História Desired Loves - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias 2PM, Big Bang, Got7, HyunA, Jay Park
Personagens BamBam, Chansung, D-Lite (Daesung), G-Dragon, HyunA, Jackson, Jay Park, JB, Jinyoung, Jun. K, Junho, Mark, Nichkhun, Seungri, T.O.P, Taecyeon, Taeyang, Wooyoung, Youngjae, Yugyeom
Tags 2pm, Bigbang, Got7, Hentai, Kpop, Romance
Visualizações 4
Palavras 992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou fazendo o que posso para fazer as histórias para postar para vcs meus leitores espero que gostem desse capitulo... obrigada pelo apoio.

Capítulo 11 - What is it?


Fanfic / Fanfiction Desired Loves - Capítulo 11 - What is it?


-O que vocês estão fazendo aqui? -Pergunto como se não soubesse que era eles, além do CEO os meninos são os únicos que vem me ver...
Mark Tuan-Isso são modos de tratar seus amigos? Amigos que ainda trouxeram comida pra você.-cruza os braços fazendo uma careta como se estivesse chateado.
JB-Viemos aqui para que você e o Junior se acertem.-Olho para trás e vejo o menino encostado na parede com a cabeça baixa.
-Ele não parece estar querendo pedir desculpas-Falo o encarando e o mesmo me olha com um olhar raivoso...
JR-Como se você não me devese desculpas também seu babaca, querendo ou não você a beijou...- Ergue a cabeça como se nunca estive baixa e com um olhar mortal chega mais perto.
-Desculpa eu não quero que fiquemos assim você é como um irmão pra mim, e sim eu errei mas ela que me atacou e eu nem se quer sabia que era sua namorada, desculpa mesmo.-o mesmo logo me abraça me desculpando e sem que eu notasse já estavam todos dentro do apartamento. - ei ei o que vocês estão fazendo?
BamBam-Entando pra comer o bolo idiota ou pensa que vamos embora sem esperimentar nem um pedaço.-vejo todos rirem se eu tentar mandar eles embora seria muito suspeito, tenho que apenas manter todos eles longe do quarto.
Sammy POV on:
Ouço vozes de meninos acabo ficando um pouco assustada e com medo, pensando quem poderia estar aqui se vieram atrás de mim, e se machucarem ele? Não o que devo fazer? Vou em direção a porta e ouço as conversas e risadas, parecem ser seus conhecidos... fico mais aliviada, depois de tudo que aconteceu naquele lugar tenho medo de como será quando voltar pra casa quanto medo vou sentir, ainda atrás da porta alguém abre a porta e acabo caindo no chão, era Jackson fico mais aliviada pois o mesmo falou que seria um problema se alguém me visse aqui, o mesmo fecha a porta e fica me olhando com um olhar mais safado, por um momento fico sem pensar em nada, logo percebo que estou de quatro, me levanto rápido envergonhada, sem saber o que falar o mesmo tira toalha que estava envolto de sua sintura, me viro para o lado ele da uma risadimha veste suas roupas rápido, e sai do quarto sem dizer nada, deito em sua cama e ficopor um longo tempo deitada ali...
Sammy POV off:
 Fui rápido em me vestir fao voltar para a sala os meninos já estavam com violão na mão prontos para cantar, JB tinha começado a compor uma musica e estávamos ajudando á terminar, peguei o bolo e levei para a cozinha para cortar...depois de uma manhã bem agitada os meninos foram embora e tinha prometido pra Sammy que a levaria na delegacia tenho que cumprir, entro em quarto e a vejo dormindo deve ter sido bem chato ficar a manhã inteira aqui sem fazer nada, sento me na beirada da cama tiro alguns fios de cabelo que estavam sobre seu rosto, "ela é muito bonita"  penso comigo enquanto toco seu rosto a mesma pega minha mão e deixa meus dedos entre os seus, faz tanto tempo que não gosto de meninas que me sinto estranho por estar tão perto de uma agora, retiro minha mão e a chamo.
-Ei Sammy? Vem levate deve estar com fome se arruma vou te levar para a delegacia.- Ela se levanta parecendo um pouco confusa mas logo se levanta e fica me olhando.
-Você não vai sair?
-Ah claro! Desculpa...- Me retiro do quarto e vou prepar o almoço, depois de um tempo já satisfeito a observo estava com um moletom preto e uma calça Jeans clara,com uma sapatilha comprei depois que os meninos foram embora...-Não sabia seu gosto nem seu tamanho ficou boa a roupa?-estava muito curioso não sei nada sobre ela.
-Ficou um pouco grande mas gostei sim, a única coisa que não conbinou foi a sapatilha mas tudo bem logo irei pra casa. -Fala com um sorriso lindo em sua boca.
-OK vamos lá?-levanto-me e levo os pratos para a cozinha, vamos com um dos meus carros para a delegacia mais próxima, Sammy parecia tensa com medo, peguei em sua mão para passar um pouco de confiança, enquanto ela saia do carro colocava minha mascara e boné preto para não ser reconhecido, estávamos perto da porta quando Sammy se vira assustada com um olhar de choro.
Sammy POV on: 
Estava muito animada pois teria uma chance de voltar pra casa ver minha mãe novamente, nunca mais sair de perto dela sinto muito sua falta,mas mesmo assim ficava com medo de me sequestrarem antes de entrar na delegacia, fazerem algo ruim para Jackson mas quando o mesmo pegou em minha mão foi como se ele soubesse o que estava passando em minha mente, sei que vou sentir muito sua falta, saio do carro e Jackson vem em segui com uma mascara estranha me pergunto por que asiaticos usam isso, estava quase entrando pela porta da delegacia quando reconheço a voz de um homen falando no telefone quando o olho, sinto uma agonia enorme em peito quando o reconheço só penso em morrer ou sair correndo dali era um dos homens que estavam na sala nos vendo despir de nosas roupas, apontando a arma em nossas cabeças foi o que alcançou a arma para aquela vadia matar a pobre menina que não queria tirar suas roupas, no momento entrei em choque e apenas olhei para Jackson esperando o mesmo me entender...
Sammy POV off:
Fico sem reação e sem entender quando olho para o homem que estava distante de nós falando no celular Sammy faz um sinalcom os olhos, era um policial isso não seria bom, se ele fosse um dos homens que machucou ela o que eu deveria fazer ele tem autoridade aqui, Droga, o homen desliga seu celular e nos olha foi então que tirei minha mascara e a beijei. 
 


Notas Finais


se gostaram comentam aqui em baixo vou adorar ler aceito sujestões obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...