1. Spirit Fanfics >
  2. Desire - Jikook >
  3. Que safado.

História Desire - Jikook - Que safado.


Escrita por: Yobi__Beatrice

Notas do Autor


Fanfic top do TaeHyung nas notas finais. Contém tortura e provavelmente secsu, então não percam. É um enredo maravilhoso. O nome é "Os Indomáveis", vou deixar o link nas notas finais^^

Certifique de que está sozinha, pois esse capítulo tá fogo 😇

Boa Leitura^^

Capítulo 6 - Que safado.


Fanfic / Fanfiction Desire - Jikook - Que safado.

Jimin On


Muitas coisas aconteceram durante meus três meses morando com os Jeon. Primeira bizarrice foi Jungkook não olhar mais na minha cara, talvez pela mentira que inventei por nós. A segunda é ele estar namorando uma garota, mal fala sobre ela, sempre deixa respostas vagas. Atualmente tenho um quarto só para mim, foi por merecido já que tomei praticamente o trabalho da minha mãe. A mais velha apenas ajuda quando realmente preciso, pois está tomando novos remédios.

  — Ji, hoje finalmente iremos conhecer a garota do Jungkook. — Senhora Jeon comenta. Além de me chamar carinhosamente, também adora me fazer companhia na cozinha. Pensamentos eróticos com ela, me pergunto se ficaria com alguém tão novo quanto eu. — Estou aliviada por ele conseguir alguém. Na idade dele é tão difícil achar uma pessoa que queira algo sério. 

 — Seu filho é tão bonito, consegue qualquer pessoa. — Comento. — O problema são pessoas interesseiras. 

  — Sim, tem razão. Porém ele está numa idade delicada, é quase o ápice da vida. — A mulher diz enquanto come seu açaí com granulado. — Era ontem que eu sempre o via se masturbar de frente pro computador, uma pornografia barata e revistas velhas.

  — Coisas de adolescentes, todos passamos por essa fase, até mesmo meninas. — Sorrio para a mulher.

  — Sua mãe me contou sobre sua vida sexual, é incrível o apetite sexual quando estamos nessa idade. — A mãe de Jungkook fica em silêncio por algum tempo. — Quem foi a pessoa mais velha que você transou, Ji? 

  — Vários, pois tenho uma atração forte por pessoas assim. — Dou uma breve pausa. — Um CEO de trinta anos, ele era casado e me atraiu como se tivesse vindo de outro mundo. — Respondo. Jeon e eu não chegamos ao sexo com penetração, mas o oral é sexo do mesmo jeito.

 Meu olhar vidrou-se no seu filho adentrando a cozinha. Vestindo um terno azul escuro, os cabelos jogados para trás, e uma língua atrevida passando nos lábios, sua reação foi revirar os olhos para mim. Esse filho da puta deve ser o Deus da beleza, pois nunca vi ninguém me atrair tanto.

  — Amo fazer conpanhia a você, Ji. Jeon, ele tem as melhores histórias sexuais da vida. — Sua mãe ri. O homem novamente revira os olhos e abre a geladeira para pegar água. — Esse CEO de trinta anos teve sorte de transar com você, Ji. — Ela ri ainda mais. Minha atenção foi para Jeon que engasgou com a água e eu sorri de lado, ele entrou em pânico. 

  — Vocês são loucos. — Jeon comenta balançando a cabeça. 

  — Vai me dizer que não transaria com o Ji? O louco aqui é você por negar uma beldade dessas. — Sua mãe começa a rir sem parar.

  — Mãe, ele deve me amar em segredo. — Chamo-a de forma carinhosa e a acompanho nos risos.

  — Espera só o meu pai ouvir isso. — Jungkook comenta, porém sorrindo disfarçadamente. 

Sua mãe nos deixou a sós, pois iria tomar um banho demorado e ficar maravilhosa para conhecer a nora. Confesso que até eu estava curioso pela sua escolha de companheira.

  — Não me trate como um amigo, mas como o seu chefe. — Jeon alerta.

  — Meu amor, não foi você quem disse que deveríamos ser amigos? — Indago. Deixo o fogo no fogão baixo e vou até meu chefe chatinho. — Esqueça aquela pequena mentirinha e foque no futuro.

