1. Spirit Fanfics >
  2. Desire >
  3. Casamento

História Desire - Casamento


Escrita por: Gnominho-

Notas do Autor


Teles-Chan; meus amores ola, nós nos dedicamos nesse capitulo espero que gostem. será betado logo então perdoem qualquer erro

Betado em 19/10 por Sweet.

Capítulo 4 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Desire - Casamento

Desire

Casamento


Escrito por Teles-chan                                       

 Três dias antes


 — Sakura, você está linda — diz a mãe da rosada com um sorriso falso nos lábios.

 Sakura quis rir, ela poderia estar tudo menos linda. O vestido de casamento era a coisa mais feia e sem graça que já havia visto. Era todo cheio de camadas, igualando-se a um bolo fofo, a cobria por inteira. A renda que vinha pelo pescoço e pulsos, lhe dava uma intensa coceira. A cauda do vestido era ridiculamente enorme, dificultando a rosada de se movimentar, sem contar que o peso daquele vestido era absurdamente gigantesco. Suspirou. Aquela era a última prova antes do casamento, estava segurando o choro, não sabia que podia se sentir mais triste, entretanto descobriu que sim quando se viu com somente mais dois dias de liberdade. Hikari Hyuuga, senhora alfa e mãe do noivo exigiu que a noiva usa-se seu vestido de casamento, alegando que o guardou para o casamento de seu primogênito. No começo, a Haruno quis gritar quando viu o monte de pano branco cheio de poeira, mas aceitou assim como tudo que era relacionado ao casamento.

 — Realmente minha querida Mebuki, minha nora ficou bonita no meu vestido — fala Hikari, avaliando a futura nora — Claro que não como eu, que era linda e não tinha nenhuma anomalia como cabelos coloridos.

 Sakura respirou fundo, estava se segurando para não falar umas boas verdades na cara da  futura sogra desde que chegaram no ateliê do clã Hyuuga. A mulher reclamava de sua altura, do rosados dos cabelos, até da cor dos seus olhos ela disse. Sua mãe tentava amenizar o clima comentando do dia ensolarado ou da cerimônia, mas nada tirava o olhar de desprezo da ômega mais velha. Ela sabia que a mulher não era a favor da união de seu filho com a Haruno, sempre que podia falava o quanto Neji era maravilhoso e que merecia mais que uma beta sem graça, e que, deveria agradecer a grande lua pela sorte que ela tinha do seu querido filho ter que casar com uma pessoa tão feia como ela.Sakura não entendia que sorte era essa que tanto falavam. Ela não queria casar-se com Neji, sabia que iria ser infeliz, e quem quer ser infeliz? Não o amava, nem amigos eram!

 O moreno era uma pessoa agressiva e mimada, que dizia a amar mas não sabia que a cor favorita dela era vermelho, que sua comida favorita era lamen ou que sua flor favorita era lírios e que ela gostava de andar de madrugada pela floresta. E a cada dia que se passava seu coração se apertava, sua loba estava entrando em uma tristeza profunda, não tinha mais vontade de fazer nada; estava desanimada. Não conseguia se ver casada, ainda mais com o herdeiro Hyuuga. Sua mãe sempre diz que depois da união ela vai se sentir melhor, que é normal se sentir tão insegura quando se aproxima da data, mas ninguém entendia que não era insegurança que a rosada sentia, era pânico. Pânico dele a tocar, a beijar. Saber que era seria obrigada a aturar as carícias dele para sempre. Seu estômago dava voltas só de pensar no que seria obrigada a fazer com ele.

 — Agradeço mais uma vez pelo vestido senhora Hyuuga — Sakura tentava agradar a família do seu noivo, queria amenizar o máximo o inferno que sua vida seria daqui para frente — Me sinto honrada por usar algo que seja de tanta estima pela senhora.

