1. Spirit Fanfics >
  2. Desire - Jeon Jungkook (ABO) >
  3. Toque

História Desire - Jeon Jungkook (ABO) - Toque


Escrita por: Amsthystar

Notas do Autor


Boa leitura
Desculpe os erros
Não se esqueçam de curti e comentar 🚶🏻‍♂️🥺
Até mais

Capítulo 3 - Toque


"O instante parou quando pegastes em minhas mãos e fizestes com que teus lábios tocassem a minha face. Olhei nos teus olhos e só eles sabiam daquela vontade escondida."


Lorena Rodrigues

∆∆∆


Dela? Jungkook pertencia a ela? Porque aquela frase soou de uma maneira tão provocativa? A ômega tinha se arrepiado obviamente, no entanto, quando aqueles olhos vermelhos ficaram ativos novamente baixou a cabeça sabendo que seria impossível manter contato visual com aquele alfa tão sedutor. Por outro lado, Jungkook percebeu a brisa suave que entrou na janela batendo aquele vento em seus cabelos amarronzados fazendo o cheiro doce se torna ainda mais atrativo para o alfa. Kimberly estava o matando e nem ao menos os melhores perfumes que já usará se comparava com o seu cheiro. Uma mistura tão instigante de morangos com rosas, ele sabia que seu coração batia aceleradamente e sabia que qualquer toque nem que seja um contato de mãos poderia ter um efeito enorme sobre sua garota, e ele queria, queria vê ela se arrepiar toda para ele. Oh! Céus! Kimberly estava o levando para o inferno, os pensamentos maliciosos preencheram a mente do alfa e porra! Adoraria foder aquela boceta enquanto estivesse com suas presas fincadas em seu pescoço a marcando, fazendo Kimberly ser apenas dele e demais ninguém. Tudo que Jungkook queria e almejava.

— Eu posso aguentar mais dias sem você. — ele quis rir daquilo, pois sabia que ela não aguentaria, o frio seria insuportável, no entanto, para ele um dia sem estar  perto dela iria fazer ele ficar com febre, puta que pariu! Nunca dependeu tanto de uma mulher quanto dependia da ômega. 

— Não diga coisas que não podem ser cumpridas... — alfinetou vendo um olhar distante de Kimberly.

— Porque você... — sussurrou um pouco baixo, chamando a atenção de Jungkook. — Você sabe oque isso significa? Serei odiada entre as meninas nem ao menos eu sei qual será a reação de minhas amigas. 

— Isso não importa, ômega. — falou seriamente. Kimberly se estremece com aquela voz tão potente e rouca, podia sentir seus pelos se arrepiarem quando seu olhar avermelhado fez a questão de procurar o dela. — Se forem suas amigas de verdade iram entender e não ficaram contra você, quanto ao resto apenas ignore. — lubrificou os lábios assim que seus olhos desceram para os lábios da ômega, tão carnudos e bonitos que Jungkook poderia simplesmente a agarra para um delicioso beijo.  

— Não é tão fácil quanto parece Jeon. — rebateu. — Aquelas garotas... — não conseguiu falar, pois o alfa colocou um de seus dedos sobre os lábios de Kimberly, a ômega não entendeu muito bem aquilo, no entanto sentiu a outra mão do alfa fazer uma leve carícia em sua cintura. 

Ela fechou os olhos, aliás era incrível como aquilo podia ser tão prazeroso, um contato tão superficial que a deixou de pernas bambas e aquele hálito perto de sua boca apenas piorava a situação. 

— Você não tem escolhas, mesmo não querendo, não irá suportar ficar longe de mim por muito tempo, e caso tentar fugir eu mesmo te encontrarei. — ameaçou. — E quando te encontrar... — mordeu os lábios. — Irei te foder tanto...

Puta que pariu! Kimberly quase xingou em voz alta aquele palavrão. Porra! Porque ele falava tão fodidamente gostoso? Apenas sentiu a mão do alfa fazer um leve pressão em sua cintura para em seguida soltar, ela sentiu falta daquilo. Poderia falar para ele voltar com aquela mão ali e se pudesse, a tocasse mais, no entanto, seu orgulho era maior e deixou que o alfa saísse de perto de si, sumindo de sua vista. O mais interessante era que quando ele saiu apenas perdeu as forças das pernas se sentando no chão e tentando ainda raciocinar oque acabou de acontecer, porra! Cio caralho! Ela iria ter um cio e sabia que seria primeiro que o do alfa, Kimberly sabia que já estava fodida, mas nem tanto.

