1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. Aunt Tay and uncle Chris

História Desejo Proibido - Aunt Tay and uncle Chris


Escrita por: Kaline-Oliveira

Notas do Autor


Como prometido.. aqui está o cap de hoje :)

Capítulo 26 - Aunt Tay and uncle Chris


Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido - Aunt Tay and uncle Chris

POV Lauren
 


Clara: Lauren ? quem é essa criança ? - pergunta minha mãe olhando para Sofia, a mesma se esconde atrás de mim.

- É-é.. hum.. - Gaguejo e não consigo pronunciar nenhuma frase, o que eu vou fazer ? ai meu Deus. 

Clara: Lauren, foi uma pergunta fácil, quem é a garota ? - pergunta mais uma vez, agora olhando para mim.

- Essa é a So-sofia mamãe. - Olho para pequena que está agarrada nas minhas pernas ainda atrás de mim. - Vem Sofi, essa é minha mãe.

Clara: Olá garotinha, tudo bem com você ? - Sofia concorda com a cabeça ainda com um pouco de receio. - Você é muito bonita Sofia, já te disseram isso ? 

Sofia: Sim, a mamãe e a mommy sempre me dizem isso.

Clara: Quem é a sua mamãe ? - pergunta minha mãe curiosa.

- Mãe eu preciso ir, depois eu volto ta ? - antes de Sofia responder eu falo, não poderia deixar ela dizer que Camila era sua mãe e eu sua mommy.

Clara: Mais já filha ? fica pro almoço, seu pai chega cedo hoje, podemos assistir um filme e depois almoçar. - Fala minha mãe animada com a ideia. 

- Acho melhor não, eu volto para o jantar. 

Clara: Não filha, você vai ficar. A Sofia também quer ficar não é Sofia ? - pergunta minha mãe tentando me convencer a todo custo.

Sofia: Sim. - Fala com uma inocência fora do comum. - Nós podemos ficar né ? - pergunta me olhando animada.

- Claro Sofi, nós vamos ficar sim. - Falo e ela da um pulinho de animação.

Clara: Vem Sofia, vamos me ajudar a escolher filmes. - Minha mãe estende a mão para a menor que logo a segura, as duas seguem caminho para sala.

- Que droga Lauren! - falo para mim mesma.

Escuto meu celular tocando, quando vejo o nome de Camila na tela, já vou pensando em uma boa explicação para dar.

 

Ligação On:

Camila: Lauren ? aconteceu algo com a Sofi ? ela está bem ? você ta com ela ? - Camila dispara a falar sem esperar eu responder.

- Calma Camz, ela estar bem. Mais.. aconteceu algo sim..

Camila: O que houve Laur ? ela se machucou ? foi grave ? - mais uma vez não me deixa responder.

- Camz calma, eu já falei que ela esta bem, é só que.. agora eu estou com ela na nossa casa e mamãe esta aqui. - Falo e Camila fica muda. - Camz ? você ta ai ?

Camila: Eu estou aqui. Como que isso foi acontecer Lauren ? - pergunta com raiva.

- Calma, eu vou te explicar.

Depois de ter explicado como que isso foi acontecer para Camila, ela me deu várias ideias caso nossos pais resolvessem perguntar sobre Sofi.

- Ok, agora eu tenho que ir, mamãe e Sofi estão me esperando para assistir filme.

Camila: Ta certo e por favor, não vacila ok ? - faço um som nansal em concordância.
 

Ligação Off


Clara: Vem Lauren - minha mãe me chama da sala, onde ela já está sentada no sofá com Sofia ao seu lado - vai começar.

- Já estou indo.. - sento no sofá oposto onde as duas estavam. - Quem filme vocês escolheram ?

Sofia: Dos monstrinhos. - Olho para Sofi que está super animada para assistir o filme. 


Me deito no sofá e Sofia logo vem em minha direção perguntando se poderia deitar mais eu, prontamente afastei para ela deitar ao meu lado. O filme era até bom, mais eu estava preocupada demais para me preocupar em assisti-lo, por outro lado minha mãe parecia se diverti em estar assistindo o filme com Sofi trassando comentários engraçados ou até mesmo imitando os personagens. 

Michael: Posso saber que animação toda é essa ? - pergunta meu pai entrando na sala com um lindo sorriso.

Clara: Oi amor - minha mãe se levanta e vai receber seu marido. - Como foi o trabalho ?

Michael: Bem, um pouco cansativo mais nada que eu não esteja acostumado. 

Clara: Eu quero lhe apresentar a uma garotinha linda, Sofia vem aqui por favor ? - Sofia se levanta do sofá e vai até a minha mãe - essa é a Sofia.

Michael: Oi menininha, é um prazer te conhecer. - Fala meu pai com o mesmo sorriso no rosto.

Sofia: O prazer é meu senhor - como se fosse possível o sorriso do meu pai se torna ainda maior.

Michael: Então, o que a moçinha está assistindo ? - pergunta indo em direção ao sofá e se sentando no mesmo.

Sofia: Os monstrinhos, mais ta perto de acaba, se o senhor quiser eu posso assistir mais uma vez com você. - Sofia senta ao lado do meu pai.

Michael: Claro que eu vou aceitar. - Meu pai me olha e me da um sorriso terno. - Oi Laur.

- Oi papai. - Falo e continuo prestando atenção neles.

Meu Deus, como que isso é possível ? meus pais gostaram da Sofia, eu não estou dizendo que não era para gostar, não é isso. É só que, meus pais não se dão bem nem com os próprios filhos, como que eles gostaram tão fácil de Sofi ? se bem que não é nenhum esforço gostar dela, ela é um amor de pessoa, uma criança muito doce, conquista todos a sua volta muito fácil.

Clara: Acho melhor deixa o filme para depois, o nosso almoço já estar servido, você ta com fome Sofia ? - pergunta minha mãe toda simpática.

Sofia: Estou sim - acho que ela tem um monstrinho na barriga, pois comemos e não faz nem 3 horas. Só poderia ser minha filha e de Camila, sorrio com esse pensamento. - Você não vem mommy ? - meu coração disparou quando ela me chamou de mommy, olhei para os lados e vi que não tinha ninguém, mamãe e papai já estavam na sala de jantar.

- Vou sim Sofi - me levanto e seguro na mão da mais nova.
Taylor: Cheguei na hora boa - Tay entra na casa com seu maravilhoso sorriso de sempre - oi Laur, oi Sofi - a mais nova solta minha mãe e corre na direção de Taylor que a pega no colo.- Hey baixinha, tudo bom ? 

Sofia: Tudo sim tia Tay - eu acho que ainda não falei que Sofia chama meus irmãos e meus amigos de tios ou tias não é ? - eu tava com saudades de você.

- Oi taylor.

Chris: E de mim ? - pergunta meu irmão em um tom de brincadeira. 

- Oi Chris - vou em sua direção e abraço o mesmo, como eu amo esse chato. - Vocês chegaram na hora boa, a mamãe falou que Rosa acabou de servi nosso almoço.

Clara: Oi meus amores. - Minha mãe aparece e comprimenta seus filhos, assim como meu pai.

Já vi que o resto do dia será bem animado..
 


Notas Finais


Oi meus amoreeeeeeeeees, eu sei que o cap de hoje não ta muito legal, mais prometo que no próximo terá mais emoção.. ou não, vou ver ainda 😂😂🙈 Amo vocês 🙈❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...