1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo(T3ddy) >
  3. 21-Finalmente sozinhos(hot)

História Desejo(T3ddy) - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Oie leitores,tudo bem?
Então aqui vai um capitulo "hot",e vou lamentando se estiver ruim,è a minha primeira vez escrevendo isso então me desculpem.

Bjoss e boa leitura<3.

Capítulo 21 - 21-Finalmente sozinhos(hot)


~~~~Lucas

Nos dirigimos para o carro,e entramos,nos não podiamos dirigir,até porque estavamos bebados,mas como eu estava um pouco sobrio decidi ir no volante.

-Lucas:onde vamos?-

-Lua:pra algum lugar que esteja sò eu e você-aponta pra mim

Penso em algum lugar,e lembro do meu esconderijo secreto,sò ela sabia então decidi ir pra la,era perto da balada então não foi tao dificil chegar.

-Lucas:aqui è um bom lugar não acha?-

-Lua:ótimo-diz e me beija

Ela sobe para o meu banco ficando em cima de mim,eu sabia onde ela queria chegar e não vou negar eu queria o mesmo que ela.

Vejo as mãos dela tirar meu casaco,equanto me beija,joga o casaco pro banco de trás e continua,em seguida tiro a blusa dela deixando em sutiã,desço meus beijos pelo pescoço dela fazendo um caminho atè a região dos seios dela,passo a minha mão pra trás para abrir o sutiã dela.

Vejo aqueles seios no meu rosto e não penso duas vezes e o levo a minha boca,vejo Lua soltar leves gemidos e isso me fazia arrepiar,ela passa a mão ao lado do banco para fazer ele deitar e assim vez.

Ela leva suas mãos a beira da minha camiseta e a tira,ela me beijava com ânsia com desejo,ela tava realmente me deixando louco.

-Lua:eu quero você por cima de mim-diz no meu ouvido

~~~~~Lua

Trocamos de lugar agora estava eu embaixo e Lucas encima,ele se encontrava chupando meus peitos como nunca ninguem fez antes,ele vai fazendo um caminho atè a beira da minha calça,ele tira as correntes que envolviam minha cintura e depois tira minhas botas,ele olhava pra mim de uma maneira tão intensa que se ele não andar logo eu vou ter um orgasmo antes mesmo de ele fazer algo.

Ele pega o elastico da minha calça e o tira devagar observando minhas pernas e no final ele a arranca rapido,ele vem fazendo um caminho de beijos entres minhas pernas.quando ele chega no joelho ele as abre,eu ainda estava com minha calcinha posta

ele passa a boca por minha parte baixa,me fazendo arrepiar,ele deixava beijos leves e demorados ali enquanto eu sentia arrepios por todo meu corpo.

-Lua:anda logo Lucas-digo em um suspiro,ele se levanta e da um sorriso pra mim eai ele tira minha calcinha me deixando totalmente exposta pra ele,feito isso ele coloca as mãos entre minhas pernas e as abre.

-Lucas:simplesmente perfeita-diz mordendo os labios.

Logo sinto a lingua dele ali,solto um gemido alto,agradeço por estar em um lugar onde ninguem possa escutar.

Enquanto me chupava ele olhava diretamente nos meus olhos,minhas mãos logo foram para nos seus cabelos,o segurava com força por tanto o prazer que estava sentindo

Sentindo a lingua quente dele brincando com meu clitóris era uma loucura,logo senti que meu orgasmo vinha.

-Lua:Lu..lucas por...-não conseguia controlar meus gemidos-eu me venho lucas-disse rapido

Lucas:vem,goza pra mim-disse com a voz rouca,senti meu corpo estremecer e assim me liberei na boca dele.

-Lua:aaah meu deuss-eu me estremecia embaixo dele

-Lucas:deliciosa-disse e sobe ao meu pescoço

Logo ele retira as roupas dele que faltavam,e sobe pra cima de mim novanente.

-Lucas:eu não tenho proteção-diz e me beija

-Lua:eu tomo pilula-digo e ele se levanta

Abro minhas pernas e ele me olha e sorri,ele esfrega o membro dele na minha entrada enquanto olhava pro meu rosto.

-Lua:Lucas por favor-peço

-Lucas:você quer è-diz quando pega entre minhas pernas e as coloca pra cima,balanço a cabeça como um sim,sem nada e nem menos ele entra em uma estocada me fazendo gritar.

-Lua:ahhh-ele parou e começou devagar-va..mo lu..cas por favor-

-Lucas:adoro ver você implorando por mim-diz e me da outra estocada funda

-Lua:ahh meu deus-aperto os bancos pelos lados,sinto ele ir cada vez mais fundo,e a unica coisa que eu fazia era gritar,ele me dava forte e rapido enquanto continuava naquela posição.

Ele para e se levanta,então ele pede pra mim sentar na frente dele,logo coloco o membro dele na minha boca o fazendo gemer,o chupava devagar para provocar ele,via ele delirar seu rosto estava tingindo por uma cor vermelha por conta do prazer,logo comecei a fazer movimentos rapidos enquanto ele segurava meus cabelos inclinando minha cabeça pra ir mais fundo.

-Lucas:eu quero gozar dentro de você-diz quando tira seu membro da minha boca,então ele se deita no banco enquanto eu ia por cima.

Me Sento por cima dele e logo coloco seu membro na minha entrada,então desço devagar,ele segura minha cintura enquanto faço meus movimentos,fazia movimentos em circulos,queria que ele sentisse na pele o prazer,depois de um tempo vejo que ele ja não aguenta mais.

-Lucas:não da mais-diz e me pega pela cintura me fazendo deitar por cima dele,logo desce a mão para minha bunda e a aperta e começa a dar estocadas fortes novamente.

Eu ja não tinha forças,mal sentia minhas pernas,eu so conseguia gritar e gritar de prazer,o que esse homem tava fazendo comigo era uma coisa que ninguem nunca tinha feito.

-Lua:Lucas....eu ..me me venho-digo sentindo o orgasmo vir

-Lucas:vem comigo-diz e sinto meu orgasmo vir

-Lua:aaaah aah-ele ainda se encontrava dando estocadas,logo vejo ele soltar gemidos fortes e sinto um liquido quente se liberar dentro de mim.

Ele cai rendido em cima de mim,ficamos deitados sem dizer nada por uns 2 min.

-Lucas:eu amo você-diz no meu ouvido,senti meu coração bater forte.

-Lua:eu tambem amo você-digo e ele me olha,passa a mão pelo meu rosto e me beija

-Lucas:humm dormimos aqui?-pergunta

-Lua:acho que sim-digo passando a mão por minha testa suada-ta bem quente aqui nh

-Lucas:por que você acha-diz saindo de dentro de mim-espero que eu não tenho problemas por não ter usado preservativo

-Lua:eu tomo pilula relaxa-digo e vejo ele colocar sua cueca-

-Lucas:aqui pra você se sentir mais avontade-joga a minha calcinha pra mim e a coloco

Depois puxamos o banco de volta pra frente e fomos dormir no banco de trás onde cabia nòs dois,então apenas me deitei e logo adormeci por conta do cansaço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...