1. Spirit Fanfics >
  2. Desencontros pelo caminho >
  3. Início

História Desencontros pelo caminho - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, babe charques!
Como estão?
Mais um capítulo fresquinho pra vocês, todos sempre serão postados dia de Quarta-Feira, talvez antes dependendo da minha escrita rsrs...
Enfim, bebam água, lavem as mãos e comprem álcool em gel
<3

Capítulo 3 - Início


Capítulo 3

 

 Raios de sol entravam pela janela aberta, as meninas tinham ido dormir muito tarde no dia anterior. Ultimamente elas vinham fazendo muito isso. Já a uma semana desde que chegaram á Londres e ainda não tinham resolvido nada de seus objetivos. Louise, por sua vez, acordara decidida a ir até a universidade saber á respeito da bolsa. 

_Quem deixou a droga da janela aberta? - a voz de Anne saiu abafada por conta do lençol que estava sobre a sua cabeça. 

_Foi você mesma. - Louise disse antes de entrar no banheiro com a toalha no ombro. Ela colocou Taylor Swift pra tocar no celular. Barulhos no andar de baixo indicavam que Niall já estava acordado também, ele parecia falar ao telefone. 

Sabendo que não teria mais sossego algum, Anne levantou reclamando do quanto as pessoas daquela casa tinham mania de acordar cedo. Ela desceu as escadas enrolada com o edredom como se fosse um capuz, passou silenciosamente por Niall, que estava de costas para as escadas, e foi direto para a cozinha comer alguma coisa. Anne tinha olheiras enormes ao redor dos olhos e seu pijama rosa com bolinhas pretas não ajudava em nada na sua aparência, sem se importar com isso ela apenas sentou em uma cadeira e colocou café em uma xícara vazia que estava sob a mesa. Enquanto vagava em seus pensamentos acabou não reparando em um loiro que vinha atrás com um jarro em mãos pronto para jogar na cabeça dela, ele foi impedido pela voz de Louise:

_Tá brincando do quê? 

Anne se virou e arregalou os olhos.

_Jesus, Maria e José... - Ele soltou o ar com força - Anne Parker, pensei que fosse uma alma penada! Não faz mais isso, menina. Eu quase te nocauteei. - Ele colocou o vaso em cima da mesa e ignorou a cara de indignação de Anne. 

_Quer dizer que eu sou tão feia assim quando acordo? - Ela perguntou cruzando os braços. 

_Também né com esse lençol na cabeça. Niall assistiu muito Scooby-doo quando era criança, não confie nele! - Louise disse indo servir café para si mesma. 

_Vai pra onde toda arrumada desse jeito, curumin? - Anne perguntou a amiga que estava com uma calça jeans azul rasgada nos joelhos, uma blusa preta com a gola alta e um cardigan também preto. Os cabelos de Louise estavam soltos em suas costas e ela tinha até passado maquiagem. 

_Também quero saber. - Niall diz curioso. Apesar de que ele também estava vestido de uma forma que dava pra notar que ia sair. 

_Bom, eu vou até a universidade, falei pra vocês ontem á noite. - Ela revira os olhos - Na verdade não aguento mais agir como turista, sabe? Ficar andando pra cima e pra baixo, depois vir pra cá e ficar vegetando. Não é pra mim, preciso de uma ação. 

_Eu gosto de ficar vegetando! - Anne murmura com a xícara na boca. 

_Você só é preguiçosa. - Niall diz e ela dá de ombros demonstrando que não se importa. - Ok então, a gente se encontra mais tarde. 

_Espera, você também vai sair? Eu vou ficar sozinha fazendo o quê? 

_Você pode ir comigo se quiser.

_Para a universidade? Não, não... Não gosto de resolver problemas de documentação e tudo o mais, as filas devem ser enormes. 

_ Então vamos comigo, os meninos combinaram um ensaio pra banda e acho que não tem problema te levar junto. É até bom porque você fica conhecendo meus amigos e... Anne?

Ela já estava no andar de cima tomando banho.

 

(  ... )

 

Louise Pov´s

Eu caminhava pelos corredores da universidade completamente perdida. Apesar do lugar está realmente lotado como Anne previra, eu não sabia quem ali poderia me ajudar. Meus documentos estavam em mãos e eu suava frio por conta do nervosismo. Onde deveria ficar a secretaría? Olhei para a esquerda e só vi salas e mais salas. Direita? O elevador que levava aos outros andares. Optei pela esquerda e fui observando de porta em porta. Algumas pessoas esbarravam em mim pelo caminho e pediam desculpas, eu apenas concordava e continuava olhando pra dentro de cada sala. Até que parei em frente a uma que chamou minha atenção.

