História Desejos e tentações - Capítulo 16


Escrita por: e dudasouza4004

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Show Nu, Suho, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Exo, Got7, Monstax, Rpg
Visualizações 41
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - Doctor of sin


Fanfic / Fanfiction Desejos e tentações - Capítulo 16 - Doctor of sin

S/n on :

Kim Taehyung é um renomado psicologo sendo considerado um dos melhores da sua área,adquirindo um nome renomado e uma ótima fama com os seus serviços prestados,mas também todos seu sucesso não se baseia somente nisso,também tem uma ótima fama com as funcionarias que já chegaram a trabalhar com o mesmo tanto que  foi gentilmente apelidado como Doctor of sin, ou Doutor do pecado,os rumores entre suas ex funcionarias,é que ele atrai a funcionaria de todas as maneiras,discretas e indiscretas olhadas,ou simples poucas frases já são consideradas o suficiente para exitar qualquer mulher,e ele consegue fazer isso muito bem,mas o erro que essas moças cometem ao cair na lábia do Kim é que logo apos ele conseguir o que quer,ele a despede no dia seguinte,mas muitas dizem não lamentar ter perdido seu emprego,pois em apenas uma noite com o mesmo já foi o suficiente para satisfazer muitos de seus desejos e seus pecados mais escondidos,e perder o emprego seria o de menos para elas naquele momento,não sentiam arrependimento algum.

Eu sou S/n e estou indo justamente para uma entrevista de emprego,justamente com esse homem,motivos,preciso de um emprego,mas apesar dessa fama dele,farei com que não perca meu possível emprego,e não irei cair na lábia desse homem,ou pelo,menos tentarei fazer com minha vaga dure pelo menos um tempo suficiente para que eu consiga me estabelecer melhor,como conheço a fama de Kim Taehyung? Bom muitas de minhas amigas inventaram de criar uma falsa,como explico isso.... Bom elas simplesmente inventaram de arrumar um emprego com o mesmo para passarem uma noite com ele,na verdade a maioria de muitas mulheres só procuram a vaga para isso mesmo.

Ele poderá ate tentar brincar comigo,mas eu não serei tão fácil como as outras,irei me divertir também já que ela gosta tanto de brincar assim.

Chego no consultorio do mesmo,pego um elevador e me direciono a sua sala,bato na porta e um belo rapaz,a qual presumo se tratar de Kim Taehyung,me atende.

-Voce deve ser a S/n certo,entre por favor.

O mesmo me sede a passagem e eu entro na sala,sinto seu olhar me queimando pelas costas.Não posso deixar de notar que ,realmente,sera uma perdição trabalhar com esse homem.

-Sera um enorme prazer trabalhar com voce,senhorita S/n.-- O mesmo fala enquanto morde seu labio e me olha fixamente.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...