1. Spirit Fanfics >
  2. Desistência da existência. >
  3. Único.

História Desistência da existência. - Único.


Escrita por: ubisunt

Capítulo 1 - Único.


você me arruinou, não por completo, mas você arruinou o pouco que sobrou de mim, era tudo que eu tinha. eu me pergunto se alguma coisa que você disse foi verdade, qualquer uma delas, e me pergunto como você tem tanta facilidade em mentir sobre tudo que faz e sente.

você arruinou qualquer coisa que eu pudesse me tornar, você fez eu me odiar como existência. eu já era um depósito de traumas, mas você conseguiu me fazer sentir nojento por ter sido traumatizado.

você me diz que não amou suas ex-namoradas, e eu não sei o que me faria pensar que eu sou diferente. como você me ama enquanto me mata de mil maneiras diferentes a cada dia, começando pela dignidade, meu respeito, meu amor, e terminando pelo resto de humanidade que eu tinha.

você me tornou a desistência da existência. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...