História Desencalhando a Melhor Amiga - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, June de Camaleão, Kanon de Dragão Marinho, Kiki de Appendix, Marin de Águia, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio
Tags Desencalhandoamelhoramiga
Visualizações 19
Palavras 1.724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, Pessoas Lindas!!!!!

Peço desculpas pela demora em postar, estou numa correria danada, mas finalmente aqui! kkkkkk
Enfim, o grande momento de Aiolos e Érika: o jantar! Já estou de dedos cruzados para que tudo seja perfeito!
Espero que gostem!
Agradeço muito pelos comentários, favoritos, visualizações e passadinhas!
Vejo vocês nas notas finais!

Beijos Dourados!

Capítulo 5 - Capítulo 5


No dia seguinte, Aiolos e Aiolia estavam no Décimo Terceiro Templo informando o relatório detalhado da missão que foram fazer na Turquia para Atena e Shion, que ouviam atentamente cada detalhe. 

- Bem, se eles estão dispostos a aceitar o acordo de paz e a nossa ajuda com suprimentos e remédios para refugiados, já é algum progresso. - disse Atena.

- Porém, minha Deusa, eles solicitaram uma visita oficial da senhorita ao país para acompanhar as negociações. - explicou Aiolia.

Shion ficou pensativo por um momento com este último comentário do leonino, se virou para Atena e disse:

- Acha mesmo necessária essa visita, minha Deusa?

- Não vejo nenhum problema, Grande Mestre.  Estarei bem protegida e isso ajudará muito a estreitar os laços de paz, pois eles estavam bem relutantes. - respondeu Atena.

Após concluírem o relatório, os irmãos foram dispensados por Atena, que disse para eles tirarem a semana de folga para descansar.

Quando chegaram a casa de Sagitário, Aiolia perguntou para o irmão mais velho o que ele iria fazer nesses dias, mesmo sabendo da resposta, onde Aiolos respondeu que, além de treinar, tentaria passar mais tempo com Érika, pois queria conhecê-la melhor e voltou a dizer que estava gostando muito da brasileira.  O leonino deu um meio sorriso para o irmão e partiu para sua casa, dizendo que aproveitaria para passar mais tempo com Marin.

Assim que o leonino foi embora, Aiolos aproveitou para desfazer a mala, tomar um banho relaxante e preparar um lanche, pois pela primeira vez, não estava muito a fim de cozinhar.  Depois, foi para a sala, se deitou no sofá para descansar um pouco e ligou para Érika avisando que tinha chegado e que a buscaria em casa às 17:00 hs para saírem para jantar.

Faltavam cinco minutos para as 17:00 hs quando Érika ouviu o interfone tocando.  Largou as sandálias no chão da sala e foi atender. Era o Sr. Kopoulos informando que Aiolos tinha acabado de chegar.  A canceriana autorizou a entrada do sagitariano e, enquanto ele subia, ela estava terminando de colocar o calçado até ouvir o barulho da campainha.

Antes disso, Aiolos desceu do elevador e deu de cara com Luísa e Milo saindo do apartamento dela.  O casal de namorados se olharam com um sorriso cúmplice e depois se viraram para o moreno, onde Luísa o cumprimentou e disse:

- Oi, Aiolos, está perdido por aqui?

- Nada disso.  Eu vim buscar a Érika para jantarmos. - respondeu o sagitariano com um meio sorriso.

- Ah tá! - disse Milo - Então, divirtam-se, Pangaré!  Mas algo me diz que esse jantar vai render viu…

- Peçonha, vai levar a sua namorada para passear, vai! - disse Aiolos rindo do gracejo do amigo.

O casal de escorpianos entrou no elevador e desceu.  Já Aiolos, ao chegar na porta do apartamento de Érika, tocou a campainha e ouviu um "Já vai!" vindo do interior.  Não demorou muito para que ela abrisse a porta. Os dois se cumprimentaram com um beijo no rosto, que Aiolos fez questão de beijar bem no canto dos lábios dela, onde a brasileira deu um sorriso tímido e o convidou para entrar.  

