1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. Party

História Desejo Proibido - Party


Escrita por: Kaline-Oliveira

Notas do Autor


Notas Finais meu amores :)

Capítulo 13 - Party


Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido - Party

POV Camila
 

Flashback ON:

Taylor: Camila, eu quero conversa um pouco com você, vamos lá pro seu quarto ? - Taylor chegou ontem a noite, e não tivemos tempo nenhum de conversa, ela estava super  cansada, então deixamos pra conversa hoje. 

- Ta, vamos. - Subimos pro meu quarto, eu tava muito feliz que a Tay volto, agora a casa esta completa novamente. - O que você quer conversa ?

Taylor: Eu vou ser bem direta. O que ta rolando entre você e a Lauren ? - pergunta sentando na minha cama, logo eu sento ao seu lado.

- Nada, por que você esta perguntando isso ? - pergunto desconfiada.

Taylor: Claro que ta rolando algo Camila. Eu não sou idiota, eu vi você beijando a Lauren ontem a noite, vocês até dormirão juntas.

- Deixa isso pra lá Tay, foi só um beijo. Me conta mais como foi seus dias lá na inglaterra ? - pergunto tentando a todo custo, mudar de assunto.

Taylor: Você não vai mudar de assunto Camila. Vocês sabe que o que vocês estão fazendo é errado, não sabe ? - apenas concordo com a cabeça.

- Olha eu não gosto da Lauren como você ta pensando, somos apenas irmãs, eu nunca ficaria com uma mulher é nojento, o que aconteceu ontem foi apenas um erro, nunca mais vai acontecer ok ? 

Taylor: Lauren ? - olho pra onde minha irmã esta olhando, e Lauren esta na porta segurando uma toalha na mão.

Lauren: Desculpa atrapalhar, mamãe pediu pra te dar isso Taylor. - Lauren entrega a toalha pra Taylor e sai de cabeça baixa sem falar nada.
 

Flashback Off:

Ai meu Deus, será que a Lauren ouviu nossa conversa ? claro que ouviu. Agora entendo o motivo dela ta me tratando desse jeito, ela tem todo motivo do mundo.

Como que eu vou fazer pra ela me perdoa ? ela deve esta puta comigo, mais quem manda ela ta ouvindo conversas alheias, ela não tinha nada que ouvi o que eu estava falando. Vou te que fazer algo pra ela não ficar mais com tanta raiva de mim.
 

 

POV Lauren



Normani: Ultimamente você vive de mal humor Laur, deixa a Camila pra lá.- Fala Mani.

Vero: Ela esta apaixonada Mani, deixa ela. Já sei um jeito que a gente pode distrair ela - Vero me olhou com uma cara safada, apenas neguei com a cabeça rindo - vamos Laur, vai ser bom, prometo que você irá se distrair.

Normani: É Laur, vamos curti um pouco, vai te fazer bem. - Mani tenta me conveser.

- Ta bom, vamos. - As meninas começam a dar pulinhos de alegria - mais se eu me ferrar dessa vez, vocês vão se ferrar junto comigo.

Vero: Ta, tá, tanto faz, agora vá se arrumar, essa noite promete, vamos fugir da escola as 09:00 pm, combinado ?

- COMBINADO - gritamos eu e Mani na mesma hora.

Hoje a noite seria boa, eu iria me diverti muito e esquecer de todos os problemas.
 

 

POV Camila



Hoje eu iria sair com as meninas, iriamos fugir da escola e ir a uma boate que tem no centro de Miami, uma das melhores boates. Já combinei com Dinah, ally e Lucy. Lucy é uma  novata que conhecemos a pouco tempo, mais ela é uma ótima amiga, e também estava no tédio, então resolvemos que ela iria com a gente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

As meninas estavam lindas, e modestia a parte, eu também estava, e muito. Eu estava usando uma saia de couro preta soltinha, uma blusa mais coladinha ao meu corpo, com uma estampa da minie, um salto alto também preto, uma maquiagem fraca, usava um batom roxo pra destaca a boca, e delineador nos olhos. Meus cabelos estavam soltos um pouco cacheado, como eu gosto.

- Vamos meninas ? - chamo as meninas que estão terminando de se arrumar.

Lucy: Mila você ta muito linda. 

- Obrigada Lucy, você também esta linda.

Dinah: Chega de papo furado e vamos beber até amanhecer. 

Ally: Misericordia Dinah, vai orar.- Eu e as meninas começamos a rir pela cara que Ally faz.

- Agora vamos. - Chamo uma utima vez.


Nós estavamos esperando o taxi que a Dinah chamou, já fazia 30 minutos e nada dele.

- Dinah tem certeza que deu o endereço certo ? - pergunto olhando pros lados pra ver se  ele vem.

Dinah: Claro que falei Mila.

-Ora, Ora, Ora, vejam quem esta aqui. - Todas nós viramos e damos de cara com Vero, Normani e Lauren, Ambas as 3 estavam lindas, mais a Laur em especial estava mais. Ela usava uma calsa colada na cor preta com detalhes rasgados, uma blusa preta com uma estampa qualquer, e sua jaqueta de couro preta, e por utimo seus inseparavéis coturnos também pretos, ela estava linda, do jeitinho que ela sempre se veste, aquele estilo roqueira que me deixa louca. - A onde vocês pensam que vão ? - pergunta Vero.

Lucy: Vamos sair que nem vocês. - Lauren estar me encarando de cima a baixo. 2 taxi chegaram na mesma hora. - Vocês vão pra onde ?

Lauren: South Beach - Laur fala animada.

- Clevelander ? - pergunto.

Vero: Lá mesmo, estão indo pra lá também ?

- Sim. Podemos ir juntos em tão, o que achão ? - todas concordaram, dividimos as pessoa pra cada carro, em um taxi fomos Eu, Lauren, Dinah, e Normani, no outro estavam Ally, Vero e Lucy. Todas estavamos bem animadas. A Lauren não parava de me olhar, sera que ela estava com raiva ? acho que não, ela estava me olhando diferente, mais não acho que seja com raiva.

Descemos no famoso Clevelander, estava muito agitado o lugar, decidimos sentar em um lugar mais afastado da pista de dança, Vero, Lucy e Dinah tem identidades falsas, então elas que vão comprar as bebidas álcoolicas. Tudo estava bom, o clima, a conversa quem mantinhamos entre nós, a única coisa que estava me incomodando era o olhar da Lauren sobre mim.

Já sei. Tive uma ideia, todas nós já estamos bem bebadas, principalmente a Lauren, hoje eu vou provoca-lá até ela resistir a mim, eu à quero, e sei que ela também me quer.


Notas Finais


Tenho uma proposta pra fazer a vocês, se esse cap tiver no minimo 5 comentarios eu posto outro cap ainda hoje. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...