1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. A Deva

História Desejo Proibido - A Deva


Escrita por: Bray-San

Notas do Autor


Meus queridos leitores peço mil desculpas por sumir,mas a minha vida não esta nada facil e por isso nao tenho tido inspiração pra escrever, hoje acho que a inspiração voltou e decidi voltar a escrever.
Desculpa msm eu sei o quanto e frustrante vc esperar uma historia e ela não sair o capitulo,mas enfim espero que gostem desse novo capitulo.

Obrigado pela compreensão.

Capítulo 4 - A Deva


 

Depois da reunião do  conselho ,Amu  foi levada ate sua nova mãe e eu sabia o que viria em seguida, confesso estava curioso,mas ao mesmo tempo com medo...

Alguns diziam  que nos mudávamos quando  passávamos pela transformação, eu não mudei muito,mas será que ela mudaria ? Tentei  pergunta a Anita qual era o clã que ela iria pertencer,mas  ele me disse que era uma surpresa o que me fez ter mais  preocupação ainda...

Deitei para começar  meu sono matinal e enquanto ele não vinha fiquei repassando quais os clã eu não conhecia  muito, pensei no Mekt um clã de assassinos e estudiosos,mas ela  não leva  jeito pra isso, até que me ocorreu um que eu não havia lembrado...

Há muito tempo minha mestra havia me dito que existia um clã que era peculiarmente perigoso: Os Devas. Dizia se que eles tinha uma beleza deslumbrante e que diferente do Ventrue que obrigava os outros o servirem, todos faziam tudo  por eles de bom grado,bastava  eles pedirem para que todas as suas vontades fossem acatadas sem hesitação.

Pensei nisso, mas me lembrei de como aquela  garota e frágil, inocente e meiga , não havia como ela virar algo deste tipo e acreditando nisso adormeci...

Na  noite seguinte,eu estava com minha mestra discutindo como seria o plano de combate, até que o  Nosferatu entrou e disse que a mentora de Amu estava ali para vê la , eu  logicamente pedi pra ficar,estava curioso e algo no meu ser  me dizia para eu ter cuidado...

A criatura saiu e em poucos segundos  eu fico pasmo, entra uma mulher de  pele branca , olhos azuis bem marcados pelo lápis ,lábios rubros como o sangue e bem volumosos,seus cabelos castanho  escuro  escorriam por suas  costa ate a sua cintura com suas  ondas perfeitas, seu corpo era dos mesmo estilo cintura fina muito bem definida graças a um corpete roxo que dava um lindo volume aos seus seios avantajados, quadris largos pernas grossas muito bem contornada por sua  calça de couro  e modo como ela andava com aquelas botas de salto era gracioso,mas ao mesmo tempo sedutor.

Eu estava  hipnotizado ,não conseguia  tirar os olhos daquela mulher,quantos anos ela deveria ter? 20  ou 23 , eu não sei só sei que ela era a coisa mais linda naquela sala.

Ela entra e sorri para  Anita e logo em seguida  olha para mim de cima a baixo e da um sorriso sedutor e provocante e eu me sinto totalmente tentado a  ir ate ela ,agarra la forte  pela cintura  e beija la da boca ate o ultimo detalhe de seu decote ,mas me controlo e apenas  dou um sorriso gentil a ela. Ao se aproxima  minha mentora vai em sua direção e a abraça como se fosse sua irmã.

(Anita) Agatha minha querida, quanto tempo!

(Agatha) Sim minha irmã muito tempo.

(Anita) Espero que sua recepção tenha sido agradável.

(Agatha )Agradabilíssima, vc sabe que todos sempre são muito gentis comigo.

(Anita) Sim ,eu sei muito bem disso.

Ela sorri e eu sinto um choque passar por meu corpo ,até que ela novamente olha pra mim.

(Agatha) Quem é esse rapaz tão bonito??

(Anita)Meu  filho Ikuto, filho cumprimente a minha irmã  Agatha.

(Ikuto) Muito prazer senhorita Agatha e um enorme prazer conhece la.

Me curvo  um pouco e dou um beijo em sua mão. Ela me olha e abre  um largo sorriso e eu me sinto no paraíso,todo o tempo meu corpo e minha mente não me obedecem ,  é como se todo o meu ser quisesse agradar aquela mulher.

(Agatha) O prazer é meu Ikuto. Nossa Anita vc não me disse que tinha  um filho tão lindo e ainda por cima encantador.

(Ikuto) Encantador e o seu sorriso senhorita Agatha.

(Agatha) Ora, se não é charmoso também , que pacote interessante.

Anita sorri e diz :

- Agatha já chega, isso não e justo, vc estava aqui também para me falar da menina não e?

(Ikuto) Menina? Fala da Amu ?

(Agatha) Oh vc conhece minha filha??

(Ikuto) Sim, conheço , na verdade a conheci no dia que chegou.

(Anita) Ikuto foi quem a salvou naquele terrível incidente.

(Agatha) Anita ,vc como sempre minha irmã tem  muito bom gosto. Obrigada  por salvar minha  prole, meu gatinho de olhos azuis.

(Ikuto) Não há de que.

(Agatha) Agora sei por que ela gosta de vc.

(Ikuto) Ela? Fala da Amu?

(Agatha ) Talvez ,lembre se  conheço muita gente ,pode não ser da minha filha que estou falando.

(Ikuto)...

(Anita) Ikuto agora vamos lhe explicar quem a Agatha  é.

(Agatha) Eu sou  uma Deva meu  lindo, todos não  importa quem seja sempre se encantam  por mim, nos somos regidos pela luxuria ,pela beleza e pela sedução ,somo irresistíveis  por natureza  para todos ,principalmente para os homens.

(Ikuto) Então quer dizer que a Amu agora e uma Deva assim como vc ?

(Agatha ) Sim, mas  minha majestade e mais forte pois sou mais velha.

(Ikuto) Como ela ficou agora?

Agatha sorri, um sorriso sombrio e ao mesmo tempo sedutor...

(Agatha) Vc vai descobrir em breve...

 


Notas Finais


Até mais õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...