1. Spirit Fanfics >
  2. Desired Loves >
  3. Alone

História Desired Loves - Alone


Escrita por: MaryouRoratto

Notas do Autor


Euu voltei gente com mais um capitulo pra vocês, espero realmente que gostem esse foi um pouco diferente... espero realmente que gostem.

Capítulo 5 - Alone


Fanfic / Fanfiction Desired Loves - Alone

Jackson POV on:

Estava me arrumando para mais uma seção de fotos, já estava muito cansado mais o sorriso não saia do rosto e não perdia a oportunidade de sacanear os meninos, Bambam chegou perto de mim e falou em meu ouvido meio que apontando para uma menina afirmando que a mesma queria ficar comigo, notei que ela era muito bonita mais me parecia familiar, não quis perguntar quem era até porque foi o Bambam quem me disso isso ele podia muito bem estar blefando já que eu faço muito isso com eles...depois da seção de fotos fui para o camarim sozinho pois os meninos queriam falar com o CEO, entrando no camarim logo entra atrás de mim uma mulher a qual facha a porta então vi que era a mesma que meu amigo havia dito.

-Olha eu não quero problemas pra cima de mim okay? Então poderia se retirar daqui antes dos outros membros chegarem?- falo encostando-me na mesa que estava próximo, mais a menina parecia decidida a tentar vir pra cima de mim.

-Não se preocupe eu tranco a porta para que eles não nos atrapalhem até porque sou muito fã sua. –A mesma vai em direção da porta, corro e a pressiono contra a porta retiro a chave para que a mesma não a tranque, então com muita força a mesma me empurra contra a parede ao lado cola seu coro no meu e sussurra em meu ouvido.

-Deixa eu te fazer feliz? –Antes que eu respondesse recebo um beijo na qual não me agrado nem um pouco, aquela situação era estranha pois normalmente deveria ser eu fazendo isso não uma menina e a aquela sensação de que já havia visto ela em algum lugar não saia da cabeça, a empurrei para longe mais seu batom vermelho já tinha sujado toda minha boca, foi quando os meninos entraram pela porta e percebo a reação que cada um fez então Junior vem em minha direção e me dá dois socos o que me fez cair no chão JB o pega no colo e tenta levar ele para longe de mim, fico sem intender nada apenas tento me levantar, a menina que causou tudo isso saiu correndo no primeiro soco que levei.

Jackson POV off:

(…)

Junior POV on:

Eu  tinha brigado com minha namorada e por isso estava um pouco triste hoje nas seções das fotos nenhum dos meninos a não ser JB sabiam que eu estava namorando ele é um dos membros que todo mundo conta tudo talvez por ser o mais velho, não que ele sege a pessoa mais confiável do mundo mais é o nosso Hyung,  estávamos falando com o CEO sobre o aniversário de Jackson que seria daqui um mês, estávamos pensando em preparar uma festa surpresa, JB e  Jackson eram trainees a mais tempo que nós então o CEO tinha um aprecio a mais por eles e por Jackson nem se fale era tanto que o mesmo tinha um apartamento só para ele nosso manager disse que JB poderia morar com Jackson mais o mesmo não aceitou então os outro seis estavam morando juntos num mesmo apartamento não reclamamos pois nosso apartamento é enorme JB nunca reclamou não gostava de ficar sozinho e não sei porque motivo não quis ficar com Jackson nós não o questionava, já o apartamento de Jackson era mais pequeno, estava em meus pensamentos enquanto nos dirigia para os camarim até que os meninos entram e paralisam, quando tentei entrar JB tentou me impedir mais entrei mesmo assim quando olhei para aquela cena minha namorada tão perto de Jackson e ele com a boca cheia de batom o mesmo batom que ela usava acabei me descontrolando e com muita raiva dei dois socos no rosto de Jackson fazendo o mesmo cair quando ia dar mais um soco YugYeom e JB me tira do camarim, os outros meninos tentam ajudar a  me levar para fora, chegando lá um pouco mais calmo avisto minha namorada então vou em direção dela chorando, os membros tentam impedir mais digo que apenas iria conversar com ela.

Junior POV off:

-Você não perdeu mesmo a oportunidade, foi só a gente brigar que você já se atira feito uma cadelinha pra ele... –falo próximo tentando o máximo para não gritar com aquela vadia.

-Do que você está falando ele que me agarrou e me arrastou para aquele camarim eu não tive culpa de nada, você sabe que te amo muito. – Se aproxima de mim tocando em meu rosto fala todas aquelas palavras como se eu não a conhecesse.

-Não vem com essa, sua puta você sabe muito bem se defender, você foi por livre e espontânea vontade e Jackson não é um cara que arrasta mulheres a força, não acredito nisso eu te amei tanto para acabar assim, com um chifre em minha cabeça.- empurro seus braços que estavam tentando me abraçar.

-Não precisa ser assim você sabe que eu não quero terminar. – fala puxando minha blusa tentando ficar mais próxima de mim.