A canceriana disse ao cavaleiro que estava quase pronta, onde correu para o quarto e em questão minutos voltou totalmente arrumada.  O moreno ficou olhando para a violinista por um bom tempo, admirando cada traço do rosto e das curvas leves do corpo destacadas pelo vestido que ela usava, onde as sandálias davam um toque a mais no visual.  Érika estava com um vestido de alcinha azul marinho e sandálias de salto Anabela pretas com detalhe de cordas.

- Estou pronta!  Vamos? - disse a brasileira tirando o grego de seus devaneios.

- Sim, claro, senão perderemos as reservas. - respondeu Aiolos, abrindo caminho para que ela passasse.

Assim que saíram do apartamento, Érika aproveitou para dar uma reparada no belo homem à sua frente que, naquele momento estava de costas para ela enquanto a moça trancava a porta.  Ele usava uma camisa pólo verde água com um jeans preto e sapatênis da cor da calça. Ela ficou um bom tempo olhando para aquele colírio até que ele se virou perguntando se podia chamar o elevador, onde a violinista respondeu um sim com a cabeça e um olhar abobado, que ele achou graça.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

O Thanasis Souvlaki era uma churrascaria tradicional grega que servia o melhor kebab de Rodório.  O ambiente era bem aconchegante e familiar, com mesas do lado de fora que já estavam ocupadas por habitantes da cidade e turistas.  Quando o casal entrou no recinto, foi recebido pelo hostess, que confirmou a reserva de Aiolos e os conduziu até a mesa que ficava no andar de cima.  Enquanto seguiam o profissional, Érika aproveitou para observar o lugar. A parte interna continha várias mesas no mesmo estilo rústico das que estavam no ambiente externo decoradas com toalhas xadrez e algumas paredes eram de tijolos expostos, porém no andar de baixo, ficava a cozinha, onde os clientes conseguiam observar a preparação dos pratos da casa, onde tinha uma lareira no canto. Já o andar de cima era envolto por uma sacada de vidro decorada com mais mesas no mesmo estilo das do andar de baixo e um grande aparador de louças que pegava de parede a parede.

O grego não tirava os olhos da bela brasileira, que continuava a observar com atenção o belo restaurante, até que os dois foram tirados de seus devaneios com o hostess indicando a mesa que ficava num lugar bem reservado, conforme pedido pelo sagitariano. 

Assim que o casal se acomodou, o funcionário entregou os cardápios e ficou aguardando o pedido ser feito.  Eles pediram uma porção de frango com salada grega e pita (pão sírio), um kebab tradicional (pita, rolos de carne, tomates assados e um montinho de cebola roxa) e um vinho tinto, onde o hostess, após anotar os pedidos, chamou um garçom para trazer os pratos, talheres e taças, entregando o papel com as anotações e seguiu com o outro funcionário.

Aiolos colocou sua mão sob a dela, que olhou das mãos para o rosto dele com as bochechas vermelhas, onde o sagitariano deu o sorriso mais lindo que ela já tinha visto, fazendo com que a brasileira sentisse seu coração bater mais forte.  Eles ficaram se olhando por um tempo, até que Érika começou a puxar assunto sobre a faculdade dele.

- Então, quer dizer que, além de ser um Cavaleiro de Atena, você também é advogado?

- Quase advogado! - respondeu ele - Estou terminando a faculdade de Direito e depois tenho que fazer a prova para poder exercer a profissão.

- Mas isso é ótimo! - disse a brasileira - Poderá ajudar bastante na parte jurídica da Fundação, mas também você poderia dar aulas na universidade, pois tem cara de professor...hahahahahahahaha

- Você acha? E eu acho que a senhorita tem cara de Psicóloga, pois gosta de conversar e ouvir as pessoas. - disse o sagitariano - Porém, o que me deixa mais curioso é saber por que escolheu Administração de Empresas?

