1. Spirit Fanfics >
  2. Desert Eagle (REESCREVENDO) >
  3. Primeira Noite...

História Desert Eagle (REESCREVENDO) - Primeira Noite...


Escrita por: Jhe_ssyDiana

Notas do Autor


Oi pessoas de Marte, estou aqui mais cedo do que o normal kkkkk....
1 HENTAI SASUSAKU GALERA U.u não sei se ficou a altura mas demos o nosso melhor kkkk..

Obs: Betado pela minha amiga do CORI Bruna Freitas. Te Love 😢....

Boa leitura...

Capítulo 10 - Primeira Noite...


Fanfic / Fanfiction Desert Eagle (REESCREVENDO) - Primeira Noite...

Sakura estava tendo a visão mas bela em toda sua vida. Nem mesmo a estátua da liberdade era mas bela do que o homem que estava se despindo a sua frente. Seus olhos estavam num transe perfeito pelo corpo malhado do seu noivo, os traços fortes das veias de Sasuke estavam visíveis, o rosto estava em uma luxúria descomunal. Vou ele tirando a calça ficando só de cueca box preta. O volume naquela região era bem convidativo para ela.

- Gosta do que ver? - ele pergunta dando um sorriso safado.

Ela concorda só com um olhar até porque diante de tanta beleza e virilidade se exala de Sasuke e impossível falar alguma coisa.

Ainda falta um peça. - ela diz descendo o os olhos para a cueca que cobre sua nudez. Sasuke faz o mesmo percurso olhando o corpo dela.

- Estamos empatados meu amor. - ele fala subindo em cima da cama ficando por cima dela sentindo os arrepios que ambos dividem quando estão perto um do outro. - Mas não se preocupe vou desempata isso rapidinho. - ele beija ela sem aviso.
O beijo era calmo, mas não demorou para mudar o ritmo. As bocas se moviam rapidamente pelo desejo de sentir o que eles tinham para oferecer, as línguas se entrelaçam fazendo o sangue ferver de desejo. Sasuke se seprarou distribuindo beijos molhados pelo rosto de Sakura que estava de olhos fechados sentindo tudo que o moreno lhe dava. Desceu para o pescoço aonde deu várias chupadas que com certeza deixariam a marca nela. O gemido saiu sem pudor quando ele mordeu a orelha esquerda dela fazendo ele sorrir por descobrir um dos vários pontos fracos que ela tinha.

Desceu os beijos chegando perto dos seios da rosada que estavam com os mamilos duros de prazer. Seu um beijo calido em um e depois depositou em outro. Estava pronto para provar daqueles seios, por todo esse tempo ele pensava como seria ter ela em sua boca ou se suas mãos encobririam eles. E agora iria tirar a prova dos nove. Tudo isso já era dele. Sem aviso ele levou a boca na direção do seio direito dela fazendo ela se contorcer por baixo, chupou o seio aproveitando tudo o que tinha direito em quando sua outra mão estava apertando o outro seio dela. Sasuke sorriu, estava amando.

Ficou mas um tempo dando atenção para os seios volumosos dela.

 

Sua real intenção era chegar num ponto chave, estava louca pra chegar aonde queria. Iria fazer ela delirar de prazer em quando sua boca lhe fodia. Desceu os beijos pela barriguinha lisa que ela tinha, ele queria mas do que tudo chegar a li até fica cara a cara com a calcinha de renda preta e uma ideia surgiu. 

Se levantou da cama parando em frente a Sakura, que reclamou por falta de contato do moreno. 

- Porque parou? - ela pergunta torcendo os lábios.

- Quero que veja o que irei fazer com você. - ele diz dando as costa para ela indo na direção do guarda roupa abrindo o mesmo e arrancando o enorme espelho que estava lá dentro. Trouxe o espelho deixando na borda cama, enquanto Sakura via ele se movimenta pelo quarto trazendo a cadeira deixando o espelho encostado na cadeira e nele refletia a imagem da Rosa só de calcinha em cima da cama, e Sakura descobriu o que ele queria fazer. 

- Puta Que Pariu. - ela diz arfando só de imaginar isso.

- Agora você entendeu. Você vai olhar para a quele espelho enquanto eu estiver FODENDO você com a minha língua entrando e saindo dessa bocetinha gostosa. 

- Sasuke. - é a única coisa que sai da sua boca porque sasuke a jogou na cama abrindo as pernas dela e o único que ouviu foi de sua calcinha sendo rasgada com toda a força. 

- Quero que se apoie em seus cotovelos para olhar melhor.- ele diz autoritário.

- Espero que esteja pronta Baby, porque eu estou louco pra ver que gosto você tem. - ele diz passando a língua na entrada da Rosada, que soltou um gemido alto. 

As lambidas eram dadas em toda a parte daqela entrada, e céus como adorava fazer aquilo. Mordeu o clitóris dela que automaticamente teve uma resposta da rosada rebolando em seu rosto por mais contado. Suas mãos abriram os grandes lábios e sua língua fez seu trabalho de entrar e sair dela. Suas mãos passaram por debaixo das pernas dela e se entrelaçaram na cintura de Sakura puxando-a mas para o rosto de Sasuke. 

