Ele sempre analisava cada passo meu, e isso estava me torturando.

Cheguei cansado em casa depois de um longo dia e ouvi um barulho vindo do quarto de Jimin.

"Mas Jiminnie ainda estava na empresa..."

Sorrateiramente fui em direção à porta, e vi Jungkook com os olhos colados na tela do celular, o teclado que jimin havia lhe dado em suas mãos.

Os olhos escuros do maknae brilhavam e ele estava tão focado que mal notou minha presença.

Ele mordeu o lábio devagar destacando a pequena pinta em baixo de sua boca e esse pequeno movimento fez meu corpo esquentar.

Quando notou minha presença o mais novo deu um pulo da cama, evidenciando que estava fazendo algo que não devia.

Caminhei lentamente em sua direção, ele estava fazendo alguma coisa nesse celular...

Sorri para ele e me aproximei, fazendo o mesmo gaguejar e pegar o celular com força.

Eu sabia.

Tinha algo ali e eu era curioso demais para deixar passar.

Rindo consegui toma-lo das mãos do mais novo que protestava manhoso.

Tarde demais, já havia desbloqueado a tela de seu celular e a primeira coisa que vi foi a página do Naver aberta com a pesquisa:

"NSFW"

Por que ele estava pesquisando essas coisas?

O moreno tomou o celular de minhas mãos e saiu correndo para o quarto envergonhado.

Aish...

Isso era um problema.

Não o fato de ele pesquisar isso, Jungkook era um adulto, já havíamos passado pela fase cheia de hormônios dele, mas é claro que isso se repetiria uma hora.

Irritado fui até seu quarto e bati na porta, mas ele apenas me ignorou.

Lhe mandei uma mensagem e ficamos conversando por lá. Tentei lhe convencer que não era vergonha alguma pesquisar coisas desse tipo e então sai, precisava de um banho.

Minha cabeça ficou ocupada com a imagem de Jeon em seu quarto vendo conteúdos obscenos.

Caramba.

As vezes eu me esquecia que ele já era um adulto. Parece que foi ontem que ele chegou todo encolhido no dormitório gaguejando seu nome ao se apresentar. Parece que foi ontem que ele completou dezesseis anos e fizemos uma brincadeira em seu aniversário trolando-o.

Mas Jeon Jungkook já era um adulto e como um, fazia e deseja fazer coisas de adulto.

Senti meu rosto esquentar quando a imagem do mesmo surgiu em minha mente.

"Não seja um pervertido Taehyung", me obriguei a pensar.

Já estava tarde e eu teria que acompanhar Jimin amanhã na primeira gravação de sua Intro.

Meu melhor amigo estava feliz pela oportunidade, e eu me sentia a pessoa mais orgulhosa do mundo.

Nossos armys poderiam ver todo o talento que ele realmente tinha. E essa musica combinava perfeitamente com ele.

Depois de Hobi Hyung sair de meu quarto dizendo que eu deveria avisar Jungkook sobre o treino de amanhã, abri Overwatch no meu computador e comecei a jogar com alguns amigos que conheci online.

Eles não me conheciam e era melhor assim.

Quase duas da manhã, sabendo que deveria dormir, recebi uma mensagem de Jungkook.

"Hyung... Estou curioso sobre uma coisa"


Senti que não viria coisa boa daí.

"O que?"

"Eu quero te beijar"


Isso era uma espécie de piada? Por que ele me mandaria isso?

Reli a mensagem diversas vezes e o acontecimento de hoje cedo me veio à memória.

Alguma coisa estava acontecendo com Jungkook, e como seu Hyung eu tinha a obrigação de ajudá-lo a descobrir isso, não é?

"Venha ao meu quarto"

Não sabia por que Jungkook havia me mandado aquilo, não fazia sentido e ao mesmo tempo me sentia confuso demais.

Por que diabos ele queria me beijar?

E por que eu?

Eu sabia que minha relação com Jungkook era diferente da com os demais integrantes.

Sabia que sempre tivemos uma necessidade estranha de contato e intimidade.

Caramba, ele sempre invadia meu quarto de noite pra dormirmos juntos.

Ele me deixava abraçá-lo enquanto dormia porque conhecia minhas manias.

Já me peguei recebendo carícias do mesmo enquanto dormia e vice-versa.