-Mas eu quero, não quero mais ver essa sua cara novamente, está tudo acabado entre a gente.- tento não demonstrar nenhuma emoção mais estava difícil então a empurro e a mesma cai no chão.

-Está certo se você quer assim tudo bem seu panaca só espero que não se arrependa depois.

-Eu também espero... – virando minhas costas vou em direção dos meninos então peço para irmos para casa.

Bambam POV on:

Estava no banheiro logo ao sair vou para o camarim onde deveriam estar os meninos, mais acabo encontrando apenas Jackson o qual estava com a boca sangrando e por incrível que pareça estava chorando, pergunto o que houve mais o mesmo me ignora, insisto com minha pergunta e dessa vez pergunto onde estavam os outros, mesmo assim não tenho respostas sem entender peguei meu casaco que estava em minha cadeira fui até a garagem onde os meninos se encontravam vejo que estão todos triste Mark se vira para mim e pergunta se eu iria ir agora com eles ou ir com Jackson eu  gostava de aproveitar minha pequena liberdade e como Jackson era o segundo mais velho e tinha seu próprio carro eu sempre ia de carona com ele mais como a situação estava meia estranha e o mesmo não falava comigo resolvo ir junto na van, o clima era muito tenso. A viagem estava muito silenciosa ninguém dava um piu para tentar quebrar o gelo perguntei o que mais queria saber.

 Bambam POV off:

 

-Então me fala o que aconteceu porque Jackson estava sangrando? - pergunto e vejo que Junior vira o rosto e me evita assim como todos os outros.

-Parece que o Junior estava namorando e nós não sabíamos na verdade só JB sabia então quando entramos no camarim vimos Jackson se beijando com uma garota, Junior se descontrolou ao perceber que era a namorada dele e partiu pra cima de Jackson e deu no que deu só isso... – Mark falou calmamente olhando para a janela do carro.

 

-Nossa só isso e quem era essa menina que Junior estava namorando ela estava na seção de fotos? – Pergunto curioso para Mark.

-Bambam deu de perguntas por hoje okay. –JB que estava na parte da frente da van se manifesta.

-Estava sim, acho que estava com um vestido preto aberto nas costas se eu não me engano. –Sussurra Mark baixinho em meu ouvido

-Meu Deus aquela menina maluca? Porra ela estava dando em cima de mim antes das seções, ai quando viu que não dei muita bola ela veio com uma conversa que queria ficar com o Jackson, perguntando se ele estava solteiro então eu disse que sim, ela é louca mesmo. – Acabo gritando e vejo os olhares que recebo então continuo. –O que? Estou falando a verdade ela é bem puta!

-Já chega Bambam! – de novo JB gritando ali na frente.

-Você é um idiota desgraçado sabia, e ainda bem que eu terminei logo com aquela puta. –Encerra o assunto com essa frase de Junior, não disse mais nada até porque se ele bateu em Jackson por que ele não tentaria me bater aqui e olha que eu acho que os meninos até deixariam com o tanto que me amam.

Chegando em casa tentei conversar com Junior mais o mesmo não queria falar com ninguém, apenas queria ficar trancado no quarto chorando que nem uma criança acho que ele e Jackson não irão se entender tão cedo, brigarem em pleno fim de semana que poderíamos ter ido em alguma festinha estar se divertindo, mais não ele está sofrendo por uma puta que só quer da, olha hoje em dia ta difícil achar alguém certa para se namorar em, acho que até vou dormir, será que o Hyung chegou bem em casa ele deve estar bem chateado até porque Junior é como se fosse o irmão mais novo dele, vou em direção de meu quarto fecho a porta me atiro na cama e tento dormir.

 

Jackson POV on:

Sai do estúdio após Bambam fazer tantas perguntas  e ele sair tentando achar os meninos sem nenhuma resposta minha, tento não chamar muita atenção coloco uma jaqueta gins escura que tinha um capuz o qual coloquei para que o CEO não me visse com aquele hematoma no rosto pois se não iria ser ruim para Junior, chego em meu apartamento estava tudo muito escuro, me sentia um pouco solitário acendi todas as luzes fechei a porta e fui direto tomar um banho, pois estava muito cansado, ligo a TV mais continuo pensando em tudo que ocorreu, meu rosto ainda doía um pouco nunca pensei que ele tivesse tanta força, não entendi nada será que ele gostava daquela garota... não sei, não queria ficar de mal com ele eu sei que sou um pouco galinha por pegar várias garotas mais eu jamais pegaria namorada ou menina que um amigo meu gosta ainda mais ele e aquela menina nem era tão bonita, bom ele sempre foi uns dos mais distante do grupo mais mesmo assim gosto muito dele como se ele fosse meu irmão, deito no sofá já havia dormido muitas noites nele pois não me sentia confortável em minha cama no quarto e em meio a tantos pensamentos  acabo dormindo nele mesmo.

Jackson POV off:


Notas Finais


espero que tenham gostado logo logo posto o próximo bjão deixem seus comentários se gostaram ou não e me falem quem é bias de vcs no got7 kkkk até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...