História Desejo Proibido - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Christian Figueiredo, Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Ariana Grande, Lucas Olioti, Personagens Originais
Tags Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violencia
Visualizações 93
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeei, desculpem pela demora. Falta de criatividade é um saco. Não desistam da fanfic e nem de mim <3

Capítulo 29 - Planejamento



P.O.V Ariana

Querendo conversar comigo, Fernanda havia me chamado para tomar um café da manhã com ela, em seu quarto. Ser sobrinha da dona do hotel havia dado vários privilégios a ela, incluindo ter a maior e a mais luxuosa suíte do hotel. Nós sentamos à pequena mesa que havia ali, sendo quase impossível enxergá-la, pela quantidade de comida que a cobria. Fernanda esperou que eu me servisse para que começasse a falar.

— Bom, vamos ao que interessa — falou, cortando qualquer distração que tivéssemos. — Vou ser bem breve para que você possa voltar a descansar.

— Fernanda, não me trate como se eu tivesse uma doença mortal. É só um braço machucado — desabafei, cansada de ser tratada como uma doente. Eu vim para aproveitar a viagem, e é isso que eu vou fazer.

— Tudo bem, você tem razão. O fato é, o aniversário do Lucas é dia 16, e eu quero fazer uma festa para ele. Uma festa surpresa! — falou, animada. Claro, ela quer minha ajuda para a preparação da festa. Só de imaginar o trabalho que isso daria, me dava vontade de dormir.

— Legal, mas onde eu me encaixo nisso? — perguntei, já imaginando a resposta.

— Quero que você saia com o Lucas, distraía ele. Não deixe ele nem sequer imaginar da existência dessa tal festa — seu pedido me pegou de surpresa, e minha expressão facial não negou isso. — O que foi? — Fernanda perguntou, preocupada.

— Achei que eu ia ter que ajudar na organização, não sair com o Lucas. Isso não vai dar certo, Foquinha. Nós nem somos próximos, chame o Christian para fazer isso — falei, tentando fazer com que ela mude de ideia.

— Não, é bem perceptível que Christian e Lucas não se dão muito bem. E Christian vai me ajudar com algumas coisas relacionadas à festa. Ele é um porre, mas tem ótimas ideias — admitiu, me fazendo suspirar. Maldito Christian e sua criatividade.

— Tudo bem, então. Eu faço o que você tá pedindo — falei, a fim de encerrar a conversa. Como eu ia me aproximar do Lucas assim, do nada? Ele com certeza vai estranhar.

— Ari, muito obrigada, sério! Vou ficar te devendo — ela agradeceu, segurando minha mão que não estava sendo mantida suspensa pelo suspensório.

— Antes que eu me esqueça de perguntar, quantos anos ele vai fazer mesmo? — perguntei, logo em seguida mordendo um pedaço de pão com queijo.

— 22 anos. Ele parece mais velho para mim — comentou. Lucas é mais novo que eu.

— Ah sim — comentei, dando de ombros. — Quando você vai começar a preparar os detalhes? — perguntei, me referindo sobre a festa.

— Hoje mesmo, então vou precisar que você o mantenha o mais longe possível do salão de festas. Invente que eu saí para algum lugar, não importa qual. Dia 16 está se aproximando cada vez mais rápido, não posso perder tempo — me avisou.

— Tá bom, mas e os convidados? A festa é para o Lucas, tem que ter os amigos dele — falei, curiosa para saber como ela faria para convidar as pessoas.

— Você vai cuidar disso para mim — ela falou, dando uma garfada no ovo mexido que havia em seu prato. Eu quase engasguei com meu pão.

— Como? Espera, acho que eu não ouvi direito — falei, na esperança dela repetir a fala e eu perceber que havia ouvido errado.

— Você vai cuidar dos convidados para mim. Ariana, você vai passar um bom tempo com o Lucas, tente arrumar um jeito de descobrir alguns nomes, ok? — Fernanda falou, me deixando irritada. Como ela poderia jogar esse peso nas minhas costas?

— Você está louca? É uma festa surpresa pra um cara que eu mal conheço! Como eu vou chamar as pessoas?

— Relaxe, meu Deus! Fuça o celular dele, sei lá. Mas faça isso hoje. Por favor, eu já tenho muita coisa em mente.

— Meu Deus, Fernanda! — falei, tentando recuperar minha paciência — Tá, eu faço, mas eu vou chamar um amigo — dei o acordo, fazendo ela me olhar curiosa.

— Quem é o cara? — perguntou, curiosa.

— Só um cara que eu conheci aqui no hotel, não é grande coisa — falei parcialmente a verdade. Eu quero que aconteça alguma coisa durante essa festa, então vou investir.

— Não quero saber de você deixando a festa para ir transar — falou, rindo. Inicialmente, fiquei brava. Mas depois acabei rindo com ela. Não seria uma má ideia. — Ok, agora eu preciso ir no salão, daqui a pouco a decoradora que contratei vai chegar — nos levantamos e saímos do quarto. Fernanda me deixou sozinha no corredor e foi até o salão. Eu estava indo até meu quarto, quando encontrei Lucas vindo na minha direção. Ou melhor, indo na direção do seu quarto. Achei melhor dar início ao meu trabalho de distraí-lo e ir falar com ele.


Notas Finais


Acho que todos nós sabemos que o Lucas vai fazer 23 anos esse ano, mas como eu iniciei a fanfic no ano passado, ele ainda tinha 21 anos. Da pra acreditar no quanto o tempo passou?

Espero que tenham gostam desde capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...