Mas nunca fomos além disso. Não que não houvessem momentos em que parecia que deveríamos avançar o sinal, só para ver no que isso resultaria.

Mas isso era um risco, e como Idols não podíamos corrê-lo.

Já haviam se passado dez minutos e nada de Jeon aparecer.

Me sentia um idiota. Por ter dito a ele para vir ao meu quarto, por implicitamente gritar:

"SIM EU TE BEIJO".

Porque, caramba. Eu já havia pensando em fazer isso algumas outras vezes.

Estava no meio de outra partida quando a porta se abriu e de relance vi o moreno entrar em meu quarto.

Sem saber porque perdi o controle de meu personagem e morri para o inimigo.

Droga.

- Está atrasado. - queria me deixar louco garoto?

- Desculpe eu... - o interrompi.

- Pensei que não viria Jeon. - quem afinal pedia para ser beijado e não aparecia?

- Eu fiquei confuso, não achei que... - então somos dois.

- Eu responderia? - como se fosse deixar isso passar... eu sou curioso demais Jeon.

Terminei a partida e me virei para ele.

Jungkook usava um moletom preto e uma camiseta simples branca.

Seus lábios estavam comprimidos de nervosismo e isso destacava sua covinha na bochecha.

Ele estava envergonhado. E isso me fazia sentir melhor, significava que eu tinha controle da situação.

E eu gosto de ter o controle.

Passei os olhos por seu corpo rapidamente, fazendo suas bochechas ficarem vermelhas.

Ele estava lindo. Ou melhor, ele era lindo.

E seu corpo também...

Era uma pena estar coberto por essa camiseta agora...

- Jungkook, nós te conhecemos desde quando você era uma criança, com seus quatorze anos, sabe disso não é? - ele concordou com a cabeça. - Então também sabe que já passamos pela fase em que tínhamos que lidar com a sua puberdade certo? - me virei para a tela do computador, não queria encara-lo mais e deixar meus pensamentos tomarem conta de mim.

- Não me passou pela cabeça que agora teríamos que lidar com sua fase adulta. Você já tem 20 anos Jungkook.

Você já fez muitas coisas de "adulto" e eu sei de todas elas, ou será que se esqueceu que vinha me pedir ajuda com isso?

- Sei disso.

- Então me diga, depois do que presenciei hoje cedo acho que estou em posição de lhe perguntar isso... - tentei deixar minha voz calma.

- O que?

- Por que eu?

Por favor, não me diga que fui a última opção.

Eu odiaria saber que fui a última opção. Sou orgulhoso demais pra isso.

Jungkook ficou em silêncio e reformulei a pergunta.

- Por que mandou aquela mensagem pra mim? E não para outro de seus Hyungs? Imagino que haja uma razão em particular. - você me quer?

- Não vejo motivos para mandá-la para os outros.

Que bom.

- Eu também não, mas ainda estou curioso para saber porque me escolheu - eu preciso ouvir isso da sua boca Jungkook, não farei nada até ouvir isso de você.

Ele ficou quieto, as bochechas vermelhas e os olhos cravados no chão.

Esperei. Deixei que ele pensasse no que dizer, mas se ele mentisse e eu percebesse isso, o mandaria para fora de meu quarto imediatamente.

Isso não era uma brincadeira.

Oque eu faria não era um jogo. E eu não tinha tempo para incertezas.

Quando ele abriu a boca, fui pego de surpresa:

- Eu estava lendo uma fanfic taekook que eu achei por acidente e... senti vontade de fazer oque fazíamos na história.

Agora isso é uma piada!!

Queria mandá-lo embora, mas sua feição me mostrava que ele não estava mentindo.

Porra.

Ele precisou ler uma história falsa feita por fãs para se sentir atraído por mim?

Minha capacidade de sedução deve ser uma merda.

Então eu percebi, Jungkook só estava curioso.

Ele havia se sentido tentado por causa dessa história que leu e queria experimentar.

Mas isso era arriscado.

Por que sabia que EU poderia sentir alguma coisa se o beijasse, mas e ele?

Mataria sua vontade e fingiríamos que nada aconteceu não é?

Provavelmente sim.

E mesmo sabendo que eu sairia mais prejudicado do que ele ali, me levantei.

