1. Spirit Fanfics >
  2. Desired Loves >
  3. How are You?

História Desired Loves - How are You?


Escrita por: MaryouRoratto

Capítulo 8 - How are You?


Fanfic / Fanfiction Desired Loves - How are You?

Sammy POV on:

Era cedo quando fui acordada com um balde de água sendo jogado em cima de mim, estava muito frio, Hyuna estava de pé na porta enquanto um homem grande estava abrindo a algemas, como ainda não estava totalmente recuperada caí no chão o mesmo homem me ajuntou e me jogou em suas costas como se fosse um saco de cimento, fui levada a um banheiro aquela mulher segurava um vestido azul todo rendado,logo após tomar banho o vesti juntamente com uma sandália não muito alta já que quase não conseguia ficar em pé, estava muito nervosa sabia o que estava acontecendo e por alguns minutos decidi acreditar que conseguiria sair dessa com ou sem ajuda de Jay Park, Acabei sendo dopada,quando acordei estava assustada e dentro de uma van escura tinha mais duas mulheres dormindo ao meu lado, resolvi pensar rápido ou eu fugiria agora ou nunca mais,por escrivel que pareça minhas mãos não estavam amarradas toda vez que um daqueles homens olhasse no retrovisor eu fingia estar dormindo,foi quando aproveitei a chance a van parou eu um semáforo então abri a porta e corri o quanto podia, as pessoas ficavam me olhando comecei a gritar ajuda pra todos mais todos eram olhos puxados não sabia ao certo em quem confiar, percebi que um dos homens estava correndo atrás de mim, entrei em uma rua aleatória estava um pouco escura mais apenas continuei correndo para tentar despistar daquele homem, entrei em outra rua estava desesperada não conhecia nada percebi que tinha despistado o homem, porém quando estava em outra rua alguém me puxa pelo braço e tampa minha boca para não gritar.

SammyPOV off : 

-Calma! Eu vi aquele homem te seguindo vou te ajudar eu me chamo Jackson Wang okay?-quando percebi que o mesmo falará em inglês acalmei-me um pouco e desmaiei de cansaço.

Acordo em um lugar estranho   nunca visto antes, isso me deixava nervosa, sinto cheiro de comida meu estômago começa  a fazer barulho de tanta fome que estava sentindo, percebo um homem alto,loiro que vestia uma calça preta e uma regata da mesma cor estava cozinhando, fiquei em meus pensamentos pensando quem seria o mesmo seria o homem que me comprou? Estava aflita sinto lágrimas descerem no meu rosto,o mesmo pega uma tigela de massa e é veme em direção ao local a qual eu estou.

-Você deve estar com fome não é vai come.-coloca a tigela de massa em cima de uma mesa que ali havia por incrível que pareça sentia conforto e ao mesmo tempo medo com a presença dele ali em minha frente.

-quem é você? O que você quer de mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...