1. Spirit Fanfics >
  2. Desire >
  3. Who are you?!

História Desire - Who are you?!


Escrita por: SwanqueenFever

Notas do Autor


Hey. <br />Essa é minha primeira fic , após ler todas as histórias disponíveis com o tema swanqueen no site me dei conta que estava na hora de começar a minha própria. <br />Sinceramente não achei que fosse ser tão desafiador quanto está sendo (risos), antes de eu enviar o capítulo meu estômago deu nós e senti borboletas voarem dentro de mim , a sensação de escrever para que outras pessoas leiam é de pura ansiedade , mas também de êxtase , assim como o primeiro beijo, ou a primeira viajem para fora do país . <br />Estou na torcida para que gostem do desenvolver do conteúdo , estarei sempre atualizando e desvendando alguns segredos . ❤️️ <br />Meu nome é Melissa Henz , e nessa história o clichê não será nosso ponto de partida . <br />Espero que esta fic te evolva assim como a brisa de uma fogueira, ao som de uma cachoeira. <br />Me perdoem se por acaso eu cometer um erro aqui ou ali, mas prometo fazer meu melhor. <br /> <br />Beijos e Boa Leitura .

Capítulo 1 - Who are you?!


 

 

who are you?!

Pelos seus batimentos,  a única certeza que tínhamos era de que a morena estava descendo os degraus apressadamente. Regina Mills, nunca antes ousará dispensar o elevador. Ela já estava no último piso quando ouviu um chamado de voz que gritava por seu nome . 

-Regina! - dizia Robin. - Por favor me escute ! - Ele a puxou pelo braço fazendo com que a mesma se virasse bruscamente de frente a ele.

-Sr. Locksley, me solte . - A morena falou autoritária - Eu sou a dona deste império -disse enquanto puxou seu braço das mãos de seu sócio. - Então por favor, não tente agir como se não estivesse querendo derrubar a Licorne . - Ela se referia a uma das marcas  fabricantes de carros mais luxuosas de NYC - Me de licença! Eu não tenho tempo para perder com você. - arrogante saiu pelas portas de vidro entrando  em um de seus carros , deixando Robin para trás.

Robin bufou apertou o botão do elevador... esperando que o mesmo chegasse ao seu andar . 

           ~~~~~~~~••••••••~~~~~~~~~

Em uma cafeteria perto da concessionária chegará Regina Mills. Raivosa a morena estalava seus saltos para o balcão de pedidos . 

- Um expresso sem açúcar, por favor - Indagou a morena antes de sentir sua pele queimar.

- Me perdoe! Eu... eu posso dar um jeito nisso - A loira pegava guardanapos e de maneira desesperada tentava limpar o chocolate  quente que derrubará na seda que compunha a blusa da mulher a sua frente .

- Você não olha por onde anda?? - Regina gritou em tom arrogante enquanto se afastou da loira, sua barriga a este ponto estava vermelha e ardente . - Não encoste em mim ! - Falou batendo um de seus saltos firme no chão . - Olha só o que  você fez! Tem noção do quanto custa essa Channel ??- Sem dar espaço pra loira que ja estava tomando uma feição de raiva falar, pegou o café sobre o balcão jogou umas notas sobre o mesmo e saiu batendo a porta do estabelecimento . 

       Ainda na cafeteria a loira tentava não prestar atenção nos olhares curiosos que a cercavam. Emma Swan embora houvesse  se irritado com a atitude arrogante da morena não poderia se dar ao privilégio de brigar, ela estava atrasada para chegar até a fabrica onde trabalhava, então,  após pagar sua bebida claramente desperdiçada se dirigiu a seu velho fusca amarelo e seguiu o trajeto de costume para chegar ao local . 

                  ~~~~~•••••••~~~~~

Após a cena humilhante no café, Mills entrou em seu carro e arrancou a blusa totalmente manchada .

- Merda! - A morena deu um leve soco no volante ao ver a queimadura em seu abdômen - Meu dia realmente parece estar indo muito bem. - sussurrou irônica para si mesma enquanto dava partida no motor.

 Regina seguiu até sua casa, para apenas um banho rápido que a permitisse trocar de roupa.  A morena olhou seu relógio a punho e viu que lhe restará 20 minutos até sua reunião com um novo negociador, no mesmo momento se apressou e garantiu que chegasse no horário. 