- Entendi. - disse indo em sua direção. - Então, nessa história... - o encarei, e notei como seu olhar parecia assustado e Incerto. - Nós nos beijávamos?

Só isso?

- Si-Sim - ele gaguejou e eu segurei um sorriso.

Pelo menos a minha presença o afetava.

- E como foi? Como se sentiu?

Precisava saber.

Jungkook se sentia excitado lendo coisas sobre nós? Imaginando como seria se nos beijássemos?

A quanto tempo ele vem se sentindo assim?

- Não sei dizer exatamente... era só uma fantasia.

Daqui a pouco não será mais amor.

- Você quer mesmo isso Jungkook? Porque não poderá voltar atrás depois. - o lembrei.

Por que eu sim.

Agora, nesse momento, eu queria loucamente beija-lo.

Mas ainda era estranho.

Jungkook era um homem, e eu nunca havia beijado um. Nem sequer desejado fazê-lo.

Eu já namorei varias garotas, antes de debutar e tive alguns casos com outras depois do debut.

Mas nunca me interessei por homens.

Mas era diferente, era Jungkook. E eu sabia que se eu fosse me interessar por um cara, esse cara seria ele.

E agora, eu só conseguia pensar na sensação de tocar a pele clara do moreno a minha frente e de descobrir oque nossos lábios podiam fazer juntos.

Jungkook mexeu a cabeça, concordando em silêncio.

E isso era o suficiente.

Eu tinha sua permissão.

Ele era meu.

Mas antes... tinha que me certificar de que não seríamos pegos.

Me aproximei, fazendo questão de mostrá-lo que estava olhando para sua boca.

Ele precisava saber que eu também queria aquilo, caso contrário, não teríamos progresso nenhum.

Jungkook engoliu em seco quando me inclinei em sua direção, mas eu queria fazer outra coisa agora, e então tranquei a porta.

Ninguém poderia nos interromper agora.

Voltei a encara-lo e sorri o mais sexy que podia, vendo suas pupilas dilatarem.

Coloquei uma mão em sua cintura fina, que se encaixava perfeitamente em meus dedos.

Talvez isso fosse o destino?

Notei quando ele prendeu a respiração, seu olhar fervia sobre o meu. Ele estava assustado, mas mais do que isso, ele estava ansiando pelo que aconteceria logo depois.

Ah, ele queria isso ainda mais do que eu.

- Respira Jeon.

Não seria bom começarmos e já precisarmos nos separar não é?

Ele puxou o ar com dificuldade, os olhos presos aos meus, suas bochechas levemente coradas.

Isso foi o suficiente para eu sentir meu corpo queimar e então coloquei a outra mão na porta, apoiando meu corpo quando me curvei em sua direção, indo de encontro a sua orelha.

- Não sei oque você leu... - mas eu vou fazer melhor, pensei. E ouvi ele puxar o ar com força. - Mas vou te mostrar que sou muito melhor do que escrevem por aí. - vou te fazer implorar por mais Jungkook.

Não dei tempo a ele para me responder, colei meu corpo ao seu, deixando-o preso a porta e selei nossos lábios.

Deixei que Jungkook se acostumasse a ideia de nossos lábios juntos, e sem aguentar mais passei a língua em sua boca e ele abriu os lábios em permissão.

Bom garoto.

Jungkook tinha um gosto doce. A língua dele dançava em sincronia com a minha, e ele me deixou tomar o controle.

Ele estava tão entregue... ah.

Pressionei meu corpo ainda mais contra o seu e apertei ainda mais sua cintura, ouvindo-o arfar logo em seguida.

A voz dele soou em meus ouvidos de forma convidativa, e então aprofundei ainda mais o beijo, sentindo como nossos corpos se encaixavam perfeitamente um no outro.

Já sem fôlego me afastei devagar antes puxando devagar os lábios do mesmo com o dente, os olhos fixos em Jungkook.

Ele estava de olhos fechados e suas bochechas estavam ainda mais vermelhas, seus lábios estavam inchados oque o deixava ainda mais atraente.

Ele abriu os olhos devagar, confuso por eu ter parado, o encarei de volta sentindo a eletricidade que era transferia de mim a ele.

Suas mãos foram aos meus cabelos e ele me puxou para si novamente, juntando nossos lábios.

