1. Spirit Fanfics >
  2. Desobediência - OneShot Jackson Wang >
  3. Capítulo Único - Desobediência

História Desobediência - OneShot Jackson Wang - Capítulo Único - Desobediência


Escrita por: Bolinho-doce

Notas do Autor


Olá meus Bolinhos, depois de tantos meses decidi reescrever essa fic. Espero que gostem, bolinhos. Boa leitura 🌼

Capítulo 1 - Capítulo Único - Desobediência


Fanfic / Fanfiction Desobediência - OneShot Jackson Wang - Capítulo Único - Desobediência

 

— Escrita por Bolinho-doce


 

O cheiro de álcool se espalha com fervor por todo o pequeno cômodo, pelo camarim do Jackson Wang. Já estou cansada de esperar por ele, sempre foi assim. — "Já estou chegando" ou "Me dê mais trinta minutos". —  Impaciente demais com seu atraso, me direciono ao pequeno frigobar e pego outra garrafa Absolut Vodka e novamente começo a beber, sem pensar em nenhuma e qualquer consequência.

 

Aliás foi Jackson que fez sua escolha de ir beber com os garotos logo após o show do GOT7. Eu não irei sofrer nenhuma consequência, já que eu estou certa. Nunca estive tão certa na minha vida!

 

— Sinto em lhe dizer Jackson Wang, mas hoje teremos uma revolução, hoje eu irei ultrapassar suas regras. — Faço uma reverência ao meu próprio discurso. — Essas malditas regras, não são nada agora! 

 

Nada mais importa nesse momento. As regras estúpidas de Jackson, a minha submissão… A única coisa agora na qual consigo sentir é o álcool se alastrando por cada célula de meu corpo, sinto que irei delirar por esse prazer incondicional. 

 

Pego meu celular em cima da mesa, abrindo um aplicativo de música qualquer, aumento o volume no máximo e começo a me mover na melodia, me envolvendo mais a cada nota. A coreografia meio rápida me faz rir de meus movimentos desengonçados. — Eu sempre amei dançar, não é há toa que sou uma das dançarinas do GOT7. 

 

— Nada como uma boa dose de bebida. — Levanto a garrafa para cima, e depois até meus lábios. O amargo gosto desce quente por toda minha garganta, aumentando ainda mais minha insanidade. A música divertida e alegre muda para uma mais sensual e lenta. Largo a garrafa em cima da mesa, soltando alguns pulinhos de emoção.

 

Relaxo todo meu corpo, andando vagarosamente até o espelho do camarim. Minhas mãos deslizam por todo o meu corpo e param ao chegar no pescoço. Aperto a região, me sentindo sufocada. Balanço os quadris de um lado para o outro enquanto umedeço meus lábios. O calor que estou sentindo em meu corpo é infernal.   

 

Toda essa situação está resultando em uma pequeno formigamento em meu ventre, saber que a qualquer momento alguém pode entrar nesse camarim, tanto Mark como Jackson... Apenas deixa as coisas mais excitantes. 


 

Suavemente retiro minha blusa social vinho de seda, sentindo suaves arrepios por toda minha tez. A playlist do celular apenas tocando músicas lentas com letras indecentes, apenas aumenta mais a excitação por todo meu corpo. Abro o zíper lateral da saia preta lentamente, deixando a peça cair em meus pés.

 

Observo meu reflexo no espelho do camarim, a lingerie preta de renda cobre o meu corpo. Nunca havia me sentido tão narcisista como hoje. Minha destra passa por minha barriga, parando em cima do sutiã de bojo, acaricio suavemente meu seio por cima do tecido grosso, porém um pensamento me faz parar. A voz de Jackson em minha consciência.   

 

Lembro-me da vaga lembrança, a primeira vez que transamos. Fora algo tão intenso, que me dá arrepios só de pensar. Com o jeito dominador e provocativo, Jackson me induziu até si, apenas para me devorar. A frase mais impactante que Wang falou naquela noite, ainda assombra os meus pesadelos mais libidinosos. 

 

“ — Sabe S/n, o mundo é feito de regras, para que tudo fique em ordem. — Levantou meu queixo, observando fixamente meus olhos. — Não pense que em quatro paredes seria diferente querida. — Escutei sua risada maliciosa ecoar pelo quarto, enquanto eu estava a mercê dele. — Vamos fazer o seguinte… — Pegou uma gravata escarlate em seu guarda-roupa, juntamente a dois pares de algemas. — Teremos pequenas regras, porém terá uma que se irá ser a mais importante. — Proferiu calmamente, me vendando. — Você não pode se tocar em hipótese alguma. — Sussurrou tais palavras tão traiçoeiras em meu ouvido.”

