História Desert Eagle - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Zetsu
Tags Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 165
Palavras 1.171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olhaaaaa eu surgindo dos mortos depois de um bom tempo sem postar, eu finalmente rompi a parede de bloqueio que estava na minha frente.

Estou muito feliz por ter terminado, não sei se ficou do agrado de vocês, espero que tenha ficado. Desculpem a demora mesmo eu estava sem cabeça. Obrigada pelas mensagens de apoio que recebir para continuar a Fanfic. Espero mesmo que tenha ficado bom, apesar de ter escrito bem pouquinho prometo compensar no próximo.

❤CRÉDITOS NA NOVA CAPA DA FANFIC FEITA PELO MEU NOVO AMIGO QUE CONHECI NO FACE *KAIO* MUITO OBRIGADA MESMO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.❤😙

Bjs obrigada ❤❤

Capítulo 11 - Fuga em pleno café da manhã.


Fanfic / Fanfiction Desert Eagle - Capítulo 11 - Fuga em pleno café da manhã.

I!!Fui prisioneira de um sedutor

Mafioso cortejador

Que me fez chorar ..que me fez sorrir

Doce fagulhas de amor!!

Concita Braga

______________________________

Seus olhos se abriram lentamente por conta da luminosidade que emanava da varanda aberta de seu quarto. Passou os braços devagar até chegar no outro lado da cama para ver se sentia alguém ao seu lado, e para o seu próprio espanto não tinha ninguém. Mas ela poderia jurar que tinha dormido com Sasuke na noite passada, e tinha se entregado a um desejo sem igual. As marcas em seu corpo eram prova disso, provas de que mesmo não estando casada com ele, ela era dele agora, mesmo seu coração dizendo não, sua mente gritava que sim. Que seria dele todas as noites que quisesse sentir aquele corpo no seu. Sentir os sopros da respiração dele em seu pescoço, seu cheiro impregnado em sua pele, suas unhas cravadas na costa dele deixando as marcas de ele tinha um alguém também. Que ele tinha uma mulher que o satisfazia em todos os sentido.

se arrastou para a Beira da cama enrolada no lençol de cetim preto, se levantou vendo suas roupas jogadas e avistou a blusa de Sasuke perto de sua calcinha que foi rasgada a noite passada. Vestiu a blusa que parecia um vestido encobrindo até a parte de suas coxas. Foi ao banheiro se olhou no espelho vendo seu rosto de satisfação por se lembrar da sua noite de puro sexo, jogou água no rosto e vou os pingos escorrendo pela parte inferior do seu pescoço. Os chupões estavam ali, Sasuke era um homem incrível nessa parte, nem lembrava de quantos orgasmos teve na noite passada, mas tinha certeza de que teve muitos.

Fez sua higiene matinal e saiu do banheiro vendo um Sasuke sentado a Beira da cama e do seu lado um bandeja de café da manhã cheia de coisas gostosas que Sakura amava.

Sasuke olhou nos olhos esmeraldinos de sua futura esposa, ela era linda até com sua camisa. Sem quebrar o contato visual ele a chamou para que se aproximasse. E mais uma vez o corpo dela falhou, mesmo não querendo ir, seu corpo se moveu sozinho para perto do Moreno que estava ansioso.

Sasuke não quebrava o contato visual com Sakura. Só o fato de olhá-la já era uma tortura para si próprio, necessitava está com ela, possuir seu corpo por inteiro todos os dias, senti-la como sentiu a noite passada, de ter acordado duas vezes de madrugada para observá-la, de sentir ela dormi em seu peito. Que sensação era aquela? de querer tudo dessa mulher. De proteger ela? De amala?

Viu ela parando em sua frente no meio de sua perna, os cabelos róseos caíam sobre seus ombros dando luz a camisa preta dele que ela vestia. Se levantou fazendo Sakura olhar pra cima por conta de ser mais alto que ela, passou seus braços ao redor da cintura deixando uma mão nas costa da rosada, e a outra subiu para os cabelos dando uma leve apertada deixando Sakura respira fundo e sentir seus lábios sendo capturados pelo moreno. O beijo era suave e saboroso, tudo o que ambos não queriam a um tempo atrás estava acontecendo. Sasuke tentava entender seus sentimentos, mesmo tendo quase a certeza de que ela era a certa.