O segurei com as duas mãos e suguei a língua de Jeon, me afastando de seus lábios e mordendo seu queixo.

Lentamente fui a sua orelha e mordi o lóbulo provocando-o e como resposta Jungkook se contorceu suspirando novamente.

Não queria suspiros. Queria gemidos e conseguiria isso dele.

Segurando um sorriso desci até a sua clavícula, deixando beijos castos na trilha de seu pescoço.

O moreno jogou a cabeça para o lado me dando total liberdade para fazer oque planejava.

Fui até os botões de sua camiseta e abri dois deles, me dando a visão de sua pele clara.

A pele de Jungkook era como uma tela em branco e precisava ser pintada dos melhores tons de vermelho e roxo.

Sem pensar duas vezes avancei contra ele e passei a língua pela região, sentindo o gosto doce de Jeon novamente. Chupei sua clavícula com força e o mesmo soltou um gemido alto surpreso.

Finalmente.

- Ta-Taehyung - ele gemeu manhoso e eu sorri contente por conseguir alcançar oque planejava.

Apertei o quadril do mesmo com força e suguei sua pele novamente.

Suas mãos me puxaram para cima em direção aos seus lábios, ele estava desesperado e atendi ao seu clamor colando ainda mais nossos corpos.

Talvez eu devesse abrir mais sua camiseta...

Afinal ele merecia mais marcas... talvez mais pra baixo e...

Senti algo me atingir e então me afastei, deixando Jungkook suado e com o olhar cheio de luxúria me encarar desapontado.

Olhei para suas calças e notei que ele estava excitado, mas alguma voz em mim me alertou que devíamos parar, que na verdade não deveríamos ter chegado tão longe.

Mas ali estava Jeon, me olhando com aquela cara de súplica, quase me pedindo para voltar e terminar oque começamos.

Senti meu corpo formigar em resposta, e me controlei.

- Ja chega Jungkook. - puxei minha camiseta para baixo a fim de cobrir minhas calças... eu estava quase na mesma situação que a dele.

Mas o moreno estava confuso demais para notar isso.

- Você precisa ir e... cuidar disso ai. - apontei para ele que ficou ainda mais vermelho do que antes.

- Eu- Eu não... - ele gaguejou e eu segurei um sorriso.

Ah garoto... não faça isso.

- Sem problemas. - dei de ombros. Ele precisava ir logo antes que eu mudasse de ideia e voltasse a beija-lo novamente. - Está tarde, então, vá.

Ele concordou e se virou, se atrapalhando para virar a chave da porta e saiu correndo de meu quarto.

Porra.

Se tivesse ficado mais alguns minutos eu teria dito foda-se e não sei até onde teríamos ido.

"Você fez bem Taehyung", repeti a mim mesmo, me convencendo que beija-lo já era ir longe demais.

Senti que assim como ele tinha um probleminha quase se formando entre as pernas.

Tentei pensar em coisas idiotas, como unicórnios e pandas dançando na floresta.

E demorou muito para que eu pudesse estar verdadeiramente livre desse incômodo, e cair no sono.

Olhos negros, vivos e brilhantes tomaram conta de minha mente e eu sonhei que Jungkook e eu estávamos caminhando para algum lugar que eu não sabia qual, mas parecíamos ter certeza que era o lugar certo.

Acordei no dia seguinte com dores no corpo, Jimin estava em cima de mim pulando e cantarolando Serendipity.

Sua voz antes angelical agora estava forçado e ele ria enquanto me sacudia.

- Tae! Anda vamos.

O empurrei e me levantei.

Tomei um banho rápido e me vesti, saindo com Jimin logo em seguida.

- Agora me fala... eu ouvi um barulho estranho ontem à noite e... - senti meu coração parar e o encarei, Jimin sorria de forma maliciosa. - Hobi Hyung estava assistindo pornô.

Arregalei os olhos e tampei a boca com uma das mãos, rindo.

- Como assim?

- Pois é... eu fingi estar dormindo só pra ter certeza e fiquei lá olhando ele, que estava super concentrado e mordendo os lábios e fazendo uma cara engraçada.

- Ah pare! - ri de novo e me aproximei para sussurrar algo em seu ouvido. - Eu sei que você já fez pior.