Érika explicou que esta era a sua segunda graduação, pois já era formada em Logística e que se interessou por Ciências Exatas devido à sua antiga profissão no Brasil, mas que também acabou gostando da área.

Os dois ficaram conversando por algum tempo até que os pedidos chegaram.  Após desfrutarem da deliciosa refeição, do vinho e pedirem a conta, o casal foi caminhar pelo centro de Rodório que estava mais movimentado que o normal devido à quantidade de bares e restaurantes que continha.  Depois, pararam numa sorveteria que ficava a uma quadra do Thanasis chamado Coco's Ice Cream & Frozen Yogurt, onde pediram um waffle coberto com calda de chocolate e sorvete, sendo o de Érika com sorvete de chocolate e o de Aiolos com sorvete de iogurte até que o sagitariano olhou para o relógio percebendo que estava ficando tarde e assim que terminaram a sobremesa, após muita insistência da brasileira, o grego acabou deixando que eles dividissem a conta.

Chegando ao seu apartamento, Érika encostou no batente da porta ficando de frente para Aiolos, que ficou olhando para ela por um tempo até que a brasileira quebrou o silêncio daquele momento.

- Eu adorei o jantar e o passeio!  Muito obrigada!

- Só isso? E a minha companhia, não? - perguntou o sagitariano com um gracejo se aproximando dela.

- Principalmente a sua companhia. - respondeu a canceriana com um sorriso tímido, percebendo que Aiolos estava bem próximo dela.

O cavaleiro pegou o rosto delicado com as duas mãos e aproximou seus lábios dos dela assim que ela fechou os olhos.  O beijo começou suave e delicado, mas depois passou a ser mais intenso e urgente, pois Érika envolveu seus braços no pescoço do sagitariano e passou suas unhas delicadamente na nuca dele, que fez com que a pele dele se arrepiasse, onde ela sentiu sua cintura sendo enlaçada por um dos braços dele a apertando contra o corpo forte, fazendo com que ela arfasse com o toque.  A outra mão dele foi descendo pelos cabelos dela, os afastando para que deixasse o pescoço delicado exposto, onde o sagitariano deixou os lábios dela para dar pequenos beijos até chegar atrás da orelha, dando uma pequena mordida no lóbulo, fazendo com que ela puxasse seus cabelos delicadamente e liberasse um pequeno gemido, para o deleite de Aiolos. Com muito custo, ele teve que parar as carícias, pois sabia aonde isso ia dar e também achava que era muito cedo para darem esse passo, pois estavam se conhecendo.  Ele a abraçou forte, sentindo todo o calor que emanava do corpo feminino e depois a afastou um pouco, encostando sua testa na dela, dizendo:

- Infelizmente tenho que ir.  Estou revisando um processo de compra de uma propriedade para a senhorita Saori.  Prometo que assim que tiver um tempinho, eu te ligo nem que seja para falar apenas um oi.  Estou gostando muito de você, Érika. 

- Eu também, Aiolos! - respondeu a violinista.

O belo cavaleiro deu um último beijo na moça e partiu, deixando-a na porta de seu apartamento o observando entrar no elevador, onde Érika finalmente permitiu que o amor entrasse em seu coração novamente.

 


Notas Finais


Ai, gente, o jantar deles foi romântico, perfeito e deu uma esquentadinha...hehehehe
O envolvimento deles está cada vez maior. Mas como será o relacionamento deles a partir de agora?
Aguardem cenas do próximo capítulo!
Beijos Dourados!

Modelito da Érika para o jantar: https://br.pinterest.com/pin/638526053398332573/ ; https://br.pinterest.com/pin/774900679615665296/

Restaurantes: Thanassis Souvilaki - https://othanasis.com/ ; Coco's Ice Cream & Frozen Yogurt - https://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g189400-d12243008-Reviews-Coco_s_Ice_Cream_Frozen_Yogurt-Athens_Attica.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...