 

Essa lembrança está passando em minha mente, deveras e deveras vezes. Mas quer saber? Eu não me importo. — Não parece o suficiente pensar isso, eu preciso soltar para que finalmente esse pensamento saia de minha cabeça de uma vez. É um maravilhoso jeito de se aliviar e decretar revolução, mesmo estando bêbada. 

 

— Sabe, Jackson Wang eu estou pouco me fodendo para as suas malditas regras! —  Mostro o dedo do meio com a minha canhota, que é refletida no espelho. — Você nunca está comigo, eu não sou de ferro! Eu preciso me aliviar! — Solto um suspiro. — Você não é o único que pode fazer isso! Eu posso muito bem fazer isso bem melhor que você, o Mark poderia fazer isso bem melhor que você! — Desfaço o sorriso em meu rosto, não é a hora de pensar em meu ex. 

 

Sem pensar duas vezes, meus dedos colocam o tecido de renda para o lado. — Com dois dedos começo a estimular meu clitóris, o calor em meu corpo é tão bom. Uma sensação de alívio misturado com prazer se alastra por todo lugar. 

 

De um jeito afoito, apoio meu antebraço esquerdo em cima da mesa, e me empino bem para que os dedos entrem de um jeito mais fácil. — Começo os movimentos lentos e precisos, explorando o meu corpo por inteiro.

 

Abaixo o meu sutiã, deixando meus seios expostos, começo a estimular a região sensível, apertando e puxando os bicos rijos . Aumento os movimentos e sinto, o desejo de chegar ao ápice mais intenso e mais necessitado. —  Pequenos gemidos começam a sair de meus lábios.

 

Observo minha figura no espelho, meus olhos estão lacrimejando pela excitação, o rubor em minhas bochechas por conta do álcool e a minha expressão de prazer. — Fecho meus olhos, sentindo o ápice perto. A música de The weeknd impregna meus ouvidos, aumento os movimentos de meus dedos, e aperto mais meus seios em busca do orgasmo.

 

Entretanto minha brincadeira é bruscamente interrompida por alguém que desligou a música do meu celular. —  Abro meus olhos devagar, não me movo nem um centímetro. Meus olhos reconhecem aquela silhueta atrás de mim em qualquer lugar. Corpo forte, olhos luxuosos, expressão de raiva... 

 

Porra! É o Jackson!

 

Posso dizer, que não estou 100% em mim, e o álcool está me fazendo quebrar a regra mais importante entre eu e meu namorado —  que agora está me encarando com seu semblante sério. — Seus olhos estão repletos de sentimentos, o mais evidente deles. Irritação. 

 

Olho Jackson pelo espelho, seus olhos não desgrudam de meu corpo. Um ar de negação percorre por ele, não querendo acreditar que sua submissa te desobedeceu.  Ótimo! É a situação perfeita!

 

Que comece a revolução, ou melhor dizer, a punição.

 

Enquanto encaro o Wang pelo espelho, levanto uma sobrancelha e mordo meu lábio inferior. O desafiando. Jackson cruza os braços, esperando que eu comece a me explicar, mas ele está muito enganado se acha que irei pedir desculpas. 

 

Ele olha para o lado e vê as duas garrafas Absolut Vodka vazias, e volta a me encarar com seu sorriso irônico. Sinto meu estômago se revirar. Jackson odeia quando eu bebo. Bom, você merece Jackson. Continuo com os movimentos de meus dedos, e os gemidos novamente saem de meus lábios. Encaro Jackson fixamente. 

 

Sinto o peso do olhar de meu namorado em mim, apenas observando eu continuar a quebrar a regra diante de seus olhos. Wang anda em minha direção e segura meu braço fortemente me impedindo de continuar minha estimulação. Sua outra mão pousa em minha cintura, ele inclina sua coluna, ficando perto de meu ouvido. 

 

— Ora, ora. O que você está fazendo S/n? — A voz rouca e grossa de Jackson me faz sentir um nervosismo. Passo a língua em meus lábios, vendo seu olhar em mim. Tão possessivo. — Sabe o que você parece? Uma criança pirralhenta e muito desobediente. Tsc! — Trincou o maxilar. — Falando coisas tão feias e me desobedecendo assim...

 

— Simples, estou fazendo aquilo o que você não faz mais. — Retruco rispidamente. — Há quanto tempo você não me toca mais, Jackson? 4 meses?! — Wang aperta sua mão em minha cintura com força, fazendo minha pele arder. E vira a cabeça pro lado, soltando um sorriso ladino, não acreditando em minhas palavras.  Por um momento sinto um arrependimento por minhas palavras, entretanto por apenas um momento.

 

— Pois é, escutei tudo o que você disse antes. — Suas mãos começam a passear por todo o meu corpo.Sinto um gelo passar por minha espinha. Tudo? — Você está se fodendo para minhas regras, e que você pode fazer isso muito melhor do que eu. E...— Jackson aperta meu peito com força, solto um gemido e jogo minha cabeça em seu ombro. — O Mark pode fazer isso bem melhor do que eu. — Fala ríspido. 

