1. Spirit Fanfics >
  2. Desencontros do destino. >
  3. O reencontro.

História Desencontros do destino. - O reencontro.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo..

Obrigada por todos os comentários e favoritos pessoal❤

Essa snamione vai ter um desenvolvimento mais rápido e leve,vou atualizar todos os dias...

Pra quem acompanha minhas outras snamiones saibam que em breve vou atualizar❤

Capítulo 3 - O reencontro.


Algumas semanas se passaram e havia chegado o dia do aniversário de Hermione Granger.


A jovem empresária havia sido convencida por sua mãe a dar uma grande festa em comemoração aos seus vinte e seis anos,muitos empresários estariam presentes e seria uma boa ocasião para divulgar os produtos de sua empresa.


Hermione ainda não havia recebido nenhuma informação sobre Severo Snape mas tinha esperanças de vê-lo em breve.



-Você nunca me contou como foi parar em um orfanato Harry..afinal o que de fato aconteceu com seus pais?-pergunta Hermione se sentando ao lado de seu amigo.



Harry Potter era irmão adotivo de Rony morava na casa da família Weasley e havia completado vinte e dois anos.



-É uma história muito dolorosa Hermione e eu não gosto de relembrar,tudo que sei é que meu pai está fazendo de tudo para se reaproximar de mim!-diz Harry suspirando aborrecido.



-O milionário Tiago Potter não é?Eu soube que ele está em busca do filho "desaparecido".




Harry abaixou os olhos tristemente.




-Quando eu fiquei sozinho no mundo após minha mãe e o marido serem presos o juiz iria concedar minha guarda para meu pai,mas Tiago Potter simplesmente não me quis,como eu não tinha nenhum outro familiar fui enviar para um orfanato,permaneci lá por dois anos seguinte quando a família Weasley me adotou.



Hermione sorriu beijando o rosto de seu amigo.



-Todos nós te amamos muito Harry nunca se esqueça do quanto é especial!Nada nem ninguém irá tirar o que você tem de melhor!-diz Hermione sorrindo.


-Você é a melhor cunhada que existe sabia?Espero que um dia eu consiga encontrar uma mulher tão maravilhosa como você!-diz Harry pensativo.


-Talvez você só precise olhar em sua volta..você sabe o quanto Gina gosta de você!-diz Hermione séria.


-Gina é minha irmã adotiva isso jamais daria certo..mas vamos mudar de assunto antes que seu noivo apareça e escute o que estamos falando!-diz Harry bastante desconfortável.



Hermione apenas assenti com a cabeça respeitando a vontade do amigo,sabia que Harry e Gina eram perdidamente apaixonados,porém o fato de serem irmãos adotivos os impedia de assumir o que sentem.





Severo Snape estava sentado em uma cadeira encarando as ruas movimentadas de Londres,havia chegado há poucas horas acompanhado de Alvo Dumbledore um idoso que conheceu na prisão,seu único amigo e conselheiro que o ajudou a suportar os anos na prisão.




Alguns anos atrás.




Severo estava caído no chão sentindo chutes em direção ao seu rosto,estava preso há alguns meses e já não aguentava aquela rotina doentia,os outros presos lhe agrediam debochando de sua aparência,cortaram seus cabelos e cuspiam em seu rosto todos os dias,Severo tentava se defender mas o grupo sempre se reunia para humilhá-lo.


O homem gemeu de dor ao sentir um chute em seu estômago,virou o rosto para o lado cuspindo muito sangue causando gargalhadas dos detentos.


Após algumas horas apanhando finalmente o grupo resolveu deixar Severo em paz.



Severo se encolheu no chão gemendo de dor após tanta agressão.



De repente sentiu uma mão apertar seu ombro.



Era um idoso sorrindo tristemente.



-Sinto muito por isso meu filho é uma covardia sem tamanho o que fazem com você!Eu queria ter forças para tentar ajudá-lo!-disse o idoso arrasado.



-Não preciso que tentem me ajudar é uma perda de tempo,sou um homem amaldiçoado tudo que eu toco apodrece..deveria de afastar de mim antes que eu destrua sua vida..eu não quero isso Hermione eu queria ter ido embora com você..Lílian é a verdadeira culpada..



Dumbledore percebeu que o rapaz ardia em febre e estava delirando.



Rapidamente chamou o carcereiro que levou Severo até a enfermaria.



E assim começou a amizade de Severo e Alvo Dumbledore que estava preso há quinze anos por ter matado o homem que estuprou e matou sua irmã Ariana.





Atualmente.




-Eu nunca o agradeci por ter me ajudado tanto naquela prisão se não fosse por você provavelmente eu teria desistido de viver!-diz Severo sincero.



-Você é meu filho de coração Severo me parte o coração o tanto que a vida lhe castigou,mas estou certo que você será muito feliz um dia!-diz Dumbledore sorrindo.



Severo apenas balançou a cabeça em negativo.



-Não procuro por felicidade Alvo apenas quero reencontrar Harry ele é o mais inocente em toda essa história,meu enteado acha que eu sou um criminoso..eu preciso encontrá-lo e explicar tudo o que realmente aconteceu!-diz Severo angustiado.