Com a quele ato, Sakura sentia todo seu corpo tremer de desejo. Ele estava lhe torturando de mais, olhou a visão mais sexy e erótica que já teve. Sasuke estava de joelhos com o rosto enfiado no meio de suas pernas em quanto ela se via cheia de luxúria pelo sexo oral que ele fazia nela. Seus seios dançavam em um ritmo acelerado quando sentiu que Sasuke intensificou os movimentos com a boca. ela estava quase lá, só mais um pouquinho e ela iria gozar o que fez o seu parceiro percebe como ela estava.

- Sa...Sasuke eu, eu vou gozar. - ela falou ofegante. 

- Ainda não baby, ainda quero come-la mais um pouco. - ele volta a fazer seus movimentos incríveis com a boca. 

Tirou o rosto e passou o dedo sobre o clitóris da rosada estimulando-a até sentir que ela iria gozar. 

- Vem meu amor. Goza pra mim, goza. - ele diz fazendo mais rápido em quanto Sakura vai ao delírio com o orgasmo que lhe atinge forte.

Sasuke sem penssar duas vezes chupa todo o gozo dela se deliciando com o sabor. 

- Como eu pensei, seu gosto e uma delícia. Vai ser a única coisa doce que eu gosto de chupa. - ele diz se levantando e tirando a cueca deixando seu membro pular pra fora. 

- Agora você está pronta pra me receber. - ele fala deitando na cama encobrindo-a com o corpo forte dele.

Sakura respirava com dificuldades, mas tratou de se controlar porque sua rodada de sexo estava só começando. 

Olhou para Sasuke que lhe encarava e foi descendo até chegar no membro duro e pulsante que estava quero entrar nela. Desceu a mão até ele fazendo uma carícia leve e gostosa que Sasuke estava adorando. Fez um movimento de sobe e desce e passou o dedo na cabecinha fazendo Sasuke grunir de desejo.

- Caralho. - ele fala fechando os olhos com força.

- Está gostando? - ela pergunta com a voz sexy recebendo um sim dele.

- Então abra os olhos, quero ver seus olhos em quanto te masturbo. Quero ver você me observar em quanto coloco ele na boca e o chupo como fez comigo. - ela fala apertando o pau em suas mãos. Sasuke já estava deitado em quanto Sakura estava de joelhos perto de seu pau lhe acariciando. Ela queria tudo isso em sua boca e teria. Se aproximou passando a língua na cabeça grossa e pulsante. Sorriu quando olhou para Sasuke que estava fazendo muita força pra não revirar os olhos. Chegou mais perto e começou a passar a língua rodeando a cabeça do pau duro do moreno até colocá-lo todo dentro de sua boca. 

- Porra. - A única coisa que ele disse.

Sakura tirou e desceu mais uma vez fazendo movimentos de vai e vem. Fez mais uma vez mas agora mais rápido entrando e saindo com o membro duro dele para fora de sua boca. Que delícia. 

Sasuke agarrou os lençóis quando os movimentos ficaram rápidos. Ela era boa nisso, iria explorar mas esse grande talento da rosada. Iria explorar aquela boca várias vezes, mas agora queria saber qual era a sensação de estar apertado dentro dela? Deveria ser o manjar dos deuses. Segurou a cabeça dela fazendo ela para e lhe olhar interrogativo.

- Não gostou? - ela pergunta.

- Você ia fazer eu gozar na sua boca. - ele fala ofegante.

- E porque não não deixou eu continuar? - ela perguntou corada. 

- Uma outra ora eu gozo na sua boca, mas agora quero gozar em outro canto. - ele diz esticando a mão direita no meio das pernas achando a entrada da bocetinha enchacada.

- Você está sofrendo muito ai em baixo, vou dar mais atenção para ela agora. Meus pau vai esta tão fundo em você Sakura que não vai conseguir andar pela manhã. - ele fala deitando ela na cama abrindo as pernas dela.

- Segure meu pau e o leve até a sua buceta Baby.- ele fala sentindo ela fazer o que foi mandado. 

Sakura levou até sua intimidade e passou a cabecinha do membro de Sasuke na sua entrada pincelando levemente até colocar a cabeça dentro dela. 

Sasuke jogou a cabeça pra trás em quanto deslizava para dentro dela. Apertada de mais. Colocou toda a sua extensão pulsante dentro dela soltando um gemido prazeroso, olhou para ela quando ela se mexia por baixo dele querendo mais contado. Ela era apressada.

- Abre os olhos. Quero que veja tudo o que vou fazer com você agora. Nem ouse desviar os olhos dos meus, quero gravar e fazer você se lembrar muito bem que nem um outro homem vai foder você do mesmo jeito que eu te fodir. - ele diz e ela concorda.

- Nem uma mulher vai tocar naquilo que é meu, depois dessa noite você não vai precisar procurar mulher nem uma, porque eu vou lhe dar tudo que deseja. Sou eu que vou rebolar no seu pau, eu que vou gemer o seu nome quando estiver me comendo gostoso. E de mim que você vai provar quando eu gozar na sua boca. Sou eu que vou fazer você se sentir vivo, agora me fode forte e fundo. 