 

— Não sabia que ele era tão bom de cama assim, talvez você devesse ir ao camarim ao lado, já que é o dele! — Morde meu pescoço, me fazendo delirar. — O que foi? A criança não consegue se decidir? Quem você quer S/n, eu ou ele?! — As palavras saem amargamente de sua boca, me encarando. Jackson para de tocar meu corpo, afastando-se milímetros do mesmo. 

 

O ciúmes flui de todo o seu corpo com fervor. Jackson sempre teve um enorme ciúmes de Mark, meu ex. E o fato de ter mencionado ele naquela maldita frase não está facilitando as coisas para mim. 

 

Com uma força inigualável o moreno deposita um tapa em minha bunda, mordo meu lábio com força para não deixar o som sair. Sinto a pele arder, e vejo pelo reflexo do espelho a marca da mão de Jackson. Os calafrios em minha pele são prazerosos demais para explicar, toda essa situação é fodidamente boa. 

 

  — Olhe para você S/n. — Segurou o meu queixo, direcionando o meu olhar para meu reflexo no espelho. — Qualquer um iria querer isso, o seu rosto é excitante, o seu corpo faz qualquer um delirar e passar noites em claros. — Lambeu meu pescoço, segurando meus pulsos contra a mesa. 

 

  — Já imaginou se o Mark tivesse entrado nesse camarim? Ele sem pensar duas vezes, abusaria desse corpo. —  Ele respira fundo. — Mas sabe de uma coisa? Tudo isso daqui é meu. Só meu! - Jackson direciona sua mão até minha calcinha, seus dedos longos adentram minha intimidade. Reviro os olhos de prazer, apertando meus punhos. 

 

— Então me mostre que você consegue fazer isso melhor do que ele, Wang. — A frase repleta de desafio e deboche atinge em cheio meu namorados, olho para ele que solta um de seus típicos sorrisos. Óbvio que ele faz isso melhor do que ninguém, mas ele precisa de uma motivação. 

 

— Não me provoque S/n. — Profere com a voz mais rouca que o habitual. — Não se esqueça que quebrou uma regra minha. Uma bem específica, não pense que sairá dessa impune. — Seus dedos começam a se movimentar em mim, de um jeito lento e forte. Um jeito provocativo, me estimulando aos poucos, me torturando cada vez mais. — O que acha que acontecerá se entrarem aqui e verem que estou transando com uma das dançarinas, hum? — Sua boca começa a beijar lentamente toda a extensão de meu pescoço. 

 

Querendo saciar meu prazer, querendo mais contato, coloco minha mão em meu peito, apertando com força, rodeando o bico enquanto palavras desconexas saem de meus lábios. Rapidamente Jackson retira minha mão de lá, prendendo-a na mesa novamente. 

 

—  Vai querer me desobedecer mais uma vez, S/n?! — Adentra um terceiro dedo em mim. Sua mão abafa meu grito, enquanto a outra aumenta mais os movimentos. Apenas nego com a cabeça, e vejo seu sorriso vitorioso. — Tsc, é difícil lhe punir quando não tenho meus brinquedos, mas isso não significa que eu não lhe farei gozar...

 

Seguro a mesa com as duas mãos, segurando a minha vontade de me estimular. Sinto que meu ápice, está perto demais, preciso que Jackson seja mais rápido. 

 

Rebolo lentamente contra o seu quadril, querendo mais de si. Jackson ri genuinamente, retirando sua mão de dentro de mim e segurando meu quadril com força. Suas mãos puxam meu corpo para si, solto um rouco gemido ao sentir sua ereção em mim. 

 

— Como punição, eu não vou entrar dentro de você. — Abriu os botões da calça jeans preta rasgada. — Foi você quem pediu por isso S/n. — Desceu a calça juntamente com a peça íntima. Engulo a seco, arrependida por minha desobediência. — Então apenas vou lhe fazer chegar a loucura com os meus dedos. — Reviro os olhos ao sentir o polegar estimular lentamente meu clitóris.

 

A glande inchada saindo pré gozo, me dá vontade de chupa-lo. Mas Jackson não deixa, deita o meu tronco na mesa, e manda me empinar para ele. Assim obedeço e sinto seu membro estimulando meu clitóris e toda minha vulva, com movimentos circulatórios e tortuosos. Aproximando demais a uma zona perigosa, Wang apenas adentra a glande, retirando-a em seguida. 

 

Encaro o seus olhos escuros, e puxo seu pescoço em minha direção. Nossos lábios se juntam de um jeito desengonçado, nossas línguas fazem uma dança perfeita. Um perfeito ósculo. Aperto a mesa com mais força chegando ao ápice, solto um gemido entre ósculo. 

