1. Spirit Fanfics >
  2. Desencontros do destino >
  3. Capítulo 14 No templo de Libra

História Desencontros do destino - Capítulo 14 No templo de Libra


Escrita por: AgathaRodrigues2021

Capítulo 14 - Capítulo 14 No templo de Libra


Fanfic / Fanfiction Desencontros do destino - Capítulo 14 No templo de Libra

Após saírem do Templo de Virgem, os cavaleiros se reuniriam no Templo de Libra para conversarem por que todos acharam estranho o comportamento de Shaka.

- Definitivamente aquele não era Shaka falando... vocês perceberam? Ele estava gaguejando? Parecia que não sabia o que falava?  - Dizia Mask.

- E aquela manta no pescoço em um tempo quente desses, resolveu te imitar Mu...hahahaha – Dizia Milo em tom de deboche – recebendo um olhar de reprovação do ariano – Tá ... eu só falei... parecia até que ele queria esconder alguma coisa... – disse Milo olhando as unhas sem graça.

- Definitivamente está muito estranho isso! Você escutou algo Aioria? – Questionou Dohko – Alguma briga entre eles, alteração de cosmo por parte de Balder que não tenhamos percebido?

- Não... nada Dohko... a primeira coisa que senti de estranho foi a alteração no cosmo de Shaka mesmo... – respondeu Aioria.

- É estranho... – Dohko tentava raciocinar – Shaka estava com alguém... pois chegou faz pouco tempo em Virgem! Quem levou Balder para Virgem foi Kamus.  Eles me perguntaram de Shaka e disseram que ele havia sumido... A pouco tempo quando eu estava na área residencial de Libra senti Shaka pedindo passagem por meu Templo.... E se ele foi atacado neste meio tempo por alguém de fora?

- Nós sentiríamos o cosmo dele em batalha Dohko... se fosse isso... – respondeu Saga – o cosmo dele aumentou dentro de Virgem na companhia do namorado... isso tem a ver com Balder na minha opinião!

Neste momento Aldebaran e Milo olhavam para Mu de forma interrogativa... este permanecia calado e pensativo...

- Mu... por que Balder foi tão ríspido com você? – Aldebaran questionou

- Eu não sei Debas... Não dei motivos para ele... – respondeu Mu como quem não quer nada.

- Não é?  - Questionou o Taurino com o olhar interrogativo.

- O que quer dizer Aldebaran? – Mu estava ficando nervoso – Se tem alguma coisa para me dizer, diga agora... pare de indiretas!

- Não sou eu que tenho que dizer nada Mu! Nós só estamos tentando entender... ajudar! Se Shaka está em perigo e você sabe de algo que possa nos ajudar a entender o que está acontecendo tá na hora de falar... – responder o Touro.

- Do que vocês estão falando? – Questionava Kanon

- Que Mu e Shaka tiveram um “affair” todos sabem, mas já passou... não passou? – questionou Mask.

- Não... Não passou! Fala para eles, Mu! Se você não falar eu falo! – falou Milo angustiago.

- Eu não posso acreditar nisso... – Aioria colocava as mãos no rosto em negação – Vocês não tem juízo? Mu, logo você? Eu não acredito!

Mu olhava para todos envergonhado mas resolver se abrir, contou tudo e pediu segredo! Contou sobre o namoro escondido, sobre aval de Shion desde que fosse segredo e da promessa de Shaka de que iria romper com Balder assim que este chegasse de Asgard.

Contou também que não achava certo estarem juntos enquanto Shaka estava com Balder mas eles não conseguiam se segurar (os outros acabaram caindo na gargalhada na hora e zombaram do carnerinho, visto que ele era extremamente certinho e estava muito envergonhado enquanto se explicava) e contou também que era com ele que Shaka estava momentos atrás,  antes de tudo acontecer. (ouvindo mais uivos e zombarias quando acabou afirmando – quando foi questionado por Kanon, Mask e Milo - que de fato haviam tido relações sexuais, antes do loiro voltar para o templo de virgem).

Agora tudo fazia sentido! Possivelmente Shaka e Balder tiveram uma briga, pois o loiro deve ter tentado desmanchar o relacionamento, só que algo não saiu como o planejado. Shaka estava estranho, parecia assustado? Mas Shaka assustado... isso sim era estranho...

- Bom.. Vamos continuar investigando! Mu, provavelmente Shaka irá te procurar amanhã para te contar como foi... nos conte como foi... -  (um “com detalhes” pode ser ouvido ao fundo – era Mask aos risos deixando Mu novamente constrangido) – Voltando... nos conte como foi e assim podemos ter uma ideia de como agir! – disse Dhoko – Vou avisar Shion do acontecido... vamos manter isso entre nós, ok?

- Bom... só vou contar para o Dite e para o Shura né? Irmãos de Arma... – respondeu Mask

- E eu tenho que contar para o Kam...- Milo parou no meio sem graça – Ahhh deixa quieto... eu tava tão acostumado...rs

Os amigos o olharam com cumplicidade. “Milo, talvez a reação de Shaka seja a resposta para o comportamento estranho de Kamus vem tendo... vai saber? Não quero te dar esperança... mas para um relacionamento como o que vocês tinham, é estranho que ele tenha mudado da água para o vinho... “ – Disse Dhoko

- Obrigada Dhoko! Eu não quero criar esperanças em relação a isso... estou cansado por sofrer por Kamus! Mas se eu soubesse que ele estaria sofrendo nas mãos daquele fósforo eu simplesmente mato aquele homem!!!  - respondeu Milo fazendo mímicas de chutes e socos.