Jimin ficou vermelho e riu sem graça, me dando um soco no estômago.

Jungkook estava na mesa tomando seu café da manhã, seus cabelos estavam bagunçados e quando passei por ele, o mesmo pareceu desviar o olhar de mim e encarou Jimin.

- Bom dia Hyungs. - ele disse e eu não pude responder porque estava mastigando os biscoitos que havia pego na mesa.

Jungkook me encarou irritado, enquanto eu bebia meu leite de banana. Parecia bravo depois do recado de hoseok que lhe dei.

Não tive tempo de conversar com o moreno direito, porque Jimin já estava me arrastando para fora do apartamento.

- Que história foi aquela?

Olhei para o loiro confuso, entrando no carro de um nossos staffs.

- Sobre o Jungkook e vc? Ficaram juntos de madrugada foi? - antes que eu pudesse abrir a boca para mentir Jimin continuou tagarelando. - Vocês precisam parar de jogar tanto, isso prejudica o sono de vocês.

- Você não se salva, ficou ocupado vendo pornô. - provoquei e levei um soco no braço novamente.

No fim não pude ir a gravação de Jimin. Meu manager me ligou e eu tive que pegar outro carro da empresa, onde me levaram para outro compromisso.

Foi assim durante todos os dias.

Dois dias aliás eu tive que dormir em um hotel para cumprir com minha agenda individual, que eu não pude antes por um problema de saúde.

Estava com saudades de meus Hyungs.

Estava com saudades dos armys.

Estava com saudades de Jungkook.

Já em uma quinta feira, Seokjin Hyung tirou uma foto minha enquanto aguardávamos a produção do palco, iríamos gravar uma sessão de fotos juntos para um dos discos que seriam vendidos em breve.

Já havia um tempo que não entrava e me comunicava com os armys, então entrei e publiquei a foto e fiquei ali lendo os comentários.

Logo em seguida vi que Jungkook havia publicado uma foto parecida, e a legenda...

O que ele está fazendo?

Mandei uma mensagem a ele irritado, não com o mesmo, mas com Seokjin rindo ao meu lado dizendo que isso era uma indireta e que ele sentia minha falta.

Sentindo minhas bochechas esquentarem fechei a conversa.

Já eram quase meia noite e eu e Jimin estávamos no carro de um dos staffs que nos levava para casa.

Eu tinha acabado minha agenda e passei para buscar Jimin da gravação de sua Intro.

Ele parecia feliz e muito cansado, e enquanto me dava detalhes da produção e falava sobre "atuar" com um gato durante as gravações, em meio às falas o loiro tombou a cabeça em meu ombro e adormeceu.

Mandei uma mensagem a Jungkook, que me respondeu de forma ríspida.

Por que diabos ele estava tão bravo comigo afinal?

Depois de conversarmos notei que ele havia entendido tudo errado.

Caramba, eu não estava ignorando ele, muito pelo contrário. Eu estava tentando adiantar minha agenda dessa semana para ter alguma folga no sábado e domingo, porque me lembrava que ele havia me pedido a algumas semanas atrás para fazermos maratona de algum filme.

Ele podia ao menos me perguntar antes de agir dessa forma.

Esse garoto...

"Estou indo ao seu quarto Jeon."

Mas antes...

Chegamos e Jimin entrou cambaleante, eu estava com um braço em torno de sua cintura e o dele sobre meus ombros.

Ele estava exausto.

- Estou com fome - Jimin fez um bico com os lábios e bocejou.

- Também está com sono. Durma, quando acordar eu lhe comprarei comida.

- Wow o que eu quiser? - ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. - Você vai pagar? - concordei, arrastando-o em direção ao seu quarto e de Hobi hyung.

Coloquei Jimin na cama, tirei seus sapatos e sua jaqueta, assim como sua meias, touca e anéis.

Olhei para seu colar escrito "ARMY" e preferi deixá-lo ali. Ele perderia se eu o tirasse sem ele saber.

Ouvi ele murmurar alguma outra coisa e sai do quarto.

Estava cansado, eu só queria ir para o quarto e dormir.

Mas precisava resolver um mal entendido. Então fui até o quarto de Jungkook.

Entrei sem bater e vi o moreno com a cabeça deitada sobre a mesa de seu computador, os olhos cravados na porta.

