1. Spirit Fanfics >
  2. Desired Loves >
  3. Friend?

História Desired Loves - Friend?


Escrita por: MaryouRoratto

Notas do Autor


É eu sei q demorou um pouco e peço perdão a vcs minhas leitoras e espero q gostem desse capítulo.

Capítulo 10 - Friend?


Fanfic / Fanfiction Desired Loves - Friend?

Sammy POV on:

Não entendo eu pesquisei muito sobre essa universidade, conversei muito com minha professora deve ter algo errado isso não pode estar acontecendo...

-Tenho certeza disso conheço muito bem Toronto essa universidade não é de lá.- Fala Jackson bem confiante, como pude ser tão incompetente deveria ter pesquisado mais sobre isso, pensei estar naquele lugar por causa do Jay mas agora estou tão confusa não sei se choro, grito ou saio batendo em algo pra descontar .

Pego o notebook e o ponho em cima da mesinha em minha frente, lembro que ainda estou apenas de cueca e moletom fico mais nervosa e corro para o quarto fecho a porta deito-me na cama me escondo embaixo das cobertas e choro até que por cansaço adormeço.

Sammy POV off:

Fico sem entender por qual motivo aquela menina simplesmente saiu correndo, talvez queria ficar a sós com os seus pensamentos... me sento no sofá pego o notebook e começo a pesquisar mais sobre a universidade logo percebo se tratar de uma pagina fake nada que estava lá era verdade e as fotos do sites eram de Universidade diferentes sem ligações uma com as outras. -O que está acontecendo aqui e qual será a história dessa menina.- apenas deito e em pensamentos eu acabo dormindo.

Logo pela manhã me levanto e indo em direção da cozinha vou fazer meu café da manhã, perdidos em pensamentos sobre a empresa e sobre minha briga com Junior me viro pra pegar uma faca gaveta ao lado e levo um susto, avisto a menina me olhando como uma psicopata não sei ao certo quem se assustou primeiro pois a mesma deu um pulo para trás como se eu fosse a matar.

-MEU DEUS DO CEU você quer me matar de susto?- Acabo gritando sem perceber.

-Desculpa... é que você estava tão distraído... bom quero fazer uma pergunta posso??- Fala ela como se nada tivesse acontecido.

-Olha pode perguntar mas primeiro vamos tomar um café e quero que você me fale tudo que está acontecendo pode ser? -pego a faca e começo a cortar o pão.

-ok...bom você pode ir na delegacia comigo hoje? Bom estou com um pouco de medo... não sei o que fazer. -A mesma pega uma xícara que estava em cima da piá e começa fazer seu café.

Penso em como vou aparecer em uma delegacia sem ser reconhecido pois querendo ou não sou idol e alguém pode me reconhecer e isso sim seria um problema...

- Não sei se vou com você... posso te levar até lá de carro mas não entrar ninguém pode me ver. -Dou uma resposta rápida sem saber ao certo o que estou falando.

-Como assim não pode entrar? Você é um fugitivo por acaso? – Dá um sorriso de quem conta uma piada mas se afasta com medo de ser verdade.

-Não...Eu só não gosto muito de estar em lugares com muitas pessoas só isso. – Pego meu café e sento no sofá, me sinto muito mal por estar mentindo assim mas não sei se posso confiar nela, a mesma continua fazendo seu café mas logo se senta perto de mim.

-Ok só não quero me perder, acho que consigo falar com alguém lá em inglês já que consigo falar com você... -Logo lembro que ela não fala coreano seria difícil na delegacia porque nem todos falam fluente em inglês.

-Está certo vou entrar com você, posso te ajudar a se comunicar se der tudo certo eles te mandam para a embaixada e você volta pra casa está certo? – Vejo um sorriso lindo saindo daqueles pequenos lábios, é realmente uma menina muito linda, ouço o barulho da campainha. -Alguém está na porta anda se esconde lá no quarto rápido... – puxo ela pelo braço levando para o quarto, tiro minha blusa e a calça pego minha toalha e enrolo em minha cintura sem nem me lembra da garota q agora está me olhando fixamente.

-Porque está tirando suas roupas?? -fala assustada.

-Eu tenho que dar um bom motivo pela demora de abrir a porta, desculpa eu poderia ter feito isso fora do quarto, vou ver quem está na porta ok. -saio do quarto e vou em direção a porta e a abro.

-O que fazem aqui?

Sammy POV On:

Aquele garoto simplesmente me puxa pelo braço e me leva até o quarto aonde começa se despir, seu abdômen era bem definido e tinha um belo bumbum era incrivelmente lindo acabo ficando excitada, mas quando caio em si fico nervosa e extremamente envergonhada, nem escutei oque acaba de sair de sua boca, mas acabo lembrando do Jay, porque ainda lembro daquele imbecil.

Sammy POV off:


Notas Finais


Bom Jackson e Sammy estão se aproximando e isso é bom ou ruim oq vcs acham?? Bjão pra vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...