 — Imagina Sakura, faço isso pelo meu filho. Espero que você dê o devido valor a ele como esposa, já que como noiva não cumpre o seu dever — a Hyuuga fala tranquilamente mas carregando-lhe um olhar de desprezo

 — Mas é claro que ela irá dar valor a Neji. Foi criada para ser uma esposa exemplar — fala a mãe da rosada meio nervosa. Sakura estava se esforçando mas sabia que a filha não tinha paciência e acabaria falando o que não deveria para sogra — o sonho de Sakura sempre foi casar virgem e Neji entende isso, não é filha?

 — Sim, mamãe — a Haruno respondeu entre dentes — Ele está feliz com a chegada do casamento.

 — Bem, só ele está — sussurra a Hyuuga meio distraída.

 Essa era a única coisa que Sakura e a sogra concordavam.


***

                                             

 O moreno massageava os olhos tentando controlar sua irritação. Estava perdendo a paciência vendo Naruto andar de um lado para outro em seu escritório. Ele também não sabia falar baixo como uma pessoa normal e nesta situação ele ficava mais irritante ainda.

 — Naruto, se você não quer ser tirado do meu escritório aos chutes, eu vou pedir que se sente e pare de gritar.

 Olhou o loiro respirar fundo e caminhar até o sofá, apoiando os cotovelos no joelho enquanto segurava a cabeça. E foi aí que o Uchiha percebeu que havia algo de estranho com o amigo.

 — Sasuke você ainda não está ouvindo o que eu disse até agora? A Akatsuki declarou guerra, mandaram a cabeça do beta do clã Yamanaka avisando que a próxima vai ser a dos líderes — fala Naruto mais calmo, o loiro estava preocupado com esse ataque e o que ele acabou trazendo a ele.

 — Eu já entendi isso Naruto, e não me importo, Akatsuki são perigosos mas não suicidas. Sabem que contra o Clã Uchiha não tem chances — fala o moreno lendo sua papelada.

 — Você vai se aliar aos outros clãs? — pergunta o loiro abrindo um sorriso de alívio, na esperança que talvez ele precise fazer o que o conselho pediu.

 — Não — fala o alfa, largando os papéis e encarando o herdeiro do Clã Uzumaki — Se eles me oferecessem algo interessante que não fosse uma noiva mimada, eu poderia pensar no caso — Ele levanta pegando seu copo de whisky, enchendo-o outra vez — Essa guerra vai acontecer Naruto, já era esperada. Mas enquanto eu puder evitar que meu clã se envolva, não eu irei me meter.

 — Você está certo em pensar no seu clã, Teme — sussurra o Uzumaki. O loiro suspirou aceitando de vez a situação — Bom, eu vim aqui por outro motivo.

 — É Karin? Se for eu não quero ouvir, Dobe. Eu não irei aceitá-la de volta no distrito, não aguento mais ver o rosto ou sentir o cheiro dela — fala o Uchiha nervoso, só de lembrar da frase “não existe” — Se eu ver essa maldita outra vez eu esqueço que ela é sua prima e arranco a cabeça do corpo.

 — Você está tão nervoso que nem parece que seu cio foi a uma semana — o Uzumaki ri da cara de ódio de seu amigo — Não é sobre Karin, pode parar de rosnar — o loiro desviou do copo lançado pelo moreno — Caralho teme, quer me matar?

 — A ideia é tentadora mas você é irritante demais até para isso — bufa o Uchiha — Qual seria o motivo do desprazer de sua visita Uzumaki?

 Naruto suspirou e o olhou seriamente.

 — Eu vou me casar Sasuke.


***   

                             

 — Eu vou me casar — Hinata suspira, se jogando em sua cama enquanto olha para Ino e Sakura — Papai disse que precisa dessa aliança, mas não disse o porquê.

 O quarto da Hyuuga era o refúgio das meninas, principalmente de Sakura,  quando vinham no Clã Hyuuga. Era na maioria branco, mas com desenhos de lua e estrelas da cor lilás, transmitiam paz. Era o único cômodo da casa que passava essa sensação.

 — Que sorte a de vocês — fala Ino — As duas vão casar enquanto eu fico aqui sozinha — ela se encolhe no tapete roxo abraçando os joelhos suspirando — Porque meu clã não pode ser que nem o de vocês? Com tratados e casamentos arranjados? — a loira sente o peito apertar — Meu pai só permite que eu me case com meu marcado, mas e se ele não existir? Ficarei sozinha para sempre? — questionou, não querendo ouvir respostas.