- O grande Milo está de volta.... – dizia Kanon animado.

 

 

 

 

 No Templo de Leão  (1 mês depois)

Com sede de vingança, Ikki de Fenix  arrumara amizade com Lyfia e percebeu o interesse dela em Aioria, seu mentor.  Os dois se aproximaram, ela confidenciando o desejo que possuía pelo Leonino e ele confidenciando o desejo que possuía pelo vizinho Virginiano (apesar deste namorar o amigo dela, Balder.)

Ikki também confidenciou a ela que Shaka não amava Balder e o estava traindo com o cavaleiro guardião da primeira casa, chamado Mu de Áries. A raiva contra Mu era tamanha que Ikki contou a Lyfia tudo o que sabia do relacionamento dos dois, desde o início, a amizade desde crianças, a adolescência, o namoro de Mu com Aldebaran e como Shaka ficou mal, a ida de Shaka para Asgard e como Mu ficou mal, o retorno de Shaka , a reconciliação e as noites tórridas de amor desde então. Tudo nos mínimos detalhes!!!  Lyfia que não era boba nem nada usou isso a seu favor!!! Na mesma noite em que ficou sabendo contou a Balder e o que se precedeu foi a confusão no Templo de Virgem.

Desde então Balder controla Shaka como um escravo que obedece tudo o que o outro diz para a segurança de seu grande amor e de sua deusa. O mesmo se afastou de seus amigos, fica o tempo todo ao lado de Balder e o único com quem conversa sob supervisão, é Kamus de Áquario (outro que está na mesma situação dele).

Estava na hora de adicionar um terceiro cavaleiro a este jogo... e era o dela! Para isso usou o seu peãozinho Ikki de Fenix! Já estava com tudo pronto e era só colocar o plano em prática!

Já tinha algumas semanas que vinha provocando a amazona de águia, sem que Aioria percebesse e com ele mesmo diminuiu as investidas, precisava continuar em seu templo para que o plano desse certo e percebeu que enxerida da Athena queria movê-la para o 13° templo, então tinha que se comportar.

Na Arena.

Ikki de Fenix andava indeciso, não tinha nada contra Marin de Águia, até gostava da moça! Mas prometeu para Lyfia... ela era a sua amiga! Ela ajudou a separar o seu loiro de Mu de Aries! Isso... agora Mu sofria!!!E era isso o que queria... ver Mu sofrer!!!! Era tão doentio que não ligava do “seu loiro” não ser seu na verdade... pois de fato não era!!! Quem o possuía todas as noites a força, era Balder!! Mas Shaka o odiava, nem sequer olhava para Balder com desprezo, olhava para Balder com ódio!! Ikki via aquilo e se arrepiava... aquele olhar de Shaka ele nunca queria para ele!!! Preferia mil vezes o olhar de desprezo do Virginiano!!! Mas se um dia Shaka o olhar daquela maneira, preferiria a morte!!! Nem quando lutou com ele como inimigo Shaka o olha daquela maneira como olha para Balder... é de fato assustador!!  Agora o jeito que Shaka olha para Mu, mesmo estando separados faz Fenix ter ódio de Mu!!! Shaka o olha com desejo, com amor, com adoração!!! Como se Mu fosse o ser mais lindo, divino e inalcançável  da terra... e no momento ele era... para Shaka ele era...

Voltando ao que tinha que fazer Ikki avistou Marin, propositalmente mudou totalmente de assunto com Jabu que estava conversando e disse em voz alta o suficiente:

- Foda mesmo é o Aioria!! Aquele ali come duas gostosas!! Enquanto a namorada tá treinamento ele come a Asgardiana, quando a namorada chega toda gostosinha cheirosinha depois do treino ele vai e come ela... haja disposição...hahahaaha – fala alto e rindo

- O que? Do que você tá falando? É serio? – Jabu questionava meio aturdido com a mudança brusca de assunto.

- Tô falando cara... agora mesmo tava lá pegando a Asgardiana... eu até saí do Templo... vim treinar que ganho mais – sorriu ao ver que a amazona seguia furiosa para as doze casas.

Marin não estava acreditando no que ouvia... estava cega passou por Áries, Touro, Gêmeos e Câncer voando sem ao menos pedir licença aos guardiões que atônitos a deixavam passar.

Quando chegou em Leão o que viu a tirou da razão... Aioria... seu Aioria... estava nu... dormindo abraçado com Lyfia!

Lágrimas desciam sobre o rosto delicado da ruiva, nenhuma voz saia, seu corpo começou a tremer e seu cosmo começou a subir sem controle, nunca sentiu algo assim ... iria explodir!

Shaka estava meditando no 6° templo quando sentiu o cosmo de Marin na em Leão e rapidamente correu para verificar o que acontecia, ao chegar lá logo constatou... mas uma vítima deles!

Aioria estava acordando, estava tonto, não conseguia entender... o que estava acontecendo? Marin? Shaka? Por que Shaka estava abraçando Marin? Por que Marin chorava?  E esse cosmo?  E a minha cabeça? Aiiii!!! Como dói... tentei levantar... caí no chão... fui levantado por alguém... Lyfia? O que ela faz aqui? No meu quarto? Nua? Pelos deuses!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...