1. Spirit Fanfics >
  2. Desire - Jikook >
  3. Garoto Interessante.

História Desire - Jikook - Garoto Interessante.


Escrita por: Yobi__Beatrice

Notas do Autor


Gente, vocês não vão vir o Jungkook assanhado de toda fanfic, na verdade, o badboy aqui é Park Jimin.

Vejo vocês nos comentários^^

Boa Leitura^^

Capítulo 2 - Garoto Interessante.


Fanfic / Fanfiction Desire - Jikook - Garoto Interessante.

Ser um homem nascido em berço de ouro tem suas vantagens, mas quando você tem tudo e quer algo que não sabe o que é?

Jeon Jungkook surtou pela sua vida. Depois do casamento há um mês atrás, ele se arrependeu amargamente pela traição de sua mulher. Antes ele sentia medo de não conseguir achar a pessoa certa e vivia de bebidas, todavia isso foi se repetindo durante a sua vida e ele acabou se acostumando, nada mais o abala.

- Já falei pra você não me ligar mais, não falei? - Jungkook briga ao telefone com a traidora. Ele se tornou um homem calmo e paciente.

- Jeon, isso não vai se repetir. Por favor, volta pra casa. - A mulher suplicou. Claro que ela o queria de volta, mas quem não sabe o que quer acaba perdendo o que tem. Ela tinha Jungkook, teve a chance de fazê-lo feliz, e desperdiçou da pior forma. - Eu faço o que você quiser.

- Suma da minha vida. Obrigado. - Ele encerra a chamada e desliga o aparelho. Olhou seu antigo quarto por um tempo antes de desfazer as malas e tirou a camisa que vestia.

- Sr.Jeon, o jantar está servido e...- Jimin adentrou o quarto flagrando a obra de arte que é o seu patrão sem camisa.

- E? - Jeon aje normalmente diante do loiro enquanto pega outra camisa para vestir. Jimin engoliu seco ao olhar demais para o homem, ele o achou muito atraente, e como toda decepção de alguém que curte homens e mulheres, ele tirou o cavalinho da chuva ao lembrar que o mais velho é heterossexual.

- Seu pai ligou dizendo que não viria para casa hoje. - Park finalmente se pronuncia.

- Ótimo, menos bronca para ouvir. - Jungkook agradece ao mais novo e tenta puxar assunto. - Você aparenta ser bem jovem.

- Tenho dezenove anos, mas sou bem vivido.

- Entendo. Estou a uma década a frente de você, mas isso não quer dizer que deve me chamar de senhor. - Jeon explica. - Me chame pelo nome ou algum apelido, seremos bons amigos.

- Sim senhor...digo, sim...Jungkook. - Park ainda está confuso, seu chefe é tão moderno e compreensivo, e ele antes achava que o homem estava o paquerando, que bela desilusão.

Após o pequeno diálogo entre Park e Jeon, eles foram para a cozinha onde estavam suas mães. Por Jungkook voltar para casa, ele sempre faz questão de que Léia coma junto deles, diferente de sua mãe que nunca fez esse convite.

O jantar foi muito normal e calado. Os jantares que Jimin participava eram agitados e cheios de tretas, ele com certeza odeia esse estilo de vida normal e sempre inova. Jungkook mal sentia o gosto da comida e passou o tempo todo procurando algo que o faça sentir vivo novamente. Ele conquistou tudo a vida toda, e agora quer um novo desafio, um novo prêmio.

- Deixa que eu lavo, mãe. Vá descansar. - Jimin tira sua mãe de frente da louça e começa a lavar em seu lugar, mesmo não querendo a mulher obedeceu e apenas sentou cansada. - Vi que você comeu pouco hoje, que não se repita nos próximos dias.

- Que besteira meu bebê. Eu apenas não sinto muita vontade de comer, é normal.

- Sei disso, mas mesmo assim precisa  se alimentar. - Park insiste. - Procure descansar. Vou terminar aqui e logo irei para o quarto.

- Eu vou, mas antes vou dizer algo. - A mulher levantou checando o corredor e foi para perto do filho. - Não ouse dar em cima de Jungkook, ele é totalmente hetero.

- Já entendi, mãe.