- ela fala deixando um moreno sem saber o que dizer. Ela iria lhe matar de tanto prazer. Mas um detalhe foi esquecido e se amaldiçoou. 

- Não estou usando camisinha. - ele fala com raiva. 

- Foda-se a camisinha, vou me casar com você daqui a algumas semanas, se eu engravidar agora vou ficar feliz. Agora me come. - ela fala mordendo os lábios.

- Vamos ter seis filhos. - ele diz saindo dela fazendo ela dizer um " wooo " com a boca. Sasuke estocou forte vendo as caras que ela fazia. Saiu e entrou forte, e seu instinto animal o dominou. As esticadas eram rápidas e precisas, Sakura não tirava os olhos dos ônix dele, estava adorando ver como tinha um poder de sedução sobre ele também. Sentiu o membro dele lhe atingir num ponto chave, estava adorando aquilo, já tinha feito sexo com Sasori mas era longe do sexo que sasuke estava lhe oferecendo. Com o ruivo era só aquele vai e vem e muitas vezes ela nem gozava porque ele não fazia o trabalho direito. Com ele também não lhe dizia coisas obscenas e nem falava que queria esta grávida logo da primeira relação com ele. Mas com o moreno era diferente, ele era um desconhecido ainda mas conseguia enxergar nos olhos dele uma devoção que nem um outro homem lhe deu. 

- Ham sasuke.... aaan. - ela gemeu com prazer.

- Porra, como você é apertada Sakura, isso me aperta Baby. 

- Mas rápido Sasuke. Quero mais rápido. - ela diz ofegante. Queria tudo dele, queria senti-lo por inteiro. Sem se preocupar ele estocou mais rápido fazendo a cama se chocar contra a parede acompanhando o ritmo dos corpos suados em cima dela. Cansada de ficar por baixo, Sakura o jogou para o lado subindo em cima dele que a penetrou sem dificuldades nem uma, segurou a cintura dela ajudando ela a se movimentar melhor. Os seios dela saltitavam pelas subidas e descidas rápidas que ela fazia, como adorava fazer aquilo, ainda mais com um parceiro sexual como Uchiha Sasuke. Agora ele era SÓ seu. E ela era só dele.

Sasuke rodeou os braços dele na cintura dela fazendo ela se curvar para frente e abocanhou os seios dela em quanto ela movimentava sua buceta sobre o membro dele. Sasuke se ajeitou mais em baixo dela fazendo ela parar um pouco os movimentos e movimentou o quadril para cima esticando o pau dentro dela. Sakura parou os movimentos, ele iria come-la daquela forma. Céus que homem. Sasuke ajeitou mais as pernas e seu ritmo se chocou conta os quadris dela fazendo o corpo dela tremer.

- Saasasuke.... Céus mais rápido porfavor. Estou quase lá. - ela gritou.

- Me diz o que você quer Sakura. - ele pergunta.

- Mas fundo, saa.. an am Sasuke nossa mas rápido. - ela diz ofegante de mais. 

- Isso geme pra mim amor, quero te ouvir gemendo o meu nome. - ele fala com a voz rouca.

As investidas estavam aceleradas e o suor já banhava os corpos dos dois o ápice estava chegando para os dois, só algumas investida e Sasuke teria um orgasmo poderoso. Deu mais duas estocadas e eles se deramaran um no outro com muito prazer. Sasuke sentiu o líquido dela escorrendo misturado com seu gozo. Sakura sentiu um jato quente sendo derramado dentro de sim é caiu sobre o peitoral dele sendo abraçada por Sasuke que estava ofegante.

Ficaram um tempo sentindo o corpo um do outro até Sakura sair de cima dele e se deitar no lado da cama. Estava realizada em todos os sentido.

- O que achou? - ele pergunta virando para olha-la. 

- Muito bom senhor Uchiha. - ela diz dando um sorriso lindo.

- Que bom que gostou senhora Uchiha, tenho um arsenal de posições que quero fazer com você. - ele fala mordendo os lábios dela.

- Talvez você possa me acorda com um estímulo amanhã, agora só quero dormi pode ser. - ela diz fechando os olhos.

- Durma bem, quero meu café da manhã cedo, e é bom esta com as pernas bem abertas do Sakura. - ele fala abraçando ela trazendo ela para mas perto.

- Estarei. Pode apostar que sim moreno. - ela fala pegando no sono deixando um Sasuke sorridente.

- Ha Baby, essa buceta não vai ver nem um outro pau entrar ai a não ser o meu. - ele fala caindo no sono com a promessa de experimenta-la pela manhã.


Notas Finais


Deus que valor em meu povo kkkkk ...
O que acharam desse primeiro hentai sasusaku???? To tipo nervosa pra saber se gostaram ou não.

Esse é o link da minha nova história deem uma passada lá para ler se quiserem garanto que é legau ela.

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/desert-eagle-7563745


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...