História Desejo possessivo (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Drama, Romance, Vampiro
Visualizações 447
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aproveitem

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Desejo possessivo (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 2 - 2

 

~ Yoongi pov’s ~ 

 Como já era de se esperar s/n estava atrasada para o treino, decidi passar na casa de Jimin para buscá-la, por sorte a mesma já estava saindo da casa quando eu cheguei, não conversamos muito durante o caminho.  

 

Chegamos no ginásio, s/n foi direto para o vestiário e eu fui em direção a um grupo de meninos. Todos já estavam uniformizados, inclusive eu, as líderes de torcida já estavam treinando e nós apenas discutindo sobre qual estratégia usar no jogo que aconteceria daqui poucas horas. 

 

De longe percebi que alguém observava s/n, era um paparazzi, um dos piores tipos, eu bem que senti que alguém estava me seguindo dês da casa de Jimin, pensei que pudesse ser o loiro, mas não, era apenas um maldito parasita.  

 

-Yoongi, quem é aquele cara tirando fotos da garota? 

 

-Um paparazzi Namjoon – reviro os olhos. 

 

-Mas por que ela? - encara a garota do outro lado do ginásio - O que ela tem de especial?  

 

-Você não sabe? - o moreno nega – Ela é a s/n, melhor amiga de Park Jimin, ela vem de uma das linhagens de assassinos sanguinários mais temido de todo o mundo, principalmente na Califórnia, ela é a irmã mais nova do Jung Hoseok.  

 

-Jung Hoseok? Nosso chefe? - me olha assustado. 

 

-Esse mesmo – sorrio ladino – Jung Hoseok vai pirar ao saber que Park Jimin dormiu com sua querida irmã.  

 

-Você vai contar? Como sabe disso?  

 

-Ontem no meio da festa, s/n foi embora com Park Jimin, hoje fui buscá-la na casa dele, e adivinhe só? Seu pescoço estava cheio de marcas.  

 

-Hoseok vai pirar – o moreno suspira – Coitado do Jimin. 

 

-Ele deveria saber o seu lugar na gangue - suspiro – Mas sendo o braço direito do Hoseok não posso falhar.  

 

~ Autora ~ 

 

01:00 P.M - Campo do Colégio Brick. 

 

As líderes de torcida animavam os torcedores, no campo o time de futebol se preparava para o jogo, Yoongi não se atreveu a falar qualquer coisa a respeito de Jimin e s/n para Hoseok, o jogo era importante demais, se Yoongi falasse agora, abalaria o time todo, e provavelmente perderiam as interestaduais para o maior rival da escola Brick.  

 

A primeira parte do jogo foi difícil e árdua, o time rival não deu uma trégua ou brecha para o time da escola Brick, durante o intervalo, s/n sendo a capitã subiu nas arquibancadas seguida pelas outras garotas, elas animaram de perto todos que ali se encontravam. 

 

 

 

Fim de jogo, escola Brick venceu a rodada, estavam definitivamente nas interestaduais, agora o verdadeiro jogo iria começar. Hoseok anunciou que a daria uma festa em sua casa pela primeira vez, a partir das 19:00 horas, líderes de torcida e o time de futebol foram convidados para comemorar a vitória. 

 

 

 

07:45 P.M - Casa Hoseok e s/n 

 

As pessoas começavam a aparecer, Hoseok cumprimentava todos que chegavam e dizia onde estavam as bebidas e comidas, Yoongi, Jimin, Jin, Namjoon, Taehyung e Kook chegaram juntos, todos animados com a vitória, até mesmo Yoongi sorria abertamente enquanto caminhava com os rapazes para a cozinha onde estavam as bebidas.  

 

S/n ainda estava no quarto, não queria descer e encontrar com todas aquelas pessoas, estava estranhamente cansada, talvez pelo treino pesado e o jogo para as interestaduais que ocorreram um atrás do outro.  

 

Yoongi bebia junto com Jimin na parte de trás da casa, onde se encontrava a piscina, o pequeno campo particular de futebol e a sauna. Ambos os dois observavam as pessoas rindo e dançando com a música que conseguia chegar até o fundo da casa, cada qual com seus próprios pensamentos. 

 

-Jimin preciso falar com você - olha para o loiro. 

 

-Pode falar, estou ouvindo – toma um gole da bebida. 

 

-Por que dormiu com s/n? - o olha sério. 

 

-O que e-eu não dormi com s/n - olha assustado para o amigo – Quem te disse isso?  

 

-Fui buscar hoje s/n em sua casa, ela estava com marcas no pescoço. Como pode explicar isso? - cruza os braços. 

 

-Yoongi, olha, eu e s/n nos beijamos, mas foi só isso, não fizemos nada demais.  

 

-Jura? Você sabia que s/n é a irmã mais nova do Hoseok né? 

 

-Não, não sabia – o tom de sua voz parecia preocupado – Yoongi, por favor, não conta para o Hoseok, ele vai me matar. 

 

-Tudo bem, não vou contar, mas você precisa dar um fim nisso Park Jimin, se Hoseok descobrir você está morto. - o acinzentado olha para o amigo de forma dura. 

 

-Eu sei, farei isso, quem mais sabe?  

 

-Somente eu e Namjoon, ele não vai falar nada pois não quer se envolver – termina o resto da bebida – Vou deixar essa passar pois você não sabia que s/n era irmã de Hoseok, na próxima não terá perdão.  

 

10:00 P.M 

 

Hoseok sentiu falta da irmã na festa, então decidiu procurá-la, as meninas do time já haviam chego, até mesmo Lisa já estava lá, procurou em todos os cantos do primeiro andar e não encontrou a mais nova, decidiu ir ao seu quarto. 

 

A porta do quarto de s/n estava trancada, Hoseok a chamou, mas ela não respondia, era impossível estar dormindo com aquele barulho que vinha do andar inferior, bateu mais algumas vezes e desistiu, apenas disse que Lisa e as meninas estavam a sua procura. 

 


Notas Finais


até a próxima minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...