- Digo isso porque te conheço Park Jimin, então não ouse colocar o Jungkook fora dos eixos. - Ela diz. Para acabar logo com a conversa Jimin apenas concordou e prometeu que não flertaria com o chefe, ainda.

- Ele tem uma cara de que corta os dois lados. - Jimin fala para si mesmo sobre seu chefe, prosseguindo assim a lavagens dos pratos. Ao terminar, o mais novo foi para o quarto de Jungkook onde dividirão a cama. - Com licença Jungkook. - Ele diz ao adentrar o quarto. Novamente se sente atraído pelo moreno que estava sem camisa, usando um óculos e lendo um livro de romance. Ele estava o auge da perfeição.

- Jimin, você conhece esse livro? - Jungkook indaga mostrando a capa.

- Sim. É um romance entre dois homens que se apaixonam. O homem rico se descobre gay fica apaixonado pelo seu mordomo, obviamente ele se nega no começo, porém os sentimentos desenvolvem naturalmente. - Jimin responde. Jungkook fica surpreso por saber disso, pois ele começou a ler por curiosidade da capa e isso o fez refletir. - É uma história muito linda, vale a pena ler.

- Obrigado. - Jeon ficou hesitante em continuar lendo, porém aquela história estava o fazendo sentir coisas diferentes. Esse é o único motivo dele continuar lendo. Ele nunca se interessou pelo mundo LGBT, mas nunca foi contra.

- Então, você quer conversar sobre seu divórcio? - Jimin adorou essa ideia de separação do chefe, era mais um motivo para ele querer o chefe.

- Não queria te incomodar, mas quero sim. - Jeon deixa os óculos e livro na cômoda ao seu lado dando a atenção que Jimin queria. - Meu casamento sempre foi um sonho da minha mãe, eu apenas quis cumprir esse ano, mas nunca pensei que seria traído tão rápido.

- As pessoas tendem a te trair mais cedo por você ter tudo isso. - Jimin aponta para as coisas do quarto sa referindo a dinheiro e bens materiais. - Ela só casou com você por interesse. - O mais novo retira sua camisa e senta ao lado do chefe, o olhar de Jungkook cai sem querer em seu corpo e fixam nas tatuagens. Jeon sempre quis ter tatuagem. - Você não parece tão abalado com isso.

- Ultimamente não venho me importando com muitas coisas. Meu trabalho, meus familiares e alguns amigos, está tudo tão chato. Perdi literalmente o amor por essas coisas e pelas pessoas ao meu redor. - Park se sente surpreso com as falas de Jungkook. É a primeira vez que ele vê um homem rico de quase trinta anos falar o que um dia ele já sentiu. - Os meus hobby's já não são os mesmos, me sinto mal por isso.

- Você precisa encontrar uma nova paixão. Talvez mudar o trabalho, parar de se importar um pouco com sua família e investir em você. Se afastar de seus amigos para ver qual deles realmente se importa. - Jimin aconselha. Poucos anos atrás ele fez essas coisas e deu certo, ele se reencontrou. - O que você sempre quis fazer, mas não fez por medo?

- Primeiro quero elogiar sua tatuagem. Eu sempre quis fazer, porém é mal visto pelas pessoas e não cairia bem no trabalho. - Jeon assente. - Posso tocar? - Ele pergunta. Jimin fica ansioso por isso estar acontecendo, e se ele atacar o homem? - Eu acho isso muito bem feito. - Jeon completa. Jimin permite e logo sente os dedos de seu chefe no seu peitoral onde havia uma tatuagem.

- Bem, eu acho que vou...assistir um filme na sala. - Jimin ficou em pânico com os toques gelidos de Jungkook, e quis se livrar de algo que o chefe jamais poderia dar. - Boa noite senhor, e desculpe por atrapalhar sua leitura. - O mais novo faz reverência e sai do quarto.

Jungkook ficou analisando o menor após ele sair, estava curioso pela forma do garoto com pouca idade ser mais resolvido. Ele particulamente não deu bola para os conselhos de Jimin e faria tudo o contrário.

- Esse garoto é interessante. - Jungkook fala para si mesmo após um sorriso de ladino. Novamente ele pegou seus óculos e livro voltando a ler o romance indicado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...