Mas como uma passe de mágica, tudo que é bom dura muito pouco, o barulho do telefone os impedem de continuar com o beijo. Sasuke continuou parado no mesmo lugar, agora repousando sua testa junto a da rosada que estava rindo de leve pela persistência do aparelho.

-Acho melhor você atender! - ela fala sorrindo pela careta que ele estava fazendo.

-Não, aqui está melhor do que atender essa droga. - ele a abraçou escondendo o rosto no pescoço da mesma.

Sakura somente ria pela atitude dele, quem diria que um Homão feito ele seria carinhoso desse jeito, tinha muitas coisas que precisava descobrir sobre o Uchiha mas novo.

-Se você não atender eu vou! - ela diz saindo dos braços dele rápido demais. Pegou o aparelho na mão, vendo o nome de Shikamaru.

-Deixa isso aí, não é importante vamos tomar café. - ele falou autoritário.

-E o Shikamaru que está ligando! - ela diz vendo o Moreno tirar o aparelho desua mão rápido e atendendo sério.


-Aonde eles estão? Quem são dessa vez? - ele pergunta já sacando sua arma na mão direita. Sakura ainda estava parada sem entender nada.


-Quero um mapeamento do perímetro, escolha as ruas com menos cíveis. Chame a Temari. Quero cobertura em meia hora. - ele desligou o aparelho deixando Sakura sem entender o ocorrido.


-O que está acontecendo? - ela pergunta pegando sua arma.


-Sasori está vindo atrás de você! Temos que dar o fora daqui agora. - ele saiu sendo seguindo pela rosada até a garagem.


Na garagem apenas um carro coberto por uma capa toda preta com o enorme símbolo do Clã Uchiha no centro. Sasuke retirou o manto negro deixando amostra o mustang preto com rodas vermelhas. Nem em um milhão de anos Sakura se via em um carro como este, teria que trabalhar muito para conseguir um.

Sasuke olhava para o carro checando se estava tudo certo, quando comprou a casa foi a primeira coisa que ele mandou buscar para a casa nova. O seu carro.


- Vamos embora. - ele chama depois de ver que estava tudo Ok.


Sakura andou até ao lado esquerdo do carro abrindo o mesmo ajeitando sua arma na mão. Olhou para o Moreno ao seu lado que estava lhe encarando. Nem passava pela cabeça encontrar seu pai, receber a notícia que era prometida desde Criança para um membro da máfia. E agora estava como fugitiva do país que jurou lealdade. O que faria?

Saiu do transe quando ouviu a voz de um certo alguém que estava lhe olhando mais sério do que o normal.


- Não pense em nada agora, apenas entre e a nossa vida que está em cheque, agora! - diz ele puxando a Rosada de vez para dentro do carro, os segundo se passaram e era possível ouvir os sons dos carros que Sakura conhecia muito bem.


- Eles chegaram. - ela fala com um certo tremor.


- Nós já estamos de saída também. - diz Sasuke ligando o carro fazendo o ronco do motor rugir feito um leão em seus dias de fúria. - Segure-se firme. - ele fala vendo a porta automática abrindo em sua frente deixando a mostra o outro lado da rua aonde Sasori estava vestido com a roupa que até um certo tempo atrás ela vestia.


Mas não foi isso que chamou atenção da Haruno. Sasori estava usando algo que era dela, algo que ela demorou para conquistar, aquilo era diferente de tudo que tinha depois da sua arma, ainda lembrava do dia da cerimônia quando ganhou aquela boina, um prêmio por ter voltado viva e ter cumprindo a missão e aquilo fez sua mente se enfurecer por ver alguém usando. Sua boina feita especialmente para ela estava em cima da cabeça de Sasori.


- SEU DESGRAÇADO! - O único grito emitido antes dos disparos.

........ continua.......


Notas Finais


O que acharam???? Gostaram? Estão curiosos??? Deixem nos comentários a opinião de vocês ksksksks se quiserem comentar algo que vocês gostariam que acontecesse na fic deixem suas ideias vou adorar escrevelas se permitirem. Obrigada mas uma vez. ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...