1. Spirit Fanfics >
  2. Desire >
  3. Prólogo

História Desire - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Alguém ainda escreve fanfic do Justin Bieber? Hahahah. Meu Deus, a última vez que entrei nesse site foi em 2016! Entediada nessa quarentena, a ideia dessa história surgiu na minha cabeça, então resolvi escrever. Não sei se alguém vai ler, mas vamos lá.
Espero que gostem! Beijos :)

Capítulo 1 - Prólogo


Finalmente meu último ano do ensino médio iria começar, não aguento mais pisar naquela escola. A única coisa que me motiva naquele ambiente é a equipe de torcida, e agora saber que tudo está prestes a terminar me deixa aliviada. Fala sério, 15 anos estudando são tortura! E para piorar, para mim são 16! É, sim, eu reprovei no primeiro ano.

Estudar nunca foi minha praia, diferente do meu irmão mais velho, Luke, o gênio da família, o orgulho dos meus pais. Penso nisso revirando os olhos, mas ao mesmo tempo sinto um pequeno aperto no meu peito pela falta que ele faz. Meu irmão se mudou para Nova York para estudar economia na tão renomada Columbia University, vocês devem imaginar a tamanha emoção dos meus pais no momento em que Luke foi aprovado.

Sorrio enquanto analiso meu uniforme impecável pelo espelho, as cores vermelho e branco realmente combinavam comigo e me deixavam ainda mais confiante, sem dúvidas eu era a melhor líder de torcida da equipe, esse ano não seria diferente. Eu nasci para isso. Olho para o relógio em meu pulso e merda, eu estava atrasada! Pego minha mochila e desço correndo as escadas encontrando meus pais indo em direção à garagem, eles estavam prestes a sair de casa.

- Olá? Bom dia? Esqueceram que tem uma filha? – eu disse cruzando por eles na garagem e entrando no banco de trás do carro.

- Querida! – minha mãe exclamou levando as duas mãos à testa – Esqueci completamente que suas aulas voltavam hoje, se não teria a acordado, preparado café para você.

- Ah, ta bom. – respondi debochada enquanto checava minhas mensagens no celular.

- Alisson, não vamos começar o dia com esse tipo de comportamento, que tal? – meu pai disse com toda a calma do mundo, como sempre.

Não me dei o trabalho de responde-lo, apenas continuei lendo as centenas de mensagens no meu celular, todo mundo estava tão animado para o início do nosso senior year.

Meu celular vibrou com uma nova mensagem de Jessie, minha melhor amiga: “Chegando?”. Estava quase lá, mais duas quadras e estaria mais uma vez na minha tão querida escola, Clanton High School. Mal posso esperar.

Assim que meu pai parou o carro em frente à escola sai com pressa ouvindo o sinal tocar. Quando passei pela porta de entrada do colégio, dei de cara com os garotos do time de futebol, uau, parece que o verão fez bem para alguns deles. Sorri para James que não parava de me olhar desde que eu havia pisado naquele corredor, e então ele retribuiu. Homens... sempre fáceis demais.

Segui andando enquanto meus olhos corriam pela escola em busca de minhas amigas, mas especialmente Jessie, não a via desde o início do verão. Enquanto todos meus amigos passaram suas férias na cidade, meus pais me arrastaram para o México. Avistei no final do corredor todas elas vestindo seus uniformes vermelhos e os cabelos perfeitamente arrumados.

- Hola que tal, mis Hermanas? – falei forçando um espanhol e atraindo o olhar de todas para mim, que caíram na risada e me abraçaram.

- Olha só para você! O México te fez bem, hein? – Jessie respondeu me olhando dos pés à cabeça – Toda bronzeada.

Ri dando de ombros enquanto elas voltavam ao assunto anterior a minha chegada, para variar falavam sobre garotos. Sobre Amber ter passado o verão todo com um garoto novo na cidade, sobre como todos a equipe de futebol estava mais forte e como Kendra se divertiu assistindo os garotos treinarem no parque nos finais da tarde, e sobre tantos outros nomes que mal pude prestar atenção. Meus olhos estavam fixos naquele homem completamente fardado que havia acabado de sair do ginásio. Gato para caralho, pensei enquanto meus olhos o acompanhavam pelo corredor. Parece que o xerife investiu em novos policiais para a cidade, e não posso negar, que bela contratação.

- E você Ali? Se envolveu com algum muchacho? – Kendra perguntou me desviando dos meus pensamentos.

- Quem é aquele? – perguntei apontando com a cabeça para o policial parado em frente a sala do diretor conversando com o mesmo e ignorando completamente a pergunta de Kendra.

- É o Bieber, ué! – Jessie respondeu rindo e se aproximando de mim – Gato né?

- O Bieber? – perguntei franzindo as sobrancelhas, aquilo não fazia sentido. – Bieber? Justin Bieber? Filho do xerife? – Jessie assentiu me deixando de boca aberta, caralho – Fala sério!

- Voltou essa semana do exército, quase cai para trás quando eu vi ele correndo na rua da minha casa ontem a tarde. – Lucy falou se intrometendo no assunto.

O verão sem dúvidas fez bem para os garotos da Calton High, mas o exército fez mais bem ainda para o Bieber, caramba! Cade o cara magricelo de franjinha que jogava basquete com o meu irmão?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...