1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo realizado >
  3. Te peguei !

História Desejo realizado - Te peguei !


Escrita por: RiasGremory_

Notas do Autor


E ai genteee. Abaixem as tochas.
Eu cheguei, com mais um capítulo. Ele ta meio bosta, mas prometo que os próximos serão melhores.
Bom, sem mais delongas... Boa leituraa ^^

Capítulo 26 - Te peguei !


Fanfic / Fanfiction Desejo realizado - Te peguei !

Não era muito longe dali, aquele fétido orfanato.

 A minha vida, praticamente toda, aquela mulher, havia feito, a minha vida, e a de muito mais crianças, um inferno. E agora, ao saber, que aquelas crianças, que acreditavam na esperança, de sair daquele inferno ao encontrarem uma família, eram mais afundadas, no colo do demônio, do que eu poderia imaginar.

E se, eu não tivesse sido salva, pelos meus amados vampiros. Eu provavelmente, também estaria junto com aquelas crianças.

Mas agora, nada daquilo importava, o que importava, é que tudo aquilo acabaria, ali e agora. Estávamos parados na frente do portão do orfanato, esperávamos Reiji voltar da missão que eu havia dado a ele.

Mandei que ele levasse, todas aquelas crianças, e o sangue daqueles homens, que eu havia drenado, pouco antes da explosão. Willow cuidaria de todo o resto. Aquelas crianças, agora teriam um lar.

Quando ele chegou, demorou apenas 5 segundos, para que aquele portão estivesse no chão. Tudo bem, que apenas, mais uma tempestade de vento, o faria ir ao chão sem dificuldades, porém, nada melhor do que entrar com estilo, então, o derrubei com um chute.

Aquele lugar, nunca houve nenhuma proteção, não é à toa, que eu mesma, já estava cansada, de entrar e sair dali, nos dias de tedio. Eu só voltava, para a fortaleza do diabo, para que eu tivesse um teto sobre a cabeça. Mas agora eu voltara, pela última vez, mas dessa vez, para destruir aquele lugar imundo.

Arranquei a porta das dobradiças, eu precisava extravasar um pouco da raiva, ou ia acabar sufocando. Ao entrar naquela pequena mansão mofada, várias das crianças, que dormiam no andar de baixo, acordaram e vieram ver o que acontecia. Eu sorri a vê-las, e ao perceberem que era eu, elas correram e me abraçaram.

Não deixei que as comemorações durassem muito, afinal, eu tinha assuntos mais importantes ali. Pedi a uma de minhas protegidas, que fosse, sem alarde, avisar todas as crianças que ainda estavam dormindo, que elas precisavam sair da mansão, imediatamente.

Fiquei esperando com os meninos ali, parada, pelo tempo que ela foi cumprir minhas ordens, o que não demorou muito. Quando ela chegou perto de mim novamente, tive a noticia que já esperava.

??? = Estela, estão todos lá fora, mas eu não consegui achar David! – Disse ela de cabeça baixa.

Estela = Não se preocupe pequena! – Disse lhe fazendo um cafune. – Vá pra fora, com as outras criança, e espere lá.

Ela rapidamente, fez o que eu mandei. Logo, eu estava, no andar de cima, com os meninos a minha volta, a frente da porta de Ambre. Ouvíamos os gemidos, ao começarmos a subir as escadas.

Raito = Eca, como ele consegue? Só de pensar em ter na cama, uma mulher, que poderia ser minha avó, me da nojo. – Disse ele fazendo ânsia de vômito.

Ayato = Ele deve estar sendo obrigado, não vejo outros motivos! – Disse ele cruzando os braços.

Reiji = Humanos, fazem de tudo, até o mais podre, para proteger a si mesmos! – Disse ele, vindo para meu lado.

Kanato = Teddy, será que aquela mulher velha, sente tesão com um menino como ele? – Falou ele com um ursinho.

Estela = Basta, se minhas suspeitas estiverem certas, ele com certeza, não sente nada por ela. – Disse, já colocando a mão na maçaneta e abrindo a porta aberta.

Ao entrar no quarto, minhas suspeitas estavam corretas. Os gemidos, vinham de um filme pornô, que passava na TV. Ambre, se encontrava na cama, envolta em uma poça do própria sangue, e em seu peito, cortes de faca.

Estela = Pelo que entendo, ela não era mais necessário. Não é David? – Digo para o nada, mas sabendo onde o menino se encontrava.

David = Parece que a bruxinha, voltou para casa !

Ele se virou na cadeira, que se encontrava perto da lareira, ele tinha um sorriso maníaco no rosto e uma adaga que pingava sangue, em suas mãos.

Estela = Por que? – Perguntei sem nenhum sentimento.

David = Porque eu queria poder. – Disse ele se levantando. – Eu estava cansado da miséria. Se eu me juntasse a essa miserável – ele apontou com a adaga para Ambre – Eu teria tudo, e ainda veria essas miseráveis sofrerem até o fim. – Ele sorriu ainda mais. – Até que você chegou, e deu esperança a elas! – Gritou ele.

Os meninos, já estavam com os olhos vermelhos de ódio ao meu redor.

Estela = Eu tenho pena de você! – Digo virando as costas – Você não merece a morte, seria fácil de mais. Seus negócios estão arruinados, e se eu fosse você, não os ergueria novamente, ou eu voltarei e...

Antes que eu terminasse minha frase, a adaga, que se encontrava na mão dele, voou em minha direção, eu estava distraída, só consegui desviar o suficiente, para que ela apenas passasse de raspão em meu rosto, deixando apenas um pequeno filete de sangue.

Os menino instantaneamente, fizeram uma roda de morte ao redor dele, enquanto eu limpava o rosto, com um lenço dado por Reiji.

Estela = Muito bem, se você deseja a morte, você a terá. Mas eu não sujarei minhas mãos. – Comecei a sair do quarto e descer as escadas, quando gritei. – Matem-no!

Eu escutava os gritos dele, até o lado de fora, ele teria a pior morte possível, eu tentara salva-lo, mas sua alma ,já estava podre. Deixei que os meninos terminassem o serviço, enquanto eu levava as crianças, usando o encantamento, ensinado por Willow, para voltar à mansão.

Demorou 3 dias para que os meninos voltassem a mansão. As noticias, foram que David havia sido torturado pelos 3 dias, eles drenavam quase todo o sangue dele e deixavam só o suficiente, para que o corpo se recuperasse, para assim fazerem de novo, até o corpo dele desistir.

Eu me encontrava no parapeito de minha janela. Já havia arrumado quartos para todas as crianças, e enviado algumas para ficarem com as bruxas de Willow, tudo estava tranquilo. Eu olhava pra lua, eu havia conseguido salvar a todos. Logo senti, a presença, dos 6 meninos atrás de mim. Eles me olhavam preocupados. Eu me levantei de onde estava sentada, e me aproximei.

Estela = Eu consegui, salvei a todos! Acabou!

Eu cai em lágrimas, eu finalmente conseguira salvar, quem eu amava. E agora só tinha mais uma missão. Eu seria a melhor rainha dos vampiros.


Notas Finais


E ai galerinha, curtiram o capitulo? Espero que sim, prometo não demorar pra postar o próximo.
Bom, por hoje é só pessoal... Kissus de morango, amo vocês, não me matem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...