1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo proibido. >
  3. Por água a baixo.

História Desejo proibido. - Por água a baixo.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo..

Capítulo 31 - Por água a baixo.


Eu olhei assustada para meus pais que olhavam começando a ficar furiosos,percebi que ainda estava abraçada a Calum e me separei num pulo,eu me ergui rápido com Calum logo ao meu lado,os dois cruzaram os braços nos olhando,minha mãe tocou as têmporas parecendo ter dor de cabeça,meu pai começou a andar de um lado para o outro.

-Mãe,pai não é o que parece.-eu tentei dizer e meu pai parou de andar por um segundo me olhando furioso.

-Ah é mesmo?Então meus filhos não estavam se beijando na sala de estar?-ele questionou com ironia,eu mordi o lábio inferior culpada,me encolhi de leve e suspirei.

-Bem,sim mas..-comecei mas ele me interrompeu com um olhar ainda mais furioso.

-A quanto tempo isso está acontecendo?-minha mãe questionou sentando-se na poltrona,cobrindo o rosto com as mãos,sua voz saía abafada entre os dedos.-Tenho certeza pelo modo como estavam que não é de hoje.-ela anunciou num tom magoado.

-Um mês mais ou menos.-Calum disse baixo,ele estava a minha frente como se tentasse me proteger do olhar furioso do nosso pai.

-Um mês?!-meu pai exclamou gritando,eu me encolhi ao ouvir seu grito.-Estão juntos escondidos de nós a um mês?-ele continuou gritando furioso.

-Sabemos que é errado mas não sei...não sabemos como ficar longe.-Calum disse hesitando como se tentasse achar as palavras certas para fazê-los entender mas devia desistir,eles nunca entenderiam.

-Eu sei como.-meu pai anunciou furioso.-Acho que devemos transferir Crystal de volta para Londres,foi um erro trazê-la de volta.-meu pai disse olhando minha mãe que chorava encolhida na poltrona,eu comecei a chorar também,Calum me abraçou forte.

-Não,pai?-ele chamou implorando numa voz embargada,meu pai negou com a cabeça.

-Subam para o quarto agora.-meu pai disse e minha mãe se ergueu parecendo querer discutir com ele.-Quartos separados,cada um no seu.-ele completou e eu corri para o meu quarto,fechei a porta a trancando,Calum bateu em minha porta mas eu não abri,estava muito ocupada chorando,ouvi os gritos dos meus pais discutindo lá embaixo,depois de um tempo eles pararam de gritar,eu não ouvia nada além de uns leves cochichos  incompreensíveis que eu sabia que vinham deles,estavam calmos agora apenas conversando o que queria dizer que chegaram a um acordo,eu não sabia o que me deixava mais assustada,se era o meu pai gritando ou ele calmo quanto a isso,talvez tivesse decidido me mandar de volta a Londres mesmo,eu sentiria falta de tudo,da escola,dos meninos,dos meus pais,da minha irmã,de Calum,eu sentiria falta de tê-lo comigo,demorou tanto até que eu cedesse e quando o fiz tudo foi por água a baixo,alguém bateu na porta do meu quarto mas eu não respondi com medo de que fosse Cal e só piorasse tudo.

-Crystal?-para minha surpresa era a voz da minha mãe,fiquei tentada a não responder mas achei que ela poderia ficar mais chateada.

-Entra.-eu sussurrei,minha mãe entrou hesitante,ela suspirou ao me ver na cama encolhida.

-Oi meu bem.-ela disse e sentou na cama comigo.-Temos muito o que conversar.-ela completou e acariciou meu rosto pondo uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...