1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Oculto >
  3. Capítulo Único

História Desejo Oculto - Capítulo Único


Escrita por: Moony738

Notas do Autor


Remus não me pertence, ele é fruto da mente brilhante da J.K. Apenas o peguei emprestado para brincar um pouquinho. Não pretendo ganhar nada com isso.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Lupin estava sentado em sua sala, corrigindo os trabalhos do terceiro ano, quando ouviu as batidas na porta.
— Entre. — Disse ele sem sair do lugar. Quando a porta se abriu ele levantou o olhar e a viu, Catherine Setzer, com o mesmo sorriso sexy de antes, caminhando em sua direção. Ao invés de seu uniforme escolar Cathy usava um vestido preto curto que deixava a mostra suas belas pernas. Seus cabelos pretos soltos caiam sobre os ombro. Ele era incapaz de desviar os olhos dela.
Ele sabia o que ela pretendia e sabia que devia mandá-la embora, entretanto todo o seu bom senso foi para o espaço no momento em que ela se aproximou e sentou-se escarranchada em seu colo. Cathy mordiscou sua orelha e começou a distribuir beijos em seu pescoço. Os lábios dela eram quentes e macios contra sua pele. Oh Merlin, ele tinha que fazê-la parar mas seu corpo nesse momento tinha outros interesses. Remus sentia seu membro pulsar dentro da calça ao ser pressionado contra a parte mais íntima dela. Soltou um gemido.
Seu desejo sobrepujou a razão e Remus se viu beijando-a com uma necessidade desesperada, os braços dela se entrelaçaram ao redor de seu pescoço e ela gemia baixinho contra sua boca. 
Ele podia sentir o cheiro da crescente excitação de Cathy enquanto suas mãos passeavam pela pele macia das coxas dela. Cathy deslizou as mãos sobre o peito dele, desabotoando um por um os botões da camisa. Depositando beijos ao longo do seu tórax, a respiração de Remus tornava-se cada vez mais difícil a medida que ela começava a trilhar o caminho em seu abdômen.
Cathy sorria-lhe com malícia enquanto desabotoava-lhe as calças e, sem hesitar, fechou os dedos em volta do seu membro.
Lupin acordou com a respiração entrecortada, e com o seu membro duro como rocha. Demorou uns instantes para que ele se desse conta de que tudo não passara de um sonho, e ficou frustrado e irritado consigo por sentir-se assim. Ela era sua aluna, não deveria deseja-la.
Isso foi a mesma coisa que ele tentou dizer a si mesmo no chuveiro, minutos depois, quando ele veio por toda a parede, com o nome de Catherine em seus lábios e a visão de seu sonho ainda nítida em sua mente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...