História Desejo Mortal. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Akatsuki, Itachi, Naruto, Sakura, Sasuke, Uchiha
Visualizações 62
Palavras 1.155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Missão Rank S!


Enquanto caminhava pela aldeia Sakura podia sentir o cheiro das flores preenchendo o ar. Respirou bem fundo e deixou sua mente vagar. Lembrou do tom de tristeza de Naruto quando o ouviu contar como fora no esconderijo de Orochimaru. Sakura sabia que o amigo jamais desistiria de encontrar Sasuke mas internamente se sentia culpada por faze-lo prometer algo que era praticamente impossível. Pensar em Sasuke fazia com que a garota se sentisse de fato estranha tendo em mente tudo o que aconteceu enquanto estivera presa no esconderijo da Akatsuki. Ela sabia que se um dia Sasuke ou qualquer um da aldeia desconfiasse de seu envolvimento com Itachi eles não poderiam entender. Nem mesmo ela entendia o que estava fazendo. Itachi era um nukenin perigoso que acabou com todo um clã de uma vez só apesar de não ter nenhum motivo aparente. Mas lá no fundo Sakura sabia que essa descrição não combinava nem um pouco com o garoto de olhos tristes que a segurara tão aconchegante naquele abraço.

- Eii – Sakura teve que se esforçar para escutar a voz baixa de Hinata em meio a multidão – Você viu o Naruto-kun?

- Ele estava em reunião com a Hokage – Sakura suspirou – Por que?

- Na-nada não – A garota corou – Tenho que ir – Dito isso saiu correndo em direção ao prédio da Hokage.

Sakura nem mesmo se preocupou em pensar o motivo pelo qual Hinata estava procurando Naruto mas não pode negar que ficou um pouco curiosa tendo em vista que Hinata evitava o Naruto a todo custo porque o amava. Sakura sempre achou a paixão de Hinata por Naruto muito estranha. Apesar de ser seu amigo ela sabia que o garoto loiro de olhos azuis não passava de um bobão e além do mais ele não possuía aquela beleza misteriosa de Sasuke. Ou Itachi. Inferno, praguejou.

- Por que não consigo parar de pensar nele? – Disse para si mesma em voz alta.

- Nele quem? – Uma garota de cabelos louros apareceu atrás dela – Apesar de eu não dar mais bola para o Sasuke sabemos que ele não ficaria com você – Ino gargalhou.

- Fica quieta, Ino porca – Sakura rebateu – Pera aí, o que você disse sobre o Sasuke?

- Que eu não gosto mais dele – Ino pôz uma das mãos na cintura – A fila anda.

- Posso saber o que aconteceu? – Sakura disse, confusa.

- O nome dele é Sai – Ino bufou – E é claro que como sempre você fica na equipe dos gatinhos, deve ser pra compensar sua falta de talento – Ela riu.

Sakura e Ino eram amigas desde crianças e a garota de olhos verdes possuía uma enorme afeição pela loura, apesar de elas viverem brigando. Mas Sakura sabia que isso não passava de uma fachada para que Ino parecesse durona.

- Me conta – Ino disse – Não me diga que você se apaixonou por outro um nukenin gostoso quando foi raptada – A loura brincou.

- Claro que não – Sakura fitou a outra indignada – Pera aí, como assim outro nukenin?

- É, sabe que agora que o Sasuke foi embora ele também é um nukenin né – Ino deu de ombros – Mas acho que você deveria desencanar dele e seguir para outra – Ela piscou, sorrindo.

- Vou pensar no seu caso – Sakura brincou – Mas me conta mais sobre esse Sai, ainda não o conheço.

- Ele é um gato! – Ino parou na frente de Sakura – Além do mais está perdidamente apaixonado por mim, me chamou de linda na primeira vez que nos vimos – A bochecha da garota corou ao declarar.

- Que legal – Sakura disse – Vamos comer uns dangos e daí você me conta o resto.


( * * * ) 


Na tarde chuvosa de sexta-feira Sakura parecia muito desanimada enquanto caminhava preguiçosamente em direção ao portão de entrada da aldeia da Folha. Passou as mãos nos cabelos cor-de-rosa agora encharcados pela chuva e suspirou baixinho, entediada. A nova equipe Kakashi tinha sido designada para uma missão Rank S. Chegou ao portão principal e aguardou pacientemente a chegada de seus colegas de time.

- Bom dia Sakura – Um garoto de cabelos negros e uma blusa curta demais apareceu atrás dela – Parece que o Naruto se atrasou novamente – Ele deu um sorriso muito forçado.

- Pois é – Sakura revirou os olhos – O capitão Yamato já está chegando.

Um homem que aparentava ter a idade de Kakashi apareceu. Sakura havia conhecido seus novos colegas de time fazia menos de uma semana em um jantar que tiveram no Ichiraku, o melhor restaurante de Ramén da aldeia. Yamato era um homem bastante sério com olhos grandes, usava uma espécie de bandana de ferro que cobria não só a cabeça mas como a lateral de seu rosto, emoldurando-o. Usava também uma calça azul e um casaco verde que o indicava como jounnin. Já o garoto mais novo, por quem Ino estava apaixonada, tinha um visual um pouco excêntrico. Sua roupa era toda preta e contava com uma blusa de manga comprida mas que cobria apenas até o seu umbigo e calças escuras. Ele até que é bonito, Sakura admitiu internamente enquanto observava uma figura loira se aproximar.

- Finalmente cheguei – Naruto disse sorridente – Tive que passar falar com a vovó Tsunade.

- Não chame ela assim – Sakura lançou seu punho em direção ao rosto do garoto, irritada – Mulheres não gostam que comente a sua idade.

- Sem brigas – Yamato disse calmamente – Vocês sabem onde estamos indo?

- Vamos atrás daquele amigo babaca de vocês – Sai disse sorridente – Perder tempo.

- Cala boca – Sakura explodiu – Você não o conhece, não pode falar assim dele.

- Uma pessoa que abandona a aldeia e os amigos que o acolheram não merece tanto esforço – O branquelo deu de ombros.

- Certo – Yamato pigarreou e voltou a falar, interrompendo uma possível briga – Temos informações de um provável esconderijo de Orochimaru no país do vento, vamos apenas verificar informações – Ele lançou um olhar duro para Naruto – Não vamos invadir.

- Certo – Os três ninjas do time 7 ressoaram em uníssono.


( * * * )


Faziam dois dias desde que a equipe 7 havia saído em sua missão. O tempo estava úmido e constantemente haviam pancadas de chuva incessantes que deixavam o trajeto cada vez mais difícil.

- Vamos parar por aqui – Yamato indicou com o queixo, fazendo sinal para um campo limpo de folhas verdes – Podemos pernoitar aqui.

Os quatro ninjas, já cansados, assentiram e pararam instantaneamente. Sakura tomou um gole da água que carregava e penteou os cabelos rosados com a mão, desembaraçando-os. Sai retirou do bolso um pequeno livro que continha vários de seus desenhos e sentou-se isolado com as costas contra uma enorme árvore. Naruto retirou um saco de dormir e o armou no chão, logo em seguida armando outro ao lado.

- Pode dormir perto de mim se quiser Sakura-chan – Ele riu enquanto pegava um pequeno pacote com biscoitos – Está com fome?

- Não obrigado – A menina sentou-se no saco de dormir – Estou muito cansada.


Notas Finais


Gente o capítulo ficou pequeno mas é só porque o próximo promete, então como tive que dividir ele de maneira correta para não cortar o próximo acabou ficando um pouquinho pobre de informações. No próximo teremos +18, se preparem! 💓😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...