1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo incontrolável >
  3. Uma missão - Sakura

História Desejo incontrolável - Uma missão - Sakura


Escrita por: Izza_MBrito

Capítulo 5 - Uma missão - Sakura


Fanfic / Fanfiction Desejo incontrolável - Uma missão - Sakura

••<°SAKURA°>••        

 

Mal havia saído do banho e um caçador Ambu bateu em minha janela, era uma mensagem do Hokage solicitando minha presença em seu escritório o quanto antes. Não havia tempo para perguntas.

***

Ao passear meus olhos pela sala do Hokage, quando cheguei, tive que conter o pequeno grito de pânico que se formou em minha garganta.  A equipe que Kakashi reunira era composta por Sasuke, Naruto, Hinata e eu.

Um misto de emoções tomou conta do meu corpo. Por um lado, o desejo imenso de conversar com Sasuke, que estava fazendo um ótimo trabalho em me ignorar, por outro, uma vergonha tão profunda de Naruto e Hinata que fazia meus ombros encolherem e meu rosto corar. Mas, posso jurar que esse sentimento era mútuo, pois Naruto estava com a face tão vermelha quanto a minha deveria estar. Dessa forma, a última coisa que eu queria era chamar a atenção para mim.

Apenas de relance, pude perceber que Hinata me olhava dos pés à cabeça, sem parecer nenhum pouco constrangida, o que não era comum na minha amiga, muito menos diante das circunstâncias.. Talvez não se lembrasse do que aconteceu, mas acho que Naruto deveria ter contado a essa altura.

Permaneci calada esperando que Kakashi explicasse o motivo desta reunião. Ele nos informou que estávamos saindo em missão imediatamente e que Sasuke daria os detalhes assim que deixássemos a vila. Tão logo quanto conseguíssemos reunir nosso material ninja e o que mais fosse necessário.

Retornei à minha casa para me preparar para a viagem, já tinha quase tudo pronto, por precaução. Gostava de estar preparada para essas ocasiões. Adicionei apenas uma muda de roupa para o frio e outra para o calor, já que eu não tinha informações suficientes sobre a viagem.

Quanto mais eu pensava nesta missão e nos meus companheiros de viagem, mais preocupada e ansiosa eu ficava. As chances de isso se tornar um verdadeiro desastre estavam se tornando muito grandes. Era uma coincidência absurda. Justo após aquele sonho... Justo após aquele beijo...

Fui a primeira a chegar aos portões da vila. Me senti aliviada pois Naruto e Hinata não estavam lá, mas ao mesmo tempo frustrada, pois queria muito um tempo a sós com Sasuke-kun. Tinha que parar com esses pensamentos, estava prestes a sair em missão e não podia me deixar levar por emoções e desejos...

Assim que todos chegaram saímos em direção à fronteira do país do fogo com o país das ondas. Kakashi havia dito que os detalhes da missão seriam repassados uma vez que estivéssemos fora do país.

Durante o primeiro dia, todos viajaram em silêncio o que era bastante incomum. Pois Naruto não poderia, jamais, ser considerado alguém silencioso. E apesar de tudo Hinata era minha amiga. E se ela estivesse, de alguma forma, incomodada pelo que houve, sua expressão quando olhava para mim estava fazendo um péssimo trabalho em demonstrar.

O único silêncio que faria sentido para outras pessoas seria o de Sasuke, pois para muitos ele passava a imagem de ser realmente sempre sério. Mas não para mim. Eu o conheço como ninguém. E com certeza havia algo estranho com ele. Algo o incomodava, e eu não iria descansar até descobrir o que era.

O sol já havia se posto há algum tempo quando finalmente paramos para descansar a primeira vez. Nosso acampamento improvisado ficava próximo a uma vertente do rio que corta o país do fogo, mas não o suficiente para chamarmos atenção de algum viajante desavisado.

Naruto recém-casado é muito cavalheiro, se ofereceu para montar uma barraca para Hinata dormir. Sasuke por sua vez, se ofereceu para o primeiro turno de vigia, e eu não podia deixar uma oportunidade dessas passar. Então aproveitei o momento que nossos companheiros estavam dormindo e me apressei a ir falar com Sasuke. 

