1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos à flor da pele -Jeon Jungkook 2.0 >
  3. "Eu odeio esse seu jeitinho"

História Desejos à flor da pele -Jeon Jungkook 2.0 - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Nossa, voltei! Fiquei um tempo meio off porque viajei e tirei um tempo pra descansar um pouco. Desculpe a demora , prometo compensar!!!

Boa leitura!!! 🐨💕

Capítulo 15 - "Eu odeio esse seu jeitinho"


Fanfic / Fanfiction Desejos à flor da pele -Jeon Jungkook 2.0 - Capítulo 15 - "Eu odeio esse seu jeitinho"

Enfim chegamos no apartamento de Jungkook, arrumei o quarto pra ela e lhe dei um banho pra tirar todo suor daquele corpinho. Nos trocamos e no meio da noite, nos deitamos naquela cama de casal, encarando o escuro do teto.

-O Wonho comeu ela. -acendi o abajur pra olhar pra ela. -E eu achando que tinha alguma chance, com aquele filho da puta.

-A Victoria? - Lauren ficou em silêncio, entendi como uma confirmação. -Ela quer o Jungkook também. Ela quer a todo custo, passar por cima de mim e de você. Seja fodendo com um dos chefes e pegando praticamente todos os dias da semana pra fazer show.

-E você está apaixonada pelo Wonho? -Lauren virou as costas.

-Boa noite Estella!

-Boa! -sorri de lado.

Afim de procurar uma distração antes de dormir, peguei meu celular buscando por novidades. Até que resolvi buscar por Jeon em uma das minhas redes sociais.

E não é que eu encontrei. Dei de cara com umas fotos dele na academia, gostoso e suado do jeitinho que eu vi naquele dia. Deslizei meu dedinho pelo feed vendo umas fotos mais cultas, e porra, ele era lindo demais.

Lembrando que morava exatamente com aquele ser, levantei devagar da cama pra não acordar minha amiga pegando rumo pra fora do quarto. Corri até o andar de cima parando de frente pra porta preta, girei a maçaneta soltando um sorriso por ver ele acordado. 

-Vou dormir com você, tá? -andei até lá.

-Por que? Tem alguma coisa na sua cama? -perguntou todo inocente.

- Tem a Lauren, mas não é nada.

-Quer dormir aqui pra quê? -franziu a testa.

-Saudade do seu corpo Jungkook! -entrei debaixo do edredom, o mesmo usava só uma cueca, uh.

-Estella...-passei minhas pernas por cada lado do seu corpo deitando em seu peito.

- Não precisa falar nada Jungkook. -levantei meu rosto, ele adentrou as mãos no meu cabelo.

- Eu odeio esse seu jeitinho atirada. -ri.

-É uma forma de dizer que ama quando eu me atiro em você ? -encostei minha boca na sua, apenas sentindo sua respiração descompensar.

Lhe beijei adentrando minha mão em seu cabelo macio, arranhando levemente sua nuca. O homem me pôs por baixo entrando em minhas coxas, pressionando seu membro contra minha calcinha, que eu sabia que uma hora ou outra ficaria molhada.

-Porra...-suspirou, olhando bem pro meu rosto deslizou o polegar por minha bochecha até meus lábios. - Uma boquinha que faz um estrago. 

-Se você quiser...ela pode fazer muito mais! -ele voltou a deitar na curvatura do meu pescoço. 

-Para de ser tão gostosa Estella! -não pude deixar de sorrir. 

A noite ia passando e aos poucos o sono vinha chegando. Jeon dormiu sobre mim enquanto eu arranhava de leve suas costas largas e branquinha. 

Não foi difícil pegar no sono também, ele acariciava meu corpo tão de leve que me deixou mole. De fato eu iria querer dormir por muitas noites com ele. 

Dia seguinte 

Era cedo quando despertei agarrada ao corpo de Jungkook. Literalmente quase sufocada pois ele não mexeu um centímetro a noite inteira, o homem era alto e pesado, haja fôlego.

-Ou, acorda aí. -sussurrei em seu ouvido.

-Ainda é cedo Estella, vê se dorme.

-Papai! -ouvimos algumas batidinhas na porta.

Levantei pra abrir a porta encontrando os dois bebês mais fofos desse planeta. Num instante os dois entraram subindo na cama de Jungkook, que foi acordado com eles pulando na cama.

Quando percebi que já tinha feito o que procurei nesse quarto ontem a noite resolvi descer. Logo encontrei minha amiga toda espalhada na minha cama, aposto que se tivesse dormido com ela iria estar no chão nesse momento.

-Passou a noite com o chefe ? -me assustei com ela.

-Só conversamos, aí dormimos. 

-Sei Estella...-rimos. 


[...]

Naquela manhã nos arrumamos e logo saímos de casa. Jeon precisava deixar as crianças com Alexa, pois os dias com o papai haviam terminado.

Cedo chegamos na boate, e no momento que eu bati meus olhos na calçada vi uma fila enorme com várias garotas e alguns garotos também. 

Confusa deixei o carro, nos batemos com Wonho super sorridente. Eu juro que estava tentando entender o que estava acontecendo naquele lugar. 

-Estella e Lauren, que bom que chegaram cedo. -minha amiga revirou os olhos. -Essas pessoas aí fora, serão avaliadas por vocês duas, queremos strippers de qualidade, certo? -assenti. 

-Isso é sério? -Jungkook também aparentemente estava extasiado. 

-É claro que é! -Wonho estava reluzente. -E Estella, depois que terminar, vem na minha sala falar sobre o show particular. -piscou pra mim, logo saindo. 

-Show particular? -Lauren e Jeon perguntaram no mesmo momento. 

-Tenham um bom dia gente! -sorri sem graça saindo correndo dali. 




Notas Finais


se tiver uns comentários eu posto o próximo!!! 🐨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...