- Mrs.Ward, boa tarde - A dona da marca o cumprimentou ao vê-lo passar pela porta de seu escritório  - Está preparado para conhecer nossa localização ? - pela primeira vez no dia a morena soltará um sutil sorriso. 

- Srta Mills - o negociador sorrio ao usar um gesto de cumprimento - ansioso  !  Já pude ver por cima , e o local é esplêndido!

- Me acompanhe. - A empresária disse saindo de sua própria sala .

Fechar aquele contrato com o Mrs. Ward era de extrema importância para Licorne . Regina estava dando o seu melhor, literalmente.
Fizeram um tour bem específico pela empresa,  que era anexa à fábrica base  onde os primeiros exemplares dos carros eram testados.

- Acho que agora lhe resta ver a área de produção - Sorriu enquanto caminharam para dentro do grande setor iluminado.-Aqui é onde a magia acontece, com nossos melhores mecânicos e designer’s de NYC.- a morena apontava para os lugares de acordo com o que falava .

- Este lugar é incrível! - Seus olhos pairavam sobre todo o setor . 

- Fazemos o possível para que nossos funcionários tenham a confortabilidade  necessária na hora da criação – a morena da uma  leve pausa e leva seu  olhar aos mecânicos que ali estavam - E ali estão nossos melhores funcionários  – gaguejou na última palavra ao ver uma loira no meio deles... a loira da cena mais cedo na cafeteria...O olhar da empresária se torna  em fúria mas ela releva ao estar ao lado de um importante negociador.

- O lugar é excelente, assim como seus funcionários... Parecem-me extremamente profissionais - ele caminhava em círculos sutis até parar de frente a morena - E as regras do ambiente ? Temos alguma ?

- Na verdade, sou bastante rígida em relação a regras - sua voz se elevou como se quisesse que a loira ouvisse - Temos nossas regras de ouro... Respeito entre funcionários... Sem relacionamentos dentro da Licorne - a morena podia sentir os olhares de surpresa que a mecânica a lançava . – Bom... na verdade, acho que podemos subir até a sala de reunião para que eu te apresente todas as regras ambientais da fábrica enquanto  tomamos um café - a empresária sugeriu  e seguiu assim que Mrs Ward concordou .

              ~~~~~~••••••••~~~~~

  No andar de reuniões estava robin, que ainda  bravo com a sócia aproveitava a companhia de uma das designer’s  automotivas . 

-Zelena - robin se aproximava entrelaçando a ruiva pela cintura - Vamos aproveitar enquanto a Regina não está aqui, vamos - ele sussurrava em seu ouvido maliciosamente.

-Robin, você conhece as regras - A designer falava em sussurros quase que entregue . - E se ela chegar?!... as coisas podem ficar feias -falava manhosa.

-Está com medo ? -ele a prensou contra seu sexo soltando um sorriso malicioso . 

-Medo da Regina ? -ela deu uma gargalhada irônica - Ela nunca me assustou - a ruiva falou se envolvendo em um beijo intenso e molhado.  

Robin retribuiu o beijo e a pegou em seu colo, a ruiva no mesmo instante entrelaçou as pernas na cintura do empresário.  Ele a colocou contra a parede enquanto degustava seus lábios . 

Um único som ecoou no ambiente.

 *plim* - O elevador estava aberto... e Regina ao lado do negociador, os encarava com fúria. A morena era auto suficiente e não queria sentir nada além de raiva naquele momento, porém um voz no seu interior gritava de decepção . 

- Sr .Locksley. - a dona da Licorne pronunciou em alto tom - Eu preciso perguntar o que  está acontecendo aqui ? -a rispidez em sua voz era clara . 

- Re... Regina - o homem corado soltara  a funcionária no mesmo instante . - Me ... me desculpe eu ... - interrompido pela mesma abaixou a cabeça . 

- Não preciso de explicações ! -a morena quase gritou.- Você está quebrando a conduta. É tudo o que  eu preciso saber . - aquilo com toda a certeza afetaria seus progressos com o negociador, então a morena engoliu seco e visivelmente balançada com a situação prosseguiu- Sr Ward, peço-lhe perdão por isso . -o olho dela foi até robin carregado de ódio e mágoa  e  logo se voltou para o homem a sua frente - Como já pude te mostrar todo o recurso da empresa, irei pedir para que um dos funcionários te mande por e-mail as regras e condutas... Mais uma vez lhe peço desculpas pela falta de profissionalismo ocorrido. 