Sua bochecha estava vermelha e amassada devido a forma como estava deitado e ele tinha um bico manhoso nos lábios.

Quem foi que mimou esse menino?

- Está atrasado.

- Estava cuidando do Jimin.

- Achei que não viria Tae.

Sorri e me aproximei, mas antes me certifiquei de fechar a porta.

Jungkook me acompanhou com o olhar e esperou que eu me sentasse na cama para se virar, colocando dessa vez o rosto sobre o encosto da cadeira.

- Só eu estou sentindo essa sensação de Deja Vu? - Jungkook riu e então fechou a cara novamente, se lembrando que estava bravo comigo.

- Vai repetir o processo? - ele me olhou bravo e ansioso.

- Não entendi.

- Vai me beijar, me fazer querer mais e então me ignorar de novo?

Cocei a cabeça nervoso, pensando em como começar a me explicar.

- Olha, me desculpe. - disse, fazendo-o olhar para mim como se eu fosse um mentiroso. E droga, eu não era. - Por agir de forma que parecesse que eu estava te evitando, mas eu não estava. Eu não estou. - me corrigi.

- Então por que...

- Você sabe que nossa agenda é sempre cheia Jeon, mesmo antes de começarmos as promoções. E eu precisei trabalhar mais essa semana.

- Por que?

- Para ter tempo pra você.

Ele levantou a cabeça, me olhando como se eu fosse louco.

- Como pode ter tempo pra mim trabalhando mais e ficando mais longe de mim?

- Eu pedi ao pd. Nim para adiantar minha agenda essa semana, para ter o sábado e o domingo livre.

- Não entendi...

Ri nervoso.

- Talvez não se lembre Jeon, mas você me pediu para ficar com você no sábado para fazermos maratona de filmes. - ele piscou surpreso. - Você me pediu isso semana retrasada. E eu estava liberando minha agenda para isso, pedi para transferirem meus compromissos de Sábado e Domingo para esses dias em que fiquei fora.

- Eu não sabia que você... eu tinha me esquecido.

- Agora eu estou magoado - sorri e ele fez uma cara de culpado.

- Eu me esqueci, essa semana eu... fiquei distraído com outras coisas...

- As histórias dos fãs... - completei e ele concordou envergonhado. - Não perca seu tempo muito nisso ok? Você pode ler, não há problema nenhum nisso, embora ainda seja estranho pra mim.

- Eu também achei estranho no começo, mas são divertidas.

- Eu imagino que sim.

- Me desculpe Hyung - ele olhava para a parede, evitando me encarar. - Eu achei que estivesse me ignorando depois do que houve e fiquei com medo de você não querer mais falar comigo.

Ri e ele me encarou confuso.

- Jungkook, independente do que aconteceu, nos conhecemos a anos. Claro que você é muito mais que um amigo pra mim mas isso não muda nossa relação, pelo menos não de forma negativa.

- Sou muito mais que um amigo?

O olhei surpreso.

Ah, eu havia dito...

- Sim - o encarei, analisando sua reação. -, ou você sai beijando todos seus amigos por aí?

- Cla-Claro que não - Jungkook gaguejou nervoso.

- Ah que bom, me sinto aliviado. - coloquei a mão no peito de forma dramática.

- E você?

- Se lhe serve de consolo, você é o primeiro.

- Espero ser o último também - ele disse sério, me olhando nos olhos.

- Você pode ser o único se quiser.

Jungkook sorriu envergonhado, desviando o olhar. E eu sorri também, havíamos começado definitivamente alguma coisa e estava curioso para saber até onde iríamos.



Notas Finais


Aaaaaaa gostaram?

Eu queria fazer desse capítulo um especial aos olhos do Taehyung, porque acho importante lhes mostrar que ele também se importa e que ele também sente algo pelo Jeon.

Os dois irão descobrir aos poucos que tipo de sentimento é esse e oque devem fazer.

Não foi fácil narrar a versão de Taehyung, por isso esse capítulo está maior que os anteriores e espero que vocês gostem disso.

Por favor também acompanhem a versão da AU no meu Twitter: @taemutuals porque por lá tem mais alguns conteúdos que não tem aqui.

~ Até a próxima 🐰🐯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...