  — Para você é fácil falar, é acostumado a mentir. — Jungkook diz emburrado. De frente para o mesmo, puxo sua cintura colando nossos corpos e senti nossos íntimos se tocarem. — E-eu não sou um mentiroso como você. 

  — Tem mentiras que são para o seu bem. — Minha destra acaricia seu abdômen e sobe até sua nuca onde encaixo a mão alí. Encaro fixo seus lábios desenhados e presencio seu nervosismo quando estou perto. — Por que está gaguejando, meu bem?

  — N-não estou. — Ele responde. Aproximo meu nariz da curvatura do seu pescoço para sentir seu aroma e gemi propositalmente próximo ao seu ouvido. 

  — Quero que bata punheta para mim, hoje à noite. — Mordo e passo a lingua no seu lóbulo. Jeon conseguiu escapar e deixou a cozinha as pressas. Ainda com o sorriso estampado nos lábios voltei a terminar de preparar o jantar.

 Mais tarde, Jeon chegou com sua namorada, Hani. Disse ser muito tímida, com isso não consegui evitar o riso, pois são essas as mais safadas do mundo. Servi o jantar e fui bastante elogiado. Os pais de Jungkook adoraram Hani, assim como minha mãe que a chamou de "Linda" várias vezes. Jeon não me pareceu contente com o relacionamento, parecia mais que estava alí contra sua vontade. Ele ainda precisa aprender a não fazer as coisas por coveniencia dos pais, mas fazer apenas por ele as coisas que julgam ser erradas. 

Como ele pretende ser feliz assim?

  — Vou te levar em casa, amor. — Ele interrompe a conversa de Hani com os pais. Estava preocupado demais com o horário e saiu com uma cara de enterro.

  — Ela é uma garota fofa, mas tímida demais. — A socialite comenta. — Ele nunca acerta na pessoa que deve se relacionar. — Senhora Jeon me segue até a cozinha.

  — Jungkook está se esforçando, mãe. Não o pressione ou ele ficará louco. — Aconselho.

  — Sabe Ji, as vezes penso que você é quem completa meu Jeon. Infelizmente ele é hetero. — A mais velha se espreguiça. 

  — As pessoas não deveriam julgar a sexualidade da pessoa sem antes perguntar ou ela assumir. — Falo, porém de forma respeitosa. — Ele pode ter outra sexualidade, só não descobriu ainda.

  — Nunca parei para pensar nisso. Toda via, prefiro acreditar no que ele mostra. — Ela diz. — Estou indo. Boa noite, Ji.

Novamente sozinho na cozinha, deixe os pratos limpos e tudo organizado, no outro dia não haveria tanto à fazer. Antes de ir para meu quarto, presenciei Jungkook chegando, tomando vinho e até fumando, após isso ele resolveu ir para o quarto. Peguei o computador que comprei há um tempo e comecei a assistir meu chefe pela câmera que instalei em seu quarto. Ele se despia, estava lento pela bebida, porém, não foi dormir de imediato e apenas pegou seu computador. Dei um belo 'zoom' para ver sua pesquisa e sorri de ladino.

  — Que ousado. — Comento rindo. Vê-lo navegar pelo site pornô em busca de pornografia gay foi o melhor da noite, ainda mais quando o mesmo deitou um pouco na cama e começou a se tocar diante do vídeo. — Que safado. — Mordo o lábio. A excitação de assisti-lo me fez tirar a roupa e copia-lo na masturbação. Só de ver seu peito subir e descer imaginei meu pau entrando e saindo da sua bundinha linda.

  — J-jimin-ah... — Sua voz sai falha, mas clara o suficiente para saber que ele geme meu nome. Coloquei o fone para melhor experiência e ouvi meu nome sair de sua boca demasiadas vezes. — Isso é para você, Ji... — Nossos peitos subiam ao mesmo tempo e eu não tirava do pensamento tê-lo rebolando gostoso em mim. Jeon e eu chegamos no ápice ao mesmo tempo.

  — Você me dá tanto trabalho, Jungkook. — Digo rindo da situação. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...