————

Jungkook estava certo, tão certo que a mesma se martirizava quando sentiu aquela fragrância tão gostosa passar sobre o pequeno corredor aonde ela estava, era apenas o primeiro dia sem contato com ele e a sensação era péssima. Péssima, pois se sentia mal, no entanto, quando o cheiro entrou em suas narinas uma sensação carregada de euforia a invadiu. E naquele momento tinha duas opções, ou se entregava ao alfa pulando em seu colo ou simplesmente veria seu lindo homem passando sobre si, arrancando suspiros tanto de Kimberly como também de outras mulheres. 

Puta que pariu...

— Amiga, você está soando... — Emma Falou preocupada colocando a mão em cima da testa dela vendo sua temperatura  muita alta. — Quer que eu a leve a enfermaria? 

— Não precisa, é apenas um calor momentâneo... — Emma desconfiou daquilo e entenderá oque ela estava dizendo, pois Jeon estava naquele corredor.

— Então aquele macho gostoso, também roubou seu coração. — não tinha apenas roubado o coração da ômega como também iria a foder bem gostoso quando largar-se de ser orgulhosa. 

Porra! Kimberly! 

— Emma, se soubesse... — controlou suas palavras deixando sua amiga ainda mais curiosa.

— Você até agora não me explicou a cena de ontem... — estreitou os olhos, desconfiada.

Foi quando Kimberly lembrou que a jaqueta de Jeon estava em cima de sua cama, pois tinha dormido com ela para se aquecer do frio a noite. Incrivelmente ela ainda possuía o cheiro de seu alfa, um cheiro que permitiu que ela dormisse tão bem quanto às noites aonde ela era ainda humana. Sabia que aquilo não iria durar muito tempo e que mais cedo ou mais tarde ela iria correr para os braços do alfa. 

— Nada de mais, apenas percebeu que eu estava com frio e ofereceu a jaqueta. — murmurou vendo um olhar desconfiado de Emma.

Por outro lado, Jungkook sabia que ela estava naquele corredor, o cheiro da ômega a cada dia ficava mais doce e ele sabia que não apenas ele sentia isso como também outros alfas na universidade. E ela estava tão linda hoje, que Jungkook teve que olhar para ela mesmo de longe, aquele vestido preto rodado em seu corpo com seus cabelos sempre soltos causava uma sensação de euforia no rapaz, queria poder agarra ela pelos braços e a puxar para o escurinho da salinha do faxineiro  apenas para dar uns bons amassos na ômega e sentir aquela boquinha colada com a sua. 

Seu lobo estava ficando louco, pelo menos um contato nem que seja um simples toque de dedos, Jungkook precisava ter um instante perto dela, sozinho e sem ninguém para o perturbar.  Viu sua bela ômega passar perto de si, junto com sua amiga e percebeu que aquele era o melhor momento, olhou para os lados tendo a certeza que ninguém  os via apenas para puxar Kimberly para si. Os corpos se chocaram um no outro assim como os olhares se uniram, Kimberly estava com a respiração acelerada assim que sentiu as mãos do coreano acariciarem sua cintura de leve.

— Me desculpe por isso... — naquele momento a voz tão potente tinha se tornado algo doce e mais necessitado. —  Eu precisava sentir um toque seu... — porra, ela se arrepiou toda com aquilo.

Era perigo, tão perigo que a sorte que tiveram era que naquele momento o corredor estava vazio e Emma sempre andava com fones de ouvido pela universidade, por isso não percebeu a falta de sua colega. A ômega apenas deixou ser levada pela sensação de ter os braços do alfa tão perto de si e o apertou da mesma forma, um abraço tão quentinho e acolher que ela sentia aqueles músculos suculentos a espremerem. Era bom, a sensação de abraçar Jungkook, era delicioso. 

Jungkook afundou seu rosto sobre a curvatura do pescoço da ômega sentimento o seu cheiro mais forte, a ponta de seu nariz roçou contra a pele macia a causando arrepios por todo o corpo, no entanto os olhos vermelhos ficaram ativos assim que Jungkook passou seu nariz por uma certa área.

Kimberly se sentiu agitada por dentro quando os lábios do mais velho rasparam sobre seu pescoço, puta que pariu! Aquele momento tão fofo tinha acabado de um jeito tão rápido que mal percebeu quando as presas do alfa roçaram contra sua pele. Aquele local...  Era aquele que Jungkook fincaria suas presas, aonde ele podia fazer finalmente Kimberly se torna eternamente sua, pois ela já tinha ele. Jungkook era seu e sempre tentava deixava isso claro em todas as suas ações, como agora aonde ele mostrou sua necessidade de ter ela por perto.

Não era apenas a ômega que sofria por causa do alfa, ambos precisavam um do outro para sobreviverem. 

— Está tão bela... — a elogiou sabendo que a mesma tinha gostado do que ouvira. — No entanto, a ideia de te puxar para a sala do faxineiro e dar uns belos amassos em você, estava me consumindo. 









Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...