História Desistir .. Não! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Scarseverus, Sentimentos
Visualizações 12
Palavras 346
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Literatura Feminina

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom, eu precisava desabafar um pouco e colocar pra fora o que eu estava sentindo, quem sabe assim .. Melhor, melhorei pouco, mas eu precisava. Espero que possa ajudar alguém ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único.


O dia amanheceu cinza para mim, mesmo fazendo 40° graus onde eu moro, eu não quis levantar, eu desejei não acordar.

Me arrastei pela casa, meu cachorro me lambeu, deitou com a barriga para cima pedindo carinho e eu fiz, olhei para todos os cantos da casa e não me senti feliz, me senti vazia, como se minha vida fosse insignificante e eu chorei.

Os livros estavam sobre a mesa, denunciando o quanto eu estive estudando, eu parei, analisei e pensei comigo se realmente aquilo valia, foram três anos tentando um vestibular e sem sucesso e o sentimento de incapacidade se alojou em mim.

Se eu não prestasse para entrar em algo útil o que eu seria então? A batalha foi grande, eu chorei, gritei, esperneei e quis morrer, depois de tempos sem esse pensamento ele havia voltado .. Eu estava desistindo.

Fui a cozinha, abri a gaveta e olhei os objetos que tinham ali, abri a última encontrando uma corda e por fim o saco de carvão encostado perto da porta.

Eu suspirei alto, enquanto as lágrimas faziam festa em meu rosto, meu cachorro veio até mim, deitado em meus pés, quando eu o olhei eu juro que havia visto seus olhos castanhos escuros com água, como se tivesse algo acontecendo de ruim e bom, realmente estava.

Eu virei as costas, indo para o quarto, deitei na cama e olhei para o teto, me perguntando o que eu realmente queria para minha vida, qual o meu problema, qual o meu erro e eu me culpava por todos os pensamentos que tinha .. Mas a culpa não é minha.

Eu pensei em desistir, não foi uma ou duas vezes, foram cinco .. Dez e em todas elas eu nunca consegui.

Por mais que tudo esteja caindo e se destruindo a minha volta algo que mantém aqui, firme. E eu não sei de onde eu tiro essa força, mas ela vem de dentro de mim.

Eu não quero desistir e farei de tudo para isso se realizar.

Eu vou ficar bem e você que está lendo isso, também vai!

                  @ScarSeverus


Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...