1. Spirit Fanfics >
  2. Desire-Park Seonghwa >
  3. Plano

História Desire-Park Seonghwa - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente,bom amanhã é aniversário da minha amiga Amanda,então eu fiz esse capítulo especial pra ela,e também eu queria agradecer a todos que gostam da fic,eu vou tentar melhorar então é isso,desculpem se tiver algum erro.

Capítulo 7 - Plano


Fanfic / Fanfiction Desire-Park Seonghwa - Capítulo 7 - Plano

(S/N)

Ok,o que diabos ele quis dizer com aquilo? Eu não faço a mínima idéia,mas aquela maldita frase ficou martelando na minha cabeça o dia todo.

Amanda:o que tanto pensa? É no que ele disse?

-o que? Não,tá doida?

Amanda:uhum claro,mas você acha que ele teria coragem de encostar em você?

-não sei,mas se tentar eu taco fogo no que ele carrega entre as pernas.

Se ele acha que vai conseguir algo comigo está enganado. Eu só queria ir pra casa e ficar com meus livrinhos,pelo menos os livros não me decepcionam e nem me machucam,diferente das pessoas que nem se importam em passar por cima de você e pisar nos seus sentimentos,ok eu não tenho uma boa relação com pessoas em geral,mas de qualquer forma,porque ele seria diferente? Ele matou uma pessoa tenho certeza que me matar não fará diferença pra ele,eu só não quero que Amanda saia machucada,ela é tudo o que eu tenho,de todos os meus "amigos" ela foi a única que ficou comigo quando eu precisei,quando todos foram embora e me deixaram,não conseguiria me perdoar se ela saísse machucada.

_______________________________________

(Seonghwa)

Yunho:seonghwa? As duas já estão nos quartos como você mandou.

-ah,obrigado yunho,pode ir.

Yunho:você está bem? Parece....preocupado.

-só estou pensando em algo,não se preocupe.

Yunho:tudo bem então,com licença.

Yuta havia entrado em contato comigo na noite anterior então já havíamos combinado tudo o que faríamos,e quando faríamos,Taeil,Mingi,Jungwoo,e San cuidariam das câmeras de segurança do prédio e dos locais ao redor pra não corrermos risco de sermos reconhecidos pela polícia,Taeyong,Yeosang,Johnny,e Jongho fariam a vigília pra cuidar de qualquer um que tentasse entrar ou sair do prédio,Jaehyun,Yunho e Wooyoung iriam destrair os seguranças da empresa pra podermos entrar,Haechan,Doyoung,Mark e Hongjoong entrariam junto comigo pra pegarmos Huijun de surpresa,é claro que eu não iria matá-lo ali na própria empresa seria burrice e eu não sou idiota,Nakamoto iria nos esperar em um local afastado então levaríamos hui para uma casa longe da cidade onde eu vou poder matá-lo ou apenas machuca-lo bastante. Com relação as garotas? Elas não precisam saber o que vou fazer pelo menos não ainda,mas talvez elas possam me ser útil em algo,tenho que pensar sobre isso,eu sei é errado mantê-las aqui sendo que elas não fizeram nada,mas eu não posso e nem pretendo correr o risco de alguma das duas abrir a boca,ainda mais agora que elas viram meu rosto,droga Seonghwa seu estúpido porque foi fazer aquilo e falar com elas? Bom,agora já fiz e não posso voltar atrás por enquanto elas ficam presas até que eu pense em algo pras duas fazerem.





Notas Finais


Bom é isso espero que gostem,desculpem se ficou confuso.

E feliz aniversário Amanda,sua chata do caralho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...