Ele estava sentado na raiz de uma grande árvore que encobria o acampamento, mas a posição era perfeita para ver todo o acampamento, bem como os arredores, sem ser visto por nenhum dos dois lados. Quando me aproximei o suficiente para vê-lo não pude conter um suspiro. A imagem daquele homem refletindo a luz da lua era simplesmente magnífica. 

- Sasuke... - Eu comecei, sem saber realmente o que iria dizer, havia tanta coisa a ser dita... Mas antes que pudesse formular uma frase ele me interrompeu.

- Sakura... - Não havia espanto em sua voz por eu estar ali. Ele sabia que eu viria. - Pode voltar a dormir, eu não estou cansado e posso permanecer em vigia.

- Mas Sasuke, eu queria poder conversar um pouco com você. - Falei, já me sentando ao seu lado.

Seu rosto sempre impassível, agora mostrava uma expressão que eu não era capaz de interpretar. Sasuke nunca foi uma pessoa de responder as coisas diretamente, então resolvi falar sobre coisas bobas. Embora houvesse tanto a ser dito, só estar ao lado dele era suficiente, por enquanto. 

Logo o clima ficou menos tenso e pudemos até dar algumas risadas. 

- Sakura, o que exatamente você sente por mim? - A pergunta me pegou de surpresa. Foi inesperada, fora de contexto e completamente injusta. Mas ele capturou meus olhos nos dele com tanta intensidade que eu me vi incapaz de negar uma resposta.

- O mesmo que sempre senti. Eu o amo. Sempre amei e não imagino um futuro onde eu não o ame. Mas você sabe disso a muito tempo. O que realmente preciso saber é o que você sente por mim, se é que sente algo por mim. 

Uma batalha intensa parecia estar acontecendo nesse exato momento na cabeça de Sasuke. Até que com um suspiro ele cuspiu as palavras que mais esperei ouvir em minha vida.

- Sakura, acho que também te amo. 

E naquele momento meu coração simplesmente parou de bater. Até que mal percebi o movimento que ele fez quando se inclinou para me beijar.

Nossos lábios se encontraram em meio a um turbilhão de sentimentos. Ele se afastou só o suficiente para me olhar nos olhos. E naquele olhar, encontrei a resposta que procurei por toda minha vida. Aquele homem me amava. 

Não fui capaz de suportar a pouca distância entre nossas bocas e o beijei, dessa vez joguei meus braços ao redor de seu pescoço e tremi quando senti sua mão em minha cintura, me puxando para mais perto. 

Sua mão e seu beijo ficavam mais urgentes, e eu não poderia me importar menos. Até que com um movimento ainda mais rápido que o anterior, ele se afastou de mim. E meus lábios e todo o meu corpo gemeram em protesto.

- O que você sente por Naruto? 

Meu cérebro, demorou mais que um segundo para entender a pergunta que ele havia me feito.

- N-Naruto?...

- Você também sente algo por ele certo? Quando eu estive fora, por todo o tempo que insisti em me perder, ele esteve ao seu lado, não eu, ele. Então deve haver algum sentimento entre vocês que eu nem seria capaz de compreender. Se você foi capaz de continuar me amando, depois de tudo o que fiz, imagino o que você pode sentir por ele... 

Continuei incapaz de formular qualquer frase descente. Nunca havia pensado dessa forma, claro que sentia atração por Naruto, mas a intensidade do que sempre senti por Sasuke era tanta que nunca percebi que havia outro sentimento ali. 

Embora soubesse disso agora, não conseguiria definir que sentimento era esse por enquanto. Percebendo que ele não iria desistir de obter uma resposta, me forcei a dizer apenas aquilo que meus lábios foram capazes de pronunciar

- Não sei! - Claramente essa resposta não o satisfaria, mas era a resposta que eu tinha por enquanto. - Qual a razão de tudo isso? Você disse que me ama, e sabe que eu sempre te amei, então o que Naruto tem a ver com tudo isso? Esse momento é nosso, e nada mais importa agora que eu sei que você me ama.

Beijei-o antes que ele pudesse formular mais alguma frase. E ele se deixou levar naquele beijo. Se o mundo acabasse agora, estaria tudo bem para mim. Eu tinha Sasuke-kun exatamente onde eu queria, nos meus braços...

 


Notas Finais


Sasusaku chegando... 😍😍



Read: https://www.spiritfanfiction.com/historia/bom-dia-17640441


Deixem suas opiniões...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...