1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. My pain

História Desejo Proibido - My pain


Escrita por: Kaline-Oliveira

Notas do Autor


NOTAS FINAIS POR FAVOR
NOTAS FINAIS POR FAVOR
NOTAS FINAIS POR FAVOR
NOTAS FINAIS POR FAVOR
NOTAS FINAIS POR FAVOR
NOTAS FINAIS POR FAVOR
NOTAS FINAIS POR FAVOR
NOTAS FINAIS POR FAVOR
NOTAS FINAIS POR FAVOR
NOTAS FINAIS POR FAVOR

Capítulo 28 - My pain


POV Camila



Hoje o tempo amanheceu fechado assim como o meu humor, uma tempestade caia lá fora, o forte vento fazendo com que as árvores balançassem os galhos, os carros passando de um lado para o outro, as pessoas mesmo com aquela forte chuva andavam na rua, talvez fossem trabalhar, ou fossem a faculdade, ou até mesmo deixar seus filhos na escola, isso não importava era o de menos, mais o que importava era que mesmo com suas rotinas talvez estressantes eles sorriam, eles estavam felizes.

Saio da janela e ando até a cama, desde que levaram Sofia parece que meu mundo ficou cinza, igual as nuvens. Eu sei que parece exagero mais ela era minha família, com ela eu sentia que tinha uma família de verdade.

Lauren: Camz eu te trouxe algumas coisas para comer - Lauren entra no quarto e acende a luz fazendo com que eu feche os olhos instintivamente.

- Eu não quero. - Continuei deitada.

Lauren: Camila você tem que comer.

- Eu não quero Lauren - olho pra ela furiosa.

Lauren: Olha pra mim assim não vai adiantar, só saio daqui quando você comer. - Fala botando a bandeja em cima da cama, ao meu lado.

- Eu já disse que não quero, não enche caralho. - Empurro a bandeja, fazendo com que a mesma caia no chão, quebrando algumas coisas que estava em cima, Lauren me olha assustada.

Saio do meu quarto e vou para o de Sofia, entro no mesmo e tranco a porta de chave, eu não queria ver ninguém, eu estava cansada de ouvir as pessoas falar que esta tudo bem, mesmo não estando. 

Lauren: Camila abre a porta vamos conversa. - Ela da 3 batidas na porta, eu nada respondo. - Camila, eu sei que você está aí, só vou te deixar em paz quando você conversa comigo. - Continuo calada - ou você abre ou eu arrombo a porta. 

Penso bem antes de mandar ela tentar fazer isso, a Lauren tem bastante força, iria acabar estragando a porta do quarto da minha pequena, ando em direção a porta e a abro.

Lauren: Finalmente, achei que eu iria precisar arrombar a porta. - Se isso era pra rir eu não achei nem um pouco engraçado, olho pra ela em reprovação. - Desculpe-me.

- Seja breve, não to afim de conversa - falo e ando até a cama de Sofi, sentando no colchão macio.

Lauren: Você não esteve afim de nada nesses últimos dois meses. - Fala e eu a olho - já se passaram 2 meses Camila, você tem sair desse apartamento, ou pelo menos desse   andar, você não tem comido nada, você já se olhou no espelho ? viu como estar pálida ?

- Se veio me dizer que eu estou pálida e preciso comer me desculpe viagem perdida,    agora.. pode se retirar. - Falo grossa.

Lauren: Eu não vou sair, sabe por que ? - se isso era uma pergunta eu literalmente não iria responder - eu te amo Camila, e eu não posso e nem vou ver você se destruindo assim, nós iremos resolver isso.

- RESOLVER O QUE LAUREN ? JÁ SE PASSARAM 2 MESES, A POHA DE DOIS MESES Sem ela - minha voz começa a falhar - eu achei que ficaria tudo bem, os 3 primeiros dias eu dizia a mim mesmo que tudo o que eu estava sentindo iria passar, mais sabe qual é o problema ? - as lágrimas já decia sem nenhum pudor - o vazio não passou, ele cresceu mais, e isso doí Lauren, isso me machuca, me consome por dentro. - enchugo as lágrimas que insistiam em cair -  Sabe o que é pior ? e saber que ela pode estar sofrendo em algum canto qualquer, em vez de ta aqui comigo, com a mãe dela. - Minha voz esta embargada por conta do choro - eu não preciso de você me dizendo o que fazer, você me prometeu que iria traze-lá para mim - falo no fio de voz - mais não trouxe.

Dessa vez ela que me olha em reprovação, ela não estava muito diferente de mim, ela chorava igual ou até mais. Senti um aperto no peito, talvez eu tivesse pegada pesado demais. Ela sai do quarto sem nem olhar pra trás. Eu sabia que ela também estava sofrendo com a idá de Sofia eu sabia disso melhor do que ninguém, diversas vezes a peguei   chorando  de madrugada, ela tava tentando ser forte por mim, mais eu também sabia que ela era sensível.

Bato a porta do quarto com toda a minha força, me sento no chão apoiando minhas costa na parede, eu não conseguia ser forte, a Lauren pelo menos tentava eu nem isso fazia. Me levanto e ando em direção a cama de Sofi, me deito na mesma já sentindo seu cheirinho invadindo minhas narinas. As lágrimas começaram a vim mais forte se é que é possível, deixei que elas saíssem de mim, acabei pegando no sono agarrada ao ursinho preferido da minha pequena.
 

 

POV Lauren


Eu sabia que estava sendo difícil para Camila, mais para mim também estava sendo, afinal eu também sou muito apegada a pequena. Por mais que eu tentasse conversa com Camila não dava, eu sempre levava um pra trás ou ela sempre me fazia chorar, só que dessa vez foi a pior de todas "eu não preciso de você me dizendo o que fazer, você me prometeu que iria traze-lá para mim - fala em um fio de voz - mais não trouxe."  Senas dela repetindo aquilo se passava diversas vezes em minha mente. 

Eu já havia feito meus 18 anos, e com isso eu já poderia adota-lá, meus pais estavam me dando muita força, eles me ajudaram muito sobre o assunto Sofia, assim como eu e Camila, papai e mamãe se apaixonaram por ela. No começo tenho que confessar que foi bem difícil, pois quando achamos Sofia deveríamos ter velado ela para um juizado de menor, mais invés disso a escondemos, e isso fez com que dificutasse muito no pedido de adoção.

Mesmo sabendo que tudo já estava quase pronto, e que o processo de adoção já tinha começado eu não diria pra ela, eu queria fazer uma surpresa, eu tenho ido visitar a Sofia diversas vezes, no começo ela me evitou muito, falou que assim como a Camila eu iria esquece-lá lá, mais isso não era verdade, a Sofia voltaria para minha casa, mais dessa vez como minha filha, perante a lei.
 


Notas Finais


Então.. queria dizer que o próximo capitulo será de flashback's do que aconteceu nos últimos dois meses que é para vocês entenderem melhor a história, blz ? amooo vocês ❤❤ não se esqueçam de comentar o que estão achando :)

AAAAAAA também queria falar para a menina que sempre me pede para postar mais de um cap por dia, então aqui está.. demorei mais eu postei 2 hoje 😂😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...