-Harry era apenas um menino de doze anos estou certo que ele irá entender tudo que aconteceu,mas ele não é a única razão para você estar em Londres não é?-pergunta Dumbledore sorridente.



-Hermione Granger..não houve um dia sequer que não pensei naquela rata de biblioteca,eu não sei explicar o motivo,mas pensar nela me dava forças para encarar tudo,Hermione sempre foi a luz em minha vida.


-Você me contou que a ama como uma irmã..mas pelo o que soube Hermione é uma mulher muito bonita e bem sucedida!-diz Dumbledore pensativo.


-Para mim ela sempre será aquela adolescente magrela e cheia de sardas que adorava me chamar de morcegão,tenho tanto medo de reencontrá-la..eu não sou mais aquele Severo que ela idolatrava.



-Você continua o mesmo Severo  de antes apenas não está conseguindo reencontrar a si mesmo,quando pretende rever Hermione?




Severo sorriu de lado cheio de expectativa.



-Irei a festa de aniversário dela e chegar de surpresa!Será ousado mas é a melhor forma que eu encontrei!-responde ansioso.






Hermione Granger encarava seu reflexo no espelho sorrindo satisfeita consigo própria.



Trajava um vestido vermelho longo com um discreto decote e mangas rendadas,seus cabelos estavam soltos e cacheados,sua maquiagem estava bastante caprichada,usava brincos de pérola que pertenceu a sua falecida avó.



Rony adentrou ao quarto da noiva sorrindo bobamente ao vê-la tão bela.



-Você está maravilhosa!Parabéns meu amor!-diz Rony entregando um embrulho.



Hermione abriu um embrulho se deparando com uma coleção de livros da saga as crônicas de gelo e fogo.



-Obrigada Rony eu estava mesmo querendo ler esses livros!Eu amei o presente!--diz Hermione abraçando o noivo.



-Eu sabia que você iria gostar meu amor tenho certeza que irá devorar esses livros em poucos dias!Agora preciso descer pois os convidados já estão chegando!-diz Rony dando um rápido selinho na jovem.



Hermione suspirou pensativa após a saída de seu noivo,quando conheceu Rony era uma jovem de vinte anos cheia de sonhos,agora era uma mulher de vinte e seis anos,o que lhe incomodava era a falta de sentimentos,quer dizer ela sentia uma profunda admiração e carinho por Rony,amava tê-lo em sua cama todos os dias,mas não sentia aquele forte amor que tanto ouvia falar nos livros que lia.



Hermione apenas balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos negativos.



Decidiu descer para sua festa pois seus convidados lhe esperavam.




Pov Hermione.




O salão de festas estava cheio e meus amigos correram para me dar abraços e beijos,muitos repórteres tiravam fotos e pediam entrevistas mas eu me afastei gentilmente,aquele era um dia especial pra eu curtir com meus amigos.



Lúcio Malfoy meu sócio também estava na festa acompanhado de Narcissa sua esposa que estava grávida e Draco o filho deles.



-Parabéns Hermione você está muito linda!Esperamos que tenha muitos anos de vida e felicidades e não seria nada mau que entrasse para a família Malfoy!-diz Lúcio gargalhando.



Hermione apenas riu revirando os olhos desde sempre soube que Lúcio torcia por essa improvável união.



-Eu tenho noivo e vocês sabem que não acho esse louro aguado atraente!-diz Hermione fazendo uma careta para Draco.



-Pois mesmo que fosse a última mulher do mundo eu não olharia para você,já tenho uma pretendente!-responde Draco lançando um olhar discreto para Luna Lovegood.



-Bom mas pelo menos eu tentei não é?-pergunta Lúcio arrancando gargalhadas.




Algumas horas se passaram e Hermione subiu no palco para agradecer a presença das pessoas em sua festa.



-Bem vocês sabem como sou uma mulher ocupada,não sou acostumada a festas pois me dedico muito ao meu trabalho,muitos me criticam por trabalhar tanto,mas meus amigos sabem como foi difícil construir minha empresa,por isso me dedico de corpo e alma!Quero agradecer a presença de todos vocês e como é tradição vou fazer meu pedido especial!-diz arrancando sorrisos dos convidados.



"Só desejo rever Severo nem que seja apenas mais uma vez"-pensou Hermione emocionada.



A jovem abriu os olhos cheios de lágrimas pois sabia que aquele pedido dificilmente iria se realizar.



Porém Hermione reparou um convidado lhe observando de longe um homem trajando roupas negras,os cabelos eram negros como a noite,assim como os olhos que lhe encaravam com emoção.



Hermione arregalou os olhos incrédula sentindo suas pernas tremerem.



Será que estava tendo alguma alucinação?Seu desejo de rever Severo era tão forte ao ponto de imaginar?



Porém quando aquele misterioso homem sorriu ela teve a certeza:aquele realmente era seu morcegão implicante,seu pedido havia sido realizado.














Notas Finais


Então o que acharam do capítulo pessoal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...