A sala era cheia de desenhos, tanto do rosto de pessoas quanto de personagens de filmes, séries e quadrinhos. Entrei encantada, parecia um mundo paralelo dos desenhos, comecei a observar as imagens. Uma em especial me chamou a atenção, era uma lâmpada quebrada e de dentro dela saiam várias estrelas e objetos como livros, havia tanto significado por trás daquilo...

_Oi? Posso te ajudar?

Pulei assustada e vi um garoto sentado no fundo da sala desenhando. Ele sorriu com meu susto e levantou ainda com o lápis em mãos, ele aproxima-se.

_Você parece um pouco perdida. 

_Me desculpa, eu só vi os desenhos e queria dar uma olhada...

_Não tem problema, sério, fica á vontade até porque essa sala é para exposição! 

_Eu estou procurando a secretaria...

_Ah, é sobre a bolsa? - Assenti com receio - Vêm comigo eu te levo até lá. 

_Seria um grande favor mesmo, obrigada er...

_Malik, Zayn Malik. - Ele sorri novamente e estende a mão, eu apertei totalmente desconcertada e sorri antes de continuar caminhando. - E você é?

_Ah, desculpa. - Ri - Sou Louise. 

 

( ... ) 

 

Anne Pov´s

_Já chegamos? - Pergunto pela décima vez impaciente. Na verdade tudo o que eu queria era irritar Niall.

_Não.

_Já  chegamos? 

_Se você perguntar isso outra vez eu vou te afogar no rio Tamisã. 

Fiquei quieta e o acompanhei. Nós tínhamos saído de casa a poucos minutos e de acordo com ele não era tão longe. 

_E agora chegamos? 

Ele me encara sério e eu começo a rir bagunçando os cabelos dele. Niall não responde e eu continuo acompanhando-o. Paramos em frente a uma casa que não era muito diferente da de Horan, apenas a garagem que complementava. Ele se aproxima e toca a campainha, uma mulher morena abre a porta e sorri alargamente:

_Niall, quanto tempo. - Ela o abraça. - Poxa, eu não sabia que você vinha, é uma pena porque o Zayn não está.

_Quê? Nós tínhamos combinado de ensaiar hoje. - Niall fala um pouco indignado. 

_Sério? Ele saiu hoje de manhã dizendo que tinha que fazer algo na universidade. 

_E os outros? 

_Liam apareceu por aqui mais cedo, mas já foi embora parece que teve um imprevisto no trabalho. 

_Ah, agendas lotadas. Tudo bem, nós ensaiamos outra hora. - Ele pareceu lembrar de algo - Onde está minha educação? Tia, essa aqui é Anne, Anne Parker. 

_Tudo bem, querida? - Ela me perguntou de longe e eu confirmei. A história de que ingleses são reservados realmente é verdade. Nos despedimos e voltamos a caminhar, Niall pegou o celular e ligou para alguém, ele conversou sobre um tal de Louis estar ocupado também e sobre como os meninos eram irresponsáveis. Assim que desligou o celular ele parou e me encarou:

_Que tal irmos tomar um sorvete? 

 

( ... )

 

Louise Pov´s

Zayn e eu ríamos enquanto deixávamos o prédio. Nós já tinhamos almoçado juntos, ele me contou tudo sobre a universidade e depois de uma prova simples eu só precisava aguardar pra saber se seria chamada. Malik, apesar de seus mistérios, sabia conversar muito bem. Ele foi super educado comigo e já parecia que nos conhecíamos a anos. 

_Ei, um amigo meu vai dar uma festa na casa dele, você deveria ir! - Ele diz quando falo que preciso ir embora. 

_Acho melhor não, eu nem conheço esse seu amigo. 

_Não se preocupe, essas festas de universidade são assim mesmo, um vai chamando outro que vai chamando outro e de repente a casa está cheia. Vai ser amanhã á noite, vamos?

_Tem certeza que não tem problema?

_Deixa disso, vai ser ótimo te ter lá. Se quiser eu vou te buscar, onde você mora?

_Não precisa se dar ao trabalho, Zayn. Você me passa o endereço e eu te encontro lá. 

_Pode ser. - Ele olha para o relógio - Chegou minha hora também, estarei te esperando na festa.

_Conta comigo, foi um prazer te conhecer.- Nos abraçamos e ele vai embora. Esse foi o momento em que a ficha caiu, e parei pra me perguntar: nem o conheço e se ele fosse um psicopata? 


Notas Finais


não deixem de comentaar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...