História Desistir de vocês, Fanfics - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 13
Palavras 215
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - ; tudo bem em não conseguir? ...


 Há quem diga que eu devo continuar tentando , porém não consigo , e já estou esgotado de tentar por anos.

Criatividade...onde estará ela , nos momentos em que mais foi necessária? Motivação, pra onde foi também? A sua falta fez eu perder leitores , perder meus amigos - porque era o que eles eram , até eu os decepcionar e fracassar de novo. Porque não é tão simples assim. Não é. Mas pra alguns são, e eu os invejo por isso - por escreverem com aquela paixão onde não hesitam na maioria das vezes de postar e mostrar sua obra!, ainda que poucos favoritaram e/ou comentaram, wow! Foi o suficiente pra um sorriso sincero brotar no rosto, e tu deixares aquela fanfic ali , com carinho e satisfação. 

As ideias surgem , seus dedos são rápidos pra digitar na medida em que tudo vai fluindo lentamente. Num dia , não conseguistes? Okay!, tu tentas no outro. Porém isso vai seguindo e seguindo... E não chegas a lugar nenhum , além do botão 'Excluir' ou até mesmo de início, não postar nada. 

Desculpe ser assim contigo , mas não consigo te escrever mais e nem escrever mais nenhuma de ti , Fanfic. [...] Tudo bem então desistir de vez de você? ... 

Eu acho que sim.


Notas Finais


« m o c h i n e z »

nunca tinha escrito algo ass °-° queria tentar e trouxe de volta aquela minha revolta de anos atraz, mas nao se sintam ass viu amores? É mt chato :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...