 Sakura olha suas amigas com tristeza, as duas estavam sofrendo por não ter o que a outra tinha. Por mais que não quisesse o mesmo que Ino, entendia sua tristeza, ela queria amar e ser amada. Sakura nunca ligou para amor, e como poderia? Prometida antes mesmo de nascer, sem ter chance de escolha ou direito de olhar para outro. Ela era de Neji antes mesmo de ser dela mesma.

 A rosada suspirou, olhando para o teto refletindo sobre como a vida poderia ser dura. Pediu para a grande lua dar um pouco de consolo em seus corações. Ela já não tinha forças para se manter firme e, agora, se via perdida. Pensava que teria pelo menos Hinata para ajudar a suportar tudo. Todavia, com essa notícia, viu que ficaria sozinha e infelizmente sua amiga sofria a mesma dor que ela; se casando contra sua vontade.

 — Ino, você esta melhor que nós duas — fala Hinata olhando o olhar de tristeza da loira — Sakura vai casar com o nojento do meu irmão e eu nem sei quem é meu noivo. Apenas sei que irei me casar na próxima semana — a morena começa a chorar, era só isso que conseguia fazer nos últimos dois dias, desde que seu pai deu a notícia a todo clã — Eu nem vou ter tempo de me preparar para isso. Irei embora e não poderei ver mais Hanabi ou vocês.

 — Hina, eu nem sei o que falar — fala Sakura indo abraçar a amiga — Se para mim que tive a minha vida toda para aceitar já é horrível imagine para você — a Haruno olha Ino tentando a consolar também — Agradeça a grande lua por escolher Ino. Eu passarei o resto da minha vida ao lado do homem que mais tenho aversão no mundo e sendo atormentada pela mãe dele — a rosada olha a Hyuuga mais nova seriamente — Desculpe Hinata, sei que é sua mãe mas eu a odeio.

 — Tudo bem Saky, ela é minha mãe mas a odeio também — fala Hinata amargurada — Para ela Neji é o único merecedor de seu amor. Vê eu e Hanabi como aberrações por sermos ômegas e não alfas como o resto da família principal — fala com tristeza — Em meus cios ela me mantém trancada na masmorra os três dias, sem comida ou algo para me aquecer — Fala a morena tentando esquecer o inferno que é esses dias — A única coisa que me consola neste casamento é saber que não irei mais olhar para ela ou sofrer em suas mãos — ela suspira.

 — Hina eu sinto muito por tudo que passou — fala Ino indo até a morena e abraçando-a também — Vejo como estão sofrendo com esses casamentos — fala a loira olhando Sakura dar um sorriso triste — Não sou louca, não quero ser obrigada a me casar com quem odeio ou não conheço. Mas queria poder escolher livremente mesmo que não seja meu marcado. Já tenho 23 anos — a Yamanaka sussurra — Passei da idade de casar e até Hoje não encontrei meu marcado. Passo todos os meus cios sozinha pois devo me casar virgem — fala a ômega chorando — Eu quero amar, quero ter alguém para cuidar e ser cuidada, não quero morrer sozinha.

 — E não vai, Ino — fala Sakura a olhando com firmeza — Tenha paciência. O seu marcado é sua alma gêmea, agradeça por ter alguém que vai te amar mais do que a si mesmo — a Haruno olha para o chão refletindo — Nunca pensei muito nisso, pois não tenho esse privilégio. Porém, deve ser bom ter alguém que te ame e proteja nessa vida e nas outras que tivemos — ela levanta a cabeça e olha para a loira — Prometa Ino, por mim e pela Hinata que irá esperar. Uma de nós três precisa ser feliz.

 — Eu prometo — fala Ino limpando a lágrima de seus olhos — Vamos parar de falar disso, não aguento mais ver a Hina com os olhos inchados — fala vendo a Hyuuga fazer careta e rir logo em seguida — Já pensou como vai matar seu marido na lua sangrenta, Saky?

