1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo sem fim >
  3. Carona

História Desejo sem fim - Carona


Escrita por: Elly21

Capítulo 12 - Carona


Você não pode se apaixonar cara .... 

Zoe Taylor

Já fazia quase um mês  depois daquela festa, que o Richard me abordou. 

Começei que desde então ando fugindo dele, ele tentou se aproxima de mim algumas vezes mais o ignorei . 

Não sabia o porquê dele ter se interessado logo por mim, em meio a tantas garota mil vezes mais bonita do que eu, e logo por mim que ele tinha invocado .

Hoje é segunda feira já estava pronta para ir para faculdade, as meninas já tinha ido, graças ao pai que elas não tinha mais discutido .

Estava caminhando quando eu percebi que tinha um carro atrás de mim, resolvi da velocidade aos meu passasos pois não sabia quem era, mas aumentou a velocidade também .. 

Richard: Ei sou eu espera . 

Me virei e vir que era ele 

Zoe: O que você quer ? .

Ele riu 

Richard : Você .

Olhei assustada para ele, e ele estava com a maior cara cínica

Zoe: Você é inacreditável... Você... Você é meu professor, e nosso relacionamento não deve passar disso

 Ele riu

Richard: Tudo bem, você tem razão. 

Olho para ele surpresa 

Richard: Não precisa você me olhar assim, tá? Agora vamos se não você vai chegar atrasada na minha aula.

Eu hesito um pouco

Richard: Vamos, eu não mordo. 

Ele rir na maior cara cínica . E acabo aceitando.

Zoe: Tudo bem. Mas nenhum assunto até no colégio. 

Richard: Certo, senhorita Taylor. 

Logo que chegar a universidade tive vários olhares em minha direção saindo do carro do professor mais desejado, ouvir tambem algumas fofoquinhas, mas que saber? Tô nem aí . 

Vou direto para sala, dou um obrigada rápido e saio correndo .

Richard Scoot

Zoe está sendo uma das minha conquista mais difíceis, ninguém resistiu a mim durante tanto tempo. 

Confesso que isso está me deixando louco. Zoe Taylor está me deixando louco .

Tenho que virar esse jogo para mim, e acho que já sei o que fazer.

Zoe Taylor

Quando estava na sala me surpreendo com o que eu vejo.

Zoe: Não acredito no que meus olhos vêem 

Digo surpreendedo Melissa e Stefan que estava ao beijos . 

Melissa: Nossa, Zo. Que susto! Pensei que fosse o professor. 

Zoe: Que amigos vocês são hein? E você Melissa, sua amiga da onça nem me falou nada. 

Ele riem .

Stefan: Fica na tua mulher. estavamos apenas esperando você chegar.

Faço carinha de traída 

Zoe: Vamos, conte-me e não me escondam nada. 

Eles acabam gargalhando da minha curiosidade.

Melissa: O Stefan me confessou que estava gostando de mim.... E bom eu também, daí resolvemos nos dá uma chance para nós nos conhecermos melhor 

Ele se dão um selinho e eu digo. 

Zoe: Nossa meus amigos, desejo muito que vocês dêem certo, e que sejam muito felizes . .

Eles me olham com amor, até que nosso momento acaba com o sinal tocando indicando o começo da aula. 

Richard: Bom dia meus caros alunos .

Todos respondem em uníssono 

Richard: Bom, meus queridos! Hoje venho com um comunicado com vocês, terei que viajar para algumas pesquisa, por uma semana.

Vejo várias pessoas desanimarem 

Richard: Não fiquem triste, vai passar rápido. E tem outra coisa, um de vocês irá me acompanhar, e eu estava conversando com a direção e eles tamaram a decisão que uma das minhas melhores aulas ira comigo.

Meu Deus não seja eu.

Não seja eu 

Não seja .... Eu 

Falo várias vezes e oração até que ele fala 

Richard: Sinhorita Zoe Taylor, você que iria viajar comigo como minha ajudante, e não aceito não como resposta.

Ele me dá um maior sorriso como se disse "Pensou que iria escapar fácil de mim? Está enganada." 

Zoe: Cla-claro professor Scoot 

Digo quase gaguejando. 

Meu Deus e agora ? Um semana com esse professor, será que irei resistir  .

Que nossa Senhora dos professores gostosoes me ajude . 






Notas Finais


Desculpa meu povo não ter postado esses dias, eu tô com esses dias corridos demais .
Mas, tá aí mais um capítulo.. espero que gostem ❤️
Beijo no core de vocês 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...