 

— Você ainda tem certeza que não vai terminar isso aí? — Aperto a ereção de Jackson. Solta um suspiro alto segurando a minha mão. 

 

— Eu me resolvo S/n, não queira piorar sua punição. — Profere lentamente, apertando minha cintura. — É melhor me obedecer da próxima vez, estou pegando leve com você... — Wang sussurra lentamente em meu ouvido, apertando meu pescoço.


 

— —

 

— Ok, deem um descanso para si mesmos. O treino por hoje já acabou! — Yugyeom fala parando a música. Respiro fundo, chacoalhando minha blusa pelo calor. — S/n, tem um minutinho por favor? — Me chama com os dedos. 

 

— Ah sim, claro. — Ando um pouco apreensiva até ele. Será que estou errando muitos passos da coreografia? Seco minha testa com as costas da mão esperando por sua resposta. 

 

— Só te chamei para falar que Jackson daqui a pouco irá chegar, então se arrume logo para que ninguém os veja. — Sussurra em meu ouvido, perfurando meu coração com o seu belo sorrisinho fofo. Bato fraco em seu ombro pelo susto, concordo e vou em direção a minha garrafinha de água. 

 

Na espera do meu chato e maravilhoso namorado, relembro mais alguns passos na qual estava com dificuldade. Repito os movimentos mais algumas vezes em frente ao grande espelho do ginásio.

 

— Faça esse passo mais lento. —  Diz Mark se aproximando de mim. — Assim! — As mãos grandes do meu ex agarram a minha cintura, colando nossos corpos, e me ajudam a fazer alguns passos. — Se você não aprender esses passos logo, podem te tirar da coreografia de You Calling My Name, S/n. — Sussurra. Arregalo os olhos pelo contato repentino e por sua fria voz.

 

Olho para o lado e vejo que Yugyeom está muito disperso mexendo no computador de gravação das coreografias, enquanto os outros dançarinos estão se retirando o ginásio. Merda, como irei me me livrar do Mark agora?

 

Ainda nessa posição, sinto seus olhos caírem por meu pescoço, observando as deveras marcas que Jackson fez comigo, sem dó. Envergonhada nessa situação sem saber o que fazer, apenas repito os passos, dessa vez acertando-os.  Mark recua, suspirando alto e passando a mãos por seus fios loiros com força. Parece muito irritado e frustrado. 

 

— Tsc! Foi ele quem fez isso, não? — Profere irritado. — Foi ele ou não, S/n?! — Grita comigo, andando em minha direção. Recuo para trás, vendo que Yugyeom se aproxima de nós. 

 

— Ei, ei. O que está acontecendo aqui? — Yugyeom se põe no meio de nós dois. — Por quê você gritou com ela Mark? — Pergunta sério. 

 

— Você ainda pergunta o porquê? — Ri ironicamente. — Olha a merda das marcas que o Jackson fez no pescoço dela! — Aponta em minha direção irritadiço. 

 

— E desde quando isso é problema seu Mark? — Falo irritada. — A partir do momento em que terminamos eu deixei de ser importante na sua vida, eu deixei de significar algo para você Mark! — Me solto de Yugyeom bruscamente. — Me esqueça de vez, pelo amor de deus!

 

Mark empurra Yugyeom com força, vindo pra cima de mim. Seu corpo está pressionando contra o meu no espelho do ginásio. Viro meu rosto para o lado sentindo completo desgosto e nojo por esse homem, enquanto me debato para sair dessa situação. 

 

— Você sabe que ele só faz isso para me provocar… — Passa seus dedos por minha bochecha, encarando-me maliciosamente. — Porque sou eu quem lhe ama. — Yugyeom puxa Mark de cima de mim. — VOCÊ SEMPRE SERÁ MINHA S/N! SEMPRE! — O olho incrédula, sem acreditar em suas palavras. Como ele ousa ainda falar algo depois de levar minha amiga para cama, depois de terminar comigo? Depois de tudo o que ele fez…

 

— Mas que porra está acontecendo aqui?! — Olho para a porta, avistando a silhueta de Jackson. Com os braços cruzados e um semblante sério, está encostado no batente da porta me encarando, ele desvia seu olhar para Yugyeom que está com toda sua força segurando Mark. Seu maxilar está trincado, consigo ver a raiva de Jackson aumentar cada vez mais. — Por algum acaso você fez algo a minha namorada, Mark Tuan? 

 


Notas Finais


Espero ter conseguido melhorar, se sim deixem nos comentários, isso me motiva muito a continuar escrevendo para vocês. E... Se quiserem continuação deste capítulo, também deixem nos comentários. kkk Só espero que o Jackson não mate o Mark, mas se bem que ele merece. kk Beijos bolinho.

Bolinho-doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...