 — Não me dê ideias Ino — suspira a rosada — Vai ser a pior noite da minha vida, estou evitando pensar para não fugir — ela fala com amargura — vou ter que ceder, caso contrário não tem tratado e vão ser anos jogado fora. Mas não significa que será fácil para mim.

 — Sinto muito por ter que passar por isso, Saky — falou a Hyuuga — Neji é um monstro, mas te ama de verdade, aqui no clã todos veem a devoção com que ele fala de você.

 — Mas isso não impede ele de ficar com as ômegas daqui, não é? — fala Ino debochadamente — Isso é injusto! Nós mulheres somos obrigadas a sentir dor enquanto alfas e ômegas machos podem “se aliviar”.

 — Não é justo — fala Sakura — Mas nada por aqui é. O que nos resta agora é esperar chegar o grande dia.

 As três suspiraram tristemente.                                                                

***


 Agora


 Era madrugada no clã Uchiha e o jovem Alfa ainda estava no escritório adiantando a papelada, ele iria se ausentar para ir ao casamento do melhor amigo. Ainda não conseguia acreditar que o Clã Uzumaki iria realizar um casamento arranjado. Entendia que era necessário por conta da guerra mas se sentia triste pelo amigo. Casamento era algo sério, algo irreversível para a vida toda, e deveria ser com sua alma gêmea, sua marcada. Naruto não teria isso, nem mesmo conhecia a menina Hyuuga. Ao que parece, iriam se conhecer hoje, no casamento do irmão mais velho com a princesa Haruno, outro casamento arranjado. Sasuke realmente não entendia como os líderes submetiam essas pessoas a algo tão cruel como isso, obrigar jovens a casarem com alguém que não os pertenciam. Mas não era problema dele.

 O trabalho não era a única coisa que o mantinha acordado, estava incrivelmente nervoso. Levantou e começou a caminhar pela mansão. Ele não sabia se era a Lua Sangrenta que seria nessa noite, ou o nervosismo que andava sentindo durante essa semana. O Uchiha nunca foi alguém inquieto ou agitado mas essa noite ele não conseguia se manter parado. Parou na cozinha, passou pela bancada e chegou na grande geladeira pegando um copo d'água. Foi quando travou no lugar, quebrando o objeto em sua mão.

 O cheiro.

 Não acreditava no que estava sentindo. Estava sutil, bem fraco, mas era o cheiro mais delicioso que havia sentido na vida. Uma mistura de doce com flores e pimenta. A última fragrância fez pinicar seu nariz e dar uma fisgada em baixo da cintura. Sasuke nunca havia se sentido assim antes. Excitado com um cheiro, sentindo a pele queimar e formigar ao mesmo tempo estava difícil de controlar seu lobo querer tomar conta do seu lugar. Sentiu o cheiro ficar mais concentrado e se viu perdendo o controle do seu corpo quando deu um rosnado.

 Não estava entendo o que estava acontecendo. Quando deu por si, viu que estava praticamente correndo para a extremidade do distrito para perto da mata. Estava nervoso. Foi quando a viu. Rosnou de novo. Era a loba mais linda que já tinha visto, maior que o normal, mais branca que a neve e com duas esmeraldas gigantes no lugar dos olhos.

 E o cheiro… ah! Por mais que estivesse fraco e oscilando, era a coisa mais deliciosa que já tinha sentido.

 — Minha! — rosnou tão alto que sabia que o distrito inteiro iria ouvir.

 A deusa a sua frente começou a mudar para sua forma humana, olhando-o confusa. Ele ofegou, ativando o Sharingan. Como ela poderia ser ainda mais linda? Viu o rosto delicado, os lábios carnudos em forma de coração, o nariz arrebitado e a pele alva. Longos cabelos rosados cobrindo os seios médios até a cintura. As curvas sutis extremamente atraentes para si e por fim, os olhos incrivelmente verdes. Realmente era uma deusa que seria capaz de colocar o mundo aos seus pés e ele próprio junto. Tinha certeza disso.

 Havia achado sua alma gêmea.                                                  


Notas Finais


ate a próxima bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...