- Tudo bem Srta Mills - disse Ward desconcertado com a cena . - Sem problemas não se culpe . Eu irei passar na recepção central e finalizar alguns papéis restantes - a fitando nos olhos - tenha um bom dia - falou ao se virar e entrar no elevador . 

Assim que o negociador sairá do local Regina não fez nada a mais do que lançar um olhar para ambos . E sair caminhando em direção a sua sala .  Robin e Zelena estavam nervosos  por isso decidiram não se encontrar mais naquele dia . 
            ~~~~~~••••••~~~~~~
A morena ao entrar em sua sala trancou a porta,  ela estava se remoendo por dentro... e por mais que ela tentasse esquecer o passado ele a assombrava, sem paciência e totalmente fora de si a mesma arremessou  um dos vasos que decoravam sua mesa até a parede, sentindo seu rosto se molhar  em lágrimas . 

-Ele ainda pagará por isso!- Mills sentará  em sua poltrona falando consigo mesma. 

Não se passaram muitos minutos, a empresária ainda na mesma posição, porém agora de cabeça baixa ouviu seu telefone tocar e levantou o olhar para ver de quem se tratava.

-número restrito? -sua expressão era confusa . 

         ~~~~~~~~~~~~~~•••••~~~~~~~~~~~~~~

- Ela vai me demitir! Eu tenho certeza ! -falava em um tom raivoso mesmo sentindo medo- Derrubei a merda de um chocolate quente na dona da empresa! Na dona ! Você  consegue imaginar o chilique que ela deu ?!! - Emma tentava se recompor após o choque de descobrir que a mulher arrogante da cafeteria era sua chefe .

- Vai com calma loira - disse James, um de seus parceiros na fábrica . - Ela não pode te demitir por algo que aconteceu do lado de fora da empresa . - o amigo tentava dar confiança a mecânica .

- Esse é o emprego que me dá a  possibilidade de por comida em casa para o meu filho .. - a mesma ainda argumentava sobre a situação - Se eu for mandada embora ... Henry vai ser tirado de mim ... - suspirou tentando ter auto controle

- Não fica com isso na cabeça ... ainda temos uma tarde  inteira  de trabalho ..você sabe que isso não te fará bem . - ele ia acrescentar mais algumas palavras ... porém ouviu o sinal que indicava o fim do almoço . - Vamos ... talvez você só precise se distrair . 

Ambos seguiram em direção ao setor de criação onde os testes com com os novos modelos luxuosos ocorreriam . 

            ~~~~~~~~•••••~~~~~~~~~~~

Regina pegou o telefone e atendeu normalmente .

- Regina Mills- ela disse ao apertar o botão verde .   

- Suponho que não saiba quem está do outro lado da linha - falou uma voz masculina ... grossa .

- Certamente, quem é ? - a morena estranhou .  

- quem eu sou ? - gargalhadas eram nítidas ao telefone - Você não devia se preocupar com isso agora ... - a voz era irônica . 

- Quem é ?? - a mesma insistiu enquanto se levantava com a feição preocupada 

- Sente - se ... - o homem na linha disse .

- O que ?? - a empresária  exclamou olhando para os lados - aonde você está ? Como está me vendo ?? - seus batimentos já estavam acelerados, e ela buscava uma câmera com o olhar.

- Não precisa sentir medo Srta Mills .- ele parecia brincar com ela ... - a segunda gaveta da sua mesa, a esquerda, abra ela .- foi a última coisa que ele dissera antes de desligar .

Regina estava gelada, se aproximou da gaveta, e a abriu, assim que seus olhos focaram no que estará lá, a mesma involuntariamente deixou seu celular ir de encontro ao chão, sua feição agora era como nunca antes de descrença . 

-Como ?... - ela sussurrou para si mesma em transe de choque. Seus olhos  exploravam o que havia ali  e ainda sim sem pegar em mãos a morena sentia seu estômago dar um nó.
- isso é impossível ...- ela soltou ao dar uma última fitada na janela ...

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, mandem reviews para eu saber oque estão achando ❤️ <br /> <br /